3 de março de 2010

UNHA DECORADA: CAFONA!!!


Eu sou chata! Admito e de "boua" usaria um colar igual da Lu do Chata de Galocha..com o dizer: CHATA! Por que tenho plena consciência que sou uma mala..

E quer saber por quê? Por que eu, geralmente, não me adapto à grande maioria, sou do contra (na verdade, não me acho diferente, acho as pessoas todas iguais, "se matando" para entrar num padrão estúpido, mas ok..) Exemplo: todo mundo ama verão, eu odeio (por mim, nem precisava existir)..Todo mundo ama Mc Donald's, eu nem como e acho "mó clichê" as gurias postando fotinhos em redes sociais com a legenda: -"Mekizinho" não podia faltar né girls.." Aff, me poupe!! Mas gosto muito do Mc Café (talvez por que eu ame cafeterias e café). A maioria das pessoas ama carnaval e praia, eu acho maior chatice, apesar de achar praia excelente, no inverno (garota enxaqueca, hahahaha.) Ahhh, um dia ainda vou conhecer Cancun =D

Com relação aos cosméticos também sou assim (com exceção da baunilha que quase todo mundo ama, mas deixa eu dizer que meu amor pela baunilha é antigo e não é modinha, que nem virou de uns tempos para cá). Todo mundo ama cheiro de morango e champagne, eu acho um cheiro de "piriguete" (aham, vou ser linchada depois desta declaração.)

E com as unhas acontece o mesmo, enquanto a grande maioria, ama unhas decoradas, com riscos, florzinhas, paisagens ("pelamordedels", quem foi a desocupada que inventou desenhar uma praia do Caribe nas unhas, vai lavar um tanque de roupa mulher ou caminhar para fazer vento, em vez de ficar inventando estas bizarrices...) Eu acho o ápice da cafonice #prontofalei!!

Okay, não gosto, mas respeito (até por que minha mãe ama e minhas irmãs fazem as unhas cheia de desenhos, toda a semana). Se você gosta e se sente feliz, é o que importa.
Eu arrisco no máximo uma francesinha, acho chique e clean!

Mas preciso mostrar as "bizarrices" que vejo das unhas decoradas por aí. Eu não consigo conceber, que uma "criatura" vá na manicure e tenha coragem de pedir para ela fazer isso:



Claro, não podia faltar "Riri" a maior representante da "cafonice" no mundo (tanto nas roupas, unhas, cabelos, ela consegue se "superar" a cada dia)... Prova viva que nem sempre dinheiro compra bom gosto. Ri-ri, bjumeliga, não sou stylist, mas te dou uma "mão, literalmente, com o visu"!! Haha.





Eu fico realizando a cena, do diálogo entre cliente e manicure:

- Creide, que cor vai ser hoje!!

- Ai Marilda, hoje quero arrazar com o "bofe" novo, tenho que estar uma "diliça", vamos "inovar" faz uma unha vermelha, "Dara+Rebu", com florzinhas na cor branca e riscos dourados!

- Creide "dedels", como tu é criativa, vai arrasar..


Sim vai..Arrasar os olhos alheios com tamanho mau gosto...Por que, ver unha bem feita, bonita e de bom gosto é ótimo,mas unha decorada, NINGUÉM MERECE!!!!

ps: preciso dizer que sou aberta ao novo, se alguém me mandar o link de uma unha decorada com bom gosto, eu posto aqui com certeza..Por que, até agora só vi unha decorada cafona! E tenho dito!

ps2: gurias, tentem não me xingar muito depois deste post tá? :P

ps3: acreditem, estou me superando a cada dia pelo blog, nunca na história da minha vida (oie Lula), eu usaria esmalte azul ou fluo, como já fiz pelo blog! Isso é superação, mas a hora que eu usar unhas decoradas é o fim dos tempos! (Nunca diga nunca..vai saber né, tomara que tenha juizo suficiente para não usar!)
Bjs

;)

82 comentários:

Mariana disse...

hahahaah
Ri muito com sua sinceridade, realmente algumas unhas decoradas são ridículas.
Mas eu acho algumas com florezinhas bem discretas uma gracinha.
PS: achei super engraçadas as unhas do Mario, hahaah. Pode até ser feio, mas que foi bem feito e bem complicado foi, né?
Beijos.
Mariana. (www.papodetagarela.blogspot.com)

Necessaire na bolsa ! disse...

Nossa !Muito diferente aquele com essas pedras,miçangas coladas ! ahahaha
mais jamais usaria :/

Beijo querida

necessairenabolsa.blogspot.com

Vanessa disse...

