
Meninas, já sabem né?
Esse espaço é para divulgar o que rola de novo na blogosfera, novos blogs, promoções, enfim... Quer ver seu cantinho divulgado aqui? Manda e-mail!
A Adri, criou o seu cantinho Mulher de Tudo Um Pouco, só no nome já diz né gurias.Vale a pena conferir várias coisas legais para a mulherada!
A Marilia nos mandou uma dica de blog legal que é o Coisas de Gigi, que fala de tudo um pouco e traz também cultura para o mundo blogueiro!
A Priscila criou um blog bem legal Mix da Beleza e Moda, traz de tudo o que gostamos, ou seja cosméticos!
Promoções supimpa do pedaço:
A marca que amamos muito La Roche, está com uma promoção no site http://www.oqueseusolhosdizem.
Além do teste, você pode se cadastrar na promoção “O que os seus olhos dizem?”. Para isso é só responder ao teste, enviar uma foto de seus olhos para o site e responder a pergunta: “Se os seus olhos pudessem refletir uma mensagem sobre você, o que eles diriam?”
As 20 respostas mais criativas irão ganhar kits La Roche – Posay contendo: 1 Substiane Olhos de 15ml; 1 Substiane XL de 40 ml;1 Água Termal de 150ml;1 Physiologique Solução Micelar de 200ml e 1 Anthelios Fondante 30 de 50ml
Não é tudo de bom ganhar tudo isso meninas?Bora lá participar
_______________
O nosso blogito está com vários sorteios:
* Batom Mac Snob - Aqui
* Máscara de Argila - Aqui
O natal está bombando para nossas queridas leitoras! é POR VCS QUE FAZEMOS TUDO ISSO! ;-)
Bjks
Aline
Um comentário:
Olá Meninas!!!!
Obrigadaaaaaaaaaaaum pela divulgação do blog!!!!!
Super beijos!!!!
Pri
Mix da Beleza e Moda
Postar um comentário