4 de maio de 2010

RESULTADO TESTE SEDA

Já havia mencionado que ganhei um kit da Seda para testar...O Leandro Gléria da In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação, mandou (Obrigada Leandro!!!)

Ganhei a linha de Reconstrução Estrutural, aquela laranjinha criada pelo hair stylist Thomas Taw (Thomas, quer cortar meu cabelo? Beijomeliga!!) Veio em uma bolsa fofa, um shampoo, condicionador, creme de pentear, tratamento noturno e creme de tratamento.

Usei a linha por 20 dias seguidos e vim aqui falar para vocês o que achei, vou falar dos produtos que mais gostei na linha:

O que promete:

Fórmula com bio queratina que reconstrói o fio, hidratada, proporciona maior brilho rmaciez.

Ele Cumpre?

Bem, pelo que entendi da linha, é para cabelos MEGA ressecados e danificados, o que não é o caso do meu (graças!!!)
Outro fator, foi que estes dias conversando com a Pri do Shampoo, nos comentávamos que a queratina deixa o cabelo duro (caso o cabelo esteja saudável e não necessite de mais queratina, ou seja, o caso da "bonita aquiiii") e também que loiras não podem usar queratina (vou ver com a Pri e vamos fazer um post sobre isso.)

Comigo acontece sempre, uso produto com queratina e meu cabelo fica duro, espigado e com volume feio demais. Na maior "vibe" Joelma do Calypso!!! Meu cabelo é super fácil de cuidar, salvo os casos que eu resolvo fazer luzes californianas em casa (as minhas pontas estão terríveis), quando resolvo cortar o cabelo por puro tédio ou quando resolvo ficar loira platinada de um dia para o outro.

Shampoo - Foi o produto que mais gostei de toda a linha, por que limpa super bem o cabelo, sem deixar ele embaraçado, você passa e sente o cabelo macio. Ao longo do dia, meu cabelo ficou um pouco oleoso, o que é normal, pois meu cabelo é virgem e não precisa de muita reconstrução, haha (ainda!)

Tratamento Noturno - Eu gostei do tratamento noturno, achei que ele deu maciez ao meu cabelo (apesar de deixar ele meio durinho, maldita queratina..) mas ele foi até bem digno.

Os outros produtos da linha (condicionador, creme de pentear e creme de tratamento) não "ornaram" com minha "jubinha" e não gostei #prontofalei!!!

Mas veja bem, EU NÃO GOSTEI, mas o que pode ser ruim para mim, pode ser ótimo para teu cabelo ressecado. Então a única alternativa é testar...

Olha, tem MUITA blogueira que diz que tem blog, mas não fala mal de nenhum produto..Bem, opinião pessoal: se for fazer blog só para falar bem, fazer elogios e ser querida, melhor não ter! Cada um com sua opinião, acho lindo as pessoas de bom coração que só falam bem das marcas (parabéns vocês vão para o céu, ou queimar no mármore do inferno por mentir, hahahah), mas infelizmente ou felizmente, se algo não funcionou para mim, vou falar! Por que criei o blog para isso: TROCAR EXPERIÊNCIAS. E como sempre falo aqui, o que não funcionou para mim, pode muito bem funcionar para vocês, minha opinião não é verdade absoluta, é só opinião de um CONSUMIDORA tarada por cosméticos, que tem algum conhecimento por que testa produtos (e ama) há algum tempo!!! Respeito os blogs que não falam mal dos produtos, Enfim, precisava esclarecer isso!

E deixo aqui minha humilde opinião: Usaria o shampoo de boa, por que também tem um cheirinho fofo (oie, comoassimbial?!?!) e é bem digno, relação custo-benefício...Porém, o restante da linha eu passo!!!

E vocês, gostaram da nova linha da Seda? Já usaram e gostaram desta linha de Reconstrução?

Bjs
;)

14 comentários:

Colecionadoras de Moda disse...

Já usei o shampoo e condicionador, também não gostei, meu cabelo é seco nas pontas, mas oleoso na raiz, ficou mais oleoso na raiz(como eu já esperava) e mais seco nas pontas(o que me espantou). Sou loira e não sabia o que você falou sobre a queratina, seria muito legal se vc fizesse um post sobre isso.

bjobjooo
Bella

SIlvia Thamires By Loucas por make ... disse...

