13 de junho de 2010

ESMALTE DA SEMANA: 674 HITS



E ai pessoal, como foi o fim de semana? Os namorados curtiram bastante? E as moçoilas solteiras, "saracotiaram" muito por aí? Bom, eu não fiquei em casa, se não ia cortar os pulsos (com bolacha Maria, haha) e fui sair "kazamiga" para descontrair...E "ficadica" para as pessoas de Porto Alegre e arredores, fui em um pub que tinha a melhor caipirinha de saquê de morango que já tomei, as outras eram sempre ou muito forte, ou muito açúcar, ou muito gelo...Esta não, na medida, parecia suco, hahaha...E num pub irlandês, o Mulligan, fica então a diquinha (bebum) gastronômica para as conterrâneas. E aquela velha história: Vamos beber, por que comer engorda e amar tá difícil! Hahaha...

Bom, voltando ao assunto cosméticos, que é o que interessa e não minhas experiências alcóolicas..hehe...esta semana usei dois esmaltes. O Absinto, que é o verde mais lindo do mundo e já falei dele aqui e o esmalte 674 da Hits.



É um rosa com uma "vibe" flúo..mas um pouco mais discreto (se é que isso é possível) que os outros esmaltes. Ele também é fosco, e achei a duração dele bem ruim, por que no segundo dia (dia que tirei a foto) ele já havia descascado...E isso que já disse, que não sou uma "Creuza do lar", só molho as mãos para lavar o rosto, tomar banho...Hehe!

Usei ele por três dias e não aguentei mais ele nas mão, esta coisa flúo, já me cansou. Apesar de ter achado ele um cor lindona!!!



Ahh, não reparem nas unhas mal pintadas, pintei elas em menos de 15 minutos, por que precisava sair e não consigo (mais) sair sem esmalte, já virou um acessório, que nem brinco...que não tiro nem para dormir. Notaram as unhas "tortinhas", pois é, duas unhas minhas quebraram, mas eu consegui lixar e deixar elas com a aparência um pouco digna, por que não ia cortar todas por causa de duas unhas, hehehe.

E vocês, gostam ainda desta "vibe flúo" ou já cansaram?

Bjs








5 comentários:

Lalli Carvalho disse...

acredite ou não, hoje é a primeira vez que usarei um fluo nas unhas! Minha irmã me emprestou e vou usar um amarelo marca texto!
Eu acho que ainda são usaveeis!

Thammy disse...

Oi linda!
ahhh, sou mais tons discretos ;D os fluors acho lindo nos outros ;D esse tom que vc usou ficou lindo! Pena que discarca rapido, os que falam que são duradouros discascam rapido em mim, imagina esse? rsrrs
beijokas linda! =*

Natália Helen disse...

Tai, amo os fluo...

Bora aparecer. Tanto nas unhas, quanto nos cheiros (amo os doces e melados, como diz meu namorado, que me deu o Coffee, do O Boticário nesse 12/06. Muito bom e tem baunilha...uhullll)e nos cabelos que, no meu caso, é vermelho cerejão.

Bjous cat

joane disse...

Ahh Taya nem te conto,
Eu ia comprar o absinto da colorama mas pensei será que eu vou usar? Ai deixei pra comprar depois e tbm pq meu "benzin" estava comigo e qndo eu peguei no esmalte ele quase deu um berro nas americanas "ESSA COR" então acabei dizendo: - Só estou olhando amor!
e não comprei agora não acho mais. #droga# kkkkkkkk pra mim deveria ter dito qu era para uma amiga. mAsssss....
Bjs

Anônimo disse...

Não gostei não...bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...