4 de junho de 2009

FILTRO SOLAR

Gurias, não sou Pedro Bial, mas tbm vou dar esta dica: Usem filtro solar. Bem, há algum tempo, achava minha pele muito manchada e marcada para minha idade (tenho mais de 20 e menos de 25 hehe), e nada dava solução ao problema, nem a base, ficava mto estranho. Pensei até em fazer um peeling, já q sou adepta à tecnologia, cirurgias ou qualquer outra coisa para nos deixar melhor - quem acompanha o blog, sabe que fiz uma lipo em janeiro pq não gostava da minha barriga, e valeu mto a pena, recomendo, apesar da dor - Ps: quem quiser saber mais perg aqui nos comentários que respondo...-Voltando, pensei até neste peeling, que dizem ser mais "agressivo", porém, como ando meio desprecavida de de grana, pois comecei a trab faz pouco tempo..e para piorar perto de um "shoppis" (Nossa Sra da Bicicletinha, dai-me equilibriooooo)...Bem, resolvi começar a usar filtro solar (e adiar o tal peeling), msmo no inverno, já que os dermatologistas recomendam, pois as lâmpadas tbm emitem raios nocivos a pele....Faz, em torno, de duas semanas que estou usando o protetor solar diariamente, para pele oleosa da La Roche-Posay..à prova de água e com textura meio liquida...E já notei baitaaaaa diferença. Minha pele não está tão oleosa - tá, aqui em Porto Alegre esta fazendo temperatura máxima de 13 graus e mínina de 4 graus, em torno - mas as manchas estão, indiscutivelmente, mais fracas, sem a exposição solar..Minha pele esta mais "clara", iluminada sabe?!?! Claro, continuo com algumas manchas e olheiras (tbm o "bapho num é milagroso"), mas ajuda....e muitoooooooooo....Paguei R$ 70,00 pilas...por ele e vem 50 ml...mas acredite, vc usa pouco e parece durar bastante.
Mas pq comprei este protetor, caro?! Pq minha pele além de oleosa é fresca....E os de outras marcas mais populares tipo Sundown, Nivea...deixam a minha pele numa oleosidade horrível, e este não...Agora veremos como ele se comporta com temperaturas altas (verão), pq no outono-iverno...está super aprovado.
Meninas, não eh frescura, filtro solar previne manchas, e deixa a pele mto melhor, além de evitar o câncer...
Se puderem compre o da La Roche-Posay...mas se sua pele aceita o Nivea...usa que tá de boaaaaaa..
bj
;)

16 comentários:

Teresa disse...

Oie! Sabe que eu tive a mesma impressão quando comecei a usar este filtro solar...minhas manchas de sol deram uma amenizada bem rápida, como se estivesse dado uma iluminada...
Claro que falta muito, e nem estou fazendo tratamento pras manchas ainda, mas notei que só de usar o filtro melhorou...

Além de que minha pele é uma poça de óleo, e usando este filtro solar e depois um po compacto tenho notado que a pele chega no fim do dia sem excesso de brilho, e isso também acontecia no verão...

Bjs!

Unknown disse...

gente eu nao usei este ainda mas eu to usando um da avon (que apesar de falarem muito mal da marca tem coisas q se salvam) e que nao é caro um clareador com filtro 15fps para uso diario, tmbm uso um clareador de uso noturno que he mais consistnte e mais forte que o diario e notei em 2 semanas q ficou incrivel nussa muita diferença. abraço do tamanho do rio grande p vc e nao são só as gurias que leem seu blog. viu?

Taiana Rocha disse...

Teresa...obrigada pela ajuda..entao sei q no verao continuarei usando ele....\o/
D-D pires...obrigada pelos elogios...e gurias eh so uma forma carinhosa de falar...aqui do sul..mas qd falo gurias...to falando de tds nos de td o Brasil....eu ja usei este da avon...porém deixou minha pele oleosa....mas o filtro solar realmente ajuda mtoooo...bjos

Patricia Harumi disse...

Taia, adorei seu blog!
Tem pouco tempo que entrei na "blogosfera", e ainda não tinha visto seu espaço!
E hoje conhecendo um pouco, adorei sua resenha sobre o Anthélios, eu também estou usando e já até falei no meu blog, esse filtro é mesmo muito bom!
Me ajudou muito contra a oleosidade.
Achei interessante também sua opinião sobre os outros, tipo sundown e cia, eles também me deixam com a pele oleosa, aí não dá neh!!!
bjs...vou seguir seu blog e add aos meus favoritos.