Voce ia ter um treco....aqui no Japao elas fazem isso so que nas unhas dos pes!!!!

Colocam unhas posticas compridas nos pes e ainda decoram....tem tanto adereco nas unhas que eu digo que parece um pau de galinheiro....cheio de mer**!!!

E no minimo nojento...nao sei como conseguem usar as maos pra qq tarefa!!!

Bju!
Van

Miloca disse...

Bom vai depender da decoração neh??? kkkk
tem umas bem cafonas msm, mas depende muito, mas é assim... gosto cada um tem o seu, e o direito de expressar, como vc expressou o seu aqui, eu ri muito com o post!!! divertidíssimo

Dea アンドレア disse...

Eu tb pensei em nunca usar uma unha decorada dessas.
Mas aq no Japao é tão normal e tem umas tão lindas, q vou confessar q ja me deu vontade rs
só não fiz pelo preço...se eu achar uma bacana, te mando a foto, ok? rs
bjs

Nathy disse...

Cafonice mode ON!!!!!!!!Tb não faço unha decorada, adoro unhas clean,e não deixo crescer dmais!!!
O bom tb de não gostar d unha decorada é que a manicure cbra menos!!!rss!

Bia Galvão disse...

Adorei o post, e sim é bom saber q nem todo mundo é igual, e quer o mesmo! Graças a Deus!
Ser diferente não é fácil, mais vale apena.
Jesus, q unhas são essas!? Acho cafona tb, olha q tb nunca digo nunca, mais colocar lacinho e bolinha de pérola é o fim dos tempos. E olha, q eu tb consegui dar uma diversificada, fluor, azul essas cores mais novas, até rosa, q eu nunca gostei de pintar não sei pq! Mais juro, minha atitude tem mudado. Mas, unha enfeitada não dá mesmo!
bjsss

Nanna Barbieri disse...

Taiii, rachei o bico com o seu post! Pq, eu sou exatamente assim! Sempre do contra...
Mas as coisas que eu mais detesto dentre as que você citou são: a maltido "cheiro de piriguete" e também as unhas decoradas... Vi umas engraçadinhas esses dias, tipo fita métrica e umas onomatopéias pop art, mas não faria em mim de jeito nenhum! hauhauha
BjoO

Rubia disse...

Nossa, foi-se o tempo que unha decorada era moda! Bom, pelo menos eu acho... há uns dois anos o povo se acabava com unha decorada e hoje em dia todo mundo faz blé! Fora umas loucas que ainda circulam com as unhas assim. Acredito que hoje em dia ninguém curte mto unha decorada não. Eu nunca gostei! Mas adoro praia, carnaval, mcdonald's, victoria secrets (menos o de morango com champanhe... acho enjoativo, hehe)

Paixão por Artes! disse...

Tai, querida... Morriderir!!!
Realmente: Unha decorada é o ÒÒÒÒÒÒ
ninguém merece. Isso parece coisa de mulher à toa pq com um troco desse eu num conseguiria nem tomar banho eeeeeeeeeeeca!
Também concordo com o ceirinho de piriguete!!! E olha que uma vez lá no trabalho a dona comprou 1l de aroma p/ ambiente com esse cheiro. E achou chiquééééérrimo!
rsrsrsrs deslumbrada...

Bia disse...

Fiquei com nojo dessas unhas decoradas...aff, não gosto disso, prefiro só passar esmalte e boa.
O comprimento dessas unhas também é nojento...eca
Aff, unhas decoradas nem pensar, isso é brega.
Ps: Gostei da matéria...parabéns, me diverti muito lendo...ehehe.
Bjos

flower disse...

Oláa! Descobri esse blog maravilhoso há uma semana mais ou menos e ameeei ele, entro todos os dias pra dar uma espiadinha e adoro teus posts Taiana!Adorei esse teu post sobre as unhas, acho que a fase das unhas decoradas já passou e são realmente muitooo brega essas fotos que tu mostrou e concordo que uma francesinha é muito mais clean e elegante. Virei fã do teu blog, amo cosméticos e melhor que usar eles é falar sobre!!! beeeeeeeijos

moatan disse...

bad bad horrível hehe

Isis disse...

