24 de fevereiro de 2010

O QUE É TEU ESTÁ GUARDADO...


...Será?????

Eu sempre acreditei em "Justiça Divina", em no que "aqui se faz, aqui se paga", que se você é uma pessoa legal e de bom coração, só acontecem coisas boas, só aparecem pessoas boas, aquele "esquema" de a vida ser um espelho, tudo que você emite também recebe. Entretanto, sempre acreditei em príncipes encantados, em romances perfeitos, em contos de fadas onde eu era inclusive a princesa. Não preciso dizer que descobri (da pior forma) que conto de fadas é uma invenção dos Irmãos Grimm (malditos Irmãos Grimm).

E por que estou falando isso? Por que sempre fui uma pessoa super do bem, sem falsa modéstia, nunca fiz para os outros o que não gostariam que fizessem para mim, quem me conhece sabe que sou um "poço de calma e equilíbrio", (mesmo surtando às vezes) sabe que sou bem resolvida emocionalmente também. Logo, minha vida emocional/pessoal é para ser tranquila e só com "cousas boas".

Sempre namorei "sério". Tive dois namoros longos: um de cinco anos e outro de dois anos. Faz um ano e alguns meses que estou solteira. Fazendo festa e "saracotiando" por aí, curtindo a vida adoidado (alguém lembra do filme?!) E de "boa" com isso. Aquela velha frase: "Enquanto não acho certo, me divirto com os errados!!"

Sempre achei (ainda acho), que uma pessoa para ser feliz precisa somente dela mesmo e da família ao seu lado. Se você precisa de outra pessoa para ser feliz, algo está errado. As pessoas apenas complementam sua felicidade e não completam ela, sacam?!? Enfim, como boa capricorniana, não priorizo minha vida afetiva e sim realização pessoal (sem casamento ok!!) e profissional. Sempre mencionei, desde pequena, quando era abordada sobre aprender a cozinhar (fervo um leite que é um espetáculo, sem falar da minha especialidade: miojo, diliça) para quando eu casasse: "- Prefiro morar em um apartamento com closet (ok, quando era pequena dizia quarto) cheio de roupas, sapatos e maquiagens, do que ter marido, cachorro, filho e casinha amarela..."

Ainda penso assim, com algumas mudanças é claro, a gente cresce, amadurece e fica mais flexível e sensata (será, acho que era tão bom ser criança e acreditar que a vida era mais fácil).

Mas ontem, somente ontem, quase um ano e meio de solteirisse, me deu uma vontade louca de ter um namorado, alguém para dividir as angústias, felicidades, ir no cinema, dormir "agarradin". Comentei isso com uma amiga, que disse: "- Mas pretendentes não faltam!!"...Eu ri...Por que não quero ficar com "qualquer um" só para não ser sozinha sabe?!

Minha irmã diz que sou muito exigente (é pedir muito um namorado bonito, rico, fiel, educado, carinhoso, sincero, que me leve café na cama, me ame, me ache linda todos os dias, mesmo de camiseta rasgada e hipoglós no rosto...)Mas não: sendo legal, mais alto que eu (ah baixinho não dá, sorry), tendo os dentes da frente, não sendo fedorento e que goste de mim, já está de bom tamanho. Não sou exigente não, as pessoas que estão cada vez mais "nem aí" para as relações, para o amor, para a intimidade e carinho. Prova disso é a grande promiscuidade que o mundo virou. Desculpa, sou uma moça à moda antiga, não sou adepta do ficar por ficar (sim, já galinhei muito por aí também, confesso!)
Na linguagem atual: EU PEGO E ME APEGO!!! Mas infelizmente as pessoas estão cada vez mais superficiais, frias, volúveis...

Como diz na música de Nando Reis (letra de Arnaldo Antunes):

..Será que eu falei o que ninguém ouvia, será que eu escutei o que ninguém dizia?! Eu não vou me adaptar!!!

Desculpa, não vou passar por cima dos meus sentimentos, vontades e desejos, só para ter um "companheiro" (Lula mode on).

