26 de janeiro de 2010

RESPOSTA DO BOTICÁRIO!


Deixa eu mencionar que fiquei "rosa chiclete" quando recebi o primeiro email do Boticário, agradecendo pelo post do creme da linha Cuide-se Bem, que a Aline fez.

Mas agora, me colore por que estou nude!!! Recebi um segundo email, do Josué, da central de atendimento ao cliente, pedindo desculpas pelo mau atendimento na loja e sobre a pouca variedade de cores dos corretivos, que falei neste post aqui.

Recebi o email dizendo isso:

Oi, Taiana!

Tudo bem?

Há algum tempo também acompanhamos as manifestações sobre a nossa marcanas redes sociais. E foi assim que vimos o seu post no blog "Louca por Cosméticos", e não poderíamos deixar de agradecê-la pela opinião sobre o nosso Corretivo
Líquido 4 em 1, sobre o portfólio de corretivos e também pelo comentário sobre o atendimento na loja.
Taiana queremos que você tenha somente bons momentos conosco, sejaquando nos visita ou usa os nossos produtos!
Desculpas pela impressão causada em nosso atendimento na loja, e se possível nos informe o endereço completo onde fez a compra paracompartilharmos seus comentários com a nossa equipe de vendas, e melhorarmos esse ponto!

Ah, seu blog é ótimo!

Abraços,

Josué.

Coisa boa né gurias?! O Boticário está se atualizando e vendo que os blogs excercem grande influência sobre as vendas, afinal, quantas de vocês já compraram um produto só por que leram aqui (ou em outro blog) que era ótimo?!? Eu já comprei vários... Acho que não existe propaganda melhor que o "boca-boca", neste caso, em uma versão digital.

Então, quero agardecer ao Boticário pelo contato e pela preocupação em ouvir as clientes e blogueiras.
E para as empresas que pensam que a mídia digital é fraca e não faz "diferença" nenhuma e não respondem emails FIKADIKA! (oie Contém 1 gr, tudo bem?)

Super válida a atitude deles né. Ponto positivo para o "Boti"...
Bjs
;)

11 comentários:

Diise França disse...

Nossa q legal Tai..é um reconhecimento ao blog!! Muito bom saber q eles prestam atenção nisso ... Bjim

Carol disse...

Primeiro: gosto muito so seu blog, venho sempre por aqui. Acho vc super divertida. Dou muita risada lendo seus posts.
Segundo: Boticário tem má fama mesmo por atender mal. As vendedoras ficam mais ocupadas se maquiando do que em procurar atender as clientes. Se maquiem antes de abrir a loja, poxa!!! Mas ainda bem que aqui na minha cidade, as meninas sao muito legais! Entro pra comprar uma coisinha e bato papo sobre maquiagem, cremes e perfumes com elas um tempao. Coordeno o PROCON na minha cidade e te digo, consumidor nenhum tem que passar por coisas assim. Temos todos o direito de sermos bem atendidos e pego pesado quanod sei de uma loja que atende nal por aqui. As pessoas tem que aprender que todos temos o direito a informação e bom atendimento. É com manifestaçoes como a sua que as empresas aprenderão a recrutar melhor seus vendedores e funcionários e assim garatiremos sempre melhores atendimentos.
Bjo!
Carol-garotasbasicas.blogspot.com

Nanna (Carla Renata) disse...

eu como boa "creuza" sou adepta do super shock..rs.. bjs e uma ótima terça

carmen silvia disse...

Ponto para o Boticário!! Gostei da atitude deles. Eu nunca tive problemas com eles, pelo contrário sempre fui bem atendida em todas as lojas que já fui (sou de São Paulo), as mocinhas sempre foram muito atenciosas comigo ( às vezes tão atenciosas que chegam a me sufocar).

Bjs!

Anônimo disse...

Boticario precoupado com blogs, isso é novidade p/ mim. Bem ja era bem tempo deles se tocarem com as toneladas de reclamçao que andam esplahadas nos blogs afora do mau atendimento dado nas diversas lojas. Se tao exigentes na hora da seleção do pessoal deveriam tb dar um bom treinamento as vendedoras deles.

Almanaque Feminino disse...

Hummm....Ponto para o Boticário!! Atitude mto bacana a deles. MAs eu pelo menos nunca tive problema com eles.
beijoo

Patty disse...

Noooossa... Que evolução!!!

Uma empresa como a Boticário utilizando as opiniões que são postadas em blogs!?!?! Nunca pensei que fosse ver isso na minha vida. Eles estão de parabéns.

Bjs
Patty
obsessaofeminina.blogspot.com

Cíntia Mara disse...

Nossa, Tai... Ponto positivo MESMO! No momento eu não estou usando nada do Boticário, mas vou me lembrar disso quando pensar em comprar lá.


Bjs

Luciana disse...

nossa que chique gente tem que melhorar mesmo pontinho positivo uhuuu \0/

Acesso makeup disse...

Por isso que eu amo blogs de make! Me divirto de monte eu amei o " me colore pq eu to nude"! Sempre essas meninas são tão criativas, não há melhor entretenimento na web...

E, 'eles' não são bobos de não dar atenção aos blog, já que os blogs valem mais do que a propaganda...

Beijos

Anônimo disse...

Hoje, dia 29/01/2013,fui a uma loja do Boticário no piso superior do Shop.Itaquera e as três vendedoras simplesmente me ignoraram; fiquei cerca de cinco minutos sentindo o aroma dos sabontes(pretendia comprar um sabonete e um baton)e elas simplesmente conversavam e gargalhavam como se não houvesse ninguém dentro da loja... Detalhe: eu era a única cliente dentro da loja.Fiquei extremamente decepcionada e sai sem comprar nada pois nem me dirigiram a palavra. Acabei comprando o que queria na loja que tem no terminal de ônibus em Itaquera.Deixo aqui meu depoimento visto que O Boticário tem se interessado pelo conteúdo dos blogs...Obrigada pela oportunidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...