3 de janeiro de 2011

RESENHA DREAM LIQUID MOUSSE

A primeira base que fiz resenha aqui no blog foi a Dream Matte Mousse...Foi um "auê" logo que foi lançada. Gostei demais, apesar de achar que ela dura pouco na pele e de ela transferir bastante.

Quando vi que ia ser lançada a edição liquida, tive um "minixiliquinho"...Mandei email para a marca (que recém inaugurou site brasileiro) e eles não me mandaram nem catar cupim em metalúrgica. Esperei, esperei e esperei...e só depois de algum tempo eu achei a base para vender nas lojas Americanas e na Renner.

E depois que eu expressei toda minha indignação no Twitter (eu vou xingar muito no twitter, hahah) recebi uma resposta (meio que vaga) e mandei mais uma vez meu email (que até agora não foi respondido).

Enfim, esta introdução "com mágoa no coraçãozinho" é para dizer que, assim como eu, muitas pessoas não conseguem contato com a Maybelline, por que o marketing da marca deixa muito à desejar. Não sou a primeira a reclamar disso, a Beta do MVC também concordou comigo quando afirmei isso.

Sou fã ardorosa da marca, e já fiz muitas resenhas do produtos que amo, pois são ótimos e baratos..Até hoje o rímel do meu coração é meu amado Volum Express, mas esta falta de "feedback" com consumidor é um quesito que precisa evoluir...e muito.

Enfim, fui toda "serelepe" comprar minha base..Chegando nas lojas Americanas, não comprei pois não havia provador e não vou "rasgar" cerca de R$ 50,00 em uma base chutando a cor pela embalagem. Como sou brasileira e teimosa não desisto nunca, fui até as lojas Renner, na esperança que lá tivesse o tal provador, mas como era de esperar, não tinha! #FAIL 1

A moça que me atendeu, foi atenciosa e me ajudou a escolher a cor, abriu a base (na Renner ela só vem lacrada e nas Americanas vem embalagem que não pode abrir) e testou um pouco na minha pele. Achei o tom "meio escuro", mas foi o que mais se aproximou de minha refinada cútis, hehehe.

Bom, fiquei feliz por a moça ser solícita e me ajudar, porém imaginei, em quantas pessoas ela já abriu a base que comprei e testou para demonstrar a cor. #FAIL 2

A culpa não é dela, que quis apenas ajudar e sim da Maybelline que coloca um produto para vender, sem provador #FAIL 3

Mas depois deste pequeno "estresse" venho aqui contar minha opinião sobre o produto e juro que tentarei ser imparcial e não ligar para o fato de a marca não dá um retorno a consumidor!

juro que não é "jabá da Renner" rsrs


EMBALAGEM: 30 ml


PREÇO: R$ 49,90


O que promete:

Experimente a versão do mousse agora líquida. Poros 100% camuflados e acabamento acetinado.

Agora você pode escolher a textura dos seus sonhos! A franquia Dream apresenta a primeira base mousse líquida de Maybelline NY. Sua fórmula fluída cobre uniformemente a pele camuflando os poros sem entupi-los.

Disponíveis cinco cores:

- Cor 2 Pure Beige
- Cor 1 Porcelain Ivory
- Cor 4 Nude Light
- Cor 2.5 Natural Beige
- Cor 2 Caramel Dark

Ele cumpre?

Vamos por etapas...

A embalagem é de vidro e tem válvula pump, aquela que você aperta e sai o produto em quantidade razoável. Eu gosto muito da embalagem, mas como sou uma pessoas estabanada ao cubo, me dói o coração pensar que posso deixar ela cair e se "espatifar" no chão. Acho que de plástico, apesar de mais "fubango" ficaria melhor. Mas isso não interferiu em nada. A válvula faz dosar o quanto de base você pega, o que, por consequência, faz o produto durar mais :) Sem falar que ela tem a opção do trava e destrava.

Ela não tem cheiro, PONTO SUPERRRR POSITIVO..Eu odeio base com cheiro (mesmo aquelas com cheirinho bom, aquele cheiro o dia todo no rosto me dá "abuso"!)

A textura dela é líquida (cê jura?!) mas cremosa, lembra de um hidratante facial. Ela espalha super bem.

Usei ela de duas maneiras, com esponja (acho que fica mais natural o acabamento) e com pincel de base.A durabilidade dela é maior que da sua "coleguinha" em mousse e ela não transfere tanto, porém, achei a cobertura dela menor que a Dream Matte Mousse. Segue abaixo foto comparativas (minha pele está esfolada de tanto "passa e retira base", haha tudo pela ciência!!!) Eu super tentei tirar fotos boas, mas na luz artificial todas saem péssimas, não tinham sol (fiz as fotos de noite) As fotos aumentam, mas não vamos atentar na bagunça do quarto, só depois que tirei as fotos foi que vi a "zona que estava o cenário". Para 2011 minha promessa é tirar fotos com cenários dignos e boa iluminação. Prometo!!!

