30 de novembro de 2009

TRATAMENTO NOTURNOS: EU TESTEI TODOS (QUASE)

Sabe o que mais gosto neste mercado de cosméticos? A concorrência...Sim, pois as empresas são "obrigadas" a elaborar novos produtos, com resultado mais garantido, embalagens práticas, preço justo...Enfim, quem sai ganhando nisso tudo somos nós, LOUCAS POR COSMÉTICOS.
Falo isso, por que desde que foi lançando o tratamento para cabelos, que funciona enquanto você dorme, já surgiram muitas versões mais acessíveis e ótimas.
Primeiro a minha querida amada marca (amooo mas meu bolso não deixa que nossa relação se aprofunde, amor platônico sacam?!?!) a Kerastáse, lançou este produto, foi uma "revolução" em termos de tratamentos capilares para os dias de hoje: pouco tempo e muitaasss coisas para fazer.
No Brasil, a primeira marcar a sair na frente foi a Novex (foi a primeira que vi)..Com seu creme noturno super cheiroso, porém, não tão eficiente quanto o Noctogenist da Kerastáse, mas com o preço bem mais amigo.
A Pantene muito da "serelepe" sacou que isso ia render e fez uma versão mais "pop" do creme noturno..Seda pegou carona e se jogou com força na "vibe" de tratamentos noturnos.
Elseve (L'oreal) também não poderia ficar atrás e lançou sua linha de geléia (ainda tem acento???) real, que particularmente achei que deixa o cabelo com aspecto pesadão.
Porém Elseve é marca "sapeca" e fez o tratamento noturno em outros "sabores"...O novo tratamento noturno é da linha Reparação Total, que tem uma máscara hidratante ótima.
Claro que eu vi e comprei, fico sem almoço, mas não sem cremes, além do mais, ficarei mais magra e com cabelos de diva, hahaha (aloka)...
Custou R$ 7,99. Textura boa, embalagem prática (mais do que o da Pantene que tem que ter 4 grau para conseguir abrir), cheiro muito bom. Gostei dele mais do que o de geléia real, porém, nos meus cabelos mistos/oleosos ainda pesou um pouco. Hidratou, no início do dia, mas no fim do dia meu cabelo já estava com aspecto pesado. Enfim, se você amiga, esta curiosa com o tratamento noturno da marca Elseve, sugiro que compre da linha reparação total, que apesar de não ser melhor tratamento noturno, é melhor que a versão de geléia real.

E aqui um Top Five basiquinhoooo dos tratamentos noturnos:

1º LUGAR PANTENE
Minha paixão, não falarei de novo por que é redundante a resenha está aqui


2º LUGAR KÉRASTASE

Super bom, textura excelente, embalagem perfeita mas o que "estraga" o produto é o preço. Algo em torno de R$ 129,00..Não dá coragem de comprar de novo, ainda mais depois que descobri o Pantene né!

3º LUGAR NOVEX
Bom, digno e barato..Apenas a textura é um pouco aguada e embalagem pouco prática, mas mesmo assim merece lugar no podium.


4º LUGAR ELSEVE (REPARAÇÃO TOTAL E DEPOIS O DE GELEIA REAL)
Deixa o cabelo com aspecto pesado e gorduroso ao longo do dia.

5º SEDA
Já expliquei por que não gosto da marca aqui. Mas resolvi experimentar este "lançamento", sinceramente..Bem parecido com creme de pentear e ainda deixou meu cabelo oleoso. Não gostei :(


Enfim, estas foram minhas impressões dos tratamentos noturnos. E vocês o que acham?

Bjs
;)

27 comentários:

Kety disse...

Ta, eu já usei o da Elseve e o da seda, odiei uma vez que não notei diferença nenhuma e ficou meloso, meu cabelo ficou nojento, pretendo comprar qdo tiver coragem de encarar o valor o da maravilhosa Kérastase, mais por enquanto acho q vou comprar o Pantene, dizem q realmente é mto bom.

