25 de março de 2010

MEUS ESMALTES E A ORGANIZAÇÃO!!!


Há pouco tempo, mudei de quarto para um espaço bem maior. Porém, como já disse aqui, organização não é uma das minhas qualidades, aliás, citaria a desorganização como um dos meus principais defeitos (mesmo sendo capricorniana, signo símbolo da organização..)

Já mostrei neste post como fazia (antigamente) para tentar manter a ordem dos meus esmaltes...Mas algum tempo (e muitos esmaltes) depois, ficou assim

Hoje, resolvi tentar salvar a dignidade do meu quarto e organizar, pelo menos deixar com aspecto mais "clean", minha pequena "muvuca"...
Fiz uma limpa nos cosméticos, começando pelos esmaltes. Tirei todos que não usava, que estavam grossos e velhos (tenho óleo de banana, mas para que reciclar algo que eu não uso e pode deixar outra pessoa feliz?!?!)

Acreditem, tirei cerca de 50 esmaltes que eu não usava, ou que estava vencido e velho.

E passei aqui para mostrar minha coleção de quase 100 esmaltes (ainda tenho quase 100 esmaltes depois a limpa)


Juro, que sou consciente, mas pelo que compro, achei que tenho bem pouco esmaltes...

Vem comigo, conhecer um pouco deles e sim, meu edredon é do ursinho Pooh..Haha

BASES
Óleo secativo, base de cálcio, extra-brilhooo...tudo que é para dar acabamento na unha!!!

VERMELHO
Acho que a maioria deles, deve ser trauma de quem roeu a unha por quase 20 anos e agora que deixou a unha crescer só quer usar cores fortes...Haha

ROSA
É uma cor bem bonita,que pode ser discreta e bem chamativa, dependendo da sua vontade. Amo tons de rosa nas unhas.


LARANJA
Sinceramente, achei que tinha muito mais tons de laranja..Mas não, olha que pouquinho que tenho. Vou me jogar já e sair para comprar esmaltes laranja! (aff! não devo comprar, não devo comprar!!!)

AZUL
Lindos, adoro azul (COM O GRÊMIO ONDE O GRÊMIO ESTIVER, haha) mas ainda acho estranho estes tons, na mãozinha. Questão de costume ;)


VERDE

Morro de vontade de usar este verde musgo (aliás, acho que vai ser o próximo esmalte da semana)...E ainda não criei coragem para usar o verde fluo da Impala....

AMARELO

Acho linda a cor, mas não combina com meu tom de pele, minha irmã usou e ficou bem legal NELA!!! Haha ...Mas tô "zuper" afim de usar este amarelo fluo....será que rola!!!


BRANQUINHOS
Usava moiiiinto, logo que parei de roer as unhas há dois ou três anos (acreditem, eu roia até sair sangue, problemas de ansiedade...)
Até que um belo dia, cansada de não poder ter unhas bonitas (a vaidade me motivaaaaa) resolvi parar de roer. Toda semana ia na manicure fazer as unhas, ai ficava com pena de roe-las...sempre com renda, francesinha, paris...E acumulei diversos tons clarinhos. Hoje, acho que faz meses, para não dizer anos, que não uso um tom clarinho.




ROXOS

Já disse que não gosto de roxo (se não gosta tem tudo isso de esmalte, imagina se gostasse...), em esmaltes, mas gosto muito da cor, sobretudo, em roupas..No meu tom de pele combina sabe. E deve ser por isso que tenho tantos esmaltes nesta cor, por que nas unhas não combinam, mas no vidrinho fica tão belooooo...Vai entender!!!


Claro que tem diversos esmaltes ali, que NUNCA USEI...E nesta "vibe" de use ou doe, faça uma viciada em cosméticos feliz, vou tentar usar todas as cores que tenho, nem que seja só para mostrar para vocês!!

Continuando com a limpeza....

Olha que me espera:


Maquiagens...Tenho que criar coragem (e vergonha na cara) para ajeitar minha pequena estante de maquiagem (a pimeira pois tenho duas).

Tinha separado a gaveta por tipos de maquiagem: primeira era pele, segunda olhos, terceira lábios e na ultima primers e paletes.

Mas já está uma zona...

Venho aqui para mostrar para vocês como ficou!!!

E que eu tenha coragem para arrumar meus mais de 170 hidratantes!!!

Bjs
;)

20 comentários:

Shê Pinheiro disse...

Aaaai, brocho total quando vejo que nao dá pra dar zoom nas tuas fotos... :(

tem como arrumar isso? :( :( :(

Coisa linda esse teu gaveteirooo *-*, queria o zoom pra TENTAR futricar beeem dentro das gavetas ahahaha
Que sonhooo essas paletas... *-*

e perguntinha: qual o nome do esmalte laranja da Panvel? E do rosinha chiclete, da Panvel tbm?

beeijos! www.makesthing.blogspot.com

Flavia disse...

Quantos esmaltes!!!!
Não estraga se não ficarem em pé, não??
A gaveta de makes até q tá arrumadinha... hehehe.

http://makeup-ink.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Linda.. amei os esmaltes muitos heim:) os tons alaranjados não tenho nadinha:(
Vou cobrar a organização das maquiagens... fala a verdade.. é bom ter sempre organizadinho.. ter tudo a mãos.. saber aonde estar haha

eu acho né..bjus amo o blog


Silvia

loucaspormake.blogspot.com

Pri disse...

uau!
rs
bjooo

Luciana disse...

AMEEEEEEEEI a sua coleção!!! :D

beijos

Unknown disse...

vc arrasou !!!!adorei tudo !!!Agora quero ver as makes

Má Leite disse...

