
SHAMPOO VIZCAYA
Bom, não sei as outras apresentações, mas a versão Control Mix, para cabelos oleosos, deixou meu cabelo ressecado...Talvez ele tire tanto a oleosidade, a ponto de ressecar...Eu já pensei em comprar o shampoo pós escova progressiva e condicionar de "keratina"...Porém, como a experiência com o Control Mix não foi das melhores, poupei meu suado dinheirinho.Quem sabe algum dia eu volte atrás e compre e goste...Vai saber. Mas prometo que aviso vocês. Por enquanto, não recomendo. Me custou em torno de R$ 12,00....e no meu cabelo não funcionou...Pena, já ouvi coisas tão boas da marca!
Nota: 7

SHAMPOO NATURA PLANT
Usei uma vez este shampoo, pois ele chegou no domingo....Ele promete brilho e maciez a os cabelos normais a oleosos (o meu caso)...Raízes limpas e pontas hidratadas.
A princípio achei ele bem digno. Paguei em torno de R$ 10,00...Limpou meu cabelos e não deixou "tão" ressecado. Tem cheirinho agradável. Lavei meu cabelo domingo à noite e hoje pela manhã (ele esta preso), ele ainda está "apresentável", mas achei as pontos secas...O que é perfeitamente normal, no meu caso.
Nota: 9 mesmo assim achei ele bom.
CONDICIONADOR HERBAL ESSENCES (VERMELHO)
Tenho uma história de amor e ódio com esta marca. Amor, por que amo os produtos e cheirinhos da marca...Ódio, por que odeio os preços absurdos e pouca variedades oferecidos no Brasil.
Esta marca, apesar de paracer nova...é mega antiga, por que me lembro que usava muito este shampoo junto com Outrageus..hahaha Velhinhaaaa.. E ele era muito baratinho, tipo Seda, Palmolive...
Olha como era a embalagem antes:


Bem, eu amava o shampoo antes, por que tinha uma "vibe" de cheirinho de flores do campo, mas deixava meu cabelo seco...Hoje eles usam frutas e flores...O que realmente dá muito certo e no meu cabelo fica ótemoooo!
Meu favorito é o de orquídea e côco...se eles fizessem um de baunilha (sim eu sei que baunilha é uma orquídea) e côco, ai sim ficaria perfeito.
Bom, sou suspeita para falar, por que recomendo horrores os shampoos da marca, pela hidratação, textura, embalagem e cheirooooo.
Nunca tinha experimentado este condicionador , que é para volume, ele é o vermelhinho ou laranja, como preferir...O cheirinho de fruta é bom, agradável...Porém, ele deixou meu cabelo ressecado..Não sei o porquê, pois as outras apresentações, deixam meu cabelo uma seda....e cheiroso demais...De todos, o cheiro deste foi o que menos gostei (lembra aquele cheirinho estranho do Absolut Repair)...E foi o único que nao deu um resultado 100% satisfatório...Mas ai é querer demais né?Toda a linha de shampoos e condicionadores fique boa no meu cabelo...hehehehe....Utopia.
Mas mesmo assim, ainda recomendo a marca, apesar da dificuldade de achar os produtos (aqui em Porto Alegre vende nas Americanas e Panvel), apesar dos preços absurdos que beiram um "assalto" (20 mangos por aí hehehe) e da pouca variedade, pois no exterior a linha da Herbal Essences é mega completa: tem creme de pentear, máscara hidratante, finalizadores...Me roí de inveja das "Bunitas" que estão no exterior e podem comprar todos os produtos da marca...e pasmem, por menos de 10 reais (algo em torno de 5 dólares)...Affff! Olhem os lançamentos e invejem...heheheh como eu fiquei fazendo hoje por meia hora :/

Olha aqui o site de Portugal, para vocês também invejarem as gurias do exterior:
http://www.herbalessences.pt/
A Mischa Barton é garota propaganda da marca...Ainnn será que quando o contrato dela acabar eles não querem me contratar?!?! Não precisa me pagar em $$$ pode ser em shampoos e condicionadores mesmo...ACEITO DI BOUUUUUAAAAAAA!!!!
Nota: 10 por que a Herbal Essences vai sempre estar no meu coração, apesar dos preços e dificuldade de encontar, é aquele "amor bandido" sabe!!!!
Bjs
;)
4 comentários:
Tai,quero experimentar o azul de coco e não sei mais o que...será que esse é bom pra cabelos ressecados??? bjs
Loirena.....eh sim para cabelos secos..deu sorte...bjos
Já usei o shampoo Vizcaya Pós Progressiva ( na verdade eu usei o kit completo) e gostei muito do resultado. No início estranhei bastante o shampoo, ele tem uma consistência meia esquisita, não é líquido, é bem grosso lembra um gel, sei lá!!! O importante é que limpa os fios com suavidade, sem ressecar, o cabelo não fica todo embaraçado e duro.
Mas o q/ eu amei de paixão da linha Pós Progressiva é do tratamento intensivo. Ele é maravilhoso!!! Vc olha a embalagem ( é bem pequena em relação ao shampoo e o condicionador) e diz: meu Deeeuus, isso não vai dá pra nada!!! Mentira!!! Rende muito, ele é bem grosso, derrete o cabelo, vc vai passando e os dedos vão deslizando entre os fios, na hora sente o cabelo mais macio. O melhor é q age em dois minutinhos, perfeito para uma hidratação bem rápida e eficiente. Confesso q me dá dor no coração quando vejo o preço na hora de comprar, por causa daquele tico de embalagem (acho q deveria vender em baldes!!!rsrs), mas vale a pena!
q engraçado, eu usei o shampoo Control Mix da Vizcaya, e teve o efeito oposto no meu cabelo! Logo depois q secou meu cabelo ficou suuuuuuper brilhante e macio, mas no fim do dia já tava mega oleoso... #fail hahahaha
Eu tava querendo usar os produtos da linha Brilliant Brunette (John Frieda) e Hair Re.Source (Biotherm), mas tenho medo de comprar e não fazer efeito na peruca aqui!! me ajuda? beeijos
Postar um comentário