11 de março de 2010

FALANDO DA SEDA...


Gurias, hoje eu fui no Nacional do Praia de Belas (shopping aqui de Porto Alegre), para comprar uma barra de chocolate da Lindt, o melhor chocolate branco do mundo, sem exageros...Se vocês não conhecem experimentem, custa em torno de R$ 12,00 uma barra de 200 gramas, mas é perfeito, derrete na boca mesmo, recomendo para as doidas por doces, que nem eu...Enfim, estava dando uma voltinha no super, toda "esgualepada", sem nenhum pingo de maquiagem, dignidade e "ranhenta" por causa da gripe, quando acontece duas coisas que me surpreenderam:

Uma delas foi, que estava eu no corredor de cosméticos, é óbvio, procurando o sabonete liquido de leite e mel da Palmolive, que já falei aqui (tem cheiro de baunilha gurias, não tem cheiro de mel) quando uma menina me chamou e perguntou:

- Tu não é a "Tai" dos Louca por Cosméticos???

Eu toda "faceira" respondi:

- Sou sim, sem maquiagem e desarrumada mas sou. Haha..

Enfim, super obrigada pelo papo animado e pelos elogios viu Mariana. Adorei o "reconhecimento"..Mas colega, se tu me viu sem maquiagem, gripada e disse que sou linda, acho melhor ir atrás de um oftalmologista, hahahhaah!!!! Teu caso é grave!

Ahhh, não achei o sabonete, acho que até tiraram de linha :( Humpf!!!!

Outra coisa que me deixou muitooooo surpresa foi a Seda. Vocês sabem que eu sempre disse não usar Seda e já citei vários motivos. Que eu gosto mais da Pantene (aliás, a assessoria de imprensa da Pantene entrou em contato comigo, chorey glitter...) e blah blah...Que nenhum lançamento da Seda (pasmem até aquele com gotas de baunilha) havia chamado minha atenção. Que não compraria Seda, até que eles lançassem algo bom. Porém, hoje uma promotora da marca me abordou no supermercado (sorry, esqueci de pegar o nome da moça), e veio me falar da promoção (que aliás, tem uma moça na propaganda com uma saia belíssima de paêtes - leia-se lantejoulas - e um Louboutin de dar inveja...) Você compra qualquer produto Seda, qualquer um mesmo, envia o código de barras para o 80800 e concorre a um ano de sapatos e roupas, kits para cabelo e produtos Seda..Mais informações neste site aqui.

Sabe que fiquei com vontade de comprar, não só pela promoção que é bem digna, mas pela atenção, disposição e boa vontade de moça, que ainda argumentou comigo quando disse que Seda havia deixado meu cabelo "ruim" no passado, me explicando que Seda havia mudado a fórmula e explicou também da parceria com os "hair stylists" da marca. Disse, também que antes a Seda preocupava-se em manter o preço bem baixo, mas que hoje em dia priorizava qualidade e que o preço aumentou um pouquinho sim (ainda não repassado ao consumidor), mas que era por um bom motivo.

Achei dignissima a sinceridade, boa vontade e abordagem da moça. Ela ouviu o que falei da marca, soube esclarecer um pouco das minhas dúvidas, (aliás, gostei do cabelo dela com californianas, quase perguntei onde ela fez, hahaha)...me deu um panfleto da promoção e me deixou bem a vontade para que comprasse ou não.
Não comprei, mas fiquei com vontade de experimentar três: para cabelos lisos (mas o cheiro não me apeteceu, como diz vovó..) o para cabelos escuros (que não é o mesmo cheiro de antigamente...)e o laranja de restauração profunda.

Enfim, sei que a Seda contrata agências que terceirizam o serviço de promoção (olá promotoras do Brasil), mas quero parabenizar a Seda, a agência que contratou a moça e principalmente ela, por ter me abordado (ao contrário da maioria das demosntradoras de cosméticos, que espera que você chegue nelas, com umas caras de "coo", ainda mais se for em perfumarias de shoppings), ter me explicado a nova fórmula da marca, falado da promoção. Enfim, depois de anos (mais de 5 anos), fiquei com vontade de usar Seda de novo e tudo consequência de um bom atendimento, de uma funcionária que realmente gosta do que faz. Ao contrário daquele episódio lamentável da Renner, a Seda (ou agência contratada) escolheu uma pessoa que, no mínimo, gosta do que faz e aumentar as vendas, é consequência!!

Da próxima vez que for lá, vou comprar com ela!!!

Aliás, alguém já usou este novo Seda co-criações? É bom?

Bjs
;)

21 comentários:

Marcelle Kozlowski disse...

hahahhaa...
Amei toda a estorinha!!!
Tb amo lindt!!! Mto bom!

Já o Seda, eu já usei esses novos sim. E achei EXATAMENTE a mesma coisa de antes.
Se alteraram a fórmula foi tão pouco q nao deu p notar.
Eu nunca odiei, mas nunca amei. E continuo com a MESMA opiniao de antes!!!

Bjo, Diva!!!!
Celle

Nine disse...

