31 de maio de 2010

NOTÍCIAS DO "AMARELO" E AGRADECIMENTOS!!!

Infelizmente, não venho dar uma notícia muito boa...Vocês sabem, que eu estava fazendo uma "campanha" para ajudar o "Amarelo", aquele cachorro e rua que foi atropelado por alguma pessoa (fdp e sem coração) e ajudado pelo anjo Maira...

Muitas meninas mandaram email querendo ajudar financeiramente..E vocês não sabem o quanto isso me deixou FELIZ! Por que além de saber que meu blog tem "força", também vi que ainda existem pessoas boas no mundo...

Mas, devido a anemia o Amarelo não resistiu a cirurgia e morreu..

Isso doeu no coração, me deixou triste e ainda pensando como pode uma pessoa atropelar um bichinho e deixar ele lá agonizando!?! Mas não quero pensar muito..Quero (e prefiro) acreditar que as pessoas que fazem isso, são minoria, que a maioria das pessoas pararia o carro e teria a mesma atitude da Maira: ajudar!

ENFIM, OBRIGADA A TODAS QUE MANDARAM EMAIL...e que de alguma forma queriam ajudar!

Vocês são especiais!

"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seus semelhantes" Albert Schweitzer

Bjs

19 comentários:

Ella Beauty disse...

Tadinho, Mas a pessoa que o atropelou á de pagar tudo isso que fez! Aiin que ódio desse povo (FDP).
Eu amo os animais, e isso me deixa tão triste!

Bjs Flor.. Se cuida!

Ella

Julia Thetinski disse...

Oooh, pobrezinho.
Tomara que ela se divirta muito no céu dos cachorros. =)
Beijãoo

Tati Costa disse...

Ainnn Tai..
que dor no coração!
Que Deus nao permita que exista muitas pessoas ruins e sem sentimento assim no mundo!

Muito triste viu..

Que Deus abençoe vc e a Maira por tamanha atitude.

Te admiro ainda mais!
Beijo grande

Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Taiana!
Sinto muito pelo Amarelo...
Sou protetora independente, e sempre que posso resgato, cuido e depois coloco pra doação (ou fico com o cão, pois sou completamente apaixonada por eles).
Monstros exsitem e muitos, há 1 ano atrás dentro do condomínio onde tenho uma chácara algum monstro atropelou uma cachorrinha que entrou, encontramos ela caída numa canaleta, corremos com ela para o hospital, mas ela morreu, choro até hj por ela, era só uma bebê.
Mas do mesmo jeito que existem monstros, também existem pessoas que lutam diaramente contra eles.
É uma luta diária que compensa quando conseguimos salvar vidas e receber um olhar de gratidão, uma lambida de um anjo de 4 patas.
Beijos,

Ana Carolina Garrana disse...

Tadinho ;x
É muito triste isso.
Odeio essas pessoas que tratam os animais como se fossem um lixo ;x
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Estrela de Glitter disse...

Sinto muito mesmo! Mas, prefiro acreditar que ele esteja num lugar lindo, muito, mas muito melhor que nós que ainda temos que ficar vivendo e convivendo no meio de pessoas tão sem coração como esse tipinho que fez isso com o Amarelo. Obrigada a Maiara e ... VIVA O AMARELOOOOOOOOOOOOO!!!

loirena disse...

Que pena,Tai!!! To muito triste,não tenho nem palavras...

Dani disse...

Óun! =/
Sinto muito pelo cãozinho! De verdade... Acho que todos os bichinhos deveriam ter um lar ou pelo menos alguém que se importe, que dê carinho. Pelo menos, nem que seja no final da vida, o Amarelo teve isso.

Kelly disse...

Oi Taiana! Comecei a seguir seu blog há pouco pq também sou louca por cosméticos,mas a partir de hoje tenho uma admiraçao especial por você ,pois sou completamente apaixonada pelos animais.AMO,RESPEITO e DEFENDO!
Fico muito feliz em ver sua atitude. Tenho certeza que é uma ser humano muito especial! "A compaixão pelos animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"
Beijos ;)

Katia Siomara disse...

=( Não acredito que ele morreu... mas pelo menos ele nao ta sofrendo mais, embora eu preferisse infinitamente que ele tivesse conseguido um lar e fosse um caozinho feliz... mas Papai do Ceu cuida de todos que sao bons e dos bichinhos tambem....
=/

Nathy disse...

Ai, que pena!!! Fquei muito triste com a notícia! Infelizmente ainda temos muita gente ruim, mas eu tb prefiro acreditar que as pessoas de bom coração são maioria!
"Quem não é capaz de entender um olhar, jamais compreenderá uma longa explicação"!

Isis disse...

Entaum...putz, ele morreu, que merda isso...mas penso igual a Julia Thetinski, a essa hora ele está no céu dos cachorros..achei até engraçado quando li a expressão que ela usou, pq é uma expressão que eu sempre uso...(é tipo aquela poesia do Manuel Bandeira, do pardalzinho que morre e vai "para o céu dos passarinhos"...) eu acho que é assim mesmo...lá no céu dos cachorros, onde ele vai ter muitos ossos pra enterrar, estará saudável e correndo atrás de muitas cachorrinhas lindas...Parabéns pela atitude.
Bj, Isis :(
PS*Ah, e quando eu vi a sua frase lembrei daquela que falava no TV Animal (SBT):
"Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo de um animal...e nesse dia, todo o crime contra um animal, será considerado um crime contra a humanidade" (só não sei quem é o autor)
BJ!

joane disse...

Sim Tati e a Maira conseguiu pagar a conta do veterinário?
Se não, avise pra eu mandar uns contos para ela!!!
Bjs

Úrsula disse...

Que tristeza, eu tinha mandado e-mail ontem pedindo os dados bancários, não tinha visto esse post...

Tem que pensar que nos últimos momentos dele ele foi mto bem tratado e recebeu carinho!

Bjos e q vcs duas continuem com atitudes assim!

Anônimo disse...

Desculpem...nunca comentei sobre cremes, cosmeticos...eu chorei...eu tô chorando...

Anônimo disse...

Ainda estou muito triste e chorosa.Pensei que conseguiria sobreviver e conseguir um lar cheio de amor. Espero que tenha sido enterrado para ter um descanso.

Natália Helen disse...

Tai, fico muito triste com a morte do cahorrinho e muito puta com a maldade deste ser humano(?) que o atropelou.

Falam que não é bom desejar o mal a ngm, mas ele sofrerá, sim. O que custa ajudar um animalzinho? Nossa, cada vez q olho pra foto do dog tenho vontad ede chorar, mas, pelo menos, sua amiga o encontrou e fez uma boa ação. Ele faleceu vendo que poderia ser amado, sim.

Descanse em paz, Amarelinho. Vc é lindo e será muito feliz.

Karen disse...

Se eu pego o cara que o atropelou e não o ajudou, mato ele, sério mesmo ._.

Anônimo disse...

O dele ta guardado!! vai morrer 1000 vezes pior, já presenciei isso e não da nem pra chamar uma pessoa dessa de animal, eu acredito que todos os cachorros vão para o céu! pq são almas boas!

bjus ;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...