20 de novembro de 2009

COMPRAR PERFUME NA RENNER? NÃO, OBRIGADA!

Meninas, fui hoje na Renner dar uma cheirada nos perfumes indicados por algumas de vocês.
Peguei minha listinha e fui toda serelepe achar "The Parfum"..
Cheguei toda simpática para a vendedora, perguntando se ela poderia me ajudar, pois eu tinha uma listinha com oito perfumes que queria cheirar, talvez não comprasse naquele momento, mas que queria sentir a fragrância para uma compra futura.

Sabe o que a moça me disse?
- Isso está com cara de listinha de Riveira, cheira aqui e vai comprar lá fora!

Sou uma moça educada e elegante, por mais que minha vontade fosse pegar a cara dela e bater no balcão até sair toda a maquiagem horrorosa que ela usava (batom vermelho e sombra emplastada azul royal, com um dedo de risco de delineador), simplesmente sorri e respondi:

- Não, não irei para Riveira, mas tenho um blog de cosméticos, algumas leitoras me indicaram uns perfumes e queria aber se iria gostar de algum sabe?! Mas pode deixar que irei mencionar você lá no meu blog tá!

Ela pegou os perfumes e me deu as fitinhas com cheiro, com toda aquela alegria e boa vontade das vendedoras de lá.

Enfim, passei aqui para dizer que se você, querida vendedora da Renner do Shopping Praia de Belas aqui de Porto Alegre (não citarei o nome dela que eu anotei, pois não tenho intuito de prejudicar ninguém), não gosta de público, não tem paciência, simplesmente procure outro emprego "flor", por que pior que atender as clientes mal..é ser uma vendedora infeliz com toda pinta de "malcomida" - prontofalei!!!

Desculpe o desabafo, mas achei a atitude da vendora péssima. Eu já trabalhei com público(venda de maquiagem e cosméticos na Panvel), sei que às vezes é muito ruim, que tem clientes terríveis, mas NUNCA distratei ninguém. Se não estava bem, não ia trabalhar ou tentava não descontar meus problemas nelas.

Resumo, a moça perdeu uma venda pois estava bem disposta a comprar o Ralph Lauren (azul) que gostei bastante.


Mas não gostei muito do Poême, Flower By Kenzo...
Simpatizei horrores com o da Moschino e o Hugo Boss Femme.
Judiaria né, as grandes lojas perderem clientes por causa de pessoas mal preparadas.

Comprar perfume na Renner, não obrigado, vou há um lugar onde eu seja realmente tratada como cliente.

Bjs
Bom fim de semana
;)

52 comentários:

Pritty Girl 25 disse...

E pra variar ela depende de comissão...deveria ser mais educada,então é rica e trabalha por esporte...kkkk....eu me vingaria....procurava outra vendedora e comprava na frente dela...
A tempos eu passava pelo quiosque da NYX aqui em Fortaleza no Iguatemi e não tinha coragem,já pensando da moçinha ser mal educada...mas foi o inverso...menina bacana....gente boa e ainda fez metade do meus rosto com base...pó e blush para eu "sentir" o efeito dos produtos...
Bjosssss

Karolyna disse...

Oi!

Na Renner aqui de Curitiba do Shopping Estação fui muito bem atendida pela funcionária, adorei! Mas infelizmente nem todas atendem tão bem!
Odeio comprar perfumes e cosméticos em algumas lojas, principalmente aquelas com aparencia mais "chique", pq as vendedoras se acham e atendem a gente super mal! Dá raiva!

Cynthia disse...

Olha, se ela respondeu isso para você, no mínimo ela faz o mesmo, o que para ela é bem mais conveniente né? Uma vez que ela pode sentir sem ter uma igualzinha a ela dando patada! Já passei por varias situações de mal atendimento e a minha resposta sabe qual é: nunca mais frequento aquela loja. Nem faço questão, mesmo sabendo que existem produtos lá que eu quero, e só tem lá. Acaba que no fim das contas quem sai prejudicada é a loja que fica com fama de mal atendimento sem nem saber o que se passa na verdade. Se tivesse na sua situação, talvez por "maldade" mesmo, eu teria dito : gostaria de falar com a gerente para comunicar o que eu acabei de ouvir." Depois dessa, acho que nunca mais ela faria o mesmo.