Oi, Taia...
Que tudo ser reconhecida assim, né... hahaha

Sobre o Seda, eu experimentei o Reconstrução Estrutural da minha mãe, porque nunca fui fã da marca, e gostei bastante, deixou super hidratado e leve. Mas ainda acho que não compraria, não gosto daqueles frascos enormes, não sei... No final das contas, vou experimentando os que minha mãe compra mesmo!

Beijinhosssss

Paulinha Kyrillos disse...

Taiiii, uso o Citrus... É PERFEITO!
Meu cabelo fica uma cooooooisa! hahaha
AMO MESMO! Juro a você! Fica brilhoso, leve (pq eh mto oleoso), e blá blá blá!
AMO MEEEEEIXMO! :)


Beijos
Paulinha!

http://www.mariasnamoda.blogspot.com

elisabete disse...

bom ,eu tbm já tive problemas com a seda,mas como sempre devemos dar a segunda chance,comprei o reconstrução estrutural e gostei muito,meus fios ficaram bem macios e com brilho,me surpeendi.meu cabelo tem tinta e mechas se for o caso do seu dá uma experimentada se nao der certo faça como eu dê banho no cachorro com ele rsrsrs

Mônica Vidal disse...

Eu tb não botava muita fé quando vi as propagandas, porque já havia comprado no passado e detestado. Mas acho que dessa vez eles acertaram na fórmula! Eu tô usando o para Cabelos Cacheados e até agora eu só tenho elogios pra fazer. Meu cabelo tá macio e meus cachos super controlados e hidratados. Tô super feliz, afinal estava acostumada a gastar os tubos em shampoo e tipo, Seda custa R$ 4,00. Melhor custo/benefício EVER!!!

Bjs

JuhCimiano disse...

Acho que depoende muito do cabelo, mas usei o roxo, não lembro para que era, mas não ficou bom não, a mesma coisa de sempre...
Voltei ao martírio de sempre ficar procurando uma coisinha nova pro cabelo...

BeijoOº
JuhCimiano

Kety disse...

Olá Tai!

Ta famosa heinn..

Olha, confesso q tb sempre tive preconceito com o seda, aliás shampoo com sal, nunca foi meu forte, ae quando eu estava sem grana pra pagar 30,00 reais em um único potinho de shampoo e decidida a gastar "menos", comprei o seda, o "larajinha" Restauração Profunda, cheirei e o cheirinho é bom, e melhor é sem sal.
Usei e atualmente o uso e logo após aplico a máscara da pantene que é ótima, com os dois, meu cabelo fica cheiroso, macio, fica no ponto e olha que tenho cabelo misto, portanto meninas, recomendo esse, agora os outros tem o cheiro péssimo.

Bjus..

Thassia disse...

Tai, se joga nos novos Sedas pq são ótimos!! As fórmulas realmente mudaram e o resultado é visível!!
Recomendo o Camadas (q tem um cheiro de morango maravilhoso!), Liso Extremo (azul), o Reconstrução usei só o shampoo q roubei do meu pai, haha...mas achei perfeito!

bjo querida.

Gaby disse...

Oi Tai, depois de um bom tempo usando Seda fiquei como vc meia decepcionada, meu cabelo começou a ficar um bagaço, todo ressecado então parei de usar,ainda não experimentei as novas fómulas acho que tenho medo de errar de novo, agora só uso Dove por enquanto está me agradando, meu marido amava o Seda pra cabelos escuros, só que o cheiro mudou e ele não gostou nada nada, maridoco é enjoado.

Bjs

Apimentte Make-Up disse...

Taiiiii,
eu comprei o Citrus e amei, viu?

Também não usava o Seda, praticamente ignorava os lançamentos...

Mas me surpreendi :)

Beijos ;**

Jessica disse...

Olha, eu também tinha um pré-conceito com os produtos SEDA, mas por conta da promoção e por ter ouvido comentários positivos dessas moças que trabalham em perfumarias, eu resolvi arriscar, até pq o preço não é ruim e achei ótimo! O shampoo limpa mesmo, sem ressecar e o condicionador hidrata bem. Eu recomendo!

Mary disse...

Haha Tai tu é linda e simpática, que cabelo lindo. Quero um igual. Para com esta coisade querer emagrecer, te achei magra. Ah, acho que tem este sabonete que você disse nas Americanas!!!
Beijos adorei te conhecer de verdad. rsrs

MOATAN disse...

OLHA TAIA JA USEI ESTES NOVOS PRA CABELO LISO,BUT MINHA CABELEIREIRA ME DESACONSELHOU DE USALOS.PQ? COMO EU PINTO O MEU CABELO,ELA DISSE QUE O SEDA TEM EM SUA FORMULA FORMOL,SAL E ESTAS SUBSTÂNCIAS ACELERAM A SAIDA DA TINTA EM SEUS CABELOS.POR ISSO VOLTEI A USAR O ELSÉVE ALIAS MUITO BOM O "ELSÉVE VOLUME CONTROL" ELE CUMPRE OQ PROMETE TEM UM CONTROLE DE VOLUME DE 18 HORAS MEU CABELO ESAT VOLTANDO A SER LISO TAIA HEHEHE BJS .

