22 de julho de 2010

COMO EU AMOOOO!!!


Como vocês sabem, eu irei para o exterior ano que vem (Fevereiro) e por isso além de juntar muita grana, economizar tudo que tenho e não tenho...Estou me "livrando" do excesso de cosméticos..(na minha concepção isso não existe, mas eu não sou referência, já que sou LOUCA POR COSMÉTICOS!)

E até por que, segundo Arthur, que vai me ajudar muito lá fora (eu espero né seu Arthurooooo!) lá irei ter milhares de opções baratas e ótimas. Então o ideal é levar o básico do básico - aliás, nem sabia que tinha peso para levar na mala em viagens, nunca andei de avião e não me envergonho disso, mas quando fiquei sabendo do peso, piorou a situação, já estava planejando levar meus 4 gaveteiros de maquiagens, 3 malas de esmaltes, minhas roupas sapatos, minha tv, meu edredon, travesseiro (trabesseiro, cof cof!!) papagaio, cachorro, estoque de Club Social, erva mate...
Enfim, irei com o basicão, até por que pretendo comprar muitaaaaaa coisa lá (se Deus quiser)...E por isso hoje decidi "catalogar" meus esmaltes, separá-los, por que minha irmã vai levar e vender para as colegas de trabalho dela...Ela disse que as moçoilas tiveram pequenos "chiliques e espasmos" ao saber que eu iria vender quase toda minhas quatro gavetas de maquiagem, meus mais de 150 esmaltes, cremes...

Mas confesso!!! FOI TRISTE: DOEU!! Já começou o aperto no peito!!! Isso que falta meio ano para a viagem...Mas só de pensar em ter que vender meus esmaltes..."Poh", cada um tem uma história e significado - ok, mentira nem todos - mas a maioria me lembra algo ou alguma situação e não foi apenas um ímpeto consumista (okay, alguns foram). Mas tipo assim: passei o reveillon deste ano com o Rosa Chiclete da Colorama e lembro-me de estar na praia e Paty (oie Paty!) rir de mim, por que me queimei no sol e fiquei da cor do meu esmalte: "rosa chicletiiii", ou seja, muitos deles tem história e não são apenas um combinado de cores, corantes e componetes químicos! (drama mode on)

Gente, eu não estava me despedindo da minha mãe, das minhas irmãs, do Kauehzinho(isso vai ser punk demais, só de pensar meu olho já enche de água...) eu estava apenas vendendo meus cosméticos...
APENAS?! Orasssss, só quem é LOUCA POR COSMÉTICOS, sabe o que sinto no momento...Não é futilidade e nem exagero..saber que você levou tempo para ter aquelas belezuras e que vai vender para outra pessoa que talvez, nem dê tanto valor (que deixe teu cosmético lá, passando frio, fome, necessidade..) Que nem signifique tanto para ela quanto para você, só por causa de dinheiro. Puta mundo capitalista, hein!!!!



Queria ser rica, para viajar sem me desfazer dos meus cosméticos, aliás, viajar só para comprar cosméticos e conhecer os lugares mais lindos do mundo (e as lojas de cosméticos, haha)

Não sou uma porta de futilidade e nem burra, preocupo-me com a paz mundial (na próxima vida vou ser "miss", nem que seja simpatia. Humpf! Hahaha) com as causas sociais, com as pessoas necessitadas e tal....Mas o mundo já é tão injusto e cruel, que às vezes ter uma paixão, um hobby...melhora muito, não só você, mas todos que te rodeiam e te faz esquecer as atrocidades que existem por aí.

ENTÃO, UM MINUTO DE SILÊNCIO, PARA MEUS ESMALTES QUE SEI VÃO ESTAR EM UM LUGAR BEM MELHOR e contribuindo para que a "mamãe" deles, seja uma "Creuza na Europa"...Hehe **risada sem graça e amarela, só para descontrair o ambiente**

Com coração apertadinho, olhos marejados e cheirinho de esmalte e acetona (por que sim, queria ver como é cada um deles de novo) me despeço, dos meu muitos esmaltes!!!

Bjs

27 comentários:

Bruna Tenório disse...

confesso que meu coração ficou apertado, me coloquei no seu lugar, haha :/

Luciana De La Vega disse...

