25 de abril de 2010

HIDRATANTE E ESFOLIANTE REVITART

Meninas, vim aqui contrariando as opiniões dos guris no post feito pela Tai ontem. Eles dizem que cheiro de erva-doce é cheirinho de vovó ou de gente velha. Mas vou confessar tenho 152 anos! hahahaha A-DO-RO cheiro de erva doce, sério, mesmo sendo super batido, continuo amando!

Quero falar de uma duplinha que ganhei no sorteio do encontrinho no sábado! Hidratante e Esfoliante da Linha Revitart das Fármácias Associadas!

Quem gosta do cheirinho de erva-doce, pega a bengala e vem com a vovó! ;-)


*Sabonete Esfoliante para o corpo Erva Doce-160g- Revitart - R$ 9,37

Com sua fragrância delicada e refrescante promove uma esfoliação suave e eficiente, deixando usa pele mais lisa e macia. Sua formulação com microesferas esfoliantes, retira as células mortas e prepara a pele para outros tratamentos cosméticos potencializando os resultados.

O que achei: A esfoliação é bem suave, mas depois de passar passar o produto dá para sentir a pele macia e limpinha. O cheirinho também super agradavél.Gostei do resultado estava precisando de um esfoliante e esse supriu minha necessidade.

*Loção Perfumada Hidratante Erva doce – 160g- Revitart - R$10,37

Hidrata, amacia e perfuma a pele do corpo proporcionando uma agradável sensação de frescor e bem estar. Sua formula possui extrato de erva doce que é suavizante e vitamina E para proteger a pele da ação dos radicais livres e auxiliar no seu equilíbrio fisiológico.

O que achei: Adorei! Textura bem leve, a pele absorve rápido e o cheirinho fica por algum tempo. Hidrata bastante e deixa a pele super macia. Super recomendo!

Fotinho dos produtos prontos para serem aplicados

Nota dos dois: 10 - Adorei ambos, e posso dizer que essa dupla é a legítima BBB - Bom, Bonito e Barato.

Quem quiser conhecer os produtos da marca é só clicar aqui.

Me contem uma coisa: Sou a única vovó aqui ou mais alguém AMA o cheirinho de erva-doce?

Bjks

Aline

12 comentários:

prizimz disse...

Oi! acho que os "o que eu achei" estão trocados :P
gostei da dica!

Kety disse...

Durante uns 3 anos eu amava o cheirinho de Erva-doce, hj em dia não aguento mais, acho mto enjoativo e super comum... Mais ñ acho q seja um cheiro de vovó não, cheiros, não demonstram cor, credo, nem idade.

Tielen Pereira disse...

Oii Aline

Também adorei conhecer você, querida. E muito legal saber que moramos pertinho.


Ai também ganhei esses cremes mas foi os de Morango com Champagne.

Ah e eu tbm gosto do cheirinho de erva doce =)

beijão

Patricia rj disse...

Xii eu nao curto erva doce, acho que de tanto as pessoas usarem , enjoei, mas nada tao grave que nao pudesse testar esses ai, bjus

Isis disse...

Oi bunitcha!!!! Ah Aline, se vc soubesse como eu A-M-O erva-doce!!!!Não é gosto não, é AMO mesmo!!! Se é cheiro de vó, então eu sou vó e pronto!!! Tem cheirinho de coisa limpa, natural, ah, é tudo!!! Da Natura sempre tenho os sabonetes no guarda-roupa (vou revezando, sempre tenho umas três caixas diferentes, tipo, uma da linha Todo dia, uma da linha Ekos e a infalível da linha erva doce...aí pego um sabonete, quando aquele acaba pego outro diferente, etc...), tenho também a loção corporal de erva-doce (que também vou revezando com as outras que eu tenho) e o desodorante roll-on...esse é o melhor do universo, protege o dia inteirinho, aliás, pra mim os desodorantes da natura são os melhores do mundo...mas enfim, não é só vc que gosta de cheiro de erva doce, vamos montar um clube!!!! Beijo, Isis:)

mel_berenguer disse...

ah, que maldade, eu também super adoro o cheirinho erva-doce, acho que é herança da minha mãe, porque ela também ama *-* amei a dica da hidrantante, ainda tô em busca da hidratante perfeita e num perco uma \z' ela tem indicação específica para que pele?

Pαтરιcια Poરтhαl disse...

Nooossa..eu realmente considero erva doce cheirinho da vovó, porque minha vó linda adooora de paixão, e ela é super cheirosa, um doce de pessoa rsrs...não tem vó mais glamouuurosa no mundo inteiroo!!Mas claro que não é pela idade, mas pela preferencia, cada um usa a frangrancia que desejar independente, tanto faz que seja pra agradar os netinhos, ou os gatinhos hehehe!!!

Renata Auler disse...

Meu namorado não concordou com a opinião dos guris. Ele adora o cheiro dos cremes da VS e acha tri bom quando uso o Sabonete Líquido de Erva Doce da Nívea. Eu AMO cheiro de erva-doce, acho neutro e de coisa limpa! Não gosto de cheiros doces, de comidas num geral :/.

Maíra disse...

Eu tb AMO cheiro de erva-doce, inconfundível e não tem como enjoar!!
Beijokas!

ni disse...

Eu gosto do cheiro, não acho de vovó, até porque é um cheiro bem comum, até no lavabo da vizinha tem um sabonete líquido com esse cheiro. Mas eu adoro cheiro de coisas de vós! Tipo o creme nivea. hehehe

Dani disse...

Eu adoro cheirinho de erva doce.. naum só pra mulher mas nos homens tb.. Aff! Eu to precisando de um esfoliante urgente... Aqui no RJ, alguma dica???

Flavia disse...

Esse esfoliante é do jeito q eu gosto, com as microesferas grandes!!! Q vc sente esfoliar mesmo. Tem uns tão pequenos q nem tem graça.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...