5 de outubro de 2009

HIPOGLOS: MITO OU VERDADE?

Gurias, há exatos 6 meses eu venho usando religiosamente meu filtro solar da La Roche, fiz até um post dele aqui - http://loucaporcosmeticos.blogspot.com/2009/06/filtro-solar.html - e minha pele melhorou...mas continua com manchas...Tenho tendência a ter manchas...Não sei se pela genética, ou pela fato de eu estar tomando hormônios (descobri que tenho hipotireoidismo e depois que comecei a tratar emagreci muito). Enfim tento de tudo que dizem para tirar manchas...Pensei até peeling...E estes dias "andando" pela net encontrei máscaras com Hipoglos, sim meninas aquele que usamos no bumbum de nenê....E pensei, por que não tentar, já gastei dinheiro com tanta cisa que nunca deu certo....o máximo que vai acontecer é eu não senitr efeito e ainda render um post falando que não deu certo....hehehe


Segue as receitas:

Receitas de máscaras com Hipoglos

Máscaras de hipoglos para todos os tipos de pele
1. Limpe bem o rosto com uma loção de limpeza;
2. Aplique alguns pontinhos de Hipoglós no rosto (testa, bochechas, nariz e queixo, dissolvido com Vitamina A);
3. Em seguida espalhe o Hipoglós em todo rosto, massageando até que fique uma máscara. No outro dia lave bem o rosto para retirar os resíduos da máscara.
Usar de 2 a 3 vezes na semana (antes de dormir).
INDICAÇÃO: SUMIÇO DE MANCHAS, MACIEZ E CLAREAMENTO DA PELE.

Máscara Firmadora
1 folha de alga (nori, usada para sushi)1 clara de ovo1 colher de sopa de hipoglos
Bater tudo no liquidificador, passar com um pincel sobre o rosto.
Aguarde 30 minutos e quando secar, retirar com água fria.

Máscara para clarear manchas
Um pouco de Hipoglós1 tampa de Bepantol
1. Misture os ativos, aplique com pincel e deixe por 25 minutos;
2. Lave bem o rosto e aplique filtro solar.
Faça isso pelo menos 3 vezes por semana.

Máscara para acabar com a Acne e oleosidade
Um pouco de Hipoglós2 colheres de chá de raspa da maçã
1. Misture em um potinho plástico;
2. Aplique com pincel e deixe agir por 25 minutos.
Faça a máscara 2 vezes por semana.

Vou tentar a primeira máscara...só de Hipoglos, por que fiquei com "medinho" de misturar Bepantol e Hiploglos...e meu rosteeeeenho mega oleoso piorar..E acredito que o Hipoglos não clareie manchas, apenas amenize...Mas testarei e aviso vocês!

Começo na quinta meninas e daqui um mês faço um post sobre os resultados.
E vocês, já tentaram? Usam Hiploglos para algo? Ele funciona?
Bjos
;)

Fonte: www.eumaquio.com

86 comentários:

Erika disse...

Oiii Tai
então, pra olheiras não funciona.. vi a Sandy falando que passava nas olheiras antes de dormir e testei. Nada...

bjoss

Fernanda B.C. disse...

Ai, Tai, cuidado....eu não tenho coragem de passar hipoglós no rosto, pq minha pele é oleosa...vai que piora, e enche de espinhas?
Beijos

Gabi Kolling disse...

Oi Taiana! Muito legal essas receitinhas de máscara com Hipoglos! Exatamente o que eu estava precisando saber! Esses dias me falaram que hipoglos era bom pra tirar olheiras e etc. Agora tirei as minhas dúvidas! :)

Shimmering Ladies disse...

Olá querida, parabéns pelo blog!!

Considere bastante antes de aplicar hipoglós e, principalmente por tempos superiores a 15 minutos, na pele oleosa. O produto preenche os poros ocluindo-os, prejudicando a respiração da pele e contribuindo para o aumento da oleosidade. Tanto que quase nem se usa mais hipoglós em crianças... Ele foi sendo gradativamente substituído pelo Hipoderm. :D

Bjs

Shimmering Ladies disse...

Olá!!

Se vc tem unhas fracas ou quebradiças, procure um dermatologista que ele lhe indicará uma soluçãozinha manipulada para fortalecê-las, que vc não irá querer outra vida!!!