Ai, não tem como não comentar...putz, unha decorada é o Ó mesmo, minha cunhada que eu não gosto usa (é a única vaidade que a bendita tem) então peguei mais birra ainda....tanta cor de esmalte linda por aí e a pessoa insiste nesse modismo totalmente ultrapassado, aff...
Também não pude deixar de notar a parte em que você falou que "não gosta de verão"...até que enfim alguém que se parece comigo nesse quesito!!! Eu também ODEIO calor, é ruim pra trabalhar, pra sair de casa, pra dormir, dá moleza, suor, cai a pressão, é ruim pra se maquiar, pra chapar o cabelo, fora a poluição visual de sair na rua e ver um monte de gente quase pelada com a justificativa de que "ai, é que tá calor..." brinco dizendo que "nasci no hemisfério errado", pois amo de paixão o frio.Ah, e também detesto carnaval. Ô chatice!!!
Mil beijos,
Isis:)

Bia Alencar disse...

Ri horrores aqui!!! adoro teu blog e tua sinceridade! tb acho tosco essas unhas cheio de pedras aplicadas e aquelas cheia de desenho ridiculas, mas n vou mentir q fico admirada com quem faz...sempre q vou a casa de praia tem uma manicure la perto q ela faz o mostruario dela é uns cds cheio de unha postiça colada tudo desenhada, n conseguiria usar acho brega mas fico olhando e me impressiono a menina é uma picasso..desenha milhoes de coisas...a unica coisa diferente q faço é francesinha até vi uma francesinha no blog da lia onde tinha uma hello kitty desenhada no branco da francesinha, talvez tente essa, foi a unica q gostei e que talvez um dia use!! mas no geral é tosco tosco tosco...ehehehhe

Bia Alencar www.blogdabia.blogspot.com

Dona da arca disse...

Discordo do teu post em dois pontos: "todo mundo ama verão" e "unhas decoradas são cafonas". Já ouvi uma galera aqui de "Forno" Alegre dizendo que ama o inverno (particularmente gosto das estações intermediárias, sabe como é, dá pra sobreviver mto bem com jeans e blusinha) e apesar de não ser mto fã de unha decorada (concordo ctg com relação as francesinhas), tem algumas que ficam super discretas, delicadas e por consequencia bonitas.
Beijo

P.S.: Ri horrores com esse post, mto bom mesmo =)

Mônica Vidal disse...

Então eu tb sou CHATA, porque eu tb acho isso o "fino do brega" (como diz minha mãe). Cafona no máximo...Minha viziha costuma fazer isso nas unhas, não entendo como ela PAGA pra manicure fazer essa meleca na unha dela. Vai entender...

Bjs

Miss DA disse...

oncordo com tudo, menos em relação ao esmalte azul...eu uso direto e me sinto muito mais chique com um super azul escuro do que com um vermelhão:P

Vera disse...

Concordo plenamente!!!!!
E tem mais, francezinha no pé, cruz credo! É demais cafona.
Beijo minha lindinha
Vera

Maria Rosa disse...

Nossa....cada coisa bregaaaa,rsrsrs...e ainda por cima são unhas gigantes....não é por nada, mas parecem prostitutas....q nojo!!!!rsrsrs
Qto à praia e calor eu amooooo...acho q vc não curte calor pq é gaúcha, não é?!?!?!?Eu sou paulista, mas meu sonho é morar no Rio ou em qquer cidade nordestina,rsrsrsrs

Beijossss

Maria Rosa disse...

Ahhh, esqueci que amo MC....infelizmente,rsrsrs...e tb amo VS....mas morango com champagne tá bem passadinho mesmo,rs

cristina0105 disse...

Aeeee!!! Vamos fazer uma vaquinha eu, vc e a amiga Isis que comentou tb e vamos mudar pra Europa! rs!
Finalmente encontrei alguém que odeia calor, praia, carnaval, Mc Donald´s e unha decorada tanto quanto eu, hahaha!
Super vou atrás do meu colar escrito Chata, pois tenho mega orgulho de não gostar de nada disso!
Parabéns pelo blog, adooooooro!!!

Bjus!

Diise França disse...

Não essas são ridículas...acho legal umas florzinhas discretas Tai..maas esse turibilhão na minha unha ai isso é falta de quem não tem o q fazer...rsrsrs Vc viu o tamanho delas? Acho cafona essas unhas quase chegando a zé do caixão...Bom senso minha gente bom senso...

Lica disse...

Oi Thai,
Confesso que já usei muita unha decorada... ah uns 3 anos atrás era o "must have", agora tô achando coisa de pirigueti também, a única que eu gosto é fazer uma francesinha no pé e colocar algum risquinho ou florzinha (mas só no dedão) acho que fica super feminino, mas ainda assim prefiro colocar um vermelhão...
Não concordo em relação ao cheiro de morango com champanhe, pq o hidratente da VS é maravilhoso e a sensação é de "recém saí do banho", já usei muito, mas acabei enjoando do cheirinho e resolvi trocar por outros, tipo amber romance, pure seduction...AMO!
Bjinhos

Julia Motta Blanck disse...