Tu vais ter muitas opções baratas mesmo. Barats e de muuuuuuita qualidade. O esmalte com gliter de lá. G-zuz!! Brilha feito o sol. huauhahua Sééééério!

Mas fiquei compeninha. Me doeria tb ter de vender tudo =/

A foto ficou ótima!

Carolina Melo disse...

A-D-O-R-E-I o coração feito de frasquinhos de esmalte, lindo!
beijinhos

Celina disse...

hahaha
eu nem tenho tantos cosméticos assim, já tive muito mais, mas depois de filhos, marido e casa, o dinheir faltava pra comprar minhas coisas, mas agora to voltando a comprar minhas coisa. Sei bem como é ter que me desfazer deles, e quando fui roubada que minha (mega) necessaire estava dentro... que dó!
Deixei um recado em outro post, o que você conta como 'recuperou' seu cabelo, você viu?

o.O*Mandy*O.o disse...

Olá!
Olha, a vida é assim mesmo.
Às vezes é necessário vc desapegar de alguma coisa, para que venham outras!
Eu acho que não a ajudei, mas valeu a tentativa.
Um abraço.

Taiana Rocha disse...

guéls, obrigada pelo apoiooo..vcs sao master!!

celina, nãpo vi nao...o q era?

bjs

Anônimo disse...

Movimento FICATAIANA. COM ;)
Bjsssssssssssssssss

Anônimo disse...

Movimento FICATAIANA. COM ;)
Bjsssssssssssssssss

Hellen Tavares disse...

Ai que triste Tai! Fiquei de coração partido! =/

Vende uns pra mim que eu cuido bem deles!

Quanto tempo vc vai ficar fora?

Beijos
Hellen

Nikyta Junqueira disse...

Sniiif... *-*
Isso é tão difícil flor...
Seja forte... Buuuah !!!
Ainmm... Mas sabe, vai ficar tudo bem!!!
Hollywood te esperaaaa! =DDD
rsrs
Boa Sorte
Beijinhos

A Dona do Espelho! disse...

hummmm...que tenso heim! Só tem uma palavra pra te definir: CORAJOSA! hehe

lelinha disse...

Rs lindo o coração! é assim mesmo se desfazendo tras coisas novas.... bjuss
http://meumundobasico.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Tay, é bom ir pesquisando tudo antes de embarcar, viu? Tipo fevereiro costuma ser o pior dos meses de inverno na Europa. Aqui em Copenhagen chegou a fazer -22 graus este ano, sei que vc é do sul entao está mais acostumada mas é bom ficar atenta a tudo. Como ja disse antes te desejo boa sorte! Vc pretende ficar qto tempo pela Europa? Eu conheco alguns sites que vendem pacotes de final de semana pra varias cidades da Europa com precos bem rasoaveis, mas acredito que seu amigo Arthur vai te ensinar tudo do que é ser um brasileiro na Europa. Mas se precisar, é so falar. Bj, Luciana

Cris disse...

Oi Tai!
Nossa... impossível não ficar com o coração apertadinho...rs
Eu não tenho muuuuuuitas coisas...nem muiiitos esmaltes, mas me doeria muito ter de deixar o que tenho. Imagine você que tem bastante!
Mas fazer o que né amiga? Uma nova fase te espera, e para ir para ela é preciso esse esforço... E como as meninas já disseram, lá você vai comprar muita coisa legal!
Bjos e Tudo de bom.
To torcendo por você!

Aline Rivieri disse...

Olá,

uma curiosidade, vc vai morar lá?? Nossa, mas vei ter muiiiitas opções e muitas marcas que a gente nem sonha em comprar por aqui...Em setembro tb vou pra Europa, mas vai ser bate e volta, tomara que dê tempo de eu fazer umas compinhas...to mega ansiosa pra arrumar minhas malas, nem sei o que levar...

Bjus

Taiana Rocha disse...

HELLEN..A PRINCIPIO DE 3 A 6 MESES...MAS AINDA NÃO SEI AO CEERTO!

LU EU IA EM JANEIRO, MAS O ARTHUR DISSE JAN EH MAIS RIGOROSO QUE FEV ENTAO OPTEI POR FEV..DE TRES A SEIES MESES...BRIGADA PELA ATENÇÃOOO ;)

ALINE VOU ESTUDAR SOMENTE..A PRINCIPIO..HEHE


BJS GURIAS..BRIGADA PELO APOIOO

:)

Vanessa disse...