FOTO COM FLASH

FOTO SEM FLASH
Aqui fotos da textura dela:


Nota: 9

Apesar de não ter provadores (o que dificulta demais a compra) e das poucas cores, achei uma base bem digna e recomendaria. O preço é mediano, mas acredito que ela vá durar muito tempo pois um pouco de produto já rende bastante. Sem falar que alguns lugares você pode parcelar (tipo Sacks, Renner...)

Sobre ela cobrir poros e efeito acetinado, bom o efeito dela não é mate, mas também não fica brilhosa, porém, ela não esconde os poros, apenas dá uma amenizada, mas os meus continuaram ali "gritando, oi sou um poro mega dilatado!" Com um pó na zona "t" ela fica bem digna e olha que tenho pele mista!

Minha avaliação fica assim: Efeito mate ela perde para a versão em mousse, perde em cobertura...Mas ganha no quesito durabilidade e embalagem prática.

No geral eu recomendaria sim, como uma base boa e relativamente barata!!!

E vocês, gostam da Maybelline? Já usaram esta base? Gostaram dela?

Bjs

31 comentários:

Carolina disse...

Como tenho a pele oleosa é bem difícil escolhar uma base. Gosto das bases fuidas da La Roche. No momente são a minha escolha.
Beijinhos...

Karen disse...

1ª... eu sempre tenho problemas com base, por minha pele ser muito oleosa (e brotar aliens de dentro dela) e ter muita acne... ainda naum achei nenhuma compativel, mas quem sabe um dia (quando eu nascer de novo).
bjo

Necessaire para Todas disse...

Oi Taiana!

eu adorei a resenha, bom saber q a base é boa mesmo :) pena não ter provador né? eu fico super na dúvida só olhando a embalagem

Bjos, Denise

Karen disse...

O Taiana eu de novo... pq vc naum testa o esmalte Del sol (aquele que muda de cor qndo fica no sol ) e coloca aqui pra gente ver????

nicolehevila disse...

Muito chato isso de não poder provar, vivo me estressando, não compro nem a pau! Chegar em casa e ver que não gostou , jogar ddinheiro fora, não dá! bjs
nicole

ReMoTa disse...

Adorei a resenha, Taiana!

Divertida e completa.

Também tenho uma megadificuldade em escolher base, justamente porque o mercado brasileiro não tem o hábito de disponibilizar provadores nas lojas.

A não ser que seja uma "boutique" (e, aí, meu bolsinho não suporta), não tem tester. Será possível que o povão seja tão fubazento (a ponto de usar todo o provador - ou roubar o frasco - porque isso acontece), que não valha a pena investir nos testers pra galera que quer comprar mesmo?

Enfim, pelo menos você conseguiu encontrar a cor para a sua pele. E acabou que o produto valeu a pena, né?

Também odeio cheiro de maquiagem em geral. A última base que comprei foi uma Marcelo Beauty, que tem um cheiro horrível de maquiagem de velha... mas, fazer o quê, comprei, agora vou ter que usar até o fim, né?

Ui, ui...
Bején!
Renata
http://mariagastadeira.blogspot.com

Maybelline disse...

Oi, Taiana!

Ficamos super felizes em saber que você é fã da Maybelline! Estamos com seu email guardadinho aqui aguardando uma posição para podermos respondê-la.

Esperamos que não tenha havido qualquer transtorno e que nosso contato continue, pois toda sua atenção é super bem vinda. :)

Se não se importar, envie seus dados para o nosso endereço no gmail? É este cadastrado aqui no comment, ok?

Beijo grande,
Equipe Maybelline

Sah disse...

mto boa a resenha, achei sua opiniao bem imparcial! vi mtas resenhas q soh falavam bem da base, aih vc compra e v q nao eh nada disso... qdo saiu a coleguinha em mousse eu soh vi resenhas falando mega bem dela, e ainda bem q nao comprei pq hj td mundo mete o pau falando q ela transfere! rsrs
essa parece ser mto boa, fiquei na duvida se vc a recomenda para usar durante o dia ou so a noite...
bjiiins!

Celina disse...

a única base que me dei bem é a da tracta, é no estilo dessa, válvula pump, de vidro e tudo mais. Já tenho há um tempinho, quem sabe qdo acabar, compro essa.
Acredita que sempre tive o corretivo da marca e nunca liguei pra ele. Depois que vc colocou no top five é que voltei a olhar pra ele com bons olhos!
Bjoks

Mary disse...

