6 de novembro de 2009

TENSO!

Admito que tem músicas da Mariah Carey que amo: Hero (que aliás, tem uma letra fantástica), I'll be There (que sei que é do MICHAEL JACKSON, mas amo ela cantando), Heartbreaker...dentre tantas outras que já "marcaram" minha vida. Nunca simpatizei muito com ela, sempre achei ela metida demais, esnobe demais, sempre se achando a última bolacha do pacote.

Mas o que andam fazendo ultimamente com ela é crueldade. Ok, ela está "fofa", pois para gorda ela não serve. Ok, ela tem dinheiro e isso ajuda muito a manter uma boa forma, hehe. Ok, ela é uma estrela mundial e lida com aparência...Ok, ela já foi bem mais magra. Mas nada justifica. Ela é humana gente! Ela também sofre de efeito sanfona, ela também tem ansiedade (e creio que seja muito grande para ter que sempre suprir as expectativas que criam sobre ela), ela também afoga as mágoas num pacote de bolacha de chocolate.

Acho uma grande bobagem o pessoal está "crucificando" ela por estar mais cheinha, se o que realmente importa, no caso dela, é a voz, a música e o talento, que este ela já comprovou que tem de sobra, com perdão do trocadilho...hehe!

Não sou uma gordinha magoada que está tomando as dores da Mariah, já fui gordeeeeenha, hoje sou "magra" (Ok, ainda quero emagrecer mais..Eu quero sempre mais!! hehe). Mas imagino o que ela passa ao ouvir piadinhas e críticas por ter engordado...e as pessoas chamando ela de porca, baleia e outros apelidos...

Pessoal, vamos deixar a Mariah ser feliz...mesmo que isso signifique se jogar num pote de Haagen Dazs (adourooooo) sem medo...depois comer um Negresco, terminando com uma torta de chocolate bem recheada (aiii notem que não tomei café da manhã e estou "urrando de fome")...e mesmo que isso signifique uns "quilinhos à mais"...

Deixa ela ser feliz e vamos cuidar de coisas mais importantes né.

Hipocrisia GIGANTE DE UM PAIS, que idolatra a Mulher Melancia, mas "crucifica" a Mariah por ter engordado! Palhaçada!
Espero que vocês concordem comigo né.

Bjs
;)

30 comentários:

Loli disse...

Olha, não vou mentir que tomei um susto quando vi essas fotos da MC, pra mim ela tá gorda. Mas também acho o mesmo da Mulher Melancia, com o agravante que ela é gorda e tosca.

Aline disse...

Concordo simplesmente em genero, número e grau!
Mariah é diva!!! Hoje e hoje!

Mulher melancia, te desprezo!

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Salto 15 disse...

Depois querem que crianças e jovens brasileiros sejam mais tolerantes, néh?!!!!

Bjs,

Patty Freire

Diana disse...

Tudo e´aquele bendito padrao de beleza que muitas meninas por ai dizem que é maravilho, acho horrivel mulher seca, que dá até pra contar as costelas, ver o ossso da bacia, dos ombros e ainda dá pra passar um trem entre as pernas de tao finas que são!Bjus

Miss Robert disse...

Sinceramente sou mais a Mariah, e concordo com sua análise dela, mas foi apelação colocar a mulher "fruta" no texto... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Tem muitas funkeiras muito mais zuadas para colocar... A tal da mulher filé é mais engraçada!!
Bom fds!!!

Taiana Rocha disse...

LOLI..MC ENGORDOU, MAS NÃO ACHO QUE ELA POSSA SER CITADA COMO GORDA NEH :/

ALINE, ACHO ELA MUITO METIDA, MAS TEM TALENTO NE...E ACHO Q ISSO QUE REALEMNTE IMPORTA!

PATTY, SABE AQUELA COISA FAÇAM O QUE EU DIGO E NAO O Q EU FAÇO...É ISSO!

DIANA, SE EU DIZER QUE ACHO MULHER SECA HORRIVEL VOU MENTIR, MAS DAI FICAR CRUCIFICANDO ELA PQ DEU UMA "ENGORDADA" É DEMAIS!


MISS, JÁ TEM MULHER FILE...OH MY GOD...QUAL VAI SER A PROXIMA...COLOQIE A MELANCIA, PQ TENHO Q OUVIR DOS HOMENS Q ELA EH LINDA E GOSTOSA...PODE?!?!AFFF!

