17 de junho de 2010

OPINIÃO DOS GURIS: ESMALTES COLORIDOS

A opinião dos guris deste mês é esmalte. Resolvi escolher esmaltes mais "diferentes" dos vermelhos e francesinhas, para saber o que eles acham das nossas unhas coloridas. neste post o Leandro eo Moatan não participam, por que não me enviaram as respostas (Moatan, está brabo comigo, por que faz algum tempinho que não vou visitar ele e sua respectiva esposa, haha..Desculpa Samoaaaaa, juro que até o fim do ano vou ter ver!!! Hehe)

Particularmente, eu amo esmaltes e já tenho mais de 150 vidrinhos (alguns nunca usados) e sei que esmalte vicia!!! Toda semana uso uma cor diferente (ás vezes até duas ou três!)

Enfim, os meninos gostando ou não, continuo usando as cores mais "absurdas" possíveis, viu seu Maurício, hehe.

Quer saber o que os meninos acham das "novas cores" que as moçoilas andam usando? Vem comigo!!!
ADOLFO NETO


ARTHUR DE FREITAS


DIEGO TEVEZ


MAURICIO JR

RAFAEL ALVES


AMARELO FLÚO - IMPALA


Adolfo: Os tons flúos estão na moda, mas este não é meu preferido!

Arthur: Amarelo na minha opinião é outra cor para festa, mas não chama tanta atenção como o laranja!!!

Diego: Acho que agora na copa do mundo vai virar moda pintar a unha de amarelo, verde também, há quem pintará uma de cada cor. Hehehe

Mauricio: Acho muito chamativo, não gosto muito. Acho que só para Carnaval ou festas à fantasia. Fica melhor em peles morenas.

Rafael: Bah muito show essa cor, mas acho que em morenas fica mais bonito que em loiras (mas nada contra também...Haha)


AZUL COBALTO - IMPALA

Adolfo: Gostei desta cor!

Arthur: O Azul marinho eu achei mais bonito, não tão chamativo e acho que até está na moda agora!!!

Diego: Parece coisa de criancinha pintar a unha de azul, não gosto.

Mauricio: Achei um tom bem interessante, acho que de todos é o mais bonito!

Rafael: Não gostei muito, não gosto muito de esmaltes escuros, mas também não está tão chamativo...


LARANJA FLÚO - IMPALA

Adolfo: Na verdade gostei de todas as cores, pois elas estão na moda. Essa coisa do Fluo veio com força, para destacar e dar mais personalidade para vocês mulheres, lindas e cada vez mais na moda. Mas não esqueçam: O esmalte tem que ser trocado no máximo e 3 dias, pois os fungos ou algo parecido, começam a "tomar conta".

Adendo da Tai: Morro rindo com as opiniões, por que o Adolfo viajaaaaa, começa falando de uma coisa e no fim da frase já está em outro assunto. Agora fungos?!?! #ComoassimBial!!

Arthur: O laranja é uma cor muito chamativa, eu acho que seria cabível a noite ou para festas, algo assim!!!

Diego: Dentre as opções esta é a melhor, mas como já disse, gosto das cores claras.

Mauricio: Cor bem bonita para uma rave ou balada!

Rafael: Gostei achei bem bonita essa cor... se for aquela que a Tai usou numa balada que fomos é mais tri ainda por que brilha na luz negra!!!

Adendo da Tai: Sim Rafaaaa, foi esta cor que usei e brilhava muito (no curintiasss) na luz negra!!!


ROXO, NOITE QUENTE - COLORAMA

Adolfo: Bonita!!!

Arthur: talvez fosse uma cor mais para o dia a dia, cool !!!

Diego: Também parece de criancinha pequena.

Mauricio: De tantos esmaltes diferentes que vejo vocês usarem, que começo a achar este roxo comum, normal, coisa do dia-dia, rsrsrs!

Rafael: Não gostei, a cor não é legal....


VERDE, ABSINTO - COLORAMA


Adolfo: Um dos meus preferidos! Isso ai mulherada, usem e abusem das cores, vocês podem, vocês devem!!!

Arthur: Verde Piscina e uma cor meio sem graça na minha opinão, acho coisa de guriazinha, na verdade eu não gostei mesmo desta cor!!! Na minha opinião unha de menina poderia ser (claro depende da ocasião) dia a dia com base ou talvez com francesinha.

Diego: Essa é a mais feia. Particularmente aprecio mulheres com as unhas tanto da mão quanto do pé, em cores claras, ou até transparente. A tal da francesinha é a mais bonita, pois é bem delicada. Aliás, porque chama francesinha? Falando nisso, unha postiça é muito feio, heim. Uma curiosidade, quando se pinta a unha da mão com essas cores, as do pé tambem acompanham ???

Mauricio: Esmalte verde, coisa da Tai..Já vi ela com este esmalte e não curti muito não!Até acho legal esmalte colorido, mas tem que combinar com a roupa e personalidade da dona. Por exemplo, não imagino a Tai, que é tímida e se veste discreta com unhas coloridas e esmaltes brilhantes, mesmo sabendo que ela usa, não combina com ela!