Eu fiz isso e minhas unhas ficaram bem fortes e sem rachaduras (as danadas partiam no meio... Bizarro!!)

Bjs

Rita disse...

será?? acho que vc corre o risco de encher a cara de espinha. Pra tirar manchas tem o triluma, vitacid plus....eu nunca usei mas já ouvi meninas falando que são excelentes!! Para as minhas manchinhas estou usando acido glicolico 5% em base gel, minha pele clareou bastante.
bem, depois vc conta se deu algum resultado

Fernanda disse...

Eu tenho a pele muuuuito oleosa, e a única indicação que eu tenho para usar hipoglós no rosto, é quando a gente se queima um pouco com o sol.

Se isso acontece, passar hipoglós de noite = pele clarinha no dia seguinte!

A minha vó usa essa máscara com vitamina A como antiidade... pra ela dá super certo, mas ela tem a pele mega seca.

beijos

A Diva do Calendário disse...

Eu particularmente amo Hipoglós. Sinto que realmente dá uma boa clareada em manchas que ficam na pele por causa de pelinhos encravados, fora que desinflama o local que é uma beleza. Uma vez vi a Adriane Galisteu dizendo que usava a máscara de Hipoglós no rosto para tirar manchas e também no bumbum para evitar estrias. Eu nunca usei no rosto pq tenho a pele muito oleosa, mas qq hora destas eu vou acabar tentando, pois meus creminhos com ácido prescritos pela minha dermatologista não estão fazendo muito efeito (sofro com melasmas!!). Beijosssss...

-=|G¡§ë£ë|=- disse...

Amada, faz uma semana q uso hipoglós só nas olheiras e tenho q dizer q depois de adquirir insonia virei um panda!Tenho notado uma diferença sim, estou mega animada. Ah! Minha pele tb é oleosa... Super bjks.
Gisele

isis disse...

Tenho a pele mista, passo hipoglos antes de dormir no nariz e na testa assim acordo com a pele sem oleo nessa regiao.

Blog do Girassol disse...

Eu comecei a usar hipoglós faz um mês, até meu marido notou a diferença. Uso o com amendoas, e olha que minha pele é oleosa. Não aumentou a oleosidade. Minha pele clareou, minhas manchinhas de espinhas estão sumindo e minha pele está super macia. Uso sem a vitamina A,pois no hipoglós já vem. Mas mesmo assim vou experimentar com ela pra ver. Recomendo!

Dra. kátia Ferreira disse...

Proponho a tecnica de TSR que elimina 100% as estrias. Caso deseje, pode ir na home http://www.estheticenter.com.br e clicar em mídia onde aparecerá reportagens, inclusive as que sairam na REvista Pástica & Beleza onde fala na integra sobre o tratamento que é patenteado e cientificamente comprovado.
abraços, Dra. Kátia Ferreira

Evy disse...

Ahnn... o que tem a ver estrias com Hipoglés no rosto? Ai ai...

Eu uso uma receita passada pela dermatologista para minha mãe, quando eu era criança ( antes das farmácias de manipulação serem moda entre os dermatologistas) que é: a mistura de 1 tubo de hipolgós + 1 ampola de vitamina A + óleo de amendoas doce. Sempre uso massageando a pele. Tenho pele mista.

Raquel Simone disse...

Já faz um tempinho que li algumas matérias sobre os benefícios do hiploglos no rosto, não pensei duas vezes e comecei logo a usar toda noite durante mais ou menos uma
semana, realmente no começo a rosto apresenta um aspecto maravilhoso, só que no meu caso, como tenho a pele muuuito oleosa, começaram a aparecer muitas espinhas, e olha que nunca tinha tido esse problema.
Acredito que a utilizaçao deve ser de acordo com o tipo de pele de cada um, se vc tem a pele muito oleosa, é melhor não exagerar no uso diário nem prolongado.

Bjos e boa sorte!!!

jaqueline Alves Ribeiro disse...

ja usei hipogllos no rosto e deu resultado sim, além de clarear ela tbm hidrata e tira manchas...pode usar pq comigo deu super certo. bjos

Anônimo disse...