BJS

Aline disse...

Faltou citar a Preta Gil! KKKKKKK

thatámakeseetc disse...

Oi lindona!!!
Amoooooo a Mariah, ela é uma diva, independentemente dos quilos que pese, seu talento, carisma e voz são indefectíveis.
Realmente uma palhaçada destes desocupados de plantão... todos somos humanos, gostamos de comer, rimos, choramos, etc. E atire a 1ª pedra quem nunca engordou, oras.
Bjoooooooos e ótimo final de semana.

Taiana Rocha disse...

ALINE...MAS ACHO Q A PRETA GIL NAO SE ENQUADRA NESSE CASO...PQ TIPO, ELA EH GORDA (FATO), MAS NAO PAGA DE "TCHUTCHUCA" QUE NEM A MELANCIA, COM SHORTINHO MINUSCULO...E REBOLANDO...ELA EH GORDINHA MAS DE BOA NE....

BJS

Klécia Galvão disse...

Você realmente tem razão, o que importa de fato é a voz que ela tem, e tem de sobra. Más o povo é assim mesmo, se tá magra como era o caso da Vic, metem o pau e se passa um pouquinho do peso, metem o pau também. Aff eu num aquento!
p.s tem sorteio no bloguinho, dá uma passadinha!
Bjocas

Faby Baylee disse...

Desculpa, mais p mim ambas são gordas com lipo na barriga.
E pior! Homem chama isso de MULHER GOSTOSA! kkkkk No coments neh fofa ;)

Vinicius disse...

Em minha opinião há diversos pontos a serem vistos; por exemplo – ela não é apenas cantora, ela é modelo, então a beleza estética dela passa a ser vista, então é natural que ao engordar ela seja questionada, pois ela tem dinheiro e tempo para cuidar-se, além do fato de existir padrões de beleza para ser modelo. A voz dela, as músicas, o talento quanto à música não é questionado, mas apenas seu corpo, por ela fazer uso dele como imagem – seja sendo modelo de grifes, ou pousando em alguma fotografia. É completamente natural que ela seja questionada, que digam sobre as mudanças que tem ocorrido com ela, pois ela é uma mulher que influência outras; há alguém que ao vê-la pense “eu queria ser como ela, mas bem, ela tem dinheiro e tempo para ter essa beleza toda .. eu apenas não tenho isso. ” Há mulheres que olham para ela e querem ser como ela; tanto é que se ela estivesse magra demais, seria dito sobre isso, sobre ela estar magra demais.

Abraço.

Anônimo disse...

Taiana,parabens pelo blog!! Gosto muito viu!
E, eu sou suspeita para falar da Mariah pois adoro ela né! E concordo contigo, todo mundo caiu em cima dela por causa do peso a mais, e eu acho que mesmo assim ela tá bonita. Já essas mulheres frutas da vida, eu até nem acho que sejam feias de corpo mas são muuuuuito cafonas na educação.
Beijão!!!
Cris Gayer

lilika.sophia disse...

A MC esta acima do peso e não gorda. Agora a Mulher Melancia é sim gorda com lipo, reparem na bota dela nem fecha.

Taiana Rocha disse...

vinicius...discordo..pq ela não eh modelo...eh unica e exclusivamente cantora....os trab como "garota propaganda" são devido ao sucesso dela na musica...ou seja, ela é uma pessoa normal, com talento para a musica..Nao começou a carreria como modelo...Ok, sei que muitas pessoas "idealizam" estas cantoras e tem elas como padrão. Mas temos que aceitar e saber que são humanos, sucetiveis a erros e defeitos. E não generalizar ou criticar quando a pessoa engord, no caso dela, 7 kg...ou emagrece demais.
O importante é que ela seja saudavel, independente do peso..De nada adianta ser a Victoria B...seca e viver abaixo de remedios e drogas para emegrecer.
Só acho que as pessoas são sensacionalista dmais, tem tanta coisa mais importante para se preocupar neh...
E pq raios a mulher melancia é citada como GOSTOSA, há meu ver, ela pesa mt mais que a Mariah, mas é "idolatrada" no Brasil...Fala sério, ter 120 cm de bunda gorda pode, agora engordar 7 kg não?!?!
INCOERENTE NO MINIMO!!!!!

