14 de março de 2010

COM QUE CABELO EU VOU?

Como já disse aqui neste post, faz muito tempo que quero clarear meu cabelo...Na verdade, eu aguentei o que eu pude para não mudar meu cabelo, até por que cabelo natural é mais prático e fácil de tratar. Mas estou com uma vontade doida de mudar, coloquei aqui várias fotos dos tipos de cabelo que já tive. Abaixo uma com meu cabelo de luzes e eu gordinha, haha(sorry! tenho pouquissimas fotos de cabelo claro...)


Mostrei também, uma foto de como meu cabelo era antes (depois de todo estrago que fiz nele...) e como ficou depois que tratei...


Depois só hidratei e fiz este corte...


Mas como meu cabelo toma "toddy" e cresce rápido, quatro meses depois ele está assim, comprido e sem corte de novo...


Pensei em fazer franjinha, já fiz há uns quatro anos e olha como ficou...mas me lembrei que dá muito trabalho cuidar, por que até a franja se adaptar demora....E paciência para fazer escova na franja todo dia eu não tenho.


Já fiz luzes e já fui loira, aliás, não quero ficar loira, só clarear meu cabelo e deixa ele menos uniforme, se é que me entendem.
Na LIGA DAS GURIAS, vi uma menina (Aline, se ler este post me manda email) que tinha umas californianas luxo, peguei com ela o telefone do cabeleireiro.
Queria saber se alguém conhece algum cabeleireiro bom em Porto Alegre, em que eu possa confiar minhas lindas "madeixas", claro que irei fotografar e mostrar tudo aqui, por que decidi que quero clarear meu picumã (leia-se cabelo) hahaha...Não aguento mais este cabelo de "maria mijona" ahsuahsuhaus....

Gente custava eu ficar com cabelo assim? Hahaha...



Bjs

;)

20 comentários:

Nati disse...

oi !! adorei todos os looks ..
com franja tb ficou tri legal apesar de vc já ter dito q dá trabalho ..
olha qto a mudança acho q tens q fazer mesmo .. eu sei q dá pena de estragar o cabelo com quimicas, mas tb nao dá pra ficar só na vontade né?
eu comecei aos 17 a pintar com aqueles shampoos tonalizantes .. aí fiz mechas vermelhas .. depois pintei com tinta de acaju .. em seguida pintei de preto fiquei uns 3 anos assim depois resolvi ficar com o cabelo ao natural e depois de acho q 2 anos ao natural ... resolvi fazer mechas ... meu cabelo é bem escuro e eu tinha vontade de dar uma clareada mas tinha medo do resultado entao demorei bastante p ter coragem mas com extímulo financeiro da sogra q me disse q me dava de presentes as mechas fui lá e fiz .. tem 1 ano q estou usando mechas fininhas e to amando meu cabelo e meu visual nao me imagino mais com cabelo escuro .. apesar da grana q se gasta e do estrago q se faz na cabeleira nao pretendo parar de fazer tao cedo ..
espero ter ajudado
eu falo demais credo ..hehe
bjao

Silvia Thamires.& Loucas por make! disse...

Oi Linda.. todos os looks estão show.. tem que pensar bem.. eu por exemplo já fiz de tudo no cabelo progressiva uns 8 luzes.. tem q ficar ciente que pantene não dará amis conta se clarear precisa de algo mais potente... produtos melhores.. e com isso gastar mais.. mas o resultado é lindo tenta umas californias.. assim se enjoar vai cortando. seu cabelo cresce rapido né... Bjus linda

fão do seu blog haha

Silvia thamires

loucaspormake.blogspot.com

Camila disse...

Caara, se seu cabelo ficar como o da Sabrina me fala que eu saio de Brasília e vou praí atrás desse cabelereiro hehehe.

Vanessa disse...

Oie....

Se esta querendo mudar....faca umas luzes...comece aos poucos, converse com cabelereiro, leve uns 2 looks que vc esta pensando pra ele ver.