Eu gostei.. ficou bom nos meus cabelos.. apesar de não estarem tãoo destruindos... Usei a pouco tempo a linha dove reconstrutor ACABO COM MEUS CABELOS duro espigado.. o inverso do que achava que aconteceria.. Hoje estou com a linha da elseve Geléia real

Carol disse...

Olá meninas!
Estreando por aqui =)
Não testei essa linha da Seda, mas uma sugestão pra cabelos ressecados (imagine cuidar de mechas douradas né) é a Máscara super hidratante da Joico, ela é ótima! Além disso tem uma fragrância muito boa! (+/- R$ 90,00).
Com preço mais acessível existe a Absolute Repair da Loreal, que eu usava no passado. Essa custa aproximadamente R$ 65,00. Mas ambas duram muito!

Beijos a todas...


Carol de Carvalho
caroldecarvalho10@hotmail.com

Kety disse...

Até o momento só usei o shampoo e amoooo ele não resseca minhas pontas e ñ deixa a raiz tão oleosa, sempre que está faltando dim dim compro o laranjinha cherosinho da Seda.

Janini disse...

Olá...
Os produtos da linha seda deixam muito a desejar mesmo, mas eu tenho cabelo oleoso, muito oleoso, e uma vez me deram a dica de lavar meu cabelo com shampoo anti caspa, pq como esse tipo de shampoo tem efeito adstringente ia ajudar muito na oleosidade, e não é que resolve mesmo.
O shampoo seda anti caspa foi o que melhor ajudou o meu cabelo na questão da oleosidade, eu não uso ele todo as vezes q lavo o cabelo, eu intercalo ele com outro shampoo pra cabelos oleosos ou mistos, mas quando uso dá uma diferença e tanto, o cabelo fica bem soltinho e até mais lisinho. Eu recomendo, como diz a Tai: ficadica!!!
Bjus
Janini

Mari =) disse...

vou falar essa semana,do creme hidratação que promete brilho,o preto,adiantando,não gostei!!bjos

Karina :) disse...

Oiee, eu comprei o shampoo e o condicionador, pq vez ou outra eu fazia escova de queratina, então resolvi testar o Seda, mas detestei... meu cabelo ficou rebeldeeee!!
Bjkss
Karina

Marcella disse...

Tai eu só usei o noturno e amei..meus cabelos são finos e não empastelaram..Bom vc ter tocado no assunto, tem muita blogueira fazendo média.. e pior muita blogueira que não admite opinião divergente(mesmo se for feita com educação) e sobe no saltinho..ué, não tenha blog ou tire os comentários!Não é teu caso guria..parabéns pelo Grêmio! Bj.

Kitsch Chic disse...

Não testei nada dessa linha ainda, sou meio teimosa e quando encontro um shampoo/condicionador que me agrade não troco! Só se for pra testar outros...

Super concordo com você que blog é feito pra darmos pitacos de consumidora pra consumidora e essa história de só falar bem é UÓ né, o blog e a autora perdem toda a credibilidade!

Beeijo

Carolina Trovão disse...

Taiana, gostaria muito que vc passasse no meu blog, sou super fã do seu blog, tentei até ser pupila, mas n obtive resposta!
Se puder, passa lá!
Bjo

http://mydearlipstick.blogspot.com/

Amanda disse...

Eu não gosto da Seda, nem tento experimentar...

Taiana Rocha disse...

* carol ja falei muitaz vezes da Absolut Repair aqui no blog..amo ela, mas vc so acha por este preço no exterior

*Janini, irei testar valeu pela dica ;)

*Marcella brigada...tu viu só o Grêmio, haha

*Kitsch, pois é..mas existem ainda blogueiras assim :/ eh uma pena pq quem perde são as leitoras

*Carol eu ainda nao escolhi a pupila...fica tranquila...


bjos gurias

Anônimo disse...

Tai nunca usei essa linha da Seda, na verdade tenho medoo de usar os produtos da SODA, digo Seda hehe, fiquei curiosa para saber por que loiras não podem usar queratina, vo esperar o post!!! beijaooo

Ligia

Pαтરιcια Poરтhαl disse...

Gostei daquele que a linha verão, é cheiroso d+++++.....mas usei só o shampoo então não posso dizer se os demais produtos da linha são bons, mas acredito que a Seda deu uma melhorada sim...rs..
Bjux!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...