Outra coisa é que algumas vendedoras gostam que nós fiquemos mendigando por uma informação, quando eu sinto que isso acontece: Tchau.

Proxima vez, quer dizer se houver ne? Você ignora ela. Já tá de bom tamanho, não se de ao trabalho de responder a altura, talvez ela só queira isso mesmo.

Hum, acho que tomei as dores por você. ;)

;*

Anninha disse...

Eu tenho azar com vendedora... Devo ter cara de nojenta ou cheiro de pobre, sei lá, por que metade dos lugares onde vou ou sou destratada ou ignorada =(
Já fui vendedora, dessas lojas do povão e amava atender! Hoje em dia meninada anda muito elitista, olhando primeiro pro perfil do comprador, achando que só quem flutua no salto tem grana. Ridículo. O grosso da minha comissão em dias de vendedora vinha das famílias de agricultores que as outras vendedoras odiavam atender... Preconceito sacana...
Esses dias na renner, eu pedi pra cheirar o miss dior cherie, a menina disse (sem olhar pra trás, na prateleira): - Não tem
- Que pena, é que eu vi uma imagem holográfica do tester dele bem ali ó, mas deixa, eu bebi demais mesmo.
E comprei em outro lugar...
Não existe NADA pior que atendimento escroto né?

Beijão e desculpa a bíblia hahahah

Mandy disse...

Hum, bom saber que não é só em Salvador que os vendedores acham que estão te fazendo algum favor. No RJ eu gostei muito da qualidade dos vendedores, mas aqui sux!

Eu faço réplica de perfumes, tenho vários desses e o cheiro fica igualzinho, por 1 preço xuxu, adoro!!! =D E fixa massa tb!

Amanda disse...

Oiii... se como é.. as vendedoras não tão nem aí... pior ainda, é qdo tu vai na renner depois daquele dia quente, praticamente sem make, e com uma roupa pra ficar confortável e ela nem bola pra ti.

Tem uma vendedora na Renner de Cachoeirinha, não sei o nome dela, pq qdo me atendeu estavaem treinamento, e daí nã tinha o nome no crachá, uma loira, cabelo cacheado, que me admirei, ela me atendeu muitooooooooooooooooo bem, procureou o produto pra mim, pra ver se não tinha mesmo, foi mega atenciosa. Espro que qdo ela for efetivada ela continue assim, pq daí dá gosto de ir na renner comprar.

Taiana Rocha disse...

PRITTY...AS VEZES DAMOS SORTE EM ENCONTRAR VENDEDORAS ATENCIOSAS NE..MAS SÃO RAROS OS CASOS!!!

KAROL É UM ABSURDO AS PESSOAS DEIXAREM DE ENTRAR NAS LOJAS POR CAUSA DE MEIA DUZIA DE VENDEDORAS METIDAS A BESTA NE...SACOOO ISSO!!!


CYNTHIA, POIS É..TENTEI SER SUPERIOR...REPSIREI FUNDO...HEHEHE MAS EH MTA FALTA DE EDUCAÇÃO NÉ...

ANNINHA, SOMOS DUAS ENTÃO, PQ CADA VENDEDORA Q ME ATENDE...HAHAHA

MANDY ELAS ACHAM Q ESTAO FAZENDO UM FAVOR EM NOS ATENDER...FALA SERIOOOOO!

AMANDA...BOM SABER DESTA VENDEDORA AQUI EM CACHOEIRINHA CITY..QD FOR NA RENNER DE LA..VOU PROCURAR A MOÇOILA...BRIGADA PELA DICA

;)

BJS MENINAS!

Anita disse...

Bah, é um saco mesmo ser mal atendida.....e q respostinha a da vendedora néahn??? bom, eu sou vingativa nestes casos, e certamente, eu destruiria a coistada se fosse comigo....mas enfim, q bom q tu falou flor! vou lá na renner essa semana pra comprar biquinis...aproveito e descubro quem foi e me vingo por ti.......hauhauhauhauhuahuahua....


bju grande flor!
:*************



xoxo

Viviane Martins disse...

