28 de maio de 2010

AJUDA, POR FAVOR!!!



Pessoal, sei que é um blog de cosméticos, porém preciso da ajuda de vocês...

Ontem a colega de trabalho da minha irmã, viu um cachorrinho filhote arrastando-se em duas patinhas para sair da pista, pois havia sido atropelado...Ela, como qualquer ser humano digno e de coração bom, foi ajudar. Levou ele até o veterinário onde ele passou por uma cirurgia e está internado para colocar pinos, também foi castrado, pois prejudicou os órgãos genitais dele.

Mas o custo de tudo isso saiu por mais de R$ 300,00 e ela está tentando conseguir ajuda para pagar e alguém que possa ficar com o filhote. Pois ele requer no mínimo dois dias de cuidado e acompanhamento (para dar remédios e assistência necessária) e ela, infelizmente não pode ficar com ele. Ele terá alta entre 1 a 2 semanas..Segundo ela, ele tem entre 6 meses a 1 ano, é muito doce e recebeu o nome de "Amarelo"....


Quem quiser ajudar só mandar email clicando aqui, ela te mandará as informações bancárias e te dará mais detalhes da história (coloquei meu email, mas encaminharei para ela). O nome da moça (anjo)que fez a boa ação é Maira. Para ficar com ele, você precisa ser e Porto Alegre ou arredores, mas para ajudar na parte financeira não, pode ser de qualquer lugar!

Ela também passou o endereço e contato da clínica para que vocês possam verificar a veracidade da história. Mesmo eu dando minha palavra aqui, já que ela trabalha com minha irmã!

Segue:

CENTRO VETERINÁRIO SARANDI,
AV. ASSIS BRASIL 6715
BAIRRO SARANDI,
PORTO ALEGRE
TELEFONE 33653820
DRA. LUIZA

Pessoal, vamos mandar email para a Maira e vamos tentar ajudar o pobre cãozinho, que não tem culpa da ignorância e estupidez humana.

Eu me pergunto, como pode uma pessoa atropelar um ser indefeso e sair como se nada tivesse acontecido?? Como que uma "criatura" dessas, consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquila?!


Triste com isso, mas feliz em saber que ainda existem pessoas como a Maira!

VAMOS AJUDAR!
"QUANTO MAIS CONHEÇO AS PESSOAS, MAIS AMO OS CACHORROS!! FATO...

ps: acho que a clinica poderia ajudar neste caso, já que estou divulgando o nome deles "de graça"!!!


Bjs





23 comentários:

Ana Carolina Garrana disse...

Que horror ;x
Tenho muita pena ;/

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Stephanie disse...

Ai que dó :( eu amo animais mais moro em campinas e já tenho 2 gatos e um deles eu peguei da rua atropelado tbm, ele teve que amputar uma patinha =/

Ca disse...

Que coisa triste....
Acho que devemos ajudar o cachorrinho, não posso ficar com ele, já tenho uma cachorra de rua, e me mandariam embora de casa se eu pegar mais um =D
Mas meninas, nós que gastamos tanto dinheiro com cosméticos que muitas vezes nem usamos, vamos se juntar e fazer uma rifa, 5 reais que seja de cada uma já ajudaria muito, estou disposta a ajudar, comentem aí e vamos nos unir!
http://www.panveleetc.blogspot.com

Tati Costa disse...

Tb estou disposta a ajudar!!
Vamos espalhar pras nossas amigas

Beijos

Nathy disse...

Gente, é de cortar o coração!!!Já mandei email!!Quero ajudar, pelo menos que seja com dinheiro!

Dri disse...

oi lindinha, já mandei todo o teu post e link p minha ex cunhada, q mora em POA e é louca por bichos como eu... vou procurar + endereços para enviar o mesmo e-mail, quem sabe alguém poderá ajudar?
Se eu ainda morasse ai, já teria ido me candidatar para ser 'mãe' dessa coisinha fofa!!!!
bjs e bom final de semana, vai ser bom podes crer, alguém vai ajudar!!! E essa carinha lida vai ter um lar--ai, já to chorando... etá pessoinha de M, que não tem sentimento essa que cometeu tamanha atrocidade!!!
bjs

Anônimo disse...

Boa noite!!!
Nossa é muito triste ver uma semana dessa...E eu sei como é resgatar animais, como sou louca por bicho, algumas semanas atras resgatei 3 gatinhos bem filhotes, tinham no maximo 1 mês de vida,graças a Deus achei um novo lar para eles!
E atraves dessa minha historia gostaria que isso acontece com esse cachorrinho fofo, sofreu muito e merece muito amor e carinho.Bom gostaria muito de ajudar financeiramente e gostaria de receber informações de como fazer isso, qualquer coisa me envie um email para este endereço:amandateresa2010@hotmail.com
Bjuss!!!

Estrela de Glitter disse...

