1 de junho de 2010

MAQUIAGENS E ACONTECIMENTOS DA THE BEAUTY

Já aviso, post grande...Hehehe...

Bom, primeiro dia de férias, ainda estou meio perdida com muita coisa para fazer, mas sem vontade de fazer nada...Hahaha...Passei aqui para contar em um post só tudo que aconteceu na The Beauty, a feira de cosméticos que aconteceu aqui em Porto Alegre...

Primeiro queria de novo agradecer a Mauren Motta e equipe da MM conteúdo pelo convite. Agradecer a Fingrs e a Koloss pelo convite do stands.

Vamos por partes...
Tinha muita coisa legal de várias marcas e podia comprar lá também...Olhem as fotos e vejam como eu fui super forte e resisti bravamente as sombras e vidrinhos gritando loucamente meu nome:


Tinha também cílios postiços "bapho", uma coisa bem #Dragqueenfeelings




E agora vamos falar das marcas:


Vult/Duda Molinos: a nova linha de maquiagem do DM estava lá à disposição para quem quisesse comprar. O preço é mais caro que a linha antiga (exemplo: o batom custava em torno de R$ 17,oo) Bom o atendimento da moça do stand foi bom, pois ela foi bem atenciosa, porém, da "moçoila" que estava ao lado maquiando (e creio eu ser maquiadora da marca) deixou à desejar.

Tudo isso, por que eu, a leitora Aline (que comprou um batom da DM Fúcsia) e a Aline aqui do blog, fomos perguntar dos tão falados pincéis...A moça do stand não sabia então perguntou a maquiadora (que deveria saber né, já que ela lida direto com isso)

A resposta da "bonita" foi:

"-Estes aqui são meus!"

Tipo, me senti idiota.."Fia" não perguntei se a po**a dos pincéis eram teus, só perguntei se você sabia se eles estavam já sendo vendidos ou se tinham previsão.
Olha, por um segundo quase mandei ela longe, mas ai respirei fundo, vi que ela usava um pincel de esponjinha para maquiar e resolvi abstrair!!!Entendo que ela estava "atucanada" maquiando e de saco cheio de responder perguntas, mas não precisava ser grossa (ela nem virou para olhar o nosso rosto, respondeu de costas mesmos) Mas a menina atenciosa do stand disse que ainda NÃO TINHA DATA PARA LANÇAMENTO DOS PINCÉIS! Ou seja, já virou lenda urbana né!?Acho que isso só pode ser estratégia de marketing..Hehe..Falando em marketing, quando a Vult tinha o Cláudio como responsável pelo atendimento (marketing) eu gostava muito, pois sempre enviava resposta aos nossos emails...Hoje em dia, eu mando email, sobre alguma dúvida e nada..Acho isso péssimo, por que parece que a marca está crescendo (uma boa parte devido o boca boca que nos blogueiras fazemos "no amor" pela marca) e "virando celebrity" sabe?!
Talvez, eu esteja errada e eu tenha sido um caso isolado de não responderem o email, mas esta é minha impressão!

Enfim, a linha toda novinha estava lá para quem quisesse comprar e acredito que logo logo estará nas lojas (aqui de Porto Alegre, por que sei que de Sampa já são vendidas)


Payot: Lá tinha Payot para vender e só falei da marca aqui (que gosto muito) por que a "senhoria" que estava no stand da marca foi super querida e simpática.

Koloss: Lá também tinha gente sendo maquiada, e ao contrário da maquiadora da DM, a moça da Koloss foi bem querida e atenciosa...Quem cuidava das vendas da marca eram dois meninos, sim meninos, super atenciosos e dispostos a ajudar.

Também conferi de perto a linha da Koloss para pele, com embalagens fofas e me segurei muito para não comprar os tão falados batons mate da marca. Parabéns Koloss pela organização e atendimento!


Bom, tinha muita coisa lá: L'oreal, que nem cheguei perto do stand com medo de ser "chutada" de lá (se bem que o rapaz de terno que estava lá, parecia ser bem atencioso, cof cof!), Wella, Matrix, tinha stand da Charming (que nos deu amostrinhas), tinha uma Coprobel lá (loja de cabeleireiro famosa aqui de Porto Alegre), tinha stand da Sirius...

Outra reclamação, no nosso crachá esta escrito profissional, por que entramos como imprensa, várias promotoras vinham nos abordar, achando que éramos cabeleireiras ou algo assim, e quando dizíamos (toda feliz) que éramos blogueiras, vocês precisam ver a cara que faziam para gente! Sentia o olhar de "desprezo" deles...Haha

Qod: a Luiza da Qod é um amor, e foram super simpáticos com todas blogueiras - "ficadica" para outras marcas - e ainda rolava uma promoção da mini chapinha rosa + creme por R$ 39,90.

Fingrs: Quem nos convidou para o stand foi a Bárbara da Frog (assessoria da marca) e quem nos recebeu lá foi a Renata, que aliás é uma fofa e disse que lê meu blog, fiquei toda "feliz"!!!