Por que, é tão difícil achar alguém que se preocupe, que ligue no dia seguinte, que seja sincero, que demonstre o que sente e se não sente, que seja objetivo..Não enrole ! Diga o que pensa na lata, é mais fácil lidar com um NÃO, do que ficar na esperança de um QUEM SABE!

Enfim todo este MEGADESABAFO, só para fazer a seguinte pergunta?

Onde é que está meu príncipe encantado?

Tá vindo de jegue, se perdeu no caminho, o jegue morreu, ele tem que vir caminhando e vai demorar, por que é manco, mas teve que dar uma descansadinha, pois machucou o pé (o pé bom). Só pode, pela demora!!!

Precisava escrever isso aqui. Desculpa se vocês esperavam ler um super post de cosméticos..

Mas hoje estou assim: Melancólica, Bucólica e um pouco Nostálgica!!!

Bjs
;)

Ps: em momentos tristes olhar vitrines me ajudam, e vi que a Via Uno lançou um sapato da coleção de inverno com a sola vermelha, no maior estilo Louboutin. Na falta de um namorado, vou me jogar nos sapatos!!! Haha...

38 comentários:

Anita disse...

fia.....vou te dizer q esse negócio é brabo....mas enfim, neh? um dia o principe vem....mas atente: ele vem sem cavalo branco,meio manco e com alguns outros defeitinhos....mas vem.

beijo grande!
:******************


xoxo

Miloca disse...

relaxa amada, desabafo é bom pra todo mundo...E o principe encantado, bom o meu nunk veio, pois sou casada com um homem e seus defeitos, que não é o homem mais leeeeendo do mundo, mas é bonito e meu...rsrsr, me ama me faz muito feliz, e eu o amo demais... Cheguei a pensar q nunk casaria, nunk conseguia me apaixonar por alguem por mais de um mes, as vezes eu nem namorava, apaixonava e qnd tava conhecendo ja enjoava, apesar de nova nunk conseguia namorar pois nao conseguia q minha e eu gostassemos de alguem, sempre ocorria a discordancia, kkk...
Mas encontrei alguem, que está longe da perfeição, hj eu tenho marido, cachorro, casinha nao amarela mas é verde, rsrsrs... e nao tenho filho, AINDA. mas tenho makes sapatos e roupas que ele adora me dar, kkkkk...
Enfim amada, qnd o principe encantado demora pra chegar ele manda um servo mensageiro pra dar a noticia e o motivo da demora... Acho que eu casei com o mensageiro, kkkk, e se o principe tava vindo acho q o mensageiro deu a ele o endereço errado, pois já sou do mensageiro, kkkkk...

Esperar pode ser ruim, correr atras pode ser divertido, mas tentar é necessario!!!

bjos amada

Rosane Oliveira disse...

Hehehehe...adorei o post, é isso mesmo que você disse que eu acho que a maioria de nós, mulheres, sentimos!

Já sou comprometida, mas de vez em quando, claro que tenho minhas desilusões, portanto acho certo o que você disse de ser exigente a respeito do que a gente gosta e do que nos faz bem, não devemos aceitar qualquer um e se temos independência para viver para quê vamos ficar desesperadas por alguém que nem nos complementa?

Beijos!

Giovanna disse...

Oi! Acabei de deixar um selinho para você no meu blog. Vai lá:
http://desmodices.blogspot.com

Loolieeze disse...

Acho que todas nós passamos por esse momento...eu tbm tive que eu decidi que ia largar mão da vidaloka e me preparar pra SER uma pessoa legal...para atrair uma pessoa legal...

o meu maridim é cheiiiiiinho de defeitos (assim como eu!!!) mas não não troco minha vida de casada por qqr outra realização...até pq o casamento não te impede de se realizar...ele te ajuda!

Eu acredito que vc tá no caminho certo (cigana leitora de mãos modo on kkkkk).Acho que parte da gente primeiro desejar se doar pra alguem especial pra daí receber coisas boas...

Boa sorte!

Patricia RJ disse...