Oi Taiana. Gostaria de ajudar. Fiquei muito sensibilizada com o Amarelo, pois meu cachorrinho morreu faz 2 meses e amanhã seria aniversário dele. Meu e-mail é suelmaleonor@hotmail.com. Beijão pra ti e um socão na cara de quem fez isso com o Amarelinho. Ele vai ficar bom e ter logo, logo um lar; se Deus quiser.

LOUCAS POR BAZAR disse...

Ai que horror! Tadinhoooooooooo...
Sou de SC mas também estou disposta a ajudar, deixo meu e-mail abaixo para contato:

loucasporbazar@hotmail.com

Beijos

Erika disse...

oi Tai
moro mto longe pra ficar com ele, mas com certeza vou ajudar. Aqui em Santos, tem uma ong que trata e depois doa os cachorrinhos, tem uma feirinha toda semana. Foi onde adotei a minha. Posso dizer que ela é um amor!!
Bjos!

Dada disse...

Deus abençõe muito e muito essa moça, Maira vai voltar em dobro pra vc!!
Só quem ama um cachorrinho sabe como dói ver uma cena dessa.. sou de Sp mas to fazendo pensamento positivo pra que apareça outra alma boa q fique com ele...
Espero chegar a ter condições financeiras pra fazer algo por esse animais um dia!
Como alguem consegue abandonar um bichinho??

Laura Gargiulo disse...

pena q moro tao longe
gostaria ate de adota-lo
ai gente, vamos ajudar
quanto mais gente melhor!!!
uma doaçao pequena jah faz a diferença
e a clinica podia dar um desconto tbm neh???

vamos todos ajudar os animais, pq com certeza eles sao os MELHORES AMIGOS QUE PODEMOS TER
bjo

Ice disse...

Poxa pena que estou desempregada e sou de Sao Paulo, com dinheiro nao posso ajudar poderia ficar com ele se nao morasse ta longe :/

Flor vamos fazer uma rifa, pra ajudar... conta comigo pra ajudar na rifa!

Amanha assim que chegar vou divulgar essa noticia tambem... :/
Vou divulgar no meu outro blog ROXU STYLE agora mesmo!
É uma pena realmente


:~~

Taiana Rocha disse...

gurias...sem noção..OBRIGADA PELA AJUDA DE TODAS...SE POSSSIVEL DIVULGUEM...e bora ajudar o amarelo!!!!

*Ice tu faz parte do Roxy Style? Num creio! Amo aquele blog, hahaha...acho mto legal o estilo das meninas...Sempre quis mto mt ter cabelo mega coloridão hahahah

beijos gurias

Katia disse...

Realmente existe muita gente sem coração, atropelar o bichinho e deixar la como se fosse um pacote, um saco de lixo, nao da pra entender. Mandei um e-mail para vc aguardo os dados necessarios para ajudar. Passei por algo semelhante e hoje posso dizer que tenho verdadeira paixao por cachorros, a gratidao e o amor deles eh eterno e sincero...
Bjoss...

katia_koro@hotmail.com

Anônimo disse...

Taiana, me manda os dados da conta pois quero contribuir com $, pois moro em BH, senão até pensaria em ficar com ele! Que Deus abençoe todos que estão ajudando este cachorrinho lindo! iara.razuk@gmail.com

loirena disse...

Tai,to muito triste com isso pois perdi animais meus atropelados!!! E agora eu to sem dinhiro pra ajudar,to procurando trabalho igual uma louca,se eu tivesse algum dinheiro eu ajudaria com toda certeza,é muito triste o que algumas pessoas fazem com os animais,parece que elas tem uma pedra no lugar do coração,infelizmente! To torcendo pro pessoal ajudar esse bichinho que precisa tanto,pois há muitas pessoas com coração bom!!! Bj

BellGika disse...

Oiii meu email é gikasantoss@hotmail.com quero ajudar não é muito mais e de coração
um abraço

Alee disse...

Infelismente só posso ajudar com dinheiro. Deposito hoje ainda.

Ele seria muito bem vindo aqui em casa. Passe no meu blog e veja os aumigos que ele teria.

Marcella disse...

Existe MUITA gente capaz de fazer isso e coisas muito piores.. e existe MUITA gente que diz que ama os animais mas na hora do vamo ver deixa o próprio cachorro na mão.. desabafo de uma veterinária que não aguenta mais ver desgraça em 12 anos de profissão e por isso se distrai em blogs de make...rsrs

paulabl_3103 disse...

Que dó do cachorrinho, morro de pena de cachorros de rua... quero ajudar com dinheiro, já mandei o email.

MARA WERUSKA QUEIROZ disse...

Após 3 anos, gostaria de saber como está o cachorrinho Amarelo.

Anônimo disse...

Tbm gostaria de saber se o cachorrinho amarelo foi adotado e se vc sabe como ele esta depois de tanto tempo.
Obrigada
Grasy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...