Por sera que isso nao me surpeende,
vou te contar uma conto ,
Eu trabalhava nos correios e usava um uniforme cor de burro quando se assusta, aih eu sempre gostava ver as novidades de uma determinda loja e a vendedora fazia cara de mal amada, pois bem depois de alguns anos voltei e lah estava ela no mesmo lugar entrei, nao fui reconhecida comprei muito a ponto dela falar que nunca tinha visto alguem comprar tanto, na hora de pagar falei : - Passa o cartao direto!!!
ela disse: -Nossa ninguem compra a vista aqui... e passou o cartao, na hora de assinar olhei pra ela rasguei o recibo e disse nem eu!!! cancela a compra...lembra de mim???
bjs
Detesto gente vendedora intimidadora

Viviane Martins disse...

desculpa o comentario ficou enorme :-(
bjs

Clarissa disse...

Isso é um absurdo! Não só na Renner, mas na maioria das lojas está acontecendo isso! Daqui a pouco o mercado virtual vai ser realmente a melhor opção, pq ser destratada desse jeito é inadmissível!!!
E MESMO que vc fosse lá só para cheirar e comprar na Riviera ela tinha que te atender MUITO bem!

lila pink disse...

Que bafãoooo
hsuahushausuasu
nossa odeio gente mal educada q horror,
bjãooo

Môni Loureiro disse...

Seria cômico de não fosse trágico (para ela claro que perdeu uma boa comissãozinha)!
Ficou ótimo a forma como vc contou sua péssima experiência, desculpe, mas não consigo deixar de achar no minímo engraçado!
Vamos ter que combinar de vc me apresentar essa pessoa educada no praia de Belas...
Beijos flor

Nicole disse...

Aiiiii...na Renner em Sorocaba aconteceu a mesma coisa...a vendedora foi muito grosseiraaa...e mal me deu atenção...resultado: perdeu a venda!!!
Nao entendo como tanta gente perde tempo (e dinheiro) com mediocridade...

Beijaooooooo
=**

Gi disse...

Na boa?
Se tu tem o nome dela, fala pro gerente! Ou manda um e-mail mesmo pra ouvidoria da Renner. Gente assim não merece o emprego que tem. Não é maldade não, tem uma fila de gente desempregada doida por uma oportunidade para atender bem os clientes! Eu não ADMITO ser mal tratada no comércio, reclamo MESMO!

Adriana Gama disse...

É uma pena que aconteceu isso, pior pra Renner que perdeu uma venda, mas olha não são todas assim não viu, sou promotora de vendas e trabalhei na Renner fazendo uma ação, aqui em SP, no Shopping Interlagos, e posso garantir que pelo menos lá isso não acontece, mas meninas, quando for assim, reclamem na loja, peçam para chamar o encarregado, Gerente,isso não pode acontecer. Temos o direito de sermos bem atendidas sim. Não levem desafouros pra casa, seja de quem for hein.

B. Ladyhawke disse...

Esse e o Moschino foram 2 dos que eu citei, ehheeh Tu sabia que eu compro o de 100ml em Jaguarão/Rio Branco por 56 dólares, e é ORIGINAL? Vê se alguém consegue te trazer algum de lá, sai mt mais barato!!! bjs

Thassia disse...

Eu realmente gostaria muito de entender pq diabos as vendedoras da Renner regulam o tester...

bjo.

Anônimo disse...

Bem gente, os curitibanos já são conhecidos como, "povo de cara fechada" então acho que acabamos acostumando com esta situação, mais quando chega ao extremo reclamo mesmo, chamo o gerente, afinal é para estas e outras situações que eles são pagos. Bjo´s adoro blog

Nine disse...

Ai, Taia... Sabe que já saí da Renner pra comprar lá na Top, pagar parcelado e mais caro por não ser bem atendida ali???

É triste, pq perdem nossa confiança, claro que vamos preferir quem tenha paciencia e seja mais atenciosa, né... Mas é isso aí, a gente tem que por a boca no trombone, mesmo. Bom seria se ela lesse teu post.. rsrsrsrs

Beijinhosssssssss

Salto 15 disse...

Como pode, néh?! Semana passada fui na Renner do Shopping Morumbi aqui em SP pra comprar um perfume, pq eu adoro perfume e tenho vários, por isso queria sentir o cheirinho de tds pra comparar e levar o que eu mais gostasse, mas a vendedora encasquetou que eu deveria levar um perfume, pq estava em promoção e tals!!!Um saco! Eu até gostei, mas não queria levar aquele, foi então que percebi que ela estava com a maior má vontade de mostrar os perfumes TOP pra mim,tipo DIOR, Lâncome, etc.. Fiquei com tanta raiva que não levei nenhum e ela ficou com uma cara do tamanho do mundo e ainda voltei depois pra comprar make com outra vendedora!! Nunca mais compra lá!!!

