15 de abril de 2010

PRESENTES!!!! A-D-O-R-O!!!

Cheguei em casa ontem e de cara vi dois pacotes do Sedex e isso só pode significar uma coisa: PRESENTES! Já que estou falida e não fiz nenhuma compra via internet. Dancinha da alegriaaaaaaa...MODE ON..Uhuuuu!

Recebi da MM Conteúdo (se não me engano a agência da Mauren Motta, uma jornalista e apresentadora aqui do sul) um lançamento lindooooooooo: Grendha Ana Hickmann.
Lindaaaa, achei a sapatilha (sapato) uma versão madura e chique da Melissa (que também amo, aliás, quero muito a Melissa Jean Paul Gaultier, mas pagar R$ 300,00 está fora de cogitação). O salto é superconfortável e pode ser usada desde para ir passear no shopping até para ir trabalhar. Amei a fivela dourada, já que ando em uma "vibe" dourada (compro loucamente brincos e pulseiras douradas...)



O casamento entre Grendha e Ana Hickmann só poderia render bons frutos. Ambas conhecem as últimas tendências em moda, beleza, comportamento e entendem o gosto da mulher brasileira. Como a própria Ana afirma: “Consegui mostrar, junto com a Grendha, que toda mulher gosta de sofisticação, gosta de moda e gosta de brilho”. É por isso que elas estão mais uma vez juntas: a sofisticação de Ana personifica o que há tempos a Grendha já vem produzindo em calçados.
O modelo mais clássico da coleção é o escarpin. O charme da sapatilha fica evidente com o laço e o brilho das pedrarias aparecem na sandália e na rasteirinha. Todas as cores da linha possuem a cara do friozinho do inverno e combinam com as mais variadas situações, ideal para mulheres que levam uma vida agitada mas que não abrem mão da elegância.


Sem falar da necessárie rendada linda que veio junto. Além de linda e super espaçosa!Máximo né "guéls"...Super obrigada a MM Conteúdo pela lembrança e pelo mimo!!!

Também recebi da agência In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação, um kit contendo: uma bolsa super descolada, um shampoo, condicionador, creme de pentear, tratamento noturno e creme de hidratação da Seda S.O.S Reconstrução Estrutural , aquela dos melhores experts em cabelos do mundo.




Confesso, que não uso Seda, já falei aqui. Não "orna" com meu cabelo. Mas vocês lembram que eu disse que me deu até vontade de usar, depois do atendimento super atencioso da promotora e da repaginada da marca?! Pois é, aqui está minha oportunidade, vou usar a linha todinha, durante um mês e venho aqui fazer a resenha do tratamento. Alguém já usou esta linha de reparação?


Enfim, super obrigado ao Leandro Gléria da agência que mandou este presente.

Tem coisa melhor que chegar em casa hiper cansada e dar de cara com pacotes de presentes? Não né =D

Bjs
;)

11 comentários:

Luciana disse...

Taia,
eu tava com o cabelo bem estragado por causa da "barbeiragem" de uma cabeleireira e comecei a procurar produtos baratos que pudessem me ajudar a reconstruir os fios. Comprei esse shampoo laranjinha (que é sem sal) da Seda, um creme para hidratação da Novex e o Pantene tratamento noturno que vc tanto gosta! Tudo isso aliado a uma boa caprichada de silicone nas pontinhas, deu um resultado super satisfatório em 4 dias! É claro que o cabelo não está supimpa, né, pois tem pouco tempo! Mas tudo isso é pra te falar que, pelo menos no meu cabelo, o shampoo da Seda funcionou muito bem! Espero que com o seu aconteça o mesmo! Beijos! Lu

Juliana disse...

Tai, eu visito o blog todo dia. Já comprei todos os produtos que você diz que é bom e funcionam mesmo. Você escreve muito bem, super talentosa, deveria seguir carreira de jornalista, além de linda você é engraçada e querida.

AMO o blog.

Beijos
Ju

lila pink disse...

Nossa muito bom receber presentes heimm...

Olha só já conhece minha loja virtual...
vai lá
www.lilapinkstore.blogspot.com

Flávia Capelli disse...

Oiee
Ahh muito legal receber presentes né!! amo quando isso acontece tbm.
É isso ae continue assim que seu blog tá o máximo ,passo sempre por aqui ok.
bjo até mais
Flavia do blog luxo basico

Marcella disse...

esse Seda Laranjinha pra passar á noite é fantaástico! duvido que vc não goste!

Bel disse...

oiii... eu usei este shampoo seda e achei 'bem bom'; como vc sempre fala no blog 'bem digno'!!!rsrs... acho que vc deve gostar! Não consigo dormir se não ler o que vc escreveu...rsrsr...Vc escreve muito bem, super estilosa, engraçada!!!
Bjsss até amanhã!

Carol disse...

Oii

felicidade mesmo ganhar presentinhos hein.

Vou esperaar resenhas,

bjs

Jessica disse...

Oi Tai!
Se não funcionar no teu cabelo, pode me mandar!
Super funciona no meu cabelo o shampoo! hahah!
Beijoca

Natália Helen disse...

Amo Melissas mas são caras demais...OH MY GOD!!!

Nanda Mariotti disse...

A linha completa deve ser muito boa mas usei só o shampoo e o condicionador e meu cabelo virou uma vassoura. Não tinha nada que controlasse o maldito frizz.

Coisas dos EUA disse...

Olha, essa linha é uma das menos piores da Seda, mas assim...não faz muuuuuita coisa não.
O creme para tratamento é perfect, mas dá um belo resultado se vc usar 1 vez por semana (eu lavo o cabelo, passo ele e durmo de touca de alumínio..só tiro no dia seguinte, meu cabelo fica caindo na cara de macio, liso e sedoso), mas o shampoo, creme....mesmas coisas, o mesmo Seda de sempre. E a linha professional é uma droga!!

Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...