Amanda Rachid disse...

eu uso o da novex, pq ele eh bem levinhu, meu cabelo é super oleoso, o da pantene pesou um pouco e o da elseve achei o cheiro ruim =DD mas amooo o da novex sem contar q eh muito cheirosooo =D beijinhuss

Sabrina Mix disse...

Oi, Taiana, que post perfeito.

Estou louca em tratamentos noturnos e agora a Pantene não me escapa!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Laura Gargiulo disse...

Tai, eu tenho o cabelo super hiper mega oleoso, será q esse tipo de creme vai piorar meu problema?
bjus

Taiana Rocha disse...

LAURO SE TUAS PONTAS TBM FOREM OLEOSAS, NÃO RECOMENDO...MAS SE ELAS FOREM RESSECADAS ACHO VÁLIDO...MAS USA BEMMM POUQUINHO SO NAS PONTINHAS COM ELE AINDA MOLHADO....TIPO Q NEM CREME DE PENTEAR, FAÇO ISSO COM O PANTENE E DEIXA O MEU CABELO PERFEITO!
PS: MINHAS PONTAS SAO RESSECADAS!!!

BJS

Bianca Ladyhawke disse...

Eu ainda naum usei nenhum, mas vou testar... bjs

Sté disse...

Oie...
Bom eu usei um que eu gostei e ele é bem levinho, o da Natura... Tbém tenho cabelos mistos tais como os seus mais nao pesou não e deixou o cabelo bem macio e cheiroso
http://aiseeufosserica.blogspot.com (quando tiver um tempinho passa lá)
Bjos

Môni Loureiro disse...

Td bem tai!
Vc venceu! eu vou ter que comprar o Pantene, pois não aguento mais a curiosidade! hehehe
E adorei a idéia de ficar sem almoçar...
Beijos flor

Paula disse...

Eu tenho o da Loreal (geleia real), e sinceramente não sinto diferença nenhuma no cabelo. Só uso porque comprei e tá aqui. Mas tô de mudança domingo e acho que vou abandonar o frasco aqui (tem limite de peso na babagem).

Eline disse...

definitavamente, depois de tantos amores seus pelo pantene, vou comprá-lo e testar!

new style pinup disse...

Eu estou usando o da L'oreal de geléia real,acho o cheiro uma delícia,é bem levinho,mas não faz efeito nenhum e no outro dia o cabelo amanhece oleoso eu estou usando pq mão de vaca que sou vou esperar ele chegar até o fim pra trocar,alguem ai ja usou o do Dove que é em spray?Queria saber se é baum o trem...Mas os próximos da minha lista é o Novex e o da Pantene...

Karen Lommez disse...

Já usei o Elseve , que acho uma porcaria, enganação mesmo, pois meu cabelo não mudou nada. O Novex usei tb e é bom, mas o Pantene... meu cabelo está uma seda! Uso a linha completa reparação total e meu cabelo mudou radicalmente, está cheio d ebrilho e maciez! Recomendo muuuuito! bjk

Erika disse...

Tai, eu usei esse da pantene, de geléia real e da natura. Não achei nenhum deles MEGA hidratante pro meu cabelo (q tem definitiva). To querendo testar o da matrix, já viu?
bjo

Amandinha disse...

Oi Taiana!
Eu adoro seu blog, coloquei nos meus favoritos, gostaria de te convidar para visitar o meu blog: www.cosmeticosetendencias.blogspot.com
beijos
Amanda

lilika.sophia disse...

Taiana ontem eu vi o post sai do serviço passei na perfumaria e comprei o tratamento da Pantene. Passei no meu cabelo que amanheceu maravilhosos (parece cabelo de Diva), agora estou com uma duvida. Posso usalo toda vez que lavar o cabelo ou so uma vez por semana?

Bjus

Taiana Rocha disse...

