9 de novembro de 2009

RESULTADO TESTE HIPOGLOS

Gurias..Vim aqui, enfim, publicar os resultados com a "pesquisa" sobre os efeitos do hipoglos na pele.
Primeiro deixa eu dizer que tirei fotos do antes e depois, mas nem postei por que é irrelevante.
Vamos do princípio...quem não leu o post do meu teste pode acompanhar aqui.
Durante um mês eu apliquei hipoglos nas olheiras e manchinhas antes de dormir (a.k.a, admito que devo ter esquecido alguns dias..)
Sinceramente, não vi diferença nenhuma nas manchas, continuaram ali, iguais. As olheiras com o mesmo aspecto. Mas minha pele não ficou oleosa, como achei que ficaria por causa da pomada. E sempre acordava com ela mais descansada e bonita. Acho que por causa das vitaminas e efeito "regenerador" ela funciona muito bem como um creme hidratante...mas como clareador de manchas ou olheiras, pelo menos ao meu ver, não fez efeito não...Creio que seja mais "placebo".

Prós:
A pomada é super fácil de achar, tem preço super digno (paguei 9,00 mirreis), a embalagem plástica facilita a vidas da "coleuga" já que não precisa mais ficar dobrando que nem as embalagens antigas de "metal" (tem coisas que é melhor nem mencionar, por que entregam nossa idade né, tipo embalagem de metal dos tubos, biscoito Foffys - amavaaaaaaaaa, chocolate Surpresa, Pirocóptero...) A pomada hidrata a pele super bem e no meu caso que tenho pele oleosa (e dias que ela fica mista), não me deixou cheia de espinhas...Tipo: - Choquei! Por que imaginava que minha pele ia ficar "todaerrada.com" com a pomada...Mas não, sempre que usava ela minha pele acordava com as manchas mas muito descansadinhaaaaa sabe?!?!
Gostei também da textura, por que é bem durinha mas em contato com a pele "amolece". Tá, confesso que por a textura ser mais grossa, às vezes a aplicação ficou complicada, mas foi muito bom por que fixou super bem e não melecou meu travesseiro (sim eu falo "trabesseiro" heheheh)

Contras:
Ela não tira manchas, mas a finalidade da pomada não é essa né?!?! Tipo, ela não promete tirar manchas, apenas curar assaduras, nós "doidas-por-cosméticas.com" que usamos itens de crianças para facilitar a vida, tipo os lencinhos umedecidos para retirar maquiagem, um achado.
Mas acho que o principal contra da pomada, não foi nem o fato de ela não tirar as manhas, já que a coitada nem promete isso né, então está desculpada...mas o cheiro..Pqp, desculpa o palavrão....mas o cheiro é "phoda"...Lembra aqueles óleos de peixe sabe (comprei a versão com óleo de amêndoas)...um cheiro insuportável...Eu deitava no "trabesseiro" ha ha e aquele cheiro me enjoava...Eu tentava não pensar que estava com massa com sardinha no rosto e aguentar firme, para fins científicos.
Atentando que a pomada é para bumbum de nêne, que esta sempre cheio de "cacá" com cheiro terrível, creio que o fabricante nem se importe muito em colocar cheirinho bom na pomada né. Já que o cheiro e peixe dela é "superior" ao bumbum sujinho do bêbe...Só pode ser esta a explicação para o cheiro tão ruim de uma pomada tão tradicional.

Nota como clareador: 0
Nota como hidratante: 7,5 (apesar de ser ótimooooo hidratante, não rola amiga...para usar "all day" com aquele cheiro de peixe, tem que ser "muito macho" hehehe e não ter namorado, por que dormir com a cara toda branca de hipoglos e ainda com cheiro de atum...espanta qualquer namorado, e como eu não tenho, abusooooooo dos tratamento noturnos - vantagens de ser solteira)
E com vocês, hipoglos funcionou?

Bjs

;)

20 comentários:

Mariana Vilar disse...

Hipogloss, para mim, é o melhor remédio contra espinhas! Basta uma noite com ela que a espinha some e tudo volta ao normal!

Beijos


Paetês & Cia

Jane Soares disse...

Olá menina. Primeiro comentário. Enfim, devo dizer que, particularmente e estranhamente, eu adoro cheiro de hipoglós. Me traz uma sensação de infância e família que você não faz ideia. Além disso, acho o produto MARAVILHOSO. Funciona com espinha, com machucado (pra não deixar mancha), com nariz ferido de alergia, e, er.. hum...., é...., com aquelas bolinhas que dão na bunda e na coxa quando a gente usa calça jeans direto. Meu marido diz que é pêlo encravado.. enfim... quando desconfio que irei brevemente à praia, começo o árduo tratamento, afinal de contas, apesar de amar o cheirinho do hipoglós, sei que meu marido não acha nada legal ver minha bunda branca e cheirando a sardinha. Mas, sempre compensa!!! Porque as bolinhas somem!!! Acho até que melhora a celulite... VIAGEM!!! Chega né! Muita loucura!

Beijos,
p.s.: Adoro seu blog!
Jane

Erika disse...

mas.. pq é q vc fala 'trabesseiro'? ahahaha
bjos

menina bonita disse...

