24 de junho de 2010

RESENHA LEITE DE PENTEAR REPARAÇÃO TOTAL ELSÈVE

Passeando pelas lojas Americanas, dei "de cara" com um produto, que até então para mim é novidade: leite de pentear da Elsève Reparação Total.

Vi também que ele estava disponível em mais duas versões: Liss Intense e Hydra Max




Obvéeeeeeeo que não me "guentei" e comprei o reparação total..Cosmético que promete reparar meu cabelo e ainda por cima em spray é "comigomesmo"!

Quer saber o que achei do produto.."Simbora" comigo!!!


imagem: Homens que se cuidam

EMBALAGEM: 150 ml

PREÇO: R$ 8,99 (em média)

O que promete:
Para você, os Laboratórios L’Oréal criaram Elsève Reparação Total 5 Leite para Pentear. Sua fórmula leite com textura ultra-leve oferece o cuidado de um creme com a leveza de um leite, deixando os cabelos reparados e fortes sem perder o movimento.

Desembaraço instantâneo,facilitando o penteado. Ideal para ser usado várias vezes ao dia, sem enxágüe

Ele cumpre?
Bom, como estou usando só há quinze dias, não posso dizer que ele realmente repare os danos..Até por que já usei a linha e não achei que ela tenha reparado. Porém, gostei muito da máscara de tratamento, que é boa e barata. Deixa o cabelo hidratado sem pesar, brilhoso e desembaraçado.

Usei o leite de pentear com os cabelos molhados, depois do banho (lavei cabelo com shampoo e condicionador) e borrifei ele do meio para baixo (mais nas pontas).

Eu, amo produtos em spray (não só pelo fato de ficar borrifando eles como uma doida pelo ar) pela leveza que eles têm.

O cabelo desembaraçou super fácil e ficou com brilho muito bonito. Hidratou sem pesar, nada excepcional, mas por nove reais eu não podia esperar uma reparação "extraordinária"...Aliás, o último produto que fez "revolução" no meu cabelo por R$ 9,00 mangos foi o tratamento noturno da Pantene (a Pantene não patrocina este blog, meu amor é gratuito e verdadeiro!)

Enfim, para meu cabelo que é misto, com progressiva e liso, ele foi bem satisfatório.

Nota: 8,0 --> por que é bom, mas não é lá um "Brastemp" hehehe!!!

Ouvi dizer que o Hydra Max para cabelos cacheados, é divino..Só borrifar nos cachinhos e sair (mas "pelamordedéls" não saia com cabelo pingando por aí, é NOJENTO). Eles ficam definidos e hidratados. Alguma moça de cabelo cacheado já usou?

Alguém já usou este produto? Gostaram?

Bjs




12 comentários:

Fabi disse...

Oiii.. eu usei... mas ñ achei assimmmmm uma maravilha..

Bjosss adoro teu blog!!

:)

fernanda rocha disse...

Adorei a dica e o blog estou seguindo!
bjsss

Ana Paula Rezende disse...

Tai, estou usando o Leite pra pentear Liss Intense e pra mim foi um verdadeiro achado. Meu cabelo é fino e c progressiva e nunca consegui usar nada após lava-los que sempre pesava. Esse produto desambaraça, disciplina e dá um brilho enormee no meu cabelo, e sem pesar nadinha, vale a pena testar. Bjo

Ellen Miguel disse...

to usando desde terça feira o pra cachosss...vamos ver no q dá né?
bjos

nicolly disse...

eu vi esse leite pra pentear na americanas tb mas fiquei na dúvida se comprava.Meu cabelo é seco será q tb vai ficar bom?

http://parasuabeleza.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Taiana... (minha chará né... pq tb sou Thaiana) hehehe
Navegando pela net ontem descobri o seu blog e A-D-O-R-E-I.
Já espalhei a novidade para as minhas amigas... e todas estão curtindo as matérias tb!
Vc acabou de ganhar vááááárias seguidoras! :)

A respeito do leite de pentear eu uso o de cabelos cacheados! Como vc bem disse, é um produto bom, mas não é uma "brastemp"! rs

No meu cabelo ele dá conta de abaixar os arrepiados pela manhã e modelar um pouco os cachos... o que já é alguma coisa, mas dps os cachos acabam se desfazendo!

Beijos e parabéns pelo Blog!

carmen silvia disse...

Estou looooouuca p/ usar este leite na versão Hydra Max!!! Já ouvi falar tão bem dele, que meus dedos coçam de vontade de comprar, vou me jogar nas Americas!!!
Tai, você já falou tão bem, mas tão bem do tratamento noturno da Pantene, que não resisti e comprei. Estou usando da mesma forma que você, como leave-in durante o dia e estou amando!!!! É impressionante o brilho e a maciez que ele dá nos cabelos, valeu pela dica!!!

Beijos!!!!!!!!

UNICA disse...

Ainda não usei mas pretendo rsrs Meu cabelo é misto, nem enrolado nem liso, mas depois de fazer mechas ficou super embaraçoso OoOow! Comprei o Novex Power e é otimo alem de sem mais de 1k! Mas ainda fica embaraçado pra pentear. Queria saber se é bom o creme da L'Oreal pra mechas, vc ja usou ou sabe de alguém que já usou? Como já gastei 20 mangos no Novex to pensando... em usar este da L'Oreal pra ver se realmente realça as mechas!

Anônimo disse...

meu nome é marcela e hoje:10/04/2011 eu comprei o hydra cachos flexium, ainda nao usei, mas a propaganda q fazem desses leite's é boa espero q ele tambem.
em relaçao a produtos serem bom ou nao, vai de cada cabelo, sou consultora jequiti e usei a linha completa do fyo profissional reparaçao intensiva e indiquem pra mais de 30 pessoas, e apenas 4 pessoas nao gostaram, cada produto tem uma formula diferente e cada formula é para um cabelo diferenciado,
é por isso q existe diversos produtos, pq existe diversos cabelos, nao é apenas liso, normais, cacheados e mistos.
existe muito mais do que isto,
entao, vamos pesquisar produtos de acordo com nosso cabelo...

rafaela disse...

adoreiiiiiiiiiii

Mirna disse...

Antes de comprar um produto você tem que ler bem o tipo de cabelo e como ele recebe o produto. cada cabelo precisa de outro produto, é por isso que há um tratamento de cabelo certo para cada um.

Anônimo disse...

Ainda uso o Hydra Max da Garnier e ele funciona. A questão é: precisa aplicar nos cabelos quase secos..ele é um finalizador e antifrizz..e realmente é o melhor dalinha deles. o bom é que pode ser aplicado várias vezes ao dia. Como eu tenho o cabelo ondulado, ele vai perdendo a forma durante o dia e aumentando o volume. Nesse sentido, o leite pra pentear cumpre o que promete e mantem o cabelo bonito por mai tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...