LILIKA..PODE USAR SEMPRE Q LAVAR O CABELO...EU JA DISSE AQUI NO BLOG QUE USAVA ELE COMO CREME DE PENTEAR...COM O TEMPO VC ACOSTUMA COM O CABELO MARA, MAS QD ELE TERMINA ( O MEU TERMINOU SNIF!) FAZ UMA BAITA DIFERENÇA...AMOOOOOOOOO EU USO O VERDINHO É OTIMO!

Nine disse...

Taia, menina... da última vez que fui a Rivera, trouxe esse da Kerastase pra testar, e ele é meu queridinho, durou um tempão, já fazem uns dois anos, agora que tá acabando, uso duas vezes por semana, e ele deixa os fios super soltinhos e macios... adoro!!!! Agora que tá acabando e não vou tão cedo pra lá... rsrsrs, acho que vou aproveitar as dicas, e escolher outro pra testar... só sou resistente ao Pantene, porque ja experimentei vários linhas dele, e nenhuma deu certo comigo... mas restaram tres opções ainda... vou avaliar.. e também não custa tentar a marca mais uma vez, vai que funciona, né...rsrsrs!!!

Beijooooooooo

Valerie disse...

Oi Tai
Olha testei o da Pantene(por sua causa, depois de ler seu post) mas no meu abelo não deu certo, será que passei demais?
No dia seguinte tava meio embaçado e e com jeito de sujo, e olha que meus cabelos são secos...ta la em cima da cômoda, mas nem tenho coragem de ficar usando.
Adorei seu blog e fiquei fan, vc escreve de uma forma super gostosa de ler, parabens!

Valerie disse...

Meninas sei que nao tem muito a ver( alias nada) mas o site da skoob ta fazendo uma promoção onde v pode ganhar 10 livros de graça, inclusive aquela saga que ta super na moda da Stephanie Meyer (acho que é assim que escreve) é só clikar e se registrar, espero que a dica valha...
http://www.skoob.com.br/promocao/codigo/52911

bjs

danubia disse...

Oi meninas!
To aqui pra falar bem da elseve (o geleia real), pra mim ele foi TUUUUDO de bom! Como pode mudar tanto de pessoa para pessoa, né?
Como tenho os cabelos compridos, cacheados e com mechas, ele foi ótimo! Acordo com ele MEGA macio, tanto que chega a encher o saco, pois sou chegada num cabelo mais "duro" para manter a definição dos cachos... Duro mesmo, meus cachinhos vivem cheios de creme para pentar... Por isso só uso o hidratação noturna quando lavo, e realmente amei, acho que nao consigo mais ficar sem!

mil beijos

disse...

Ai, eu quero muuuuuuuuuito comprar esses tratamentos noturnos. Eu ia comprar o da Kérestase, mas achei loucura haha
;**

Anônimo disse...

MOVIMENTO CONTRA A CELULITE! OBRIGADA VICHY!

Vania Gonçalves
vaniakg@gmail.com
Porto Alegre - RS

Anônimo disse...

Comprei o Pantene pq vi aqui e amei!!!! Cabelos macios, brilhosos e sem pesar. Pena que meu cabelo acaba se acostumando com os produtos e um dia vou ter que optar por outro. Mas enquanto isso não acontece, vou curtir meu novo amor!!! Já tinha usado o geléia real e achado uma droga! Esse Pantene vale muito a pena!!!

Vanessa Cristina disse...

Oi meu cabelo é misto como o seu .... Gostaria que me indica-se produtos bom dessa lista que vc testou e deu certo vale apena compra pós nunca usei produtos noturnos ... Dez de ja grata ...

Vanessa Cristina disse...

Oi meu cabelo é misto como o seu qual desses meu cabelo iria ficar bom pos nunca usei cremes noturno ...

Vanessa Cristina disse...

Oi meu cabelo é misto como o seu qual desses meu cabelo iria ficar bom pos nunca usei cremes noturno ...

Vanessa Cristina disse...

Meu cabelo é misto como o seu qual desse iria dar certo pós nunca usei cremes noturnos ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...