Como boa viciada que sou, fui na Panvel (aquela farmácia "Mara" aqui do Sul) e me joguei com força nas comprinhas....Tentei manter o controle...mas foi difícil!
Comprei um corretivo liquido da marca Panvel, muito barateeeenho, um esfoliante facial também da marca, corretivo Duda Molinos (que eu já tenho, porém a cor que eu havia comprado antes era muito clara), creme de restauração noturna da Pantene que amo³ e óleo para pele da Panvel, com um cheirinho mega bom..
Gurias em breve resenha usarei tudo hoje e amanhã faço um post das minhas impressões sobre os produtos e preços.
bjs
;)
6 comentários:
Ahh eu quero uma Panvel aqui em Sampa!! *-*
O leave-in norturno Pantene é bom? to usando o Novex e gostando mto...
E essa linha Secret da Panvel é cloninho da VS?? esse óleo imita algum cheirinho??
bjos.
Também gastei um pouco na Panvel hoje! É mara mesmo... me fala oq tu achou do corretivo da panvel, quem sabe eu compre daí, e me fala o preço também... e o corretivo do Duda quero comprar tbm, é 19 e pouco aqui em Santa Maria! beijooo
Não dá pra resistir à umas boas comprinhas, né? rsrsrs
Quase sempre perco o controle, e acabo levando mais do que preciso. =P
Parabéns pelas comprinhas, e ficarei aguardando pelas resenhas...
Beijinhos,
Bia.
Adorei o post! Quero muito saber se os produtos da Panvel são tão bons quanto o preço! =)
Tha..Panvel é oteeeeema, tem tudo mega baratinho, esta linha secret é sim tipo Vs \o/
She farei um post sobre o corretivo...
Bia, comprar é oteeeemo, só faz mal para o bolso né...hehehe
bjo gurias!!!
Tha..Panvel é oteeeeema, tem tudo mega baratinho, esta linha secret é sim tipo Vs \o/
She farei um post sobre o corretivo...
Bia, comprar é oteeeemo, só faz mal para o bolso né...hehehe
bjo gurias!!!
Postar um comentário