Olá meninas...funciona para olheiras sim. Melhora muito mesmo. O problema é que os resultados são cumulativos e lentos... muito lentos... a minha quase sumiu em dois meses e a da minha filha em um mês já estava quase zerada. Tem que passar toda noite e se parar de passar volta rapidinho. Atenção: jamais aplique próximo demais aos cílios e à sobrancelha já que o excesso de hidratação pode provocar a queda de pelos.

Anônimo disse...

PS: Esqueci de um detalhe importante. Quem tem pele oleosa deve passar uma camada fina e na manhã seguinte lavar muito bem. Se ficar resíduos os poros ficarão fechados e as espinhas vão aparecer.

44-30263340 disse...

Meninas podem acreditar .O hipoglos realmente é muito bom.Falo de experiencia propria.Já uso há mais de 20 anos.Quem me deu a dica foi uma argentina. Diz ela que as argentinas usam direto até mesmo como filtro solar.lá vai uma receita;Misturar numa latinha de creme nivea um tanto de hipoglos.Usar como um hidratante.ou ele puro como mascara uma vez por semana.Outra dica.Pegue um pouco de hipoglos coloque uma gotinha de oleo de amendoa,so para diluir um pouco e passe no rosto,mas e braços.Para um dia de faxina passe puro em cima de suas maõs. Ele a protejerá .Não uso creme nenhum.Somente ele. Podem acreditar.Bjus. Jane Boso.

KARLA FERNANDA disse...

Olá, meninas. Sou uma defensora aguerrida do hipoglós. Durante anos sofri com muita acne. Tenho 35 anos, minha pele é super oleosa e vivia cravejada de cravos e espinhas. Tentei de tudo: cosméticos caríssimos, cremes manipulados por indicação de dermatologistas, antibióticos (também prescritos por médicos), vários dermatologistas, e nada. Por fim, quando a dermatologista me indicou o Roacutam, entrei em pânico, pq os efeitos colaterais são fortes. Por indicação do meu pai (coisa dos antigos), passei a usar hipoglós. Minha pele virou outra; está liiinda! E só melhora a cada dia. Sem manchas, espinhas e nem sinais de oleosidade. Passo à noite e limpo pela manhã, com sabonete próprio para meu tipo de pele. As pessoas me perguntam o que estou fazendo e ficam admiradas quando digo que é hipoglós. Estou muito feliz!Recomendo muito! Dá certo, podem experimentar! Bjinhos!

Rosi disse...

Ola meninas, eu sofro ha muito tempo com manchas no rosto, e tbm tenho estrias. Ontem lendo as postagens, resolvi aplicar Hipoglos no rosto, para começar o "tratamento hipoglos", mas hj pela manha, minha pele tinha umas tres bolinhas na bochecha esquerda e minha pele ultra ressecada. É normal no começo a ele ficar assim? Passei nos pes, nas maos e na cuticula, e tudo ficou ressecado... fiquei muito triste pq gostaria muito de usufruir de seus beneficios. Alguem ja passou por isso? Bjinhos Rosi

Anônimo disse...

recomendo pra tudo. uso nas olheiras, em dias variados, pois obstrui poros sim. tb uso pra clarear manchinhas e cicatrizar feridas. super coringa!
para peles oleosas, nao pass no rosto todo nao. e lava beeeeeem no dia seguinte.
sucesso a todas

Anônimo disse...

Olá querida, não acho que possa prejudicar sua pele, afinal é usado no bumbum de bebê, e quer pele mais sensivel que a dos bebes? Em meninas acaba indo para mucosa e nunca ouvi reclamações sobre reação da hipogloss nos bebes. vou usar também, boa sorte e beijos.

Anônimo disse...

bom... tenho 25 anos, minha pele é um lixo... minha mae tem 48 e tem uma pele e aparencia melhor que a minha .. e por ela ser pequenina as vezes perguntam se somos irmas o que me deixa muito puta... porem andei pensando.. desde q me conheço por gente vejo minha mae passando isso no rosto, todo dia antes de durmir.... nunca tentei, mas como ate acidos e tratamentos nao resolveram agorei irei tentar isso... se der certo aviso e mando p tai uma foto da pele antes e depois... e da minha mae tbm claro... (inveja boa de pele dela) rs

Anônimo disse...

oi, Boa tarde dei uma lida nas dicas e achei super legal, a tempos venho sofrendo com uma coisa que muito me encomoda, apesar de ter apenas 18 anos tenho algumas manchas no rosto causadas pelo sol, e alguns pes de galinhas... pois sou branquinha e minha pele e muito delicada gostaria de alguma dica sobre oq fazer pra eliminar esses pes de galinhas.
Obrigada

Cristina disse...