Taiana Rocha disse...

Pati...realmente cada caso eh um caso...mas acho q estes protetores...mais "comuns"...não são para nos..pobres mortais de pele oleosa...Adorei teu blog...bjao

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Oie! Td bem?
Tô passando pra divulgar meu blog pra vc:

www.makeupworld.com.br

Fala sobre maquiagens, cosméticos em geral e mais algumas coisinhas...
Vou ficar muito feliz se vc der uma passada por lá!

Boa semana!
Beeejo!
=*

Taiana Rocha disse...

adorei seu blog......

bjos

Nane disse...

Minha pele é super oleosa idem para o cabelo, moro no Rio de Janeiro e tenho 22 anos.
Uso filtro solar no rosto desde sempre quando acordo mesmo se ficar em casa, a luz branca e a luz da tv também provocam manchas no rosto.
o resultado é exatamente esse: pele hidratada e luminosa.
Já usei marcas caras: ROC Minesol, Isdin, todos para pele oleosa mas esse novo da La Roche tem a textura perfeita e realmente dura bastante!

Unknown disse...

eu tbm uso o anthelios, na versão pra pele com acne (adolescente sofre)

apesar de ser carinho ele realmente dura muuuuuito

tipo, a amostra grátis de 3 GRAMAS deu pra usar uma semana inteira!!!!

rende demais

aprovado!!!

Rita disse...

pagou caro, na dermadoctor.com.br vc vai pagar mais barato...o minesol actif oil control tb ajuda a tirar manchas

Anônimo disse...

Oi, e uqme tem a pele muito clarinha, qual é a melhor marca pra que a pele continue clarinha? Coppertone é uma marca boa??

Andrea disse...

Meu dermatologista indicou esse protetor solar para minha pele oleosa, ainda não usei, mas se vc testou e aprovou, não vou esperar mais nada para comprar!!

Beijos
Andrea

Anônimo disse...

Quem tem a pele seca nem pense em usar minesol, chega a repuxar a pele de tanto que resseca. Peles secas usem photoprot 100 e mega bom, previne e reduz manchas e mais deixa a pela mais jovem sem ruguinhas...

Isa Tarca disse...

Já ganhei amostras desse filtro mas não gostei. Não pq seja ruim, (na verdade ele é um dos melhores que testei) mas, como moro na cidade mais quente do Brasil (quem mora aqui acha que é do mundo, mas há controvérsias) e minha pele é um pouco oleosa, muito branca e tenho sardas (sou ruiva "natural"), logo preciso de um filtro de alta proteção que desapareça depois de usar e não deixe minha pele oleosa mesmo com o calor.
Já tinha quase desistido de encontrar o filtro dos sonhos, que eu pudesse usar sem ter que me maquiar e sem ficar com cheiro de praia quando testei o ADCOS fator 40. Salvou minha vida! Choro por pagar 83 reais nele, mas ele é grande, o dobro da maioria dos protetores faciais, vem 120 ml, o que o deixa no mesmo preço da maioria. Eu uso todos os produtos baratinho, mas desse não abro mão! É o melhor de todos - olha que já testei todos... É super cheiroso, fica sequinho (é em gel creme nada oleoso, toque seco) e desde que comecei a usar a diferença de cor que eu tinha dos braços e ombros para a barriga diminuiu - estou ficando toda branquinha, mesmo morando em Cuiabá e andando de busão (e vida amargurada!)! Afinal, ruiva bronzeada, ou queimada não fica bonito! Testem esse, juro que compensa, é o produto que mudou minha vida! ;D
Obs.: O fator 55 da ADCOS mancha roupa branca, então se for usar nos ombros, como eu, não recomendo, o 40 é melhor. Eles lançaram um fator 40 próprio pra pele acnéia, mas não usei só testei na loja e me pareceu muito bom - esse é líquido.

tatinhacalchap disse...

Meu eu adoro o meu protetor da La Roche fator 40 em gel creme,além de durar muito,pratico natação ao ar livre e ele foi o único que resistiu mesmo a água clorada,não deixando minha pele ressecada nem com aspecto queimado pelo sol...Vale muito a pena

Isabella Araújo disse...

Fiquei traumatizada com o Anthelios, usei o AE fator 30 e foi um desastre. Tenho a pele muito oleosa, e com esse filtro que a minha dermato tinha passado meu rosto virou um vidro de azeite. Mas o AC eu ainda não usei. Meu próximo teste será com o Ada Tina, depois quem sabe não experimento este.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...