Eu usei muito contra espinha também... e foi ótimo..é a machinha da espinha que ele ajuda clarear... pois ela aanhece menos inflamada... e some bem mais rapido...

como cçareador eu nunca testei não...

bjos

May disse...

Olá!!!
Já fez o mesmo teste com a pomada minancora( acho que é assim que escreve)??
Para dar uma clareada é super bom! Isso eu já provei e aprovei...
Agora diquinha de Vó... Rosa mosqueta! Essa eu não experimentei não... mas ela diz que é ótimo!!!!

e tudo isso muito baratinho!!

Beijinhos

Taiana Rocha disse...

MARI...HIPOGLOS REALMENTE MELHORA A PELE COM ESPINHAS, MAS NAO TIRA MANCHAS ;/

JANE Q COISA DOIDA...REALEMNTE GOSTO EH MTO PESSOAL...MAS NA PRIMEIRA CHEIRADA NO TUBO NAO ACHO RUIM, MAS SE FICA MTO TEMPO COM AQUILO NA PELE (ROSTO) EH HORRIVEL...MAS DE FATO CICATRIZA A PELE SUPER BEM...

ERIKA, NAO SEI...VICIOS DE LINGUAGEM...HAHAHAHAH....QUE NEM "RESBALAR"(ESCORREGAR) Q NA VERDADE É RESVALAR...MAS EU SEMPRE FALO RESBALAR :p

MENINA BONITA, ELE CICATRIZA BEM A PELE DE ESPINHA E BOLINHAS MAS INFELIZMENTE NAO CLAREIA NAO...

MAY JA OUVI OS EFEITOS MILAGROSOS DA MINANCORA...COM CERTEZA VAI SER MEU PROXIMO TESTE

BJAO MENINAS!

B. Ladyhawke disse...

Nhai, o cheiro daquilo é uma nhaca mesmo, não dá... Tu já tentou cremes clareadores como clariderm (acho que se escreve assim... =P)Tem gente que acha bom... bjs

Sih disse...

Oii adorei o teste, assim ja sei que não vão funcionar mesmo com as minhas olheiras. Mas sera que bepantol pomada funciona ? ja li em muitos lugares falando que sim, mais quero ter certeza. Beijos amei o blog.

Fernanda disse...

Oi Tai, é a Fê ;)
Tenta usar o Hipoglós normal, esse com amêndoas ficou com cheiro duvidoso, mesmo... eu não achei muuuito ruim, mas o tradicional é tudibão!!

beijo

Thassia disse...

Minancora! faz tudo oq a hipoglos faz, só q sem aquele cheiro do inferno!

bjo.

Quel Curioso disse...

olá. primeira vez que estou no blog e preciso fazer comentários :D
Tem o similar do hipoglos que promete a mesma coisa mas com o cheiro infinitamente melhor (okei, o cheiro não é muito bom, mas comparado com o hipoglos, é quase flores)
bom, falo do bepantol. li por ai que ele é quase a cura pra fome mundial (bom, minha pele - e cabelo - sempre foi muito bem cuidada e eu não vi muita diferença, mas tenho amigas que realmente dizem que é mágico

Marilia Gabriela Sinigalli disse...

Pessoal legal testar hipoglos, para descansar a pele, manchas ou afins só faço um alerta para quem for utilizar. Eu sou alérgica a esta pomadinha fofa quando fui utilizar meu rosto não ficou com uma espinha e sim com uma coleção. O legal e fazer uma teste antes no antebraço, atrás da orelha ou nuca.
Fiquei super chateada na epoca, é só uma alerta meninas! Beijos a todas.

BELEZA FEMININA disse...

eu uso sempre junto com bepantol , adoro o resultado!!!deixa a pele macia e mais clarinha tb...aprovadissimo hehe.... dá uma olhadinha la em meu blog, se gostar me siga... estou te seguindo ta?? bjusssss

ELIANA disse...

olá,eu estou usando o hipoglós há uns seis meses ,e devo admitir que deixa a pele do meu rosto com aspecto bem saudável,adoreeeei...bjs

Victoriaulrich disse...

oi, eu ja usei e recomendo o uso, mas o tradicional, nada desse hipoglós com amendoas, ele clareou minha pele retiorou olheiras e manchas de espinhas, usei sempre a noite, e de manha como é meio dificil tirar só com o sabonete, eu usava leite de colonia, !! ficadica# bjao

Andressa disse...

como hidratante funciona mega bem.Faço tratamento pro melasma e a pele tende a ressecar,por isso uso o hipoglos pra hidratar.

Anônimo disse...

Patrícia hipoglós é otimo para o rejuvelhecimento da pele eu uso todos os dias.

Anônimo disse...

Me ajudem, please!!!rs. Tenho melasma, olheiras escuras e, por várias vezes, já tentei usar Hipoglós mas, definitivamente, NÃO CONSIGO devido ao cheiro, não suporto!!!!! Será que, para o meu problema, o Bepantol funciona?

Anônimo disse...

A dois meses estou usando hipoglos com clariderm,o resultado e otimo minha pele estar bem limpa e macia,pra quem tem aquelas manchas eu recomendo

Anônimo disse...

Ja que vc nao gosta do hipoglos,entao misture bepantol com clariderme e passe a noite nas manchas,pela manha lave bem o pele,e use protetor solar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...