Olá, tenho a pele oleosa e tenho usado há uma semana e estou me dando bem,minha pele está mais clara e uma sensação de firmeza. Não sei se é porque estamos no inverno, pois no verão, como transpiramos muito, tenho receio de provocar espinhas, não sei se tenha alguma coisa haver. Mas o segredo para mim, é que eu passo uma quantidade muito pouca mesmo! Pois se eu exagerar na quantidade, como fiz da outra vez, provocou espinhas. Acredito que isso varia muito de pele para pele. Boa sorte para todas!

Daiane marques S2 disse...

Ola, adorei a sua dica, vou fazer o teste , ontem tomei sol e naum passei protetor e minha pele esta descascando, pra QUEIMADURA eu sei que vai resolver, se ajudar em outros aspectos daqui uma semana posto mais um outro comentario. 4/11/2011

ROSE disse...

AMADAS FIZ VÁRIOS PILLINGS PARA MANCHAS E NADA...AS MANCHAS PERSISTEM... ESTOU USANDO HIPOGLOS DIARIAMENTE CONFESSO Q ESTOU SATISFEITA NOTEI UM CLAREAMENTO INCRÍVEL ...AH E MINHA PELA É SUPER OLEOSA VIU BJUSS!!!

Claudia disse...

O hipoglós é ótimo para as manchas no rosto, queimadura de sol, para os pés com rachadura e calos(passar a noite e dormir com meias) e brotoejas. Abraços

Anônimo disse...

bom não só mulher mais sofro ja a um bom tempo de espinhas,ja tentei de tudo esses remedios de farmacia mais n deu certo,essa noite passei ipoglos mais seila parece q sairam mais espinha mais tauves eu estou enganado mais eu vo tenta mais uma semana porq ja que eu ja to na bosta oq custa tentar se melhor eu deixo um recadinho aqui,se alguem tivé uma dica me add no msn : rafael_gimemes@hotmail.com

Luzia disse...

eu faco assim 50g de hipoglos 50g de creme nivea mistura tudo e passo toda noite da um otimo resultado na pele com melasma beijos josela

Juliocesar disse...

ola meu nome e , julio tenho 19 anos , esse tempo todo venho sofrendo com , as( espinhas) e claro manchas quem, ficam. tem uma semana que começei a passar uma pomada que se, chama isotretinoina, essa pomada serve para acne, mais a isotretinoina,deixa a pele muito vermelha e queimada, entao resolve passar hipoglos. noite passa melhoro, um pouco vamos ver agora com o uso diario dela. bjs abraço.........

Yasmimgirllll disse...

ola julio m meu nome e thais, so produtora da tv telesur da venezuela, estamos fazeno uma emtrevista
sobre esse assunto ,sera q podiamos entrar em contato vo dechar meu email.yasmimgirllll@hotmail.com

Fredbonte disse...

ala galera , juio c ai, essa historia sua e muito parecida com a minha, tenho esse problema faz 18 anos
hipoglos useii melhoro bastante, mais uma dica isotretinoina, com hipoglos e maravilha valeu , julio graças a sua dica, to vendo resultado fuiii abraço

Gabriela Queiroz disse...

Eu testei a pomasa hipoglos nas minhas manchas de cicatrizes. De diversas naturezas... Queimaduras, arranhões... Uma já sumiu COMPLETAAMENTE. E as outras estão clareando. E fica a dica: Quanto mais recente for a mancha, menos tempo pra sumir!

Caroline disse...

É BOM SIM, MAS CUIDADO!

A autora do Blog está certissima. Todos os componentes citados, e que estão presentes na composição do Hipoglós, de fato reduzem as manchas. Dependendo da mancha, até podem sumir. Mas para os que tem pele oleosa e poros abertos, é preciso usar por poucas horas e usar um EXCELENTE removedor de maquiagem para lavar. O Hipoglos é muito hidratante, entao pra que tem pele seca, faz maravilhas. Mas para as peles com maior produção de gordura, ele pode causar mais cravos e espinhas. Por isso, use sem medo, ele é um excelente recurso, mas não deixem de remover MUITO BEM.

