21 de julho de 2009

DREAM MOUSSE BLUSH MAYBELLINE


Sei que prometi make up com o blush novo, porém, estou numa mega correria e só conseguirei fazer no fim de semana... Sorry!! :(
Mas segue a resenha. O Dream Mousse, tem a mesma finalidade da base, que já disse aqui que é muito boa, que é acabamento mate para peles oleosas.
Usei a cor 10 Pink Frosting, e achei ela muito clara, talvez em meninas mais branquinhas o efeito seja mais bonito. A cor é um rosa boneca com brilhos...muitos brilhinhos, e talvez por isso eu não tenha gostado tanto. Ela me lembra mais um iluminador (esta cor). Tinha duas opções mais de cores, uma mais escura (que acho que ficaria muito melhor), e uma cor meio bronze que assusta pelo tom escuro, mas também acho que teria ficado melhor.Talvez eu não tenha acertado na cor e por isso não tenha gostado, mas farei uma maquiagem mais elaborada com ela no final de semana.Passei hoje as 13 horas no meu pulso como teste, e ele aguentou firme e forte (na verdade muito mais os brilhos do que a cor) até as 20. Boa duração. Efeito mate, acabamento de pó. Muito bom para peles oleosas, porém, pessoas com um pouquinho mais de rugas tem que tomar cuidado, pq marcou muitoooo as linhas da minha mão onde passei para testar a cor. A textura é de mousse, e não sei pq,o único cosmético em forma de mousse que simpatizei até agora, foi a base.
Achei a embalagem muito pequena, vem 5,75 gr de produto enquanto na base vem 18 gr. O preço, bommmm amiga, ai que eu "si refiro" hehehe... R$ 29,99 nas Americanas aqui de Poa. Achei caro - prontofalei!!! Ahhh, por preço mais barato, compro da Vult que a duração é tão boa quanto, porém não ficarei tãoooo purpurinada.
Bem, meio que me decepcionei com a cor....Talvez, como eu já tenha dito, comprei a cor errada para meu tom de pele (no potinho ela é linda, um rosinha com brilho dourado numa vibe de Orgasm da NARS). Mas achei que fosse ficar mais rosa, e com menos glitter.
:(
Cheiro é igual da base, aceitável..O modo de usar, que vem escrito na embalagem é com os dedos mesmo, mas acho que dá para usar o pincel na boa.
Na foto acima é minha buchecha, sem nenhuma dignidade e o blush, hehehhe...só o blush, que quase nem aparece, só se passar muito forte, mas ai fica muito brilho, entenderam?!?! hehehe Confuso mesmo!
Na foto abaixo mostro o tamanho do produto.

Aqui é a cor do produto sem espalhar e ao lado espalhado.
Pessoas, desculpem pelas imagens fora de foco, minha máquinatáumabosta.com...Não sei como arrumar o foco, se alguem souber...hehe me ajuda =p

Nota: 7 - testarei outra cor, e depois conto para vcs se o problema é realmente a cor, ou o blush que é ruim....Mas por enquanto não gostei, com este dinheiro poderia ter comprado o Felice da Tracta que estava com precinho quase igual na Panvel...Afff!
bjs
;)

3 comentários:

Yoshida*S cLoseT disse...

Achei a cor lindinha eu sou morena será que a parece? beijinhus qual é sua maquina? talvez possa ajudar :)

beijinhus

Brecho Juci disse...

Olááá!!

Novidade: Vestido TQC, 2 modelos de saia jeans!!
E ainda Mp10, cachecol, blusas e muito mais!

E ta rolando um sorteio de brinco + cachecol!

E ainda fizemos remarcação de alguns preços!

Passa lá para conferir:
http://brechojuci.blogspot.com/

Beijos

Taia Rocha disse...

Yoshidas....A cor eh mto fraquinha...compra mais escurinho que eh melhor...assuta no pote, mas eh mais fraquinho na pele...
Minha maquina eh cyber shot...da sony....sabe me ajudaaaaarr =p

hehehe[
brigadão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...