21 de abril de 2010

RESENHA MÁSCARA "PESTAÑAS POSTIZAS" MAYBELLINE

Algum tempo atrás, minha colega de trabalho foi para Itália ("phyna") e além de duas barras de chocolate suiço (nham nham), ela me trouxe de presente uma máscara para cílios. Nem precisa dizer que fiz "dancinha da alegria" hahaha.

Tentei ler na embalagem a descrição do produto, mas meu italiano é péssimo (Eros Ramazzotti, amore mio! "bjumeliga"..haha), na parte que consegui ler em espanhol, dizia que a máscara dava um efeito de cílios postiços. Além de alongar, dava bastante volume.


A embalagem é rosa (roxo!?!) e na mesma "vibe" da The Colossal e Volum Express. O que realmente chamou atenção nesta máscara, foi o formato do pincel aplicador: ele é curvado em forma de côncavo. Eu gostei bastante, por que pega todos os cílios, até o dos cantinhos que, geralmente, são mais complicados de aplicar o produto.


A textura do produto e mais consistente do que as outras máscaras da marca, acho que para dar o "tal efeito de cílios postiços" e se aplicar demais gruda tudo, então tem que ter bastante cuidado.

Nas fotos abaixo, eu comparo o tamanho do pincel com o da The Colossal e Volum Express.


E nestas daqui, lado direito sem nada de rímel (a.k.a máscara de cílios), sem maquiagem e dignidade, e no lado esquerdo com o "Pestañas Postizas" (adorei o nomeeeeee) Haha, saí vesga!!!


Eu, sinceramente, não achei grande coisa. Ela não deixou, nem de longe, meus cílios com aspecto de cílios postiços, que aliás, amo! Aqui segue a foto, onde realmente estou com cílios postiços (sem rímel, sempre que uso cílios postiços, não uso rímel.)

O preço dela é em torno de 10 euros, ou R$ 30,00. Bem, não sei se esta versão da Volum Express, já chegou ao Brasil (acredito que ainda não!) mas se eu ver ela por ai, com certeza não comprarei de novo.


Nota: 7 por que ela tem textura muito "grudenta" e não deixa os cílios com aspecto de postiços. Mas ponto positivo para o pincel aplicador!

Enfim, será que alguma máscara da Maybelline, conseguirá acabar com o "reinado absoluto" da minha A-M-A-D-A Volum Express?! Por que, por enquanto ela reina absoluta e ainda é minha preferida!!!

E vocês já usaram esta máscara? Gostaram?

Bjs
;)

7 comentários:

Mariana disse...

Tenho a Volum Express e simplesmente ADORO.
Só perde mesmo para a L'Oreal Telescopic Explosion. Você já experimentou essa? é muito boa.
Adorei o novo cabeçalho do blog.
Visite o meu!
www.papodetagarela.blogspot.com

Dêzinha disse...

Eu tenho a The Colossal e sou fã dela. =O AAAmooooo.. e aquela Define a Lash tbm é perfeita, gosto das duas.
Se eu encontrar essa pelo Brasil, dou uma chance. Não sei... de repente funfe, né? É que tenho o cílios um pouco grandinhos e meio que curvados.
Eu vi o ícone no blog de uma colega e corri pra ver, sabe como é a pessoa viciada em rímeis, né? rsrsrs

Vou te seguir!

Bjooo =*

carmen silvia disse...

A embalagem é linda! Muito fofa, amei! Não gotei desta história da máscara ser grossa e grudar os cílios, esse negócio de ficar parecendo com a boneca Emília não é comigo. O plicador é uma graça, curvadinho, mas não compraria só por esse motivo, pois consigo o mesmo efeito com qualquer rímel entortando o aplicador (eu entorto todos os meus!!!).

Beijos!!!

Isa disse...

Minha querida,sou alérgica à Maybelline.
Tb. ñ achei grande coisa.
Gosto da l'Oréal e dá-me resultado.
As pestanas ñ pegam e fica um olhar muito giro.
Beijos.
isa.

torres_ana disse...

Olá Tai! O resultado com a Volum Express para mim não foi dos melhores... Tenho pouco cílios e curtos.. Minhas preferidas são a Telescopic da L'Oreal (aki no RJ vende até em farmácia, apesar de não ser mto barata!)Mas estou apaixonada msm pela Hypnose da Lâncome q ganhei de presente.Bjs

Karina disse...

Encontrei Volum Express aqui em Porto Alegre no Carrefour da Sertório uma vez... depois só no Bourbon que fica na mesma rua. O preço foi camarada por volta de R$ 19,00 (não me lembro certinho o valor).

Abraço

Giuliana disse...

Sou viciada em rímel e testei vários: High Impact Clinique, Zoom Lash da MAC, High Definition Lancôme, Hypnôse Drama Lâncome, Explosion L'Oreal e mais uns 4 da Avon, mas o meu preferido tanto no efeito quanto no preço é definitivamente o The Colossal Volum da Maybelline, adoro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...