7 de agosto de 2009

NOSTALGIA....

Estava fazendo mais um post sobre os shampoos de minha vida, quando comecei a pensar nos shampoos que mais usei, e que amava....Isso há muito tempo atrás, quando meu cabelo (e eu), não éramos tão frescos...E me lembrei, com certa nostalgia, do OUTRAGEOUS (estas pequenas lembranças, que entregam nossa verdadeira idade...tipo poupança bamerindus..ou então a musiquinha: caldo Maggi, o caldo nobre da galinha azul... bahhhh!!!!)..Da Revlon....
A propaganda, se não me falha a memória, era feita pela garota-propaganda da marca: Cindy Crawford, aquela da pinta...Lembro que usei, muitooooooooooo o roxinho e vermelho, mas não lembro para que tipo de cabelos eram.
Lembro que meu cabelo ficava maravilhoso e muitoooo cheiroso, pq sempre acho que shampoo bom alia limpeza, hidratação e cheiro bom.
Este shampoo era barato, nada muito caro, era como se fosse o preço do Pantene hoje em dia. Creio que ele tenha ficado no mercado pouco tempo, eu usei ele, se não me engano, por um ano. E ele foi retirado do mercado brasileiro - bom, pelo menos eu nunca mais vi o "ditocujo"...
A embalagem era redondinha, e "inovadora" para época.
Joguei Outrageous no google, e vi que ele ainda é vendido no exterior, e a embalegm foi renovada (inveja cor-de-rosa dos cosméticos que são vendidos fora do Brasil).
Algumas marcas internacionais, testam os produtos, e se não são bem aceitos pelo país (nicho) destinado eles retiram do mercado, como por exemplo, o Mr Brown ice coffe vocês lembram? Aquele café (café com leite) geladinhooo que amava e retiraram do mercado, pq o "povo" do Brasil não gostou. Deve ter acontecido algo parecido com meu querido Outrageous (snif!)...
Mas só passei aqui para falar, que se alguém souber, onde vende este shampoo...Please!!! Me avisem, pq ele é muitooo bom e barato!!!
Se souberem do "paradeiro" do moço, e pq eles não vendem mais (pelo menos aqui em Porto Alegre e arredores) me comuniquem...

OUTRAGEOUS...I MISS YOU!!!!
Bjs
;)

16 comentários:

*~Mandy (♥) Bunequinha de Luxo • ✿ disse...

Não conheço nadinha desses produtos do seu post!
Mas adorei as dicas!
Amo o seu blog sou sua seguidora!!
Bjs

Taia Rocha disse...

Ai Mandy...isso so prova q eu to velha!!!!! hehehehehe bjos

Katezinha disse...

Aiii tai flor.. Tbm num conheço esse shampoo não hehe..

Mais se encontrar aki pelo interiorzão te aviso
BjUS flore!

Taia Rocha disse...

Gurias nao me assustem....to ficandooo velha demais msmo...NINGUEM LEMBRA DO oUTRAGEOUS AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN :'(

Tha disse...

Zeeeeeeeeeus!! eu AMAVA Outrageous!! *--*
ñ acredito até hj q ñ tem mais aqui no Brasil...

Meu, era maravilhosooo!! o cheiro era surreal! nada se compara ao cheiro q ficava nos cabelos...

Tipo, vc nem passava perfume, mas todo mundo perguntava q cheiro maravilhoso era aquele...

Não me conformo msm q ñ vende mais aqui...

A gente podia fazer tipo um abaixo-assinado ou encher a caixa de e-mails da Revlon pedindo pra ele voltar né??

Ai, ai..saudade...

bjos.

Katezinha disse...

Aiii tai só vc mesmo.. até parece que ta velha nehh!!

Ta lindaaa amoreee!!

BjInhUS*

Taia Rocha disse...

THA ainda bem q algume lembrou...ja estava me sentindo uma múmia de tão velha hehehehe...ele era excelenteeeeeee, perfeito afffff !!!! :(
EU QUERO OUTRAGEOUS DE VOLTA =P~

Ci Tartarini disse...

Eu usava e amava o cheiro!!!Gente me sentia tão Cindy!!!Idiotices qdo se tem 12 13 anos neah!!

Tha disse...

huahiuhaha Tai, tb me senti assim ao ler os comments, ai vim te dar um help! hauihiauhaia

Mas aquele era O shampoo...

bjoks.

carmen silvia disse...

Ai,ai
Me deu saudade também, eu adorava este shampoo, o cheirinho q ele deixava no cabela era maravilhoso!!! Lembro q eu usava um para cabelo secos e o anti residuos, na época não havia muitas opções de anti residuos, lembro que havia este um outro também da revlon ( aquamarine eu acho). É meninas em outros tempos não havia esta disponibilidade toda de anti resíduos não, era difícil achar, poucas marcas tinham. Não q eu seja assim tão velha, mas o cosméticos evoluiram bastante nos últimos anos.

Anônimo disse...

Ai nossa! To conhecendo teu blog hoje e sinceramente me identifiquei total!
Eu tb amava este shampoo, o cheiro dele realmente era muito muito bom!
Parabéns pelo blog! To adorando!

Mari disse...

Oi linda. há mt venho pesquisando à procura do meu amado outrageous que deixava minhas madeixas extremamente brilhantes. Foi em 1997 que eu o conheci, mas infelizmente sumiu das prateleiras.
Concordo com a amiga que deu a idéia de pedirmos a revlon nosso shampoo devolta às prateleiras do mercado brasileiro.
Vou tentar isso agora mesmo....bjssssss

Alex disse...

Sei que o post é antigo, mas o shampoo é mais ainda... então lá vai: O Shampoo era fabricado pela CEIL que na verdade era do grupo da Revlon e também fabricavam Bozzano e Colorama. A fábrica não pertence mais ao grupo, que no Braza se dedica somente a Pele, Unhas e Colocação, uma pena! A industria passou a fazer Frutis onde antes saia o redondinho... também amava!!!!

Alana Leal disse...

Usei por pouco tempo esse xampu, a 15 anos atrás kkkk mas foi inesquecível! Como eu queria usar novamente! Lembro que meu cabelo ficou muuuito liso, cheiroso e sedoso!
Amei demais!

Paulo disse...

Usei TB, foi pesquisando por ele que cheguei até aqui... Pense num shampoo topado!

Andury Alvarez disse...

Amo esse shampoo e estou a procura dele a muito tempo, usei por anos e foi com certeza o melhor que já usei! Se encontrarem por favor me avisem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...