Bjs,

Patty Freire

Ana disse...

Bom, só compLementandominha querida Thassia: não sei porque as vendedoras da Renner regulam o tester. Deve ter alguma norma interna, alguma "medida de economia", sei lá. Só sei que, a vendedora que atendeu eu e a Tha, na Renner do shopping Tatuapé, nos tratou com sorriso ATÉ a gente pedir pra provar mais de um perfume...e quer saber? Lá eu também não compro mais, nõa vou levar nada só pra fazer a vendedora ( que esta lá para isso ) feliz.


www.thefrozenbeauty.blogspot.com

disse...

Gata!!! Acho que sei o que acontece. Essas pessoas arranjam esse emprego ruim, e descontam em nós clientes, as empresas por sua vez não treinam essa gente, só sabem dizer à eles; VENDAM E FAÇAM OS CLIENTES FAZEREM CARTÃO.
O mais engraçado, é que essazinha aí nem deve saber achar Riviera no mapa...kkkkk. Deve ser por isso que dizem que paciência é a maior das virtudes.

Nati disse...

Isso é horrível tb já fui atendida em vários estabelecimentos por atendentes q pareciam estar fazendo um favor p mim .. o q é o contrário já q sou eu q estou comprando eu sou a cliente ... mas fazer o q .. o melhor é nao comprar dela ... e deixar bem claro q nao gostou da atitude .. mas eu costumo ser tb mega simpática p q ela veja o qto foi ignorante ..
bom sobre o perfume Halph Louren
eu ganhei recentemente da minha sogrinha querida e gostei bastante tb ... tenho outro tb q adoro é o Organza Givanchi ( acho q nao tá escrito certo .. to no meu namorado e nao to com o perfume aqui mas dá pra entender)
bjao

Márcia disse...

nossa que horror! mas infelizmente isso acontece mesmo! deveria reclamar para a renner diretamente :( fiquei chateada com a atitude da moça :///

mas mudadno de assunto :) hm eu tb n gosto do flower nao meu bem!
os da moschino sao otiimos, ja usei e recomendo. :) um beijo mue bem, e que vc seja melhor tratada da prox vez! :*

Carlinha Salgueiro disse...

Pois é, pior que este tipo de gente nem prospera na vida. Falaram aí em cima de loja chique de shopping é sempre assim.
Só que independente de se comprar ou não, cada um que trabalha com PUBLICO tem o DEVER de atender bem, faz parte da obrigação assumida com o emprego.
Trabalho em prefeitura e acho que isto também ocorre muito por lá, tanto é que tem gente que me agradece pela disposição de eu mandar um e-mail com algum modelo de requerimento e tals.
Eu respondo que simplesmente sou uma servidora pública, estamos lá para servir, mesmo que seja só ouvir reclamação e não poder fazer nada, dar a atenção ao outro é bom, afinal ninguém sai de casa pra brincar.
Mas, levando isto pra venda, eu acho que cabe a cada profissional vestir a camisa do emprego, tá dificil hoje em dia. E as empresas de tentarem qualifica-los, mostrar a importancia da existência da loja, graças aos clientes, compradores ou não... Não se compra um dia, mas volta em outro se foi bem atendido. Do contrário, a loja fecha e todo mundo fica na pior, né?
Eu mandaria um e-mail para a loja para a moça receber um pito, pelo jeito ela nem lê blogs!
Beijos!

Karen Lommez disse...

Nossaaaaaaaa! Acho que ia chamar essa vendedora de vacaaaaaaa! Que horror! Já fui mal tratada várias vezes por vendedoras metidas, abusadas, mal humoradas... aff. Bota a boca no trombone mesmo! bjk

grasielalocateli disse...

Que má educação mesmo!!!

Se fosse comigo nem sei o q faria, o certo seria reclamar com a gerência, ou talvez eu respondesse com a mesma educação dela: " Querida, se eu fosse a Rivera, não precisaria cheirar perfume aqui."
Fico feliz por vc ter gostado da sugestão q dei pra vc, o Femme do Hugo Boss, mas e o Dior Addict 2 não tinha pra vc sentir o perfume?
BjoO

Heloisa disse...