Taiii querida se vai ve, a pessoa certa aparece e sera tao legal... eu mesma me sentia cm vc , ate meus 28 anos , me sentia sozinha , sempre sozinha, hj estou casadinha ha 7 anos e tenhu 1 linda filhota, sei q sente falta e tals, mas fique ligada as x a pessoa certa está ao seu lado ...
bjusss

Karen Baez disse...

É a vida Tai...
Capricorniana como vc,tbm prezo demais tudo o q vc disse.Mas quem não sente uma inveja rosa shock de casais juntinhos,passeando pelo shoping,parque e etc?
Já passei por tudo o q vc disse,de ficar sozinha por opção e por esperar pelo principe encantado.
Principe encantado existe sim...ao menos pra mim ele existiu e mesmo q por um curto tempo,me fez muito feliz,mas o pior e q como a colega acima mencionou,acabei ficando foi com o mensageiro...rsrsrsrs!!!
Bom,tive meu principe,q era tudo o q eu sempre sonhei e por causa desse idiota e imbecil q chamamos de destino,acabamos nos separando.A vida parece injusta as vezes,mas nos da uma segunda chance.
Continue esperando sim!!Um dia com certeza vc pode nao encontrar o principe,mas vai encontrar um discipulo dele,com metade das qualidades,mas q talvez te fara mais feliz do q se vc fosse princesa!!
Bjus mil!!!

Patty disse...

Nossa, é tão bom saber que não sou a única na crise "cada meu príncipe encantado?". Só consigo ver filmes de comédia romântica.

A diferença entre nós é que meus namoros não passaram de 4 meses e já tô esperando o jeguinho que tá trazendo o meu príncipe há 8 anos.

Na verdade, meu príncipe encantado não precisa ser nada no estio contos de fadas (as versões originais dos Irmãos Grimm são ótimas). Me contento com um Shrek mesmo.

Admito que sou exigente. Não pela aparência física, mas com relação à caráter, personalidade, objetivos, princípios... Afinal, não sou para qualquer um!

Mas relaxa... Daqui a pouco (só espero que não leva mais 8 anos) meu príncipe encatado chega. E o seu também.

Bjs

Nany disse...

aii menina... concordo com vc! Isso é mto complicado, eu não me acho complicada, acho que as pessoas é que são, mas concordo com vc.

Nadya disse...

Solteira há 3 anos já e claro que às vezes faz falta. Mas, como disse, não dá pra aceitar qualquer um.
Temos que aproveitar, quando menos se espera alguém aparece.
Grande Beiju

Mariane Martins Manso disse...

apesar dos reveres, eu acho q está guardado!!

bjs

Dada disse...

É sinistro mesmo..
Mas pra te animar vo contar minha historia tragica...

Acredita em amor a primeira vista??

Pois eu não até aquela maldita terça feira de carvaval...

Eu tb sou capricorniana e sou exatamente como vc... minha vida afetiva sempre fica em primeiro plano... to sozinha a um ano e tava feliz até agora...

Voltando.. na terça de carnaval eu fui pro carnaval de rua com minha amiga. Lá eu catei mesmo hahahaa carnaval pra mim é (era( sinonimo de zueira).. resumindo , minha amiga q não sabe beber passou mal e foi embora e eu fui pro ponto d eonibus sozinha.. ( ela não mora no meu bairro) dái eu puta da vida de interromper o carnaval cedo ( eram umas 22 hrs) tava toda triste qdo avisto um cara.. ele era lindo.. mas não era meu estilo.. cheio de tatuagem e de piercing...mas daí ele começo a me olhar tb... Daí meu ônibus chego e eu entrei, qual foi minha surpresa qdo vi ele e mais dois amigos entrando no meu onibus.. o coração disparo.... ele fico d epé bem ao lado de onde eu tava sentada no busão.. e eu rezando praquela véia sentada do meu lado ir embora logo até q ela foi.. ele sento do meu lado e resumindo.. a gente começo a conversa e ele era perfeito...inteligente, engraçado, trabalhador... enfim tudo oq eu procurava... ele quis saber mais da minha vida do q qualquer outro q eu já convivi a vida inteira...

