28 de junho de 2009

MEUS ESMALTES

Gurias, como prometi segue aqui o resto dos meus esmaltes, até pq já mostrei meus esmaltes cor de rosa aqui (http://loucaporcosmeticos.blogspot.com/2009/05/obsessao-pelo-rosa.html): não tenho muitos, mas para quem só tem 20 unhas é demais...heheheh..Desculpem pelas fotos sem foco, mas minha máquina tá uma coisa.

AZUL E ROXINHOS










Da esquerda para direita: Céu (Nati), Azul cobalto (Impala), Azul azulejo português (Risqué), Noite de gala (Colorama), Roxo metálico (Colorama, linha artística), Affair (Risqué) e o tão falado Audrey (Impala)
De todos estes, meus preferidos são: o Azul cobalto, lindooooo vou usar ele esta semana, por causa do jogo do Grêmio, espero que dê sorte...E o Roxo metálico, que nunca usei. É um roxo incrível, lindoo mesmo, mas como sou uma pessoa mais discreta, tem esmaltes que ainda não consigo usar, por mais que eu tente. Já evolui muito, pq coloco laranjão na boa, mas este roxo, realmente chama a atenção.
O tão falado Audrey da coleção Divas da Impala, é bonito, mas não é tudo aquilo. Mas como esmalte é barato, vale a pena comprar.

BRANQUINHOS










Da esquerda para direita: Quartzo rosa (Colorama), Creme (Impala), Geada (Colorama), Renda (Risqué), Prenda natural (Colorama), Paris (Risqué) e Branco Puríssimo (Risqué).

Bom estes tons, como Renda e Paris, dispensam apresentações: São clássicos. O branco puríssimo é para fazer a francesinha. O Quartzo rosa é mais transparnte do que branco. O Geada também é muito bonito, mas cintilante.

AMARELOS/DOURADOS

Da esquerda para direita: Fortuna (Risqué), Magia (Risqué) e Dourado (Impala).

Não curto muito esmalte dourado, mas queria muito um amarelo pastel...Por isso comprei o Fortuna, mas ele é cintilante, e eu quero um amarelo bebê cremoso (se alguém souber de alguma marca que tenha me avisem)...E o Magia, que é com glitter, usável.

VERMELHOS

Da esquerda para direita: Luxo (Colorama), Tomate (Impala), Gabriele (Colorama), Carmim (Risqué).

Meninas, coloquei estes primeiro pq são os TOPS. Amooooo....Já disse que vermelho, rosa e francesinha, são as cores que mais uso. Achei que eu tivesse muito mais vermelho, mas não...São poucos até. Achei que eu também tivesse a cor Love da Risqué, que acho linda, mas nunca comprei pq sempre achei que tivesse, porém não tenho =( Quero tbm os vermelhos novos da Risque, daquela coleção dos 7 pecados, mas ainda não achei aqui em Poa. O esmalte Luxo, é lindo vermelho claro, mas não tão aberto como o Tomate, que virou um hit né gurias. O Gabriele, foi minha primeira paixão em termo de vermelhos. Eu roía as unhas, e quando parei, o máximo que usava era um rosinha, quando elas cresceram o primeiro vermelhão que usei foi este, e usei muitoooooo e adoro. E o Carmim, que é um vermelho escuro, mais "chicoso", um jeitão de esmalte "phyno".










Estes aqui não são "tão" vermelhos: (da esquerda para direita) Érika(Impala) que é mais laranja e muito bonito e cintilante. Magia (Impala) - que tem o mesmo nome de Magia que o amarelo com glitter da Risqué, nunca usei, acho ele meio sem graça, apesar de no vidrinho paracer fofo. Madonna (Impala) da coleção Divas, bem usei ele uma vez e amei, e até falei para vocês aqui, porém, ele só fica vermelho com três demãos, pq se não, puxa para o rosa. E isso me deixou meio decepcionada com ele. Vermelho Ágata (Extase), bonito, apenas isso. A duração não é estas coisas, mas vale a pena usar com um top coat. Framboesa (Colorama), vermelho mais escuro, puxado para um vinho, bonito. Rebu (Risqué), bem este também é um clássico, afinal, quem nunca usou um Dara com Rebu hasuhaushaushua.

OUTROS

Da esquerda para direita: Luz do coração (Impala), Jackie (Impala), Laranja (Impala) e Verde (Impala).

Este Luz do coração (nome romântico ai ai ai ui ui), é muito ruim de usar, pq vc tem que ficar "catando" os corações, um sacooooo...Bom, o Jackie é o Hit do inverno né..Usei, mas nada demais, cinza, cor diferente dos tradicionais. Laranja, ahhhh este é bem verão, fica lindo ele com o Érika por cima. E o Verde que ainda não usei, mas é verde musgo, meio estranho. Todo mundo diz que ele é para fazer unha decorada, mas como não gosto de unha decorada - acho cafonaaaa, PRONTOFALEIIII- tentei usar ele sozinho, mas tirei na segunda unha, por não estar acostumada.

Bom meninas, são estes meu esmaltes. Pretendo comprar mais vermelhos: Love e a coleção nova da Risqué, quero muito o Menta da coleção do Reinaldo Lourenço, e quero muito um azul e amarelo pastéis cremosos, se alguém souber onde tem aqui em Poa me avisa..Ahhh quero tmabém o Leme da Impala, tem uma vibe lilás....

bjos

;)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...