Isso aí! Contra as unhas cafonas decoradas!
Eu tb detesto e acho super breguinha!
Esmalte colorido eh legal, mas esse tanto de frufru aí... ninguém merece!!!
Adorei a sinceridade!! Ri e me identifiquei bastante!! Mas tb me considero uma "chata de galocha"... rsrs
Depois passa lá no meu bloguito...
http://badulaquesdaju.blogspot.com/
Bjokas

Laís disse...

Como eu viva sem esse blog antes???
Eu odeio unhas decoradas..acho cafonérrimo!!!(essa palavra existe?)até florzinha discreta, não me agrada,não mesmo..unha decorada é o fim!!!!Ensaiei bastante e até agora a cor mais extravagate q eu usei foi o Rosa Chiclete e o Sereia(eu qria mesmo o verdinho da Chanel,mas não deu)...
Além de td isso, compartilho com vc as 'diferentices': Odeio o verão,odeio o calor; praia só se for fora de temporada; lanche bom pra mim são aqueles do carrinho do Zé; Amo cafeterias; livros; dias de inverno...Enfim..
Sou totalmente do contra da maioria!
Ainda bem q encontrei pessoas q compartilham essas opiniões..fico até + aliviada!!ahuahhau
Amei o blog viu!(precisa dizer?)rsrsr
bjoo

Maria Bonita da Penha. disse...

estou mais aliviada em sbr q mais pessoas, além de mim, detesssstam unhas desenhadas e decoradas.

nada como um bom CARMIN (CARMIM?) numa unha bem feita! =D

prizimz disse...

Pra mim, ser sincera é uma coisa, chutar o balde é outra. Acho que não faz sentido avacalhar com observações do tipo "NINGUÉM MERECE!!!!", só porque não faz teu estilo.

ni disse...

Ahhhhhhhhh concordo totalmente!! Unha decorada é cafona demais!!! Pior é ver vários blogs de esmaltes por aí com essas bizarrices. Nem leio o post.
Tem várias outras coisas cafonas em termos unhais:

- esmalte muito cintilante
- esmalte com glitter, purpurina argh
- unhas grandes demais (UÓ! Coisa mais suburbana)

ni disse...

Mas francesinha apenas, como disseram aí, é tão básico e lambido que é careta. Nem 8 nem 80.

Gil Mendes disse...

OI TAIANA. REALMENTE ESSAS UNHAS DECORADAS ESTAO MEIO CARREGADAS.
EU PARTICULARMENTE, GOSTO DE UMA FRANCESINHA E UMA FLORZINHA NO DEDO. MAS, CAFONICES A PARTE, QUEM ME DERA TER UM UNHAO DESSES.
DEPOIS DA DICA Q VC ME DEU DE COLOCAR FORMOL NA BASE, ELAS ESTAO BEM FORTES, MAS O HABITO DE LEVAR AS UNHAS A BOCA, EU AINDA NAO CONSEGUI DEIXAR DE LADO. ACONTECE SEM EU NEM PERCEBER, QDO VEJO JA SE FOI UM PEDAÇO DA UNHA.
QUEM SABE QDO EU ESTIVER MAIS VELHINHA E NAO TIVER DENTES PRA ROER EU PARE COM ESSE VICIO RIDICULO.
AMEI SEU POST E ATE SALVEI AS FOTOS PRA MOSTRAR A MINHA MANICURE.
ABRAÇÃO.

Deisinha da Estrela disse...

kkkkkk, concordo com vc, unhas decorada NUNCAAAAAAAAAAAA!!!!
Tomará q algumas amigas minhas não leiam esse comentário, pq algumas usam e me acham fresca...fala sério, é muito feio!!!
Sempre digo se alguém me ver com unha decorada e unhas grandes (aquelas de gavião), pode investigar pq fui abduzida, rsrs
bjs!!! adoro seus post, leio sempre.

Flaviane Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia RJ disse...

Taiii to contigo e nao abro.
Odeio unhas decoradas , mesmo se virar moda eu vou ficar de fora, pq acho horrivel.Tem 1 conhecida minha q teve a capacidade de colocar 1 garrafa de espumante para o final do ano nas unhas , vc cre nisso? Aff é cafona d+.
bjus

Garota Deluxe disse...

Adorei esse post. Concordo com vc....

Beijus
ps: visite o meu blog : http://garotadeluxe.blogspot.com/

Paulinha Kyrillos disse...