Daí vem o melhor da historia.. ele tava indo pra um lugar totalmente oposto...ahahaah pego o busão errado...daí ele disse q qria mesmo era me seguir não importa onde, ele era de uma cidade um pouco distante da minha, ele me seguiu e levo os amigos juntos....

Qdo chego no ponto final ( o meu) , a gente viu q aquele era o ultimo busão q ia sair da minha roça e o motorista concordo em levar eles de volta... mas ele tava com pressa.. dái eu virei as costas e qdo tava indo ele me puxou e foi o melhor beijo da minha vida, dai como cena de filme o motorista ( idiota podia dar mais uns 5 segundos) foi fechando a pota e ele correu e entro no ônbus e foi-se embora.. tragico... a porta anta aqui não troco o telefone com ele....

Só sei q não paro d epensar nele, até chorei.... o conversa com ele tava tão boa q não me lembrei de trocar telefone... e eu nem tenho orkut pra ele me achar.. e detalhe, ele sabe meu nome mas eu nem sei o dele , qdo a gente se apresento a gente fico discutindo meu nome e eu deichei passar o dele... sou muito porta...

Pra que to te contando isso??
Pq nós caprocornianas "se entende" ..hahaha e eu te digo q qdo menos esperar alguem aparece, justamente no momento q vc não ta esperando... e se isso acontecer lembre-se sempre de trocar telefone com o fulano...hahah

Viu?? Podia ser pior....

Liliane Mabel disse...

Amiga, eu tava do mesmo jeito... aí apareceu uma pessoa q tá me fazendo bem... espero que por muuuito tempo!!
Relaxaaa, o principe tá chegandooo!!
bjoooo

Jeane disse...

É... Tenso! Penso como você. Há tempos, encontrei alguém para chamar de meu! Vivi um conto de fadas, e a paixão era recíproca. Quando é verdadeiro, agente sente ne? Tambám sentimos quando estamos nos enganando. Um dia, o amor da minha vida, escreveu um e-mail rompendo o relacionamento. Sabe quando seu mundo acaba? Vivo hoje a fase da desilusão. Vejo muita mulher fdp se dando bem, e me questiono: Será que esse é o caminho? Não sei. Um dia agente aprende!
Aproveitei o seu desabafo para fazer o meu! Sorry!

Bjks

Mandy disse...

Tb gosto das coisas a moda antiga, hj o povo ta sem noção!

Sabrina Mix disse...

Ai, Tai!

Muito complicado isso, viu?!

O jeito é esperar o manquinho chegar, né?! Enquanto isso, vai se divertindo com aqueles que tem as duas pernas (muito) boas. hehehe...

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Sonia disse...

Capricorniana como vc, tb concordo com o que vc disse. Em relação a frase EU pego e me apego, já fui assim, hj estou bem mais light, se apegar demais é muito sofrível, ainda mais nos dias de hj, que parece que o pessoal não tá nem aí para os valores sentimentais.

Abraços.

Laura disse...

Calma moça, uma hora o jegue do prícipe desempaca! hauahauaha.

É normal no meio da solteirice dar aquela vontade de namorar, como tb é normal depois de uma briga com o bofe querer mais é tar solteira. A gente sempre quer o que não tem, é muito humano.

Mas eu acho super digna tua atitude, não pode ficar com qualquer um só pra ter alguém, tu acaba sofrendo e o cara tb.

Se tu é uma pessoa boa como diz, então tu tem vários amigos e se dá bem com a família, vai por mim, isso é o mais importante.

Beijos, adoro teu blog!

Georgia disse...

Menina, é interessante quando esse estalo dá! E te digo, logo logo, quando você menos esperar vai aparecer, é tipo promoção de make, só vem quando você não está esperadno... quer dizer, a gente sempre espera, né?!

Amei o blog e virei fã já!