Carol Monteiro disse...

eu não idolatro ninguém não...hahaha só o Brad Pitt! kkkk
Se eu estivesse com o corpo da Mariah eu tava feliz e saltitante... Mas é sério pra qu
e ficar crucificando a coitada, esse povo devia ir procurar celulite na própria bunda antes de falar de alguém... pronto falei!
bjim!

Boudoir de Beauté disse...

Eu não acho que ninguém deve ser crucificado e para mim a diferença entra as citadas (Mariah, Preta Gil, Melancia, Victoria) é a maneira como eles se aceitam ou não.
Acho que a Preta Gil, ao contrário da Melancia, se veste de acordo com o seu corpo. A mulher Melancia se acha o máximo, a gostosona do pedaço e assim ela se veste e é feliz (eu acho).
Já a Mariah, tem um corpo mais exuberante mas parece que ela, não só os outros, não aceita isso. Parece que ela quer ser como ela era na época de rainbow mas eu acho que o corpo dela mudou. Não que ela esteja gorda, baleia, nada disso, ela só saiu dos 30 pros 40.

Carlinha Salgueiro disse...

Só um adendo: eu acho que o fato da MC é que divulgaram mais as fotos que mostram onde ela engordou, qualquer uma pode sair horrível nas fotos sem uma pré escolha. Maldade da mídia. Tá, ela tá mais gorda? Mas, e daí?
E discordo, quem critica a MC também não gosta de mulher fruta.

Vinicius disse...

Taiana,

- Concordo em alguns pontos contigo; principalmente na questão de que ela é um ser humano antes de tudo, também que há muito sensacionalismo na mídia e entre o povo que diz que a mulher melancia é "gostosa" (a meu ver ela não é nem bonita, nem magra); discordo quanto à questão de ser ou não modelo, pois certamente ela é cantora e não iniciou a carreira, e nem desfila como modelo, e claro há fotos que são para promoção do álbum, porém ela ainda é garota propaganda de marcas, e não por questões musicais, mas por questão de beleza, estética, e claro porque há uma gama de fãs que seguem o nome da cantora, e compram o que ela usa o que vem com o nome dela, ou o aval de sua imagem. Antes de tudo, contudo, vejo que concordamos em grande parte e para encerrar esse comentário saliento – que o grande ponto da questão a meu ver, é referente à importância que foi dada ao fato dela ter engordado; acredito que eis ai o grande erro, ter-se salientado que ela engordou, porém no meio no qual ela está é perfeitamente natural (infelizmente).

Abraço.

Nathalie disse...

ela pode estar com peso alé ddo costume, mas continua cantando mto e bonita, concordo c vc q importa é a voz e sem falar q é normal qualquer um engorad, já a mulher melancia, além de gorda, é vulgar e apela d+++++++++ por esse corpo, graudo, mas graudo de gordo e tem a voz horrível rsr, bjs

Cíntia Mara disse...

Pois é, concordo com vc. Sinceramente, com a voz que ela tem e a capacidade para interpretar bem as canções, nem é necessário que seja linda (e muito menos magérrima).

Mi Tonobohn disse...

Só digo uma coisa...
Queria eu ser "gorda" como a Mariah.... ç.ç

Samantha C. A. de Almeida disse...

Lavou a alma!
Apoiada!
sem mais comentários!
Bjs..

Débora disse...

Assino em baixo......Eu também sou uma ex-gordinha e posso falar: é uma meleca ouvir comentário maliciosos sobre a nossa forma!!!!!!!! A MC tá um pouquinho acima do peso mesmo, mas vai saber o que tá rolando, né?

Ariadne disse...

Concordo com vc Táia! A melancia dá umas três da Mariah... fora que a Mariah é linda! Independente de quilinhos a mais ou não!! bjim

PAULA disse...

Fechou de forma brilhante com a foto da "gostosona" do momento. E o pior: a Mariah tem uma voz linda, exelente cantora, agora a Melancia...deixa para lá!

JuhCimiano disse...

Com certeza...
ninguém merece, não podeer ser normal!
E ainda, como vc disse idolatrar a melancia, e achar ruim de uns kilinhos a mais da Mariah!!!

afff, bando de hipócritas!

JuhCimiano

Leka disse...

Eu não somente concordo, como complemento dizendo que também crucificão alguem por ir a Aula da Universidade do jeito que quer...

Sabrina Mix disse...

Ai, Tai!

Eu sempre achei essa Mulher Melancia uó!

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...