Sara_100porcento_lindinha disse...

ola posso passar a pomada pura

Fabianar Moreira disse...

Eu uso hipoglós puro mesmo, passa a noite para dormir e durante o dia lavo com sabonete líquido Clear, e passo uma camada bem fininha depois , estou adorando o resultado, nota em menos de 1 semana a pela mais uniforme e sem rugas.

Fernanda disse...

Olá gente, tentei de tuuuuuuuuuuuudo pra minha pele melhorar, fiz vários tratamentos caseiros, comprei secativos diferentes (clear & clear, acnase, asepxia...) ai tentei passar hipoglós, mas assim hipoglos contém óleo, então não passeeeem no rosto inteiro! PRINCIPALMENTE QUEM TEM A PELE OLEOSA! Acho que é bom pra tirar aquela manchinha avermelhada ou mais escura. Mas apenas na mancha! DICA: Corte uma rodela de tomate e passe no seu rosto, deixe secar o suco que ficou na pele e lave com água gelada, pois o tomate serve para abrir e retirar célular mortas dos poros, a água gelara irá fechar os poros, impedindo que entre sujeira. Após feito, passe o hipoglos na mancha. Aconselho fazer isso antes de dormir, pois o hipoglos irá penetrar na pele e no dia seguinte já terá absorvido. No dia seguinte lave o rosto com um sabonete anti acne ou não oleoso e passe um hidratante para finalizar. Espero ter ajudado, se souberem mais dicas me mandem email, fefe_fernandafiorillo@hotmail.com

Méri disse...

Oi garotas :D
Gentee,sou apaixonada por hipoglós!Uso já faz uns um pouco mais de 3 anos.
Passo pelo menos 1x por semana e na hora já percebo uma diferença,
pois minha pele é seca
então fica super hidratada,macia...
Mas, depois de limpar a pele e passar o hipoglós,tiro o hipoglós
e passo o líquido da baboza e deixo uns 5/10minutos,retiro-o
e passo aquele creme para o rosto da nivea um potinho azulzinho que custa
R$10,00/R$12,00. Meo deos mas vale a pena,minha pele fica o máximoooooo.
Pra quem tem uma pele meio sequinha como a minha vale a pena testar(y)
Beiinhooooss

Deni Mesquita disse...

Gente eu misturo hipoglós,bepantol,creme nivea e 1 ampola de Arovit(vitamina A).Estou usando ha um mes, todas as noites,faço massagem no meu rosto por uns minuto com esse creme e vou dormir com ele no rosto.Lavo bem o rosto pela manhã e aplico protetor solar.Parece um milagre,não tenho mais olheiras, meu rosto está clareando e (acredito que por causa da massagem facial) as ruguinhas que estavam começando a aparecer estão sumindo.To adorando,não troco por nada!!

Vanessa disse...

eu misturo hipogloss e bepantol e clareou minha pele alem das espinhas terem sumido em apenas 1 mes de uso a pele ficou radiante

Janaazevedo-1 disse...

Na primeira receita, tem as seguintes descrições:
Aplique alguns pontinhos de Hipoglós no rosto (testa, bochechas, nariz e queixo, dissolvido com Vitamina A);

Qual a quantidade de vitamina ( ampola, gota), e qual a de pomada?
Tem como fazer uma mistura e ja deixar pronta pra usar? se sim quanto tempo de validade ela teria?

Eliane Correia disse...

faz anos que uso hipoglós,vivia com o rosto cheio de acne e manchas escuras horríveis,por indicação de uma pessoa da família comecei a usar e recomendo deu super certo as manchas sumiram e quanto a acne aparece mas coloca um pouco em cima e seca super rápido,além da pomada ter vitaminas aqui em casa não pode faltar até meu marido usa!

Deevasconcelos disse...

aprende a escrever primeiro ;D

Veridianafirmino disse...

Gente, uso apenas hipoglós e o resultado é impressionante...

