17 de março de 2010

RESENHA CONDICIONADOR LISO ABSOLUTO FRUCTIS


Já disse, que tem várias marcas de shampoos e condicionadores que não uso. Não por que sou fresca (ou seja), mas por que já usei e o resultado não foi satisfatório no meu picumã (leia-se cabelo). Mas como tem marca que mudou a fórmula (oi Seda), ou que lançou algo que despertou a minha curiosidade (tá, isso é super fácil por que sou um ser bem curioso), resolvi dar uma segunda chance.

Estava eu olhando tv, quando vi uma propaganda do tal liso absoluto da Fructis (sei que não é lançamento), e como sou beeeeeem influenciável, que arranja qualquer desculpa para comprar cosméticos (estou feliz preciso de uma sombra, estou triste preciso de um shampoo, estou cansada mereço um hidratante, hahaha...)Então, diposta a comprar esta linha do liso absoluto da Fructis e um creme hidratante iluminador da Panvel (Ana do Audrey Disse me indicou este creme, disse que tinha muito, mas muitoooooo brilho e tendo brilho colega, meu lado drag queen grita loucamente: "-Se joga "mona", você precisa!!!")

Fui a uma Panvel em busca dos produtos. Queria muito o creme de pentear (hidratação de creme, mas com a leveza do spray - decorei bem o "merchan", pode me contratar já Fructis...cobro mais barato que a Juliana Paes..haha), mas não tinha, então contetei-me o condicionador.

CONDICIONADOR LISO ABSOLUTO FRUCTIS

EMBALAGEM: 3oo ml
PREÇO: R$ 5,99

O que ele promete:
Um condicionador enriquecido com micro-óleos de abacate e damasco e com extrato de maça, que somados à estrutura altamente tratante e cosmética do produto, facilitam o ritual da escova. Os cabelos ficam macios e muito mais fáceis de escovar.

Ele cumpre?

Bom, usei ele por uma semana direto para fazer o teste...Pois sempre uso um condicionador diferente por dia (acreditem, estou revezando uns 8 condicionadores, Freud deve ter explicação por esta LOUCURA POR COSMÉTICOS, deve ser trauma, quando pequena eu devo ter visto uma tia muito feia e fiquei traumatizada e pensei: " - Preciso me cuidar, usar muitos cremes para não ficar assim!!!" Hahaha, só pode ser isso sabe!?) Achei que ele deixou meu cabelo um pouco mais liso sim e beeeeeeeem hidratado. Meu cabelo é bem fácil de cuidar, pois está quase se quimica, é liso/ondulado e oleoso/misto (oie?!?!)...Então, no quesito hidratação ele não precisa tanto, talvez por isso que no fim do dia este condicionador tenha deixado meu cabelo um "sebinho"..Bem oleoso sabe!!!
Lavo o cabelo todos os dias por causa da oleosidade, ele chega a paracer que está molhado de tão oleoso (eca!) e também banho sem lavar o cabelo não é banho #prontofalei!!!! E eu AMO tomar banho!!! Se eu tivesse tempo eu tomava uns 10 por dia, haha...E se tivesse $ ia ter uma banheira e encher de sais e espumas, com velas aromáticas (de baunilha é claro), pétalas de rosas que nem nos comerciais..hahaha ai como eu viajooooooo!!!!

Enfim, para quem tem cabelo seco (bem seco) creio que ele seja uma boa opção, por que no meu cabelo, logo que lavo, até umas 5 horas depois, deixa ele perfeito: macio, hidratado e soltinho, mas depois começa a "pesar" e fico com cabelo lambido com jeito de sujo (odeio este aspecto oleoso)...Mas achei ele muito bom, relação custo-benefício e super indico para a leitora de cabelo ressecado, "but" aviso que onde meu cabelo tem quimica e está mais poroso (leia-se uma droga haha) ele deixou o cabelo opaco, com pouquissimo brilho.

Outro aspecto, o cheiro...sabem que olfato é um dos sentindos mais importantes para mim. Abro o tubinho das coisas e vou cheirando, com comida e doce é assim, primeiro cheiro e só depois como, haha. E não sei por que, mas na minha humilde opinião o cheiro "frutal" da marca não orna com shampoo e nem condicionador. Dá impressão que se eu sair na rua, vai vir um monte de abelhas atrás de mim, por causa do cheiro de frutas (morro de medo de abelhas, é ridículo ver que um bichinho daquele tamanho faz eu ficar desesperada de medo) mas gosto do cheiro (doce, enjoativo, maravilhoso) da baunilha (gordinha que se preze adora cheiro de doce até no creme haha)...Enfim cada doido com sua mania (a Aline, aqui do blog, me falou estes dias que acha que shampoo tem que ser transparente, se não dá impressão que não limpa bem, hahahah "alocaaaaaaa", vai entender...) O lado positivo é que o cheiro quase nem fica no cabelo. E eu super agradeço!!!

Bom, como não fiz escova enquanto usava o condicionador, não posso afirmar que ele facilite a escova ou faça ela durar mais!!!

Nota: 7, por que é bom e barato, mas pesa ao longo do dia nos cabelos mistos que nem os meus.

E vocês gurias, gostam da Fructis? Gostam do cheiro, ou são chatas que nem eu? Haha

Bjs
;)

16 comentários:

Nana disse...

Oi!!
Ah que legal saber, eu queria experimentar aquele leite para escova, mas o negócio é que eu tô enjoada do cheiro dos produtos rsrs

bjo!