Larissa disse...

ACHO TAO BUNITA ESSAS EMBALAGENS TODAS COLORIDASSS

Raquel disse...

Olá! Sou cabeleireira, e uma marca que eu nunca recomendava para as minhas clientes era a SEDA! Porém, um belo dia estava eu na casa da minha cunhada, e ela tinha o frasco do "liso extremo", eu simplesmente, amei! Na hora que passa o shampoo já dá pra sentir a maciez, sem falar que fica liso mesmo! E o cheirinho que fica no cabelo..!! Já usei marcas caras, e nenhuma deu um resultado tão bom quanto esse. Porém, acho que quem tem, progressiva não pode usar.

Beijinhos.

Neiva disse...

Estou sempre de olho no seu blog, sou nova aqui...mas adorei seu blog...estou aqui pq como ja percebi vc adoraaaaaaaaaaaaa baunilha como eu...encontrei um creme corporal de baunilha da muriel...conhece? e fiquei fascinada...mto bom...qto a perfumes vc por acaso conhece o Fantasy ? Maravilhosooooooooooooo...experimente bjos e até...

Cíntia Mara disse...

Minha mãe e minhas irmãs usam Seda por causa do preço e eu tive que usar durante longos anos quando não tinha dinheiro pra comprar os produtos que dão certo pro meu cabelo. Ainda não botei muita fé nessas mudanças. Sei lá, se tô bem usando Barro Minas, Novex e Vizcaya, pra quê arriscar com uma marca que já detonou com meu cabelo antes?


Semana passada tive que usar esse shampoo da embalagem laranja, pq o meu tinha acabado. Graças a Deus não aconteceu nada demais, mas com uma única aplicação, seguida de uma hidratação com meu creme preferido eu não ia notar nada mesmo, então nem conta.


Parabéns pra moça que te atendeu, rs.

Ah, e confesso que parei pra ler o post por causa do chocolate. É melhor que Laka? Eu amo Laka, já comi chocolates que custam muito mais caro e não me agradam tanto.

Bjos

Gil Mendes disse...

OI TAI. SO O VISUAL COLORIDO DAS EMBALAGENS ANIMA A COMPRAR. EU PARTICULARMENTE AINDA NAO TIVE PROBLEMAS COM NENHUM SHAMPOO. ACHO Q POR MEU CABELO SER BEM GROSSO, ELE ACEITA BEM. EU FICO UM POUCO EM DUVIDA, NA HORA DE ESCOLHER CONDICIONADOR PRA APLICAR NAS PONTAS, POIS MEU CABELO É OLEOSO NA RAIZ E ALGUNS DEIXAM MEU CABELO ENXARCADO. PARECE Q DERRAMEI UMA LATA DE OLEO. POR ISSO LAVO MEUS CABELOS SEMPRE DIA SIM, DIA NAO, PRA MANTE-LOS SOLTOS. DA DICAS DE UM BOM CONDICIONADOR AI VAI.
ABRAÇÃO E UM OTIMO DOMINGO.

Luh Oliveira disse...

Ah eu também adorei essas novas embalagens, fórmulas, modernidades e etc da Seda.
Certo dia decidir trocar de linha para os cabelos (usava da Avon, o azulzinho). Mudei para o Laranja da Seda, comprei até o creme de hidratação noturna, gente... no começo ficava cheiroso, mas não via diferença.

Depois de umas 2 semanas, meu cabelo começou a cair, até cortei um pedaço, mas ainda continua caindo e uma irritação no couro cabeludo. Sempre tive esse problemas com o Seda.

Ai pesquisei na net, em blogs e etc, qual seria o melhor shampoo, linha para os cabelos... e comecei a usar o Pantene, o restauração profunda... gente meu cabelo tá melhorzinho, cheiroso, mácio e o shampoo e condicionador rende.

Bom é isso,

Anônimo disse...

EU SEMPRE ACHEI QE SEDA FOSSE OTIMO, ISSO ISSO E AQUILO FUI COMPRAR O LARANJA SEN SAL. DEPOIS DE ALGUNS DIAS MEU CABELO COMEÇOU A CAIR. :@:@ AINDA TA CAINDO MUITO. POR ISSO UN AVISO, NAO E TODA PESSOA QE PODE USAR ESSE SHAMPOO SEDA. COMO ESSA AMIGA AI DE CIMA. EU SENTI OS MESMOS SINTOMAS QE ELA. E ESTOU APAVORADA, E REVOLTADA POR ESTAR PASSSANDO POR ISSO . BJS

Unknown disse...

Ooi Tai

Usei o Seda Ceramidas durnate muito tempo, depois enjoei e deixei de lado. Agora com essa onde de xampus que ajudam a deixar os cabelos disciplinados resolvi então testar o Seda liso Extremo (da embalagem roxinha)Comprei o xampu e o cremet de tratamento.
Eu amei... Deixou meu cabelo sem nenhum friz e ainda super facil de escovar, a chapinha desliza nos fios. Uma maravilha. Ficou bem lisinho mesmo, a unica coisa é que não é perfumado, depois de um tempo o cheiro sai :( Rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...