Nossa que absurdooo... deteeeesto quando isso acontece... o pior é que na maioria das vezes elas ganham menos que nós mas se acham melhores, por algum motivo! Aff.. e reparei que você gosta de perfume floral, agora só saber qual floral você mais gosta e ver os da mesma família olfativa... boa sorte... Beijinhos!

Rita disse...

vc é muito boazinha...eu teria reclamado dela na hora com o gerente da loja. Se vc fosse a vendedora e estivesse de TPM com certeza ela reclamaria...

Taiana Rocha disse...

GURIAS...MUITAS DE VCS DIZENDO Q DEVERIA TER XINGADO OU RECLAMADO DA BUNITA...MAS SABE NÉ...GENTE ASSIM, POR SI SÓ ACABA PERDENDO NA VIDA...ENTÃO NÃO VALE A PENA NÉ..JAMAIS SEREI GROSSA OU MAL EDUCADA COM ALGUEM, MESMO Q SEJA RECIPROCO, PQ MINHA MÃE SEMPRE ME ENSINOU QUE A EDUCAÇÃO É A "ROUPA" MAIS CHIQUE Q VC PODE USAR...ENTÃO NEM RECLAMEI...DEIXEI A MAL AMADA PRA LÁ...HEHEHEHE


BJS

oriflame disse...

Gostei muito do post!
Bjs

Daya Magalhães disse...

Flor,aqui em Jundiaí/SP acontece a mesma coisa!
Tanto que,outro dia,fui na loja só pra sentir o perfume que eu já tinha comprado pela sacks(indico viu!).
A vendedora não sabia direito nem o que era Dior e tive que apontar o vidrinho fofo de lacinho!
Bjos.

Amandinha disse...

Genteeee
que absurdo isso! estou pasma!
beijos
Amandinha
www.cosmeticosetendencias.blogspot.com

Cíntia Mara disse...

Credo, que vendedora mais mal educada! Mesmo se vc fosse comprar em outro lugar, e daí? Ela tá lá pra atender, uai!
Já passei por várias situações chatas com vendedores e sempre risco a loja das minhas listas de compra. A última foi de uma loja de chocolates, que me olhou de cima abaixo me analisando quando eu fui lá. Só pq tava de bermuda, batinha e rasteirinha e meus amigos estavam mais arrumadinhos. Pior que a minha irmã já trabalhou nessa loja e conhece a sujeita.

Aff!

Fez muito bem em postar sobre isso. Ela deve estar morrendo pra saber se vc falou alguma coisa, rsrs.

Bjs

May disse...

Nossa que absurdo!!!!!!!!
Como que uma vendedora pode tratar alguém assim???
Nossa.... fiquei chocada com a falta de delicadeza .....


Beijinhosss e bom final de semana!

Cynthia disse...

Sim, só mais um comentário.

Dessa vez é sobre outra loja, campeã em mal atendimento: O BOTICÁRIO!

Garanto a vocês que se o Boticário não fosse franquia e vocês pudessem encontrar os perfumes de lá a preços mais acessivéis na internet, muitas vendedoras dariam esta mesma resposta. Foram raras as vezes que passei por um bom atendimento ao frequentar suas lojas. O pior é que Boticário hoje em dia não é mais o que foi a 10 anos atrás. Tá popular, tá acessível, e vendedoras ainda selecionando clientes.

Grrr odeio isso.!

Mundo da Vanessa disse...

Eu não sei mesmo porque isso está acontecendo pois somos consumidoras e deveríamos ser bem tratadas.
Mas a primeira e última vez que fui maltratada na Renner aqui de Porto Alegre a moça teve uma conversa com o gerente dela bem de perto que me tratou super bem e me deu razão e pediu desculpas.
Eu não quero prejudicar ninguém mas não mexe comigo assim. Pois não sou qualquer uma na rua amor.

Anônimo disse...

Bah, tanta gente precisando de emprego e a mulher atende assim? Eu saio dali com o nome dela memorizado e peço para falar com alguém do setor de pessoal.
Sim, eu entrego o mau funcionário sempre! Acho que é questão de abrir espaço para outros que precisam e querem trabalhar!
Quanto aos perfumes: já experimentou o Black XS? Tenho curiosidade em experimentar esse. Vou na Renner sim. Se algum funcionário me tratar mal já sabe, hehehehe
Beijos, valeu a matéria!