Booooooooom, Tai... PRA MIM, é CAFONA mesmo e tchau! Tenhoi verdadeiro PAVOR! kkkkkkkkkkkk Mas vou contar uma real... Já fiz nas unhas uma vez, mas foi tipo uma francesinha meio de lado. Não tão horrível, mas brega do mesmo jeito! kkkkkkkk Se eu achar uma foto, te mando. Pq isso foi há uns 5 anos na baixa! haauhaahau Beijoooosss!

Flávia e Julio disse...

Adoooooro a forma como vc escreve hahaha e adorei a sinceridade tb! tá apoiadíssima em quase tudo! só cheiro de baunilha q eu não gosto (me dá dor de cabeça, gosto de cheiro 'normal' de creme mesmo). mas tb não gosto de cheiro de morango com champagne blargh!

eu arrisco unha decorada sim, mas de leve, em um dedo só, alguma coisa BEM simples e nada como nossa amiga 'riri' usa!

agora, xô falá viu: que unha horrorosa essa da primeira foto!!! 'meldeos' q bizarrice sem tamanho! parece aquelas imagens q aparecem no google qdo vc pesquisa sobre alguma dst... eca....

Paty disse...

Ahhh Tai...eu gosto das unhas decoradas, não aquelas escandalosas aí das fotos, claro...podem achar brega, cafona, o que for...mas uma unha bem feitinha com uma florzinha bem pequena, delicada e bem feita fica lindo...
Mas ainda bem que nem todo mundo pensa do mesmo jeito né...rsrsrrs...
Gostei da sua sinceridade, e até pensei pra escrever aqui dando a minha opinião, mas nada melhor do que ser sincera né...
beijuuu

Flávia disse...

oiee
HiUaHuAhUaHuAHuHAU É BEM ISSO MESMO , É CAFONINHA SIM , DEPENDENDO SE FOR BEM DISCRETINHO E DELICADO É BONITO .
BJO

Safira Bazar disse...

Falou e disse, concordo contigo!
Unha decorada e perfume doce é coisa de pirigueti suburbana.
Vamos ser pós modernas, mulheres...imagina se uma CEO de multinacional vai usar unhas com florzinhas?Achar o seu próprio estilo é uma delícia e evita que vc tenha que sucumbir ( e gastar muito...) a cada nova moda, nova estação...Nat

Taiana Rocha disse...

Gurias..sabia q este post ia gerar polemica...pq gosto é muito pessoal. Não quis (quero) ofender ninguem..como disse ali: todo mundo usa o q gosta e se sente bem..Então se vc se sente bem usando unha decorada DEMORÔ...SE JOGA...e NÃO VAI SE IMPORTAR COM MEU "SIMPLES COMENTÁRIO NÉ"...

HAHA

Girlies, nasci no hemisfério errado...devia ter nascido na europa bein...As gurias ali que tbm gostam de inverno, topam fazer uma "trip" por madrid, paris, roma, berlim...haha

bjs

ps: ja fiz francesinha, com uma flrozinha no dedão...ficou delicado mas não menos cafona ;)

Jamille disse...

Concordo com tudo o que vc disse, eu sempre odiei essa unhas com paisagens, história da vida da pessoa, muito tosco! eu posso dizer que nunca fiz um treco desse na unha e nunca irei fazer.
Mas como gosto dizem que não se discute...
Amo seu blog!!!

Anônimo disse...

Descobri seu blog por acaso e fiquei encantada! Te adicionei nos meus favoritos desde o primeiro dia, venho aqui todo dia ver se tem post novo! Vc é divertida, escreve super bem e sobre os melhores assuntos do mundo!!! hehehehe
So tem uma coisinha: nao gostar de calor... eu tb nao gostava mas foi só sair do Brasil pra morrer de saudade dele, aqui no hemisfério norte o frio chega a ser exagerado! Dica pra um post: o que é melhor pra pele, frio ou calor?
Beijo!

Claudia Speroto disse...

Hahahahhha, encontrei minha gêmea separa na maternidade. Odeio verão, samba, carnaval, calor, cheiro de morango e champagne,...e unhas com paisagens... e baunilha tb não curto não. Mas confesso que gosto de umas florzinhas bem discretas, mas gosto! Até comprei um konad e tres plaquinhas, mas tudo super discreto.
Mas com certeza essas q vc postou são bizarrices pura!!!
Bjão flor!

Nah Moraes disse...

hahahaha!
concordo sobre as unhas: tenebroso!!
Mas morango com champagne?Eu ja enjoiei, mas de piriguete tb nao ne? kkk
bjo

Marcelle Rangel disse...