Beijos

Laura disse...

tenho o mesmo problema amigaaa
rsrsrsrs
gosto muito da minha solteirisse mas as vezes bate aquela angustia q me faz ate ouvir as musicas de corno do bruno e marrone!!!
as vezes me pergunto o q é q eu tenho de errado, pq todo mundo acha sua metade da laranja e fik ouvindo musicas melosas enquanto eu fico aki chupando o dedo? a vida é injusta rsrs
minha mae tbm me diz q eu sou exigente, mas eu sou adepta do "antes só do que mal acompanhada" e queria achar alguem legal. Tbm nao sou de ficar, so beijo um cara se eu realmente gostar dele (tenho 17 anos e so beijei uma pessoa), encontrei um cara legal, lindo, perfeito e eu nem tava afim dele, ele insistiu ate eu me apaixonar e quando eu me apaixonei BUM pé na bunda total, entao pelo menos se considere mais sortuda do q eu pq meu cotovelo tah realmente doendo suhaushuas
beijos tai, to torcendo pra gente arrumar logo um principe

Ana Paula disse...

Seu blog me conquistou muuuuuuuuito, serio mesmo', a cada dia, a cada post parece que vc leu minha mente', e hooje eu super triste por coisas do tipo da sua, ler seu post foi uma coisa que caiu do ceu, é bom saber que alguem se parece comigoo, e eu penso igualzinho voce na questao de que nao pode sair pegando qualquer um so pra nao ficar sozinha naao', voce ta certissimaaaaaaaaaaa! adooro seu blog!
beeijoos'

Ju Scheer disse...

Ai flor... coisa boa desabafar... ficar bonita também depende de expor as emoções e não ficar com elas entaladas na guela... com certeza o q é teu tá bem guardadinho... só esperando o momento certo de chegar... acho q não tem aqui quem não tenha passado por isso!! Bjuuuus e fica bem!

NATÁLIA HELEN disse...

Ih, Tai...sou da msm trupe que vc: signo de Terra (Touro), muito procupada com realização pessoal e pouco procupada com o lado afeitvo. Tmb só tive namoros longos e (juro!) nunca quis casar com nenhum deles. Hoje, namoro a dois anos e dois meses (jogar na mega o número 2) e estou super feliz! Não penso em casar tão cedo e aonda acho esse negócio meio complicado. Preciso terminar a facul e ganhar dinheiro para depooooois subir no altar.

O seu virá, mas não entre em panic...a felicidade está dentro de nós, menina.
Seu principe virá e pode estar do teu lado...pode até ser desdentado, mas todo implante ajuda...hahahhaa
Boa sorte, cat...

Gil Mendes disse...

OI TAIANA. ACREDITO Q TODA GAROTA JA TENHA SONHADO COM O TAO FALADO "PRINCIPE ENCANTADO."
EU TBM JA SONHEI COM ELE, E ACREDITE, AS VZS É MELHOR MESMO FICAR COM OS SAPOS. NAO SAO RICOS, NEM BELOS, MAS FAZEM NOSSAS VONTADES.
PODE APOSTAR, QDO VC MENOS ESPERAR, TERÁ UM SAPO PELA VIDA INTEIRA PRA BEIJAR. RSRSRS
ABRAÇÃO E MUITA SORTE.

Tielen Pereira disse...

Oii, gostei muito do post desabafo
me identifiquei bastante
e acho que meu principe deve ta meio perdido que nem o seu hehehe

beijos

Talita disse...

Li minha biografia. Fiquei pasma.

Mas ainda creio que vai dar tudo certo.

Diise França disse...

PAssei demais por isso Tai, mas tive sorte de encontrar o meu Nego...a única coisa a se fazer é esperar, O cara vai vim qndo vc estiver preparada as vezes a gente acha que tá e a vida passa uma rasteira na gente...Adorei saber q como eu vc preza muito por carinho, amor e família, ás vezes me sinto meio deslocada num mundo tão superficial em que fica parecendo que sou muito utópica...Mil Bjos e não se preocupe tudo ao seu tempo...

Clube da Nécessaire disse...