Esse ponto de não ter provador é muito ruim mesmo, fui comprar a matte mousse no HiperBompreço e só tinha aquelas embalagens hiper mega lacradas que não da pra abrir, odiei isso, então ainda não experimentei, vou na renner daqui pra ver se tem uma vendendora que abra pra mim hehe. bjuss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Valerie disse...

Sabe o que eu acho mais desaforo, Tai? Na Europa (como vc vai pra la vai ver) a marca nao vende NADA que nao esteja disponivel pra teste e os displays sao maravilhosos, MAS todas as marcas la sao assim, as meninas se maquiam nas lojas, uma delicia , aih a dona Maybelline nao venderia nada se nao fizesse o mesmo por la nao eh?
Agora no Brasil, nohs nao merecemos o mesmo privilegio...porque? nohs compramos assim mesmo, somos bobas e aceitamos tudo, quando for pra "Zeuropa" me conte se nao vai se sentir revoltada com a diferenca!!!

Jaque - Truques da Beleza disse...

Odéio empresas que não dão bola para as consumidoras!!


Beijocas e um feliz ano novo a voces!!!

Toque Essencial disse...

Eu sou grande fã dos produtos Maybelline também. Só me dá aperto no coração saber que essa base as americanas compram por 8 dólares e tem 13 opções de cores!!
De qualquer maneira sempre uso os produtos da marca.
Beijos
Andrea

http://toqueessencial.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi!
Qual é a cor que você comprou?

Anônimo disse...

óia que chique! A própria Maybelline em pessoa entrando em contato com a Tai!!! rs
Adoro Maybelline de todo coração, mas tb tenho reclamações quanto ao provador. Eu amo o pó compacto, mas tenho 2 de cores que não consigo usar, pq lugar nenhum que eu vou tem provador, aí eu chuto a cor e chuto errado. Os pós que eu tenho são maravilhosos, mas como sou branca demais fico com a cara puxada pro rosa, não sei, não fica bom. Acabou que to usando todo dia um pó da Vult, que de longe é bem pior, mas tenho a cor exata dele pra minha pele (pq QUALQUER birosca de perfumaria tem provador).
Fora que não acho o preço da maybelline aqui no Brasil nada camarada. Uma base dessa lá fora custa o que? Uns 10 dólares? Acho meio facada pagar 50 reais em algo que lá fora é pra lá de pop....
Enfim, o mundo das maquiagens nunca é perfeito...
Bjs Tai
Flávia

Marcella disse...

Eles não estão nem aí para consumidor no Brasil pq ninguém reclama.Manda recadinho no blog, mas não responde email,um dia eles vão se tocar do poder das mídias alternativas...

Katiadesign disse...

Layout novoooooooooooo ! Que lindo ! Amei !!! Parabéns !

Nana disse...

Oi Taiana!!Não ter como provar base é tiste!!Geralmente erro na cor e sempre compro mais escura e saio por aí com a cara marron e o corpo mais claro hehehe,cruel!Por esse motivo e por ter a pele muito oleosa e cheia de espinhas evito base,mas vou testar essa aí,já que com a versão em mousse eu me dei bem,quem sabe com essa tbm me dou...beijos!!
Aha a maybelline agora respondeu vc XD

Carolsuris disse...

catar cupim em metalúrgica...
hehehehehehe
só você mesmo, Tai!
adorei o post!

Gisele Buss disse...

uauuuu.
Amei esse template.
fiocu bem simples, mas muito lindo
*.*

Bjs

Taiana Rocha disse...

* Karen nunca vi este esmalte aqui para vender :/

*Re, acho que deve ser isso os provadores são extraviados...sabe como é...as pessoas sempre querendo levar vantgem em cima das outras..Lembro q qd era demosntradora de maquiagem tinha um cinto com tods provadores..nao sei q acontece com a Maybelline hj em dia...

*Maybelline, nao aparece nenhum email, mas envia um para mim que eu respondo loucaporcosmeticos@hotmail.com
Obrigada pela atenção!

* Sha eu fiz resenha desta base e disse q ela saia em qquer iugar, mas ainda assim eu recomendo. Bom eu recomendo esta para usar de dia sim...e a noite tbm...ela é bem boa e segura de boa a oleosidade.

* Mary pede pra ela abrir pra vc ver tua cor ueh...ja q nao tem provador este eo jeito

* Valerie ja ouvi falar disso..da meninas se maquiarem nas lojas...vai fazer isso aqui no Brasil, priemiro vc não acha os provadores e os que tem estoa em pessimo estado...sem falar a cara de nojinho das vendedoras ne...vamos ver...assim q chegar la e testar te cnto o que ache das lojas de lá...

*anonimo a minha cor é natural beige

gurias a base é boa eu recomdno...o unico fator negativo é a falta de prvadores..pq adivinhar no olho não dá..


bjs e obrigada pelos comentarios de vc

Fabyflor disse...

Poxa Tai, estou sempre por aqui, mais quase não comento, gostava mais do lay antigo...