Olá! Conheci seu blog hoje!!!
ameeeei!!
viajo sempre por blogs de cosmeticos, porém, sempre fico meio depressiva, pois todos os produtos testados geralmente são importados.. meio fora da minha realidade!!!
e seu blog ameeei!:!!! pq sempre fala de produto que encontramos com mais facilidade!!!
parabens pelo blog!
adorei!!
aaaaah, e cheguei um pouco tarde, mas vou deixar a dica..
eu tbem AMO cheiro de baunilha, por isso só uso hidratante deste aroma!!!
li sua reenha sobre o perfume (vou experimentar o myriad na primeira oportunidade, e deixar a sugestão: prove o Fantasy - britney spears ( o cor de rosa) é bom demais... doce e com notas de baunilha, uso há mais de um ano e adooooooro!!

até mais!!

Claudia Speroto disse...

Adorei!!!!!!! Tô tentando fazer um post assim ja tem um tempinho, mas sempre que fotografo e passa uns dois dias pra postar, sempre tem um esmaltinho novo que não saiu na foto, risos... dai deleto tudo pra refazer...
Eu amo os roxinhos e vermelhos!!!
Bjinhus!

Taiana Rocha disse...

* Shê, vou ver como faz e colocar zoom nas fotos então... haha O laranja da Panvel é topázio..eo rosa inspiraçãooo


*flávia, acho que a maneira como ficam não influencia em nada..haha

*Silvia, sou um ser MEGADESORGANIZADO!!!HASUAHUSA

*PRI, NANA E PRI..brigada!!!

*Tô Aprendendo...Pois é..sempre figo que fazer blog falando de Dior, Mac é fácil, por que sabemos que são bons né, quero ver a colega se virar com produtos creuzos..haha e este perfume da "Britoca" já me disseram que é baunilha pura, eu estou muitoooo curiosa para experimentar...vou comprar sim e falo aqui dele ;)
E SEJA BEM VINDA AO BLOG!!!

*Claudinha, mas desde que fiz o post comprei mais três: cappuccino da Risqué, Rosa chiclete e o laranja da Impala...haha é vicio guria!!!


bjos queridonas!!!!

tia ká disse...

Caracaaaaaaaaa quantos esmaltes!! Não da mole, que roubarei todos rs
170 hidratantes?!
Eu acompanho aqui ja faz um bom tempinho, e esse é o post mais comprovo-o-nome-do-blog
louca por cosmeticos mesmo.
mas acho que qualqer moça tentaria chegar a sua coleção!

Unknown disse...

Oi Tai!!!! Descobri o blog essa semana e não consigo parar de ler!! Parabéns! Eh oq vc disse ficar linda usando produtos importados é facil, dificil é ser 'creuza' hauahauhau amei!

Queria que vc desse mais dicas para cabelos! Pq o meu é liso, fino, com uma cor legal... parece ótimo na teoria, mas ele eh uma bosta! não consigo deixar arrumado por mais de 5 min! Ajuda eu, garota!

bjos

Patty Dias disse...

Oieee!!! AMO esse blog Mara!!!
Eu não sou muito organizada não,mas fiquei animada em arrumar minha "zoninha" lá em casa!
Obs: o que vai fazer com os esmaltes que tirou e as makes e cremes que vai arrumar ainda?
faz um post de troca, venda ou até mesmo doação. coloca uns precinhos e manda pra gente + o valor do frete que tal??
Eu Quero!!!!

beijoss

futura gostosona disse...

Com o grêmio onde o grêmio estiver ...UHHUUUUU! (momento viciada mode ON)

Eu tô usando o verde fluor da impala desde ontem, e ainda fui pra um show gaudério de noite! ^^

Todo mundo ficou olhando, principalmente porque ele mudava de cor com a iluminação!rsrsrs

Mas o chato é que com três camadas ainda dá para ver o branquinho das unhas =/

mas é lindo de qualquer forma =D

Lurdes Silva disse...

Olá, gostei muito da colecção, fico à espera de ver tudo arrumadinho, de certeza que vai dar para encontrar melhor as coisas, boa arrumação, bjos doces

disse...

AHAHA ..fiz faxina ontem nos cosméticos..bolei um jeito que acho que desta vez vai ficar legal: separei por assunto e por prioridade,espero que dê certo...

Carolina Tavares disse...

Paaai do céu!
Quanto esmalteee! rs

Anônimo disse...

Nossa, Tai, somos iguai. Tenho tanto esmalte que dá pra pintar um caminhão...kkk

Bjous

Nine disse...

Taia... Usei o amarelo da matte fluors e fez maior sucesso no hospital, acho que tu deveria experimentar, porque se lá, que era o último lugar que eu imaginei fazer sucesso, imagina tu... hahahaha! Acho que vai arrasar!

O laranja já fez um sucesso mais sóbrio, gostaram de verdade, não sei o que é pior, mas até eu gostei, né!

Adorei a tua coleção de esmalte... se me basear por ela, a minha nem tá engatinhando ainda... tenho menos de dez, mas a vontade tá aumentando, e já andei pesquisando novas cores pra comprar (ai, visa!)!!

Amiga, coragem na organização, depois de começar, a coisa vai... hahaha

Beijoooo

AKAKIA COSMÉTICOS disse...

Vamos admitir esmalte é um saco para organizar !!!

bjssssssss

passa no meu blog

www.akakiacosmeticos.blogspot.com

Julia disse...

Meu deus quanto esmalte lindoo! eu queeeeeeeeero!
eu tenho uma super dica pra você, eu encontrei o PORTAL DOS SONHOS! www.organizesuavida.com.br
é demais, tem dicas de organização sobre TUDO!!!! eu passo minhas tarde lendo =)
e eles ainda tem uma loja online http://www.lojaoz.com.br
lá eu comprei meu organizador de makes! ele está suuuuper aprovado!!!!
vale a pena dar uma passadinha lá =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...