Que post maravilhoso! Sabe aquela sensação de se sentir mais confortada? Às vezes parece que só a gente sente estes momentos down e quando vê que outras mulheres tb tem esses sentimentos, faz a gente pensar, refletir e ver que é extremamente normal bater aquela carência e como é ótimo compartilhar com as leitoras!
Obrigada pelo post!

Amanda
http://clubedanecessaire.blogspot.com/

Aline Guerra disse...

Oiiiii, minhas amigas tb diziam que eu escolho demais e ia ficar solteira, ja fazia 5 anos que eu não namorava, só rolos, hj em dia tudo é muito fácil e ninguém quer compromisso, mas faz 2 semanas que conheci uma pessoa muito legal, que quiz compromisso 3 dias depois da gente se conhecer, estamos muito felizes....Mas não te precipta!! Não pega o errado só pra não ficar sozinha, muitas vezes é melhor sozinha do que mal acompanhada, bjos

Pâmela disse...

Oi.. espero que hoje ja esteja melhor.. ^^
Às vezes ficamos com esses pensamentos meio pra baixo.. se sentindo mal.. mas tudo tem seu tempo e sua hora.. não pode colocar a carroça na frente dos bois.. O que é seu está guardado SIM.. eh só ter um pouquinho de paciência.
Eu namoro faz 2 anos e 2 meses.. e às vezes me bate uma deprê em pensar c vai dar certo.. que podia estar fazendo mais coisas.. que poderia sair.. balada.. festa.. mas dpois eu olho o lado bom e vejo q tenho alguém do meu lado pro q der e vier!..
Toda panela tem sua tampa.. e a sua vai aparecer logo logo.. por enquanto curta ao máximo q puder.. nunca pense essas coisas negativas.. pois atraem coisas ruins.. Pense pelo lado bom.. e seu príncipe pode estar o mais perto do que vc imagina!!
BjO

Anônimo disse...

Oi Tá....olha a intimidade..mas é assim que eu sinto rs...tb já passei por tudo isso....se preocupa não eu sei q todo mundo fala a mesma coisa....mas passa..e vc sendo uma super,mega,master,plus,ultra garota bonita,phyna,antenada...vai arrumar um príncipe,conde,duque super legal....tenha fé.....como diz a música..."andar com fé eu vou que a fé não costuma falhar..." amo o seu site....passo aqui todos os dias...um baita abraço procê!!!
Bj

Cláudia disse...

Taiana vc é demais, até tratando de assuntos que deixam qualquer mulher numa baita depre....adorooo a menira como vc trata dos teus sentimentos, me identifico um pouco..rsrsrsr


BjOOO linda, posso te afirmar que teu príncipe vai chegar, se ainda não chegou é pq ainda não é a hora certa!

Ellenzinha disse...

Flor relaxa e aproveita as oportunidades enquanto o cara certo naum aparece.... quanto mais vc procurar, mais demora.... qdo vc desencanar, ele aparece, pode ter certeza!!!!

Alessandra disse...

OI QUERIDA!!!
Primeiramente, quero te dizer que amooooooooooooooooooooo o seu blog de paixão e me identifiquei demais com vc. Sou canceriana (chorona assumida e família até a raiz dos cabelos) e o que mais me apavoraé aidéia de ficar sozinha. Mas não sozinha sem um marido, namorado ou companheiro e sim a solidão de não ter mais uma família. olha, também fiquei muito tempo sozinha, mas meu príncipe veio e está comigo até hj. Ainda não nos casamos formalmente, mas passamos a morar juntos (quer dizer, ele veio morar comigo,rsrsrs). Sabe, passei por muitas tristeza na vida e como vc, também sempre fui uma pessoa boa e nunca desejei mal a ninguém, muito pelo contrário, quero mais é que todo mundo seja feliz. Mas muita tristeza veio. Minha mãe, que sempre foi meu escudo e meu equilíbrio,ficou doente (está com Alzheimer) e eu passei a ser a responsável por ela. Nestas horas, a família se afasta mesmo. Mas não quis abandonar minha velhinha em um asilo. Hj, passados 3 anos, tento ter uma vida normal apesar de tudo.
Por isso, não fique triste, pois qdo vc menos esperar a felicidade baterá à sua porta.
Fique com DEUs eum grande bjo de sua fã,
Alessandra

Cíntia Mara disse...