Adoro esse cantinho!

Kel disse...

Chikeeeeeeerrima!! A Maybelline e pessoa entrando em contato :) Sinal que seu trabalho está sendo bem-feito! Ah, e o layout novo está lindinho, adorei...so me doeu a saída da Jana... :(

Évelin Boop disse...

Eu tenho a pele mto oleosa por isso gosto mais de pó do que base.Fico com receio de "nascer" espinhas.Sei que não tem nada a ver com a resenha o que eu vou falar ,mas vc ficou devendo a maquiagem iluminada e eu fiquei super curiosa.Não quero ser a chata que fica cobrando mas qdo der pra vc fazer eu ficaria agradecida.bjão

Thatamakeseetc disse...

Lindona!!

Td jóia??

Tb amo a Maybeline, tenho todas as bases dela, mas a minha Dream Liquid Mousse é a Nude Light.

Poxa, a questão de não ter provadores é péssima, desestimula totalmente a venda... vc deu sorte de a vendedora da Renner ser solícita, porque se fosse nas Americanas, tu ia meeeesmo ter q arriscar perder os cinquentinha (incrível como o atendimento é pééééssimo nesta loja, viu?? Os vendedores são bonecos de enfeite, nem aparecem nas seções e qndo vc "laça" um, ele não sabe te informar nada, afff, uóó).

Ainda bem que a Maybeline entrou em contato, porque o segredo do sucesso é atender bem aos consumidores.Depois nos dê mais notícias deste contato, viu??

Bjks.

Diário de Mil Folhas disse...

Também adoro a May... vende até no Nacional. Que mara isso né? As opiniões da Taiana são phoda. É o Papa de saia dos cosméticos essa mulher. A começar pelo Pantene que tem muita qualidade e tá mordendo os carcanha da LÓreal. E juro que fui muito mais pela tua indicação do que pela propaganda que a Gisele Bunchen fez. Agora tu faleceu, neah??? xoxo, Sabrina

Taiana Rocha disse...

* FABY, POIS É..MAS EH IMPOSSIVEL EU AGRADAR A TODAS :(

* EVELYN SIM...E EXPLIQUEI PQ NAO POSTEI LA NO POST DO ESMALTE DOURADO..MINHA CAMERA DEU PITI...MAS ASSIM Q CONSEGUIR OUTRA EU POSTO SEM FALTAAAA :)

* THATA...NAO SEI SE EH PIOR AS AMERICANAS...AS OPERADORAS DE TELFONE;...CLIENTE NO BRASIL NAO VALE NADA...POUCOS LUGARES TRATAM O CLIENTE COMO REALMENTE DEVE SER...UMA PENA NE?! MAS PODE DEIXAR QUE CONTO O RESTO DA "LADAINHA" HAHA ASSIM QUE ELES RESPONDEREM MEU EMAIL :/

*SASSÁ...DO FUNDO DO TEU CORAÇÃOZINHO, TU CRÊ QUE GISA B. USE PANTENE? HEHE OK, É MARA E TUDO MAIS...MAS EU NÃO LEVO FÉ NÃO...ENFIM...FACEIRA COM TEU COMENTARIO HAHAHAH

BJS GURIAS

carmen silvia disse...

Gente esquece!!! A Maybelline não tem provador, nunca vi, e olha q vivo enfiada em tudo o q é tipo de perfumaria e loja de cosméticos, é uma pena mas é a dura realidade.

Além disso o que mais me revolta é saber q eles não se dão ao trabalho de disponibilizar para nós, brasileiras, todas as cores. As gringas tem direito a doze cores dessa base, e nós, pobre mortais brasucas, temos somente cinco cores. O q eles pensam??!! Será q não se tocam que nosso país é imenso, e com uma enorme diversidade de tons de pele??!!! Quando vão perceber que somos uns dos maiores mercados consumidores de cosméticos e q também merecemos o mesmo respeito e consideração que as americanas, européias, etc????!!!

Eu adoro os produtos da Maybelline, principalmente as máscaras para cílios, mas essas coisas me revoltam!

rafa_dittert disse...

Oiee!!
Já ouvi falar muito dessa base,mas ainda não comprei,justamente por não ter o "famoso" provador!
Fui na Panvel aqui em Curitiba,e lá também tem pra vender,mas quem disse que da pra provar?!
Realmente essa é uma falha,que uma empresa de porte mundial deveria tomar mais cuidado!!
Mas...ainda ela está na fila de compras da minha lista,rsrs!
Bjokas

Jorgiany disse...

Estou usando um filro solar que parece base, pois tem uma corzinha: Spectraban fator 35. É ótimo e eu paguei R$ 37,00 na Drogasil. Muito bom para a minha pele super oleosa...

Bell disse...

Xoney!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...