Malu Slima disse...

ola garotas e garotos desesperados para se livrar das manhas do rosto como eu!
a algum tempo tem aparecido manhas no meu rosto mais nos ultimos dias estam horiveis minha alto estima esta no chão ( estava)
vi esses comentarios no dia seguinte fui correndo comprar o hipoglos estou usando a uma semana o resultado é excelente ja estou com o rosto bem mais saudavel e as manchas estão sumindo. Olha quem tem manchas corra e compre pois o meu rosto estava HORRIVEL e agora ja esta saudavel bonito com apenas uma semana de uso!
bjoss muito obrigada por compartilhar este milagre.................

lariss disse...

adoreii,tenho manchas na testa e com hipoglos melhorou bastante!!!

Patriksoaresreis disse...

olá! tanho 14 anos e me chamo PATRIK, meu rosto é cheio de cravos,espinhas e manchas que a acne causa sera se eu usar hipoglos meu rosto vai melhorar , tomara que sim vou comprar a hipoglos amanha mesmo , vou uzar por um mês depois conto como ficou meu rosto tcahu....

Patriksoaresreis disse...

ola sou o patrik ja estou usando por uma semana e ja estou vendo diferença adorei vou continuar usando...

Edu Roberts disse...

Olha gente, passo HIPOGLOS com suco de limão e babosa a noite antes de dormir. E é incrível o resultado! Receita da minha avó, maravilhosa!

Edu Roberts disse...

Olha gente, passo HIPOGLOS com suco de limão e babosa. Não há coisa melhor, os resultados são incríveis! Receita da avó que tem pele de bebê! Usem e comprovem...

Leetícia Baarbosa disse...

Oii gente, eu vou fazer o teste hoje, meu rosto é meio avermelhado e tem algumas manchas que ficou das espinhas que eu tinha, e eu tenho a pele muito oleosa, tomara que não piore pelo fato da oleosidade! Vou fazer o teste e logo logo volto pra dizer se melhorou ou não. Besos besos :*

Vaneide disse...

Oi meninas eu estou usando hipoglos há uma semana estou persebendo melhoras na minha pele,eu tenho muitas manchas de espinhas e da gravidez mas vou continuar usando depois posto o resultado aqui pra voces bjssssssssss!

Vera disse...

Enventei de espremer um cravo na testa e simplesmente ficou horrível!!! Vou passar hiplogos antes de dormir para ver o que acontece... Beijos.

Anônimo disse...

Para manchas acredito q associado com outro tratamento ajuda sim pois tem vitamina a o que ajuda no clareamento natural dapele mas ele sozinho não da muito efeito ,mas para hidratante ele é ótimo, minha pele é seca porq faço piling e lazer p manchas então resseca muito pele, é depois abuso do hipoglos anoite, ,,bjs

Anônimo disse...

Limão mancha a pele, nem louco

Anônimo disse...

EU ESTOU USANDO HIPOGLOS A UM MES ESTOU ADORANDO MEU ROSTO ESTAVA MUITO MANCHADO DE SOL MANCHAS ESCURA E CLAREOU MUITO NA USA LIMAO GENTE O LIMAO FAZ A PELE ESCUREÇE AINDA MAIS BESSSSSSSSSS

Anônimo disse...

EU ESTOU USANDO HIPOGLOS A UM MES ESTOU ADORANDO MEU ROSTO ESTAVA MUITO MANCHADO DE SOL MANCHAS ESCURA E CLAREOU MUITO NA USA LIMAO GENTE O LIMAO FAZ A PELE ESCUREÇE AINDA MAIS BESSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Pode usar hipoglos com limão e o hidratante da avon para clarear a pele aquele de 13,00-R$.
Mistura tudo e aplica sobre qualquer mancha no corpo e no rosto; e viu funciona, e quem tem pele oleosa so aplica direto na mancha.
Os resultados variam do tipo de mancha as minha são da acne, ah e tambem pode aplicar no joelho se for escuro, mais atenção so aplique em sua pele durante anoite.
#:)

Anônimo disse...

Ola a todos,

Eu vi essa postagem das mascaras de hipoglos e me interessei em testar, pois tenho a pele oleosa e com manchas de espinhas, então resolvi testar primeiro a mascara de hiplogos com chá de raspas de maça, infelizmente não deu certo, acordei com a pele mais oleosa e cheia de espinhas, então recomendo quem tem pele oleosa e com espinhas não usar esar mascar pois pode piorar. Vou procurar por outros tipos de mascaras que deem resultados se achar posto um comentario aqui. Abraços

thiago disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e mentira so da muitas espinhas eu ja usei nao presta da muitas espinhas


karin disse...