Eu acho que vc fica mais gatona com os cabelos compridos e nao faca franjinha nao....de uma repicada na frente ou faca uma franja longa assimetrica.

Seu cabelo e lindo....e se deixar ele meio encaracolado como na terceira foto que vc esta de costas....e com luzes, vai ficar lindo! Uma boa opcao e a foto da Fernanda Lima....a raiz escura e vai clareando....assim vc nao precisara ficar fazendo manutencao direto e da um descanso pro kblo, so vai ter que hidratar sem precisar retocar a cada mes!

Bjs e depois me conta oq vc decidiu....

Van
Lov Lilac

Mandy disse...

Heheehe isso de cabelo é engraçado. O meu tb cresce rapidão! Agora to ruiva, =DDD

ni disse...

Posso ser sincera? Acho que seu tom de pele não combina com cabelo muito claro... luzes vá lá, mas essas fotos que vc colou da Fernanda Lima e da Sabrina é loiro, na minha opinião.

Gil Mendes disse...

OLAAA! SEU CABELO TEM CAIMENTO, PORTANTO FICOU BOM DE TODO JEITO. MAS EU GOSTEI MUITO DELE DESFIADO E EM BICO DEPOIS Q VC HIDRATOU. A COR TBM TA MANEIRAÇA. MANDA VER, E FAÇA AS LUZES. A UNICA COISA Q DA PRA MUDAR EM NOSSO VISUAL SAO SÓ OS CABELOS MESMO. QUEM DERA PUDESSEMOS MUDAR A BOCA OU O NARIZ DE VEZ EM QDO. TO NA ESPERA DO NOVO LOOK.
UMA OTIMA SEMANA.

Lica disse...

Oi Thai!
Adoro mudanças e enjoo muito rápido do meu cabelo (e da cara também...hhehehe), já fui morena, ruiva, loira...usei muito tempo cabelo vermelho, que foi o que me adaptei melhor, agora já fazia uñs 6 meses que não pintava, tava super desbotado (leia-se raíz escura e resto do cabelo com aparência de queimado do sol!!!), dei uma geral, fiz plática indiana, cortei pelo ombro e pintei de marrom...to in love com ele..., acho que se tu fizesse umas californianas nessa cabeleira e um franjão iria ficar muito show! Com cara de celebridade...
Bjinhos

Patricia RJ disse...

Tai , adorei vc de franjinha... pq alem de clarear vc nao corta a franja de novo, achei mto legal.
Eu tbm entro em neura com os cabelos de x em sempre rsrs
Agora to loira (leia-se luzes ha mtos anos) e to pensando em cortar 1 franjão
bjus e mostra pra gente.

Nanna (Carla Renata) disse...

OI amiga..quando a gente muda o cabelo parecemos outra pessoa né..rs.. bjs e uma ótima segunda

Gaby disse...

Oie, gostei de vc na 3ª foto, já que vc entende tudo de cosméticos, me ajuda, como deixar a chapinha durar mais tempo, principalmente em dia de chuva?
Sabe porque? Ontem a noite eu me preparando já para vir trabalhar hoje, fiz escova, chapinha em casa mesmo porque sou muito acostumada a fazer em mim mesma e o resultado é ótimo, saindo hoje de casa ainda estava impecável, mas foi só sentir o ar da chuva que estava lá fora , pronto armou que deu até medo, nem parecia que tinha feito nada, quase morri de raiva, o que posso passar nele? lembrando que meu cabeço é muito oleoso, espero uma resposta desesperadamente please.

Bjs

Nany disse...

kkkkkkkk cabelo mara o da sabrina sato nessa foto né? Mas eu tb acho que vc não combina tanto com loiro, acho que deveria fazer umas luzes mesmo... algumas em tom caramelo e outras mais claras tipo loiro mesmo, ia ficar bem legal. Mandei um e-mail p/ vc dia 11, vc recebeu? Bjos!