Quando você chegar em Dublin, entra na primeira loja Penney's que você encontrar. Garanto que sua tristeza vai passar rapidinho!
Beijo!

dani disse...

Nossa Tai! Meu deu um aperto no coração só de imaginar como vc ficou em ter que se desfazer dos seus vidrinhos, te juro que eu não conseguiria, mas vale tudo por um sonho néh!Mas como já disseram vc vai consguir muuuuuito mais.
Beijos
Dani :)

Leidi disse...

Ai, realmente dá peninha ter que se desfazer dessas belezocas... Mas é por uma boa causa. Acho que quando a gente abre mão de uma coisa por outra que valha a pena, a gente só tem a ganhar.
Não é qq um que tem a coragem de arriscar, por isso admiro as pessoas que tem.
Vc é uma dessas pessoas. Parabéns. Boa sorte p tí, pois vc merece.
Bjs.

lariluz disse...

Meu Deus!!!

Minhas condolências, eu compartilho da sua dor! kkk...

Olha, eu consegui fazer uma viagem mara este ano... E não consegui me desfazer de NADA do que eu já tinha! O apego (materialista cretina, eu sei) me impediu! Comprei coisas de Clinique e Lancôme e não tive coragem de passar pra frente nem as coisas da Avon e da Vult que eu tinha, rs...

Eu criei dois subgrupos: hj eu tenho maquiagens "para trabalhar" e maquiagens "para sair" (até as coisas mais baratinhas acabarem, rs).

Olha, como vc nunca viajou de avião, vou te dar umas dicas: se vc for pra algum lugar legal de comprar (tipo EUA ou Panamá), não leva NADA! Leva roupas pra no máximo dois dias, biquínis e calcinhas (isso duvido q vc traga, os de lá são horrorosos), uma paleta de sombras com cores básicas e um demaquilante pra esse primeiro dia de viagem. E SÓ! Eu paguei excesso de bagagem na volta pq não tive coragem de deixar nada do que eu tinha levado (e eu tinha levado muita roupa e cosméticos de que eu gostava d+), quase passei por aquela cena linda de sentar na mala pra ela fechar, sabe?

Leve as malas o mais vazias possível, pq na volta elas estarão cheinhas!

E se for trazer perfumes, coloque na bagagem de mão, para não quebrar e para diminuir o peso da bagagem, OK?

Bjinhos, boa viagem!

Érica disse...

AMEIIII o coração! Posso copiar a foto?

Taiana Rocha disse...

VANESSA..ANOTADA A DICA, VOU FAZER O ARTHUR ME LEVAR LA..HAHAHAHA

LARI, MAS SE EU NAO LEVAR...ESTRAGA;;PERDE A VALIDADE :(

ERICA, PODE SIM..FICA A VONTADE

BRIGADA GURIAS

;)

Anônimo disse...

Tai linda. Fica assim nãoo. Vc vai ver, há males que vem para bem. Voce é linda, alta, magra, tem bom gosto, simpatica e querida tudo vai dar certo.

Nunca comentei, mas acompanho o blog há um ano e achei que vc precisava desta força.
beijos
Marii

Cíntia Mara disse...

Que triste! Tomara que esse sacrifício valha a pena, né?
Acho que dos meus cosméticos eu poderia me desfazer sem sofrer muito, mas se me pedir pra fazer isso com meus livros, a briga vai ser feia!

Beijos

Ru disse...

Confesso que não tenho dó de você!mwahahahaha

Esse desapego todo é por uma boa causa, você vai voltar com o dobro do que desapegar =3 e ainda vai fazer muitas meninas felizes ao desapegar suas coisinhas =D!

Estou na fila pra comprar as maquiagens e ansiosa pelos anúncios!Estou de olho!!!kkkk

Beijos e espero que você consiga vender tudo pra viajar e ser muito feliz lá fora, perdida nas SEPHORAS da vida!=3

Anônimo disse...

Fala pra tua mãe trazer mais coisas aqui no salão da Maiga também, nós também queremos ver um pouquinho disso. Beijos

Bell disse...

Desapegar é uma tarefa dificil!!!! Conte com meu apoio nesses momentos.kkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...