Adendo da Tai: Obrigada Mauricio! Humpf!!!

Rafael: Bonito esse verde, acho que combina com roupas claras!

Ri muito da opinião dos guris e vocês o que acharam?

Bjs


20 comentários:

Ana Paula disse...

Primeiro... Ta mal de amigo hein Tai!!! rsrsr

Ri muito com a opinião dos guris, figurinhas.
Eu tenho todos esses esmaltes, e amooo..na verade oq eu menos gosto dai é o verde da colorama, achei muito sem graça. E sou fã do noite quente, acho mó chique!!! rsrsr
beijoos

Anônimo disse...

uHAUHA, muito bom esse post. Agora vc tímida? Me Conta.

Jucélia disse...

Olá Tai, tudo bem?
Olha, meu marido tem a mesma opinião do Diego, que prefere unhas com cores claras, não entendo pois "dizem" que os homens não resistem às mulheres que usam unhas com cores escuras, acho que é só para fazer "merchan", será?!

Beijo, beijo.

Ahhh Tai, eu sou a Jucélia da Afins Cosméticos Porto Alegre, ainda lembra de mim, né!!!! eheheheh

Taiana Rocha disse...

haha, pois é meninas, sou MEGA TIMIDA, mas ninguem acredita!!!

Lmebro sim Jucéliaaaa, como está?

bjs

Chelly Bianchini disse...

Opiniões totalmente opostas =]
As que eu mais gostei eles reclamaram =/


Que azul lindoooo aquele fortão!!

Adorei o post!

Ana Garrana disse...

Fungos ? ISAHSAHUSAHUSAHU
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Diário de Mil Folhas disse...

Oi pssoa querida :) tu chegaste a comprar aquele que tem efeito na luz negra da HIts? super gostei da cousa...

Unknown disse...

Nao acredito que ainda tem homem que só gosta de esmalte transparente... ah, vão namorar uma freira então... que boring.
E esse negócio de ter que trocar o esmalte com 3 dias senão da fungo.. hein?? hehehehehe

o.O*Mandy*O.o disse...

Os fungos foram o máximo!
Também curti a Sailor Moon no fundo (nada a ver com o post)!
Um abraço!

Flávia Batista disse...

hauahuahuaha... ri muito com as opiniões do Adolfo! apesar das viagens, ele é super antenado, né?!
hehehehhehe

bjss

Camila disse...

O que disse que pintar a unha de algumas cores como azul, verde, amarelo, roxo parece coisa de criacinha foi o que mais me identifiquei. Penso igual. Algumas cores, NA MINHA OPINIÃO, parece unha de menininha do pré. Nem pra elas (menininhas) nem pra mulheres eu não sou muito adepta de cores como essas. Nunca usei e alguns tons me agradam, outros acho medonho.

Rita disse...

Não sei se olho os esmaltes ou os amigos lindos que vc tem. Gata eu com amigos destes. O Arthur é gato demais. Ri muito com Adolfo, como disse a moça ali em cima ele é super antenado.

Bjs

Taiana Rocha disse...

Sassa...nao comprei, tu comprou? é bonito?

Mandy, eu amava sailor moon, não perdia um episodio hahaha

Flavia e Rita, o Adolfo é um querido e sempre disposta a ajudar afazer os posts...

bjs gurias

Natália Sena disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' adoro opinião masculina, eles viajam muito.
Mijei com esse lance do fungo, bem criativo.

Suéllen Martins disse...

Pois é, a opnião dos guris é, no mínimo, muito divertida! Eu gosto dos esmaltes coloridos (alguns) e não concordo com só francesinha... Os meninos são ótemosss, e o meu guri favorito tem opnião contrária a minha em todos os esmaltes =/
Mas valeu a opnião deles, a gente agradece!

Beijos

Dada disse...

Eu catava todos eles.

Sem mais.

Gisele disse...

nossa, o Diego ñ gosta de nada,caramba.

Tamy Cris disse...

Oi tai..pois é, gostei dos coments..

há um tempo atrás eu só usado tons claros, tipo renda...casei e o maridão começou a pedir os escuros, vermelhos..vinho...comecei a usar e no começo estranhei muito..agora tô meio doida, azul, roxo, laranja, verde...tem uns que ele curte, mas alguns...hahaha, que ele não gosta não..mas uso mesmo assim, só num pergunto mto..haha, pra não ficar tisti..

Bjs querida

Tamy
www.rosacheirosa.blogspot.com

Larysse disse...

conclui-se que homem não entende nada mesmo de moda, e muito menos de esmalte! Adorei todas as cores! E francesinha???? base???? pelamordocristo, que povo sem sal é esse? odeio francesinha, acho o cúmulo do brega, #prontofalei

Marina4m disse...

Há! Adorei os boys falando de esmaltes!
Comédia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...