Ana Carol disse...

Poxa, pena que vc não achou o leite de escova. Vi a propaganda hj, o olhi já brilhou e eu fiquei cheia de curiosidade. Mas uma coisa que eu num agueeeento nesses Garnier é o cheiro...gente, como eu detesto aquele cheiro de limão que tem nos produtos, pelo menos antigamente tinha em todos. Tô doida pra experimentar esse leite e essa hidratação nova de óleo tb. Será que prestam?

Kitsch Chic disse...

Ai eu sinceramente não curto essa marca não. Testei 3 linhas diferentes de shampoos/cond. e nenhum deu certo pra mim (nem meu namorado gostou).

Eu tenho medinho de mudar de shampoo/cond quando encontro algo que cai perfeitamente em mim, então não testo muitos... o da Seda tenho um certo preconceito e não comprei até hoje... mas eu sou bem curiosa e vou acabar comprando, claro rs

Bjs
Carol

Mandy disse...

Nossa, medão de abelha voar em cima de mim tb!!!!

Sam disse...

Os produtos da Garnier deixam meus cabelos ressecados! Fica parecendo uma vassoura!!! E meus cabelos são normais, hein!!! Prefiro Avon e Pantene!

Visite meu blog:
http://consultorasam@blogspot.com/

Karen Baez disse...

Oi Tai!!!
Tbm não sou muito fã da Fructis não...já usei a linha para cabelos coloridos e ela só serviu pra resecar meu cabelo...
Quanto ao sonho da banheira,eu tbm sempre quiz fazer isso,mas depois que passei a ter uma banheira a minha disposição em casa,a vontade some!!!Rsrsrsrsrs!!!!
Já melhorou da tendinite?
Bjus mil!!!

ni disse...

Gente, Garnier Fructis não funciona em mim, meu cabelo fica palha. Não foi exatamente esse que eu usei, mas traumatizei com a marca. E o cheiro também não gosto. Seda fica bom em mim, mas Fructis não. Não rolaaaaa. Parece que tem um efeito de detergente pesado, fica todo espigado OI o cabelo, e ressecado.

Patricia RJ disse...

Puts eu tenhu 1 mega preconceito com essa linha e pior, nem sei porcuá...ja peguei infinitas x na mão, cheiro cheiro e devolvo, gostaria de saber mais opinioes sobre ele mesmo..quem sabe?
bju

Gil Mendes disse...

OI TAI. EU GOSTO MUITO DO CHEIRO DA SHAMPOO EKOS DE CACAU. ALIAS, ESSE CHEIRINHO ME ENLOUQUECE, TENHO O CREME PARA PERNAS E PÉS ENTRE OUTROS PRODUTOS DA MARCA. ACHO Q SE TENHO UM CHEIRO Q AMO AO CUBO COMO VC DIZ, ESSE CHEIRO É O DE CACAU. NORMALMENTE NAO GOSTO DOS PERFUMES DE CONDICIONADORES. ENJOO FACIL E PASSEI MAL BOCADOS QDO ESTIVE GRAVIDA.
ENFIM........ NAO CURTO O CHEIRO DO FRUTIS.
ABRAÇÃO.

Amanda Rachid disse...

Tai, qndo eu não era viciada em cosmeticos tb, minha mae comprava tanto fructis q eu enjoei muito do cheiro, mas esse ano eu comprei a hidratação diaria e adorei, pq deixou meu cabelo bem soltinhu, hidratado e brilhante e não pesa msmo e ainda por cima vc sente o cheirinho só na hora do banho então é ótimo, mas eu comprei o leite de escova e o cheiro fica grudado, não gostei, ele eh bom mas não aguento muito o cheiro msmo, bjinhusss

Ariane Braga disse...

Oie, td bem? kkk por incrível que pareça eu entendi sua definição de como é seu cabelo, pq o meu tb é assim! E eu também gosto de shampoo transparente rsrsrs, alias, a VitaBelle tem um ótimo p/ cabelos oleosos, de embalagem verde-água e com cheiro de menta. Bjos

Bonequinha de Luxo disse...

Oi Tai, vc é ótima, sua maneira de falar, adoro!!!!Sou nova por aqui, qdo der visite meu cantinho , já sou seguidora e vou te linkar, bjks e obrigada!!!

Anônimo disse...

Odeio fructis. É péssimo para mim...

Nine disse...

Ai, Taia... morro de rir com tuas viagens... mas sobre as abelhas, tenho o mesmo "cuidado"... quando eu tava na fase do Victoria's Secret de Morango, era um desespero passar pela porta do prédio, onde "moravam" muitas abelhas... eu passava correndo, imaginando a hora que elas iriam me atacar.. hhaha, e hj em dia tenho o maior cuidado em evitar cheiro de flores...

Mas, sobre a Fructis, posso falar, né: já fui e voltei na tentativa de gostar da Fructis, mas não tem jeito... enche meu cabelo de frizz, e o cheiro me faz espirrar até a alma, uma loucura!!! Definitivamente, não curto!!!
Agora, sabe as amostrinhas que vieram no kit da Liga? da Charis?? Menina, fez um bem danado pro meu cabelo, acho que vou comprar!!!

Bjoo

Marcella disse...

garnier no meu cabelo nem pensar, ele vira um sebo, só sai com detergente,

NATÁLIA HELEN disse...

Deixa meu cabelo ensebado e tem cheiro daquelas meninas que ltam o cabelo de creme...

Blérgh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...