Meninas estou passando o hipoglós com óleo de amêndoas pq tem o cheirinho melhorzinho rs já tem mais ou menos 1 mês e estou amando, minha pele está super macia... super hidratada, as manchas amenizam simmmmm... as olheiras também... tenho a pele super oleosa, e não me deu espinhas... pelo contrário, achei que controlou um pouco a oleosidade. Eu passo todos os dias antes de dormir... misturo um pouquinho na palma da mão um hidratante de rosto oil free e o hipoglos, para ficar um pouco mais fácil de passar e também não ficar com carinha de fantasma pro maridão rs fica super leve... perfeito!!!

Anônimo disse...

Isso serve também pra manchas no pescoço ?

Anônimo disse...

Legal as dicas da autora
Vou testar sim
Tenho manchas no rosto e no braço
To torcendo pra isso funcionar pra mim pois me incomodo com essas manchas
Eu vi dicas parecidas em sites de beleza e a maioria diz q os resultados sao ótimos
Abraço!!!

Anônimo disse...

Eu tenho manchas de sol. Minha pele é bem seca e sensível.

Estou usando o hipolgós amêndoas com umas gotinhas de óleo de rosa mosqueta de 1 a 2 horas antes de dormir para a pele absorver bem.
Depois passo o creme nívea da latinha azul.

As linhas de expressão praticamente sumiram e clareou muito as manchas, em duas aplicações!

Pra retirar uso primeiro um lenço umedecido demaquilante. Sai super fácil com o lenço, depois é só lavar com o sabonete habitual normalmente.

Robson disse...

Depois de uma semana a pele ta mais uniforme e muito mais clara ,super recomendo :

Anônimo disse...

Olá, li todos os comentários, então resolvi postar sobre o uso do limão; como algumas pessoas estão com medo do limão escurecer a pele: na verdade o limão só escurece a pele se quando estiver usando sua pele ficar exposta ao sol. Então meninas, podem usar a dica de adicionar limão na mascara desde que nao use durante o dia.
Beijos e boa sorte
Lola :)

pedro pepey disse...

Sla acho q sou o único homem a seguir seu perfil.. Sou bem vaidoso. Mas falando sobre a mascara de Hipoglós ela ajuda e muito a prevenir, tratar e e deixar a pele macia. Pois no Hipoglós contem vitamina A q seca a pele e as espinhas tornando elas casquinhas, e contem varias medicações para deixar a pele mais macia como um bubum de nenem rsrs eu uso já faz 1 ano todos os dias antes de dormir e me ajuda muito... Espero ter ajudado em algo

Anônimo disse...

ola galera adorei as dicas e ja fui compra a hipoglos vou começa usar hj mesmo pois tenho manchas horriveis no rosto, e sempre as pessoa ficam comentando e isso me deixa arrazada pois nao tenho dinheiro pra faze um outro tipo de tratamento, espero k de certo pois ja usei quase de tdo e até agora nada, eu volto a posta outro comentario assim que eu tive os resultados bjuuus

Anônimo disse...

ola galera adorei as dicas e ja fui compra a hipoglos vou começa usar hj mesmo pois tenho manchas horriveis no rosto, e sempre as pessoa ficam comentando e isso me deixa arrazada pois nao tenho dinheiro pra faze um outro tipo de tratamento, espero k de certo pois ja usei quase de tdo e até agora nada, eu volto a posta outro comentario assim que eu tive os resultados bjuuus

Anônimo disse...

É que hipoglós também é bom para estrias.

Anônimo disse...

acho tudo isso um grande mito! Fiz tudo: bepantol+hipoglos+vit A.D= absolutamente nada!!! e essa de olheiras então!! Olheira nao some com hidratação!

Anônimo disse...

EU NUNCA USEI MAIS VOU USA SERA QUE VAI DA SERTO ESPERO Q SIM

Roberta disse...

Amigas vou passar minha experiencia pra vcs e juro que é verdade.
Ha uns 20 anos eu morava fora do brasil e sismei com uma sarda um pouco maior q o normal em im lado de meu rosto e fui num lugar aplicar laser. Para minha tristeza depois da alegria de ver a pinta sumir, ela voltou maior e mais escura.
Passei a tentar de tudo: hidroquinona, peellings... E esse outro caressimo com a dermatologista belloti q faz clarear mas VOLTA!!
Bom, cansada de tentar e estar sempre c cara branca palida por privar o rosto do sol, resolvi fazer o contrario: escurecer o resto do rosto igualando a cor c a mancha!!