Nossa! Essas são muito cafonas mesmo! Tem umas mulheres q não tem noção né?! pRA NÃO ERRAR APOSTO NO BÁSICO! aTUALMENTE ESTOU AMANDO O cHAMPAGNE DA cOLORAMA.
Beijossss

Gih Oliveira disse...

Noossa, o exagerado é sempre mega cafona, mas as simplezinhas , tipo so com uma florzinha fica bem bonita e discreta...muito fofa

Bjo
Http://charme-glamour.blogspot.com/

Vivi disse...

eu ate q gosto de uma florzinha e tal masessas q vc postou realmente sao horriveis, rsrsrsrsrs

bjos

Laís disse...

Bora pra Europa então!!!eu vou fááácil!!!hauhauahuah

Dri disse...

Ai que bom encontrei uma quase igual a eu!!! Diferente de ti, pinto de vermelha, ou cores fortes como rosão antigo escuro!!!
Mas decorada;JAMAIS!!!
E fico me perguntando, como as moçoilas fazem para limpar o bumbum, após fazer toto, com as unhas daquele tamanho? Será que conseguem? Certamente eu não conseguiria!!!! Ou arranhava tudo, ou rasgava papel, ou quebrava unha (rsrsrs)
mas fazer o que????????
Lindinha to com sorteio no meu blog, se tiver vontade participa, vão ser 4, 1 por semana, neste mês.
Bjcas
Ah! Também gremista, sempre de dieta, adoro docês.....

Silvinha.Ba disse...

Vc tá certa, tem que ser autêntica e gostar do q lhe faz bem aos olhos, essas unhas aí nao sao decoradas, sao persepadas, e tem outra coisa q concordo com vc, vc é chata mesmoooooo rrsrsrs

Laura Gargiulo disse...

Menina confesso que jah usei unha decorada, mas quando olho minha irmã mais nova pintar quebras cabeça nas unhas e ficar se contorcendo pra mostrar pras amiguinhas como ficou "faxion" quase tenho uma sincope! Juro por deus
me arrependo de um dia ter colocado essas coisas na minha unha e sinto grande vergonha alheia de quem se atreve
aushuahsuahs
bjo thai concordo PLENAMENTE EM GÊNERO E GRAU
viva a francesinha(minha unha parece super hiper limpissima quando to de francesinha) abaixo a cafonice!!!!!!!!!!

Cíntia Mara disse...

Hehe, eu também sou chata! Minhas chatices não são iguais às suas, mas ainda assim, são chatices.


Eu também não gosto de unhas decoradas. Quero dizer, aquelas mais delicadinhas eu até acho bonito, uma florzinha bem pequena, num fundo branco ou nude. Francesinha tb eu gosto. E só!

Essas 'estampas' aí q vc postou... nossa, ficariam ótimas em um vaso de porcelana! Uma vez eu estava no salão fazendo escova e ouvi uma conversa tipo essa aí. A mulher reclamou que a unha tava com pouca cor. Já tinha azul, verde, amarelo e vermelho. kkkkk

Bjos

Grazi Tâmara disse...

Taii...
eu nunca comento em posts, mas não resisti a esse. Primeiro porque concordo com você em quase tudo, acho cafonex essas unhas cheias de "pra que isso?", além disso também não sou fã de praia no verão (estranho né?!), mas como pode alguém não gostar de Mc??? Também acho clichê colocar fotos de "Mc", mas eu sou viciada naqueles lanchinhos engordativos.
hehehe...
bjoos

bruna disse...

Unhas alegóricas, tipo escola de samba são terríveis mesmo né?? hahahaha mas comomuitas aqui sou adepta de uma francesinha as vezes, nas mãos ou nos pés, com uma florzinha (em um dos dedos!) bem discretinha... Confesso que prefiro o esnalte purinho, ainda mais com tantaaa cor no mercado (minha vontade era sair de casa cada dia com uma cor diferente! rsrsr).
Mas calor!? Bom, moro no Rio e só gosto do calor qnd vou à praia! pq andar na rua e trabalhar com esse sol de 40 graus é um horrorrr!! a gnete não pode passar um creme q fica td melecada e suada! ecaaa!! Mas amooo o frio!!!!!!!!!! um dia ainda vou morar na região serrana e ter uma casa de paria na região dos lagos! ai minha vida será perfeita!!!!! e minha bebe (uma husky siberiana) vai adorar!