Fomos SUPER BEM TRATADAS por todas pessoas do stand e do lounge. Sem noção o quanto a marca valoriza as blogueiras e consumidoras! Ganhamos as tão famosas sacolas pink, cheias de brindes e até com garrafinha de água mineral pink, lindaaaaaaa. A Pri do Shampoo de Laranja ia surtar. Haha.


Conhecemos também a linha do Spa sensorial, que muitooo me interessou. Tem um hidratante especifico para as mãos com filtro solar, babeiiiii!!!

Obrigada Fingrs pela recepção e convite! Amei...

Também tinham muitas coisas legais na feira tipo o EDWARD MÃOS DE TESOURA


E cosméticos de BALDE, que eu sempre digo aqui que amoooo

Bom, isso foi só um pouquinho da "The Beauty" para vocês que não puderam ir.

Espero que tenham gostado da minha visão sobre a feira.

Bjs

14 comentários:

Anônimo disse...

Ai q tudo era feira, pena que não fui.
Agora, essa maquiadora q Ó hein, vc está certa, uma "maquiadora" maquiando com pincel de esponjinha nem merece de insultos né. haha

Flávia Batista disse...

Meu Deoooooooossss;;; uma feira de maquiagem??? Meu somnhooooo!!!

o melhor de tudo nessas feiras são os milhares de presentinhos que a gnt ganha ao visitar cada stand, né?!
Adoooooooooooooro!!

bjs

Daniele Assis disse...

Gente é o paraíso, haha
Porque não tem feira de cosméticos aqui no Rio????

Lay Mota disse...

Nossa qunta coisa linda meu Deus
amei seu blog ja to te seguindo
beeijos

Lica disse...

Oi Tai!!
Adorei conhecer tu e a Aline pessoalmente, realmente vocês são muito queridas e legais, adorei também conhecer a Beta, A Anita, a Mauren e por aí vai...
Realmente a feira é maravilhosa, pena não termos "pai ou marido rico" pra podermos nos esbaldar com tantos lançamentos e produteenhos MARAAAA...quase surtei!
O tal batom fúcsia da DM é realmente lindo mesmo, se tu quiser eu faço um "swatche' dele pra por no blog...
Espero podermos nos encontrar mais vezes para fofocar!!! hehehe
Bjinos e ótima semanas a vocês...

Aline disse...

Amiga!

A feira estava incrivel né?

Faltou falar do desfile das mais mais de POA!

Bjks

Glória disse...

Oi gata Tai...adoreiii, deve ter sido o máximo mesmo...depois mostra tudo o que veio na sacolinha rosa, fiquei curiosa!hehehe... Vc é alta heim!! Ao menos na foto, parece ser altona!

Beijo grande,

BEL

Taiana Rocha disse...

Aline, tbm adorei te conhcer, vc eh mto queridaaaaa..Faz resenha do batom e manda que eu publico, super confio no teu bom gosto ;)

gloria, nem sou tão alta 1.72 mas tava de salto..i devia estar com 1,82 por aí hehehe

bjs

Glória disse...

Ei Tai, na verdade meu nome não é Glória , éIsabel... Glória é só um nick da net, um alterego, sei lá...rrsrs... Eu comentava sempre como BEL, mas como tinha a conta no gmail , e usava esse nome qdo tinha orkut...postei com este endereço para ser seguidora...doida né? rsrsr
Bom...voltando...1,72 é alta siiiim senhorita....rsrs, tá acima da média das brasileiras ...hahaha...eu com meu 1,59 perto de vc viro uma tampinha...ahhahahah

Beijo, vc é mto legal!
BEL

Taiana Rocha disse...

Bel (eeeh nome certo hehe) pois é 1,72 e problema..pq qd vou pra festa (de salto obvio) e vou tirar foto com as outras meninas (tipo minha amiga Naty que tem tua altura) tenho que me abaixar, pq fico enormeeeeeee perto delas...hahah é péssimoooo!!! hehehe

Ou eu tinha q ter nascido com 1,60 pra usar salta ou com mais uns 10 cm de altura (e uns kg a menos) e ganhar um troco como modelo..hahaha...

mas não, sai no meio termo hahaha

bjs

Marcella disse...

Catharine hill é ótima.. e carinha..rs Batom da Koloss mate é muito legal..essa dos pincéis foi muito engraçada..a gente se estapeia pra tentar ser selecionada e trabalhar como maquiadora em evento e no final eles selecionam uns brucutus desse gênero..vai entender..

Nanda disse...

Gente, quanta coisa linda....e eu toda desinformada só descobri ontem q tinha a feira, mas era último dia né nem deu pra ir.
Bjs

Seliana disse...

Nossa tudo de bom essa tua visão da feira, achei interessante!! Umas coisas bem legaisss... mas o pior de tudo que axo é esse povinho que é um simples vendedor que ganha uma miséria e se acha neh? Como pode as pessoas serem desse jeito!! Oh povo pobre de espírito!!

Bell disse...

Gostei bastante da feira!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...