Flavinha mel disse...

Conheci seu blog hoje e lendo seu post de ontem, digo que estou na mesma situação: Mudar. Minha decisão foi californianas e uma big franja (daquelas que se vc não quiser fazer escova passa uma piastra e coloca pra trás). Só que no meu caso tem mais um agravante: meu cabelo é todo cacheado! Corajosa eu, né? Prometo que depois que fizer te mando um antes e depois. Como eu faço hidratação no salão de 15 em 15 dias e em casa de 15 em 15 tb, acho que não será tão difícil assim cuidar das californianas. Depois eu te falo sobre o nível de dificuldade. Acho que vc também deveria embarcar nessa. bjos

Bárbara disse...

Tai... vc ficou tipo mega fofa (hahha) com franjinha! Seu cabelo é tãooo lindo!
Bjinhos!

Anônimo disse...

tenho uma pele da cor da sua, e morro de vontade de clarear, mas tenho medo de ficar toda laranja hahaha :P mostra o resultado!! Aaaahh, vou te dar a idéia q eu tive pra mim: cortar em camadas longas (repicado não) e com um franjão e do mechas em várias tonalidades de chocolate até um loiro escuro :D

Anônimo disse...

Olha, aconselho vc a usar um produto que chama majilift da loreal...eu tenho o cabelo castanho escuro e ficou ótimo, pois trata-se de um produto próprio para cabelos virgens, ele não deixa loiro o cabelo, possui alguns tons somente, com variações de um mel mais claro para outros mais escuros; é um produto muito bom e achei que não danificou meu cabelo. Eu fiz com uma colorista de um dos salões Werner aqui em Botafogo, no Rio.Eu fiz no cabelo inteiro e ficou um efeito super natural, pois ela fez mechinhas fininhas misturadas em todo cabelo, daí depois eu fiz umas mechinhas californianas nas pontas e ficou ótimo,adorei, pois deu uma iluminada no rosto!
Pesquise e comprove! ah! Descobri este blog faz uns meses e adorei, visito quase diariamente, já virou ferramenta necessária!!Muito obrigada pelas dicas!!!
beijooo

Ju Scheer disse...

Oi Thai Thai!!! Gostei muito do look franjinha!! Morro de inveja de quem pode ter franjinha assim... tenho um redemoinho bem no meio da testa, então a franja se abre entende?? AFffff... ninguém merece! Mas concordo que não ficarias muito bem toda loira, acho que umas mechinhas iria iluminar teu rosto! bjks!

Laís disse...

Oi,Tai!!td bem?
olha..eu achei vc de franja um luxo!!!ficou lindo mesmo!!mas vc tem q pensar na praticidade, eu mesma não estou mais aguentando a minha franja,tá sempre presa!kk
Se vc qr mudar um pouco o tom do cabelo, eu pensaria em luzes ou californianas(acho as da Fê Lima um luxo) num tom de loiro-mel ou loiro-dourado,acho q vai cair bem p/ o seu tom de pele.
Eu tenho um sério problema, qro ser morena no inverno e loira (entenda-se mechas) no verão...Queria o cabelo da Olívia Palarmo pra mim!!rs (ela está com mechas meio mel/caramelo, não sei).
Mas é isso aí, sentiu vontade de mudar, se joga!Que depois é só tratar o cabelo q ele fica lindo e saudável!;)
bjos

Francine e Pauline disse...

Oi querida!

Olha, eu estou com essa mesma foto da fernanda lima aqui no pc, eperando alguma indicação de cabeleireiro pra me jogar!
hehehe

qdo vc souber me avisa!!

beijos

Pauline

NATÁLIA HELEN disse...

Faz igual ao da Bundchen...é lindo e ela usa Pantene (ah tah)...

Mas é sério, o dela é show!!!

Kiss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...