Quanto ao VS! AMOOOOOOO! Mas o morango com champagne, paesar de cheiroso, já deu o q tinha q dar... td mundo tem, td mundo usa! mas piriguete, piriguete mesmo não usa não! hahaha Eu amo o blossoming romance, q acabei estocando assim q saiu de linha e já estou indo para o ultimo frasco. O Vanilla eu cheguei a amar no passado! mas de um dia p outro não suportei mais o cheiro! me enjoou... dei p minha mãe usar... se jah te conhecesse, te mnadava pelo correioooo! hahaha
bjusss

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau... Tb sou chata...rsrsrsr Sabe aquela frase inteligente "menos é mais", pois é... Bjsss

Anônimo disse...

brega

Elisa disse...

Olá! É a primeira vez que visito seu blog e estou amando. Quando li este post, então, achei o máximo!!! Sempre fui muito criticada por ser muito "básica" quanto às unhas. Na verdade, nunca gostei dessas tais unhas decoradas e acho de extremo mau gosto. Concordo com tudo o que vc disse (inclusive também admito que sou chata... :)).

*LiliNails* disse...

Olá gostei muito do teu blog! :D

Passa no meu também e segue-o! beijinhos grandes e bom sucesso!

http://lilinails.blogspot.com/

Mari disse...

Acho 90% das unhas decoradas tenso demais! A mehor definição para essa baranguice de unha decorada foi minha amiga que deu: parece pano de prato. Essas unhas que tem florzinha e risquinhos dourados mais uma camada de glitter por cima, sabe? Até francesinha eu acho breguinha porque é conservador demais e fica pior se vem com uma florzinha ao lado. Como vi em um blog por aí, vc nõ é a Sandy!!!
As que usam desenhos geométricos ou que mostram algo inusitado sem ser muito over eu até gosto. A da Rihana de smile eu achei simpática até, por exemplo! No fim das contas eu de vez em quando acabo pintando alguma coisa desse tipo na minha unha por pura diversão e, como vc mesma disse, falta de um tanque de roupa para lavar. Huahuhauahua!
Beijos!

http://blogrgb.blogspot.com

Nicat Guedes disse...

Oii!

Gente, o q significa esta unha cheia de lacinhos e pérolas? Péssimo, né! Eu não sou fã de unhas com desenho (até pq eu que faço minha unha e sou péssima em desenhos). Mas msm se tivesse coordenação motora, não faria...

Cafona...

Bjs ♥

Luciana disse...

Tudo bem,eu comcordo que agumas coisas são exageros,mas pode acreditar,eu trabalho com unhas decoradas ha 8 anos e para algumas pessoas fica realmente bom,entendo q vc não curta,mas sabe como é...gosto,cada um tem o seu,se todas pensassem como vc eu estaria sem emprego,rs.

Luciana disse...

Também acho engraçado como as pessoas colocam rótulos...sobrancelha fina é coisa de puta,(fico pensando,quem nasce com pouca sobrancelha,nasce PUTA?)unha grande é coisa de prostituta,bom,falando de uma coisa que eu entendo bem...UNHAS,a questão,ser grande ou curta,depende de cada pessoa,que eu saiba,prostituta é a que cobra né?,creio que unhas muito compridas,principalmente dos pés é falta de higiene,mas não acredito que uma pessoa seja mais ou menos digna pelo tamanho das unhas ou a decoração ou cor que usa.

Segredo disse...

Você não é chata. Você tem é bom gosto. Pois eu concordei com tudo que você falou em especial o desenho na unha, que se foi moda já passou e o povo ainda não caiu na real.

Daniela disse...

Olha essas unhas decoradas ai de fato são superrr cafonas, mas uma fancesinhas com pequenos detalhes tem o seu valor gosto sim de unhas decoradas, porem delicadas e discretas, e sim isso é possivel!! :D

Rita Borges disse...

Eu nao gosto de usar em mim, mas se fosse usar apenas aceitaria esmaltes claros com desenhos de branco dedo sim dedo não e no pé um desenho sutil de lateral clarinho...Acho sinistro esmalte ou desenhos com esmalte escuro e ainda por cima em todos os dedos...Mas nada contra quem faça***Amo tons de pastel LISOS nas mãos e pés,
francesinha, renda com glitter e mãos rosas/ vermelhas/ coral...Etc***Bjusss Continue sendo sincera mesmo que haja oposição o importante é respeitar que cada pessoas é diferente e Pronto***Rita Borges

Lucilene_bsilva disse...

To contigo nessa!!!!!!!!! O fim da picada, o máximo em breguice!

keila disse...

