5 de fevereiro de 2010

RESENHA - POMADA PARA CABELO DA AVON

Olá meninas, hoje vou falar da pomada para cabelos da AVON. Antes de falar minha opinião sobre o produto, queria esclarecer que pomada pra cabelo não é algo assim tããão necessário, até porque tem que ter paciência e um "tiquito" de jeito para utilizá-la, pois o cabelo pode ficar parecendo uma pedra! hahahaha.
Muita gente prefere utilizar o spray fixador (adoro!) na hora de bolar um penteado novo ou um jeitinho legal de mudar o cabelo mas, confesso, tem dias que só uma pomada segura meu picumã! (Oi, Marina!)
Bom, vamos lá!

Essa é a embalagem da pomada da AVON:

É bonitinha e compacta dá até pra levar na necessárie quando necessário.

O que promete o produto:

"A Pomada Modeladora para cabelos controla e define os fios, destaca mechas e estiliza o penteado com efeito de longa duração e brilho. Sua fórmula de secagem rápida é resistente a umidade e controla o frizz. Possui Creatina e Extrato de Algas Marinhas."

Kamila, cumpre?
E parte sim, a pomada realmente fixa bem no cabelo, mas quando usei fiquei com a sensação de que ainda existia acúmulo de produto no cabelo mesmo depois de algum tempo esfregando para que ela se misturasse. Eu gostei, mas a consistência do produto e o cheiro (muuuito enjoativo) não me agradaram!

Potinho aberto


Um pouco da pomada no meu dedo
Essa pomada tem um brilho cintilante muito bonito (que some quando a pomada é aplicada no cabelo). E a consistência é de um gel mais durinho e pegajoso!

Nota 06. Não sei por que, mas esperava mais dessa pomada e ela não me surpreendeu talvez eu a use mais com o baby-liss. E indico para quem tem cabelo curto e fácil de domar, porque cabelos volumosos demais vão gastar quase o potinho todo em uma única aplicação! (alô, eu!!) hahahaha!

Observação: Garotas, conversei com a Tai, a Fê e a Aline e elas concordaram que eu poste nas Terças, Quintas e em alguns Sábados e Domingos, dessa forma eu consigo me organizar na questão dos horários e do tempo livre no colégio, ok?
Então, vocês já sabem que nesses dias, terá post meu por aqui começando por hoje!

Beijos,
Ká.

10 comentários:

Manoela Bertelli disse...

Já usei essa pomada, mas também não gostei muito não, dá aquela sensação de cabelo molhado.
Deve ser ótimo para quem tem cabelo bem curto para modelar.
Mas no meu caso, tentei usar para ajeitar a franja e não gostei muito, ainda prefiro o spray fixador.

;*

Kamila disse...

Isso Manoela!
Tbm não gostei muito!!
Vamos continuar nos jogando no SPRAY! Vivaa!
hahahaha

Bjos gata!

Isy Vasconcelos disse...

Para se ter um efeito de brilho sem ficar "pegajoso", a pomada precisa ser usada numa quantidade bem pequena, tem que "sujar" só a pontinha dos dedos. E a gente está mais acostumada com produtos que temos que aplicar quantidades mais generosas. Essa linha da Avon é muuuito boa, meus cabelos são secos e tive bons resultados. E o segredidnho com pomadas é usar muito, muito pouco, portanto elas vão durar bastante. Bjs.

Taiana Rocha disse...

isy tbm usei esta pomada...e acheie la uma droga...tente passar mto, tentei passar pouco..mas em cabelos normais a oleosos ela nao funciona mesmo....talvez por seu cabvelo ser seco o resultado seja satisfatorio...
;)

bjs

Anônimo disse...

eu comprei uma faz tempinho já eu gostei do cheiro mas meu cabelo ficou MUITO oleoso mas fixa bem :P

"por sinal sou menino e amo tudo sobre cabelos:P"
não tenho conta em blogs :P por isso estou em anonimo

Paulynhah disse...

Vc comentou que o produto não é muito indicado para quem tem cabelo volume. O que você indica em caso de cabelos curtos e com volume?

Anônimo disse...

eu uso essa pomada a mais de um ano , uso em pequena quantidade e fica perfeeeeito! o pote dura pra mim uns 6 meses .

Dayvson disse...

ai meninas to postando aqui mais sou homem viu é por q meu cabelo quando lavo e tals fica bem liso e tal so q quando seca
tem um pouco de tendencia a cachear um pouco eles saum essa pomada serve pra mim?

Taiana Rocha disse...

Daniel, eu aconselho vc a usar leave-in e não esta pomada...para cabelos chacheados tem varios super baratos e bons: elseve, john frieda, loreal :) ou algum proudto antifrizz...

bjs

CADU LOPES disse...

Legal vou procurar saber.,.,
n sou menina e sou mega decidido(hetero) mas sempre fui vaidoso com relação a cabelos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...