Hmm... O que dizer? Me identifiquei totalmente!


Eu nunca namorei e também não gosto de ficar. Sou a pessoa mais "à moda antiga" que conheço. Estou esperando, não um príncipe encantado, mas um príncipe real, que vá me tratar como merece ser tratada uma princesa real, cheia de qualidades, mas também cheia de defeitos: Que odeia serviço de casa e só sabe cozinhar miojo; Bagunceira, estressada, que explode por qualquer coisinha e que não atende o telefone; Que passa o dia inteiro na frente do computador e acessa internet do celular de madrugada... Que é ambiciosa, trabalha muito e quer ganhar muito dinheiro com o próprio suor. Bom... Vou te contar uma coisa: Essa minha gama de "qualidades" costuma me deixar bem pouco esperançosa, sabe?! Principalmente quando alguém me joga isso na cara e diz que se eu não mudar, nunca vou encontrar ninguém.


Às vezes - muitas vezes - bate uma carência impressionante, principalmente quando vejo amigas se casando antes mesmo dos 20 anos e eu com quase 24, nada. Sou uma mulher independente, mas tenho o sonho de me casar. É complicado isso. Melhor eu parar por aqui, antes que o comentário fique maior que o post.


Bjos

Pri Pires disse...

Amiga...estou no mesmo patamar...estou solteira a um ano e meu ultimo namorado de 3 anos era um cavalo mas demorou tempo de mais pra mim perceber...então na verdade estou solteira a uns 4 pq aquilo lá q namorei não conta nem pra falar mal...credu...os homens bons parece que estão se escondendo pq não ando achando nenhum...tem dia q tudo q preciso é um abraço...ainda bem que tenho muitos amigos dispostos a me abraçar...mas não sse preocupe...um Deus proverá nossos principes...quase perfeitos...pq como diz a musica da minha amiga Zelia...quem se diz muito perfeito na certa encontrou um jeito insosso (acho q escreve assim...kkk) pra não ser de carne e osso...
Bjos e melhorasss

Laís disse...

oie..olha eu nova por aqui e comentando atrasada!rs
Já tinha visitado o blog outras vezes,mas sempre rapin' sabe...
Conheci por meio do Shampoo de Laranja,que eu tbm sou seguidora..
Amoo cosméticos e testá-los é cmg mesmo..
mas sobre esse seu post,não pude deixar de comentar...
Acontece a mesmissima coisa cmg!!!
e eu fico me perguntando,pq eu uma pessoa tão descente não consigo achar um ser-humano na face da terra q preste!!!!hauahuahuah
Nem vou argumentar,pq vc falou td mesmo no post..exatamente tudo o q se passa cmg tbm!
mas a vida é assim...dá voltas..e a gnt há de achar esse principe!!!rsrsrs
bjão

Priscila Rocha disse...

Ai Tai já passei por isso mtas vezes e sou bem assim:Pego e me apego (aliás pegava), mas sabe quando eu finalmente desisti de procurar o príncipe encantado, ele apareceu!
Já estamos juntos há um ano e um mês!
E ele ainda me traz flores e me
acha linda mesmo usando as roupas dele!
Ele não é meu primeiro namo, já tive namoros longos e decepções e as vezes a gente perde a esperança mesmo.(Pricipalmente nos momentos de carência), mas não desista, vai acontecer sim!E ainda mais q tu é uma garota tipo eu assim *-* a moda antiga, ou seja, q não se encontra em qlqr lugar^^Somos raridades linda!
Estou torcendo por ti e garanto q o blog todo está!
(Como diz a Marlin Monroe:"Não me faltam homens, me falta amor!")
Tai tu é uma verdadeira princesa e
pode crer q vai encontrar teu príncipe sim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...