Ser cafona é feio,mas a falta de vocabulário,e escrever errado também não é bonito,cuidado com as palavras mal e mau, tente coloca las em seu devido lugar, (se conseguir é claro)
Gosto muito de um ditado
O macaco senta no rabo p apontar o rabo do outro, tem outra mto boa tb. É o sujo falando do mal lavado, fato !
É

Taiana_LPC disse...

Keila...ao contrário de vc eu sei a diferença sim...Para saber certo te deixo uma dica: Mal contrário de bem...e mau contrário de bom..ou seja, mau gosto está correto ;)

Tem coisas que $ não compra como educação ou bom gosto né?

Bjs

Kiki disse...

alguém tem coragem de usar isso???????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marci Anne disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dallijf disse...

Olá meninas,

olha realmente essas unhas são de dá MEDOOO mais unha decorada é bonita sim! Sendo bem feita fica linda, vai de cada um, e tem de vários tipos oncinha, tipo cupcake com bolinhas é claro que tem umas q exageram colam pedrinhas,perolas,lacinhos e rendas!

Mais acho que vc tem que tomar cuidado com q escreve, pois vc rotulou assim: "morango com chantily = cheiro de piriguete" , Creeeide ?? = ficou parecendo que só pobree que faz unhas decoradas e ainda vc colocou as pessoas falando errado!

Seu blog é mto bom, mais toma cuidado, as pessoas podem interpretar de maneira errada,FICADICA#

Convidado disse...

Se unha decorada fosse algo fino e bonito os salões de alto nível não se recusariam a fazer. Simples! Deve ser bonito pra quem é adolescente ou então para pessoas com estilos alternativos, como as que trabalham diretamente com moda, mas para o dia a dia de pessoas "normais" se torna de péssimo gosto.

Docinhact disse...

Eu to chegando a conclusão que quem não gosta de unha decorada não tem é dinheiro pra pagar por ela.
Afinal de contas pagar 60 reais por semana em unha não é pra qualquer uma mesmo ne?!
Meu comentário se limitará a seguinte frase:
MULHER qualquer coisa que a faça sentir-se bem é importante.
Não existe coisa mais fútil que mulher da moda, mulher maria vai com as outras.
Faça seu estilo pq autoconfiança é tudo, o que não ta com nada é FUTILIDADE!
Sem mais!

Anônimo disse...

Como diz Caco Antunes! Isso é coisa de pobre...horrível esse modismo!!!
Adorei seu blog...kkkk
Beijos

Anônimo disse...

Me identifiquei tanto com você que até me emocionei. rsrsrs.. SOU CHATA! Sou CRÍTICA! Sou POLÊMICA!
ODEIO blusa de caveira porque todo mundo resolveu usar. Unhas deocradas?? Nao importa o tamanho.. pra mim, colocou uma florzinha, É CAFONA! Tô tao cansada de ver pessoaS iguais o tempo todo.. tô saturada.. de verdade!

Patrícia Machado Duarte disse...

Concordo, unha decorada é o fimmmmm!!! Mostra o estilo periguete e suburbano, não de moradia, mas de espírito.Apoiada!

Ive disse...

Finalmente uma alma gêmea!!!
Eu tenho verdadeiro horror a unhas decoradas, e já fui linchada virtualmente por me expressar!!!
Graças a Deus não estou sozinha nessa!!

Anônimo disse...

É eu tbm acho bem cafona mas dizer que a Rihanna é cafona aiii sim vc se equivocou,Pra postar uma coisa assim voce precisa saber diferenciar cafonice de estilo rsrs
Bom é so minha opinião
Bj

PS: vc tem toda razão unha decoradas são Uó..

Anônimo disse...

eu trabalho com decora çâo de unha e as minhas cliente chegam com cada ideia horrivei. Mas generalizar qud todos são medonhos jà é d +++ gatinha. E ocarnaval falta de uma compania bm legal" eu já pensei desse jeitinho mas agora penso diferent kkkk

Anônimo disse...

Não gosto de desenho na unha mas Desde que a pessoa não me prejudique pode usar oque quiser e fazer da vida delas oque bem entender.ha e eu amo praia sol cachoeira,não tenho vergonha do meu corpo pra ter que me esconder,e eu acho que as pessoas tem que ter estilo proprio não precisa estar na moda,

Anônimo disse...

OI
Acho q cada pessoa tem que usar o q gosta não devemos nos prender a opinião de terceiros ou as regras ditada pela moda pós o ki esta ''MODA'' abomina hoje ela super aderi amanhã o q importa mesmo é o q somos e quem somos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...