Morgana de Aquino disse...

Aff!!
pelo amor de Deus!!

fiquei com muita raiva agora!!

voce tinha que ter reclamado sim! é um direito nosso fia! e isso nao faz vc ser menos elegante e educada!

Hestia disse...

Menina! que moça CHATA ..que vontade de bater nela!! Oo

olha só.. fiquei doente por vc nao ter reclamado dela com a gerente da loja! pode deixar essas meninas fazerem isso não!

tem que reclamar

Pupet disse...

Que coisa chata isso que aconteceu com vc! tenho raiva quando vou comprar roupa e vem aquela vendedora dizendo que ficou lindo em vc! sem ter ficado!

eu já nao gosto dessas vendedoras mentirosas imagina se pego uma mal educada dessas que te pegou!
com ctz eu nao ficaria calado não!

se isso fosse com minha esposa!!

hahahaha

da próxima..RECLAMA RECLAMA RECLAMA

Nany disse...

Oi Tai! eu tb odeio as mocinhas que ficam na area de maquiagem e perfume na renner. Qdo fui comprar minha base matte da maybelline, a vendedora estava extremamente mau humorada, não tinha nenhuma base aberta p/ eu ter uma noção da cor, e ela ainda disse que não fazia nem ideia de qual cor seria a ideal... perai, q q ela esta fazendo la?? aff, saí de la sem a base e mega desanimada, dei uma voltinha no shopping e resolvi voltar la, ja que nao achei a base em mais lugar nenhum. Acebei comprando com outra vendedora que atendeu um pouquinho melhor, mas ainda assim a cor foi um pouco mais clara que o tom da minha pele. Ver perfumes lá eu até ja desisti, de tanta má vontade que elas tem em mostrar... bjos

Mariane disse...

Realmente,ninguém é obrigada a aturar vendedora mal educada, o consumidor nao tem culpa se ela teve um dia ruim,não é mesmo?! Quando a gente vai à algum lugar,seja numa loja de cosmeticos ou departamentos,seja num café ou restaurante, vc quer ser bem atendido, pra poder voltar de novo e ainda por cima recomendar o lugar (nada mais poderoso ou destrutivo doq uma propaganda boca-a-boca)
E convenhamos,q moça burra, pq são de clientes como nós que saem os salários deles! tsc tsc Vamos preparar melhor essas vendedoras né Renner "honeyzinha"!

Sabrina Mix disse...

Compra na Riveira, Taiana!

E depois dá uma "passadinha" lá na Renner com a sacola da outra loja. hehehe...

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

♂ ♥Carine Petty ♥ ♀ disse...

Malcomida essa é boa!!!hsuahsuahsua
beijos gata!

http://carinepetty.blogspot.com/

Anônimo disse...

Afe Renner em Porto Velho RO, no Porto Velho Shooping, é bem pior, vc passa simplesmente como uma visagem rsrs..tipo assim, só os inteligentes conseguem te ver, e não é o caso das vendedoras da Renner..

Ricardo disse...

Eu ia na Renner do Iguatemi mais agora tu falando dessa vendedora eu vou na Renner da Otavio Rocha mesmo.. na verdade eu vou la so pra sentir o cheirinho e comprar em outro lugar mais barato.. usahuashu

adriana souza disse...

O que é Rivieira?

Léo disse...

Rashei com a frase "Sou uma moça educada e elegante, por mais que minha vontade fosse pegar a cara dela e bater no balcão até sair toda a maquiagem horrorosa que ela usava" kkkkkkkkkk! Vc é óooootema, adoro ler as coisas que escreve!

Juliana disse...

Geralmente vendedoras de perfumes sao assim, ja perdi minha paciencia com varias delas por ser maltratada tambem! Tenho exatamente a mesma opiniao que voce, acho que se elas nao gostam disso, que procurem outra coisa pra fazer, pq da vontade mesmo de socar a cara delas hahahahaa beijos

Janaina disse...

Nossa esse post é antigo, e o atendimento continua ruim, eu nem consigo ser atendida a atendente finge estar fazendo outra coisa e nem atende as pessoas que estão no balcão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...