Passei hipoglos( mas tem q passar muito e bem grosso mesmo) com pincelzinho pra makiagem cobrindo EXATAMENTE a mancha. Eu cubro todos os escurinhos q vejo no espelho.
Deu certo!!!!!!!!!

Vc toma 20 minutinhos de sol assim todos os dia e o rosto vai bronzeando mas as manchas NÃO!!
Resultado: pele uniforme dos sonhos!!!!!!!

As vezes faço com spray de autobronzeador sem sol. Tem q ser spray tipo mist. Fininho.
Passar antes de dormir o hipoglos sobre as manchas no rosto limpo sem absolutamente nada.
Feche os olhos e spraie no rosto sem secar. Passe um algodaozinho nos olhos p tirar dessa regiao apenas.
Na manha seguinte retire tudo com creme de limpeza ou leite de rosas mesmo.
Quem sofre c melasmas sabe da felicidade em andar c rosto limpo e c cor saudavel.
Vale a pena.
Meu email robjota@aol.com

Roberta

norma disse...

Tenho melasma ja tentei de tudo hidro quinona glicolco pellig de varias maneiras e nada agora to usando o hipoglos me aguardem

Anônimo disse...

gente tenho filhos e me atrevo em dizer, se o bepantol cura assaduras do bumbum do bebe de um dia para o outro com certeza tem benefícios pra pele, e ao contrário do que pareça não fica oleoso, pelos menos pra mim e pra olheiras é um santo remédio o Hipoglós e a textura da pele fica muito mais macia e clarinha sim. beijocas

Anônimo disse...

Só tenho 17 anos e sofro com minha pele q é um pouco oleosa e sofro mais com umas linhas de espresao estou usando o hipoglos e tou gostando pois deixa a pele mascia e sem oleosidade apezar q minha pele é oleosa
Haa quero uma receita pra linhas de espreçoes

Anônimo disse...

Eu queria saber, se elimina sardas também.... Tenho muitas, e algumas acumuladas deixando uma aparencia horrivel... :( sera que hipoglos ajudaria? BjooO Chay

Anônimo disse...

Olá,
Eu misturo adefort,hipoglos,bepantol e creme nivea (pote azul) e estou adorando o resultado. Funciona mesmo. Minha pele é mista.. Acredito que tudo depende do tipo de pele. Umas falam q funcionam, outras não. Por isso tem que saber o tipo de pele. Essa mistura quem ensinou foi o Ivo Pitanguy.Gloria Maria usa e até hoje ninguém sabe a idade dela. http://www.youtube.com/watch?v=A4PSUdIceDw

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=voeZjV4pq-k Pessoal essa moça fez um vídeo explicando o que passar para quem tem acne no rosto.

Anônimo disse...

Usei como mascara para rugas nao deu certo nao serve.so serve para aumentar as rugas resecar apele e nascer mais espinhas digo e conprovo.

fran.n disse...

Vou comecar a usar hj a noite nivea aerovt e hipoglos mas nas manchas escuras entre as coxas pois estou malhando e o atrito fez essa manchas.alguem ai ja usou para esse fim?deu certo?bjos

Henrique disse...

Ola, tenho 16 anos e meu rosto esta repleto de espinhas... acho que é a idade! eu tenho um arsenal de produtos (pomadas,asepxia...) e nd adianta. Vou tentar o Hipoglós'

Grato, Abrçs

Anônimo disse...

Gente é serio mesmo esse hipoglós? É comprovado?

Caroline Lima disse...

Olá gente, bom não sei na pele do rosto mas minha irmã tem um problema com picada de insetos e a derma passou para ela: hipoglos + vit A + óleo de amêndoas e realmente melhorou muuuito.
A propósito, adorei o blog. Sucesso!!!

Anônimo disse...

Sera que posso passar pomada de bebe antes do protetor solar para proteger mais? Tenho melasma aplicativo protetor direitinho evito sol e mesmo assim tenho notado que elas tem aumentando.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...