1 de julho de 2010

CORTE DE CABELO LUXOOO!!!

Quem acompanha o blog, sabe que eu fiz uma progressiva há um mês, se não acompanha clica aqui e leia tudo!!! Meu cabelo ficou que nem na foto abaixo, agora não está tão "chapado" mas liso,...bem mais natural. Porém, as pontas continuam terríveis e precisando de um corte URGENTE!!! Vide "fotin" abaixo...



Dando uma "bizoiada" na rede...Vi dois cortes de cabelo, que "ZUPER" quero fazer.

Este da Fernanda Vasconcellos, que é lindaaaaaa....Em homenagem a Diego do Opinião dos Guris, que ama a moçoila...Haha...Adorei o corte, a franja e o movimento...Porém, tenho pouca testa..Não ficaria legal em mim...Mas é lindo!!!


E agora o corte que me fez perder o sono...Que fez eu sair por ai perguntando que nem uma louca se fazia ou não!!!

Salma Hayek, divinaaaaaaa com este corte luxoooooo...



Quero correr "djá" para um cabeleireiro e dizer: Me deixa igual a Salma..Haha...Ok, sei que não sou (nenhum um pouco) parecida com ela..Mas meu formato de rosto é igual: quadrado..E por isso achei que ia ficar beeeeeeem legal...É bom mudar às vezes...Mas para todas as pessoas que eu mostrava o corte e dizia que o faria eu ouvia, geralmente, com um grito:

- TU É LOUCAAAA, VAI CORTAR QUASE DOIS PALMOS DE CABELO!

- VAI FICAR COM CARA DE MAIS VELHA!

- NÃO COMBINA COM VOCÊ!!!


Afff, desanimei....Depois de ouvir quase dez pessoas e de todas as dez, ouvir dizer que não ia ficar bem!!!

Enfim, eu amei o corte e precisava mostrar ele aqui para vocês..Gostaram?



Quem sabe num futuro (próximo, bem próximo) eu arrisque este corte!!!

Por que Salma é lindaaaa e tem o corte de cabelo "lushoooo"!!!

Bjs


39 comentários:

Daia.BSilva disse...

Meo, vai por mi: cabelo cresce! :)

C fosse uma tintura, uma descoloração, uma decapagem, uma balayagem... mas é só um corte! Eu arriscaria, como já fiz algumas vezes!

Bjo

Rita Porto Pereira disse...

Eu sou completamente a favor do corte da Salma, acho que ficaria lindo e outra, sou da opinião de que cabelo cresce... Se tu acha que vai te sentir bem com esse corte... corta.

Bjos

Suéllen Martins disse...

Eu endosso a opinião dessas dez pessoas... NÃO FAZ ESSE CORTE NÃO... Seu cabelo é lindo e vc super combina com o cabelo mais comprido, faz um corte mais pra dar forma, movimento, mas sem tirar taaantoo do comprimento! Eu morro de medo de tesoura...

Beijos

§♥Bruxa♥§ disse...

Oie Gatona, tudo bom?
Sabe de uma coisa? Cabelo é algo que cresce de novo! Arrisque!
Eu tinha cabelo cacheado, preto azulado, que passava do bumbum (tamanho do seu só que em cachos). Aí fiz progressiva, virei ruiva e cortei quase igual ao da personagem Alice Cullen (Crepúsculo). E quer saber? A mudança foi ótima. Sinto-me leve, jovem, diferente e na moda kkk

Quando enjoar, deixo crescer de novo ^^

Beijos Grande
Ara

Jaqueline disse...

Taiana, como só te conheço por foto, acho que o corte de cabelo da Fernanda é o que ia ficar mais legal!! eu tb tinha cabelos compridos e numa louca cortei bem curto..bem mais do que a Salma...eu adorei no inicio, mas agora to em busca de um corte igual ao da Fernanda..acho q fica mais descontraido para nós q temos a mesma idade da Fernanda(pelo menos eu acho isso)..

bjus e boa escolha

prizimz disse...

ih guria! corta e vende o que sobrar pra essas pessoas que dizem p vc não cortar pq o cabelo é lindo. :P Seu cabelo é lindo mesmo, mas uma mudança sempre nos dá um Up! :)

Estela Nascimento disse...

Taiana! Parabéns pela participação na matéria "Apaixonada por cosmétocos" do bolsa de mulheer!
Fiquei super feliz em ver você por lá!
Seu blog merece tudo de bom!!!!

Beeijos!!
Estelinha

Flávia Capelli disse...

oI
Ah eu acho que vc devia cortar sim meu cabelo ta quase do tamanho do seu e eu tbm to pensando seriamente em cortar pois as luzes ressecaram um pouquinho as pontinhas do meu,ó corta sim os dois cortes estão lindos , mas corta igual da Fer vasconselos pra não ficar tão radical , vai ficar lindoo ,e dar nova vida aos cabelos , amiga acho que vou fazer o mesmo.
Na tag cabelos tem fotos do meu cabelo la no meu blog , se quiser ver , e olha logo logo to querendo postar fotos com meu novo corte tbm , to querendo muito cortar, só não decidi ainda o corte.

bjo
até mais
amo seu blog
Flá do blog Luxo básico

Ana Paula disse...

Pronto!!! Vou ser a do contra!!! Não sei se é pq meu cabelo leva mil meses pra crescer 5 cm que sou totalmente contra cabelo curto. É lindo o cabelo dela mesmo Tai, mas o teu é muuuito mais, só acho q como ali na foto ta muito comprido mesmo, eu só tiraria dois dedinhos. rsrsrs


bjuuuu lindona :)

Kátia Carolina disse...

Nossa eu tinha um cabelão e cortei porque sempre achei que cabelo mais curto te deixa com aparência de mais nova!!! E estou adorando!!! Cortei bem parecido com o da Fernanda, e já cortei as pontas de novo pois tinha crescido... vai por mim, vc com certeza vai ADORAR!!!

Amy disse...

Concordo com as meninas.. ia dizer a mesmo coisa... cabelo cresce... vale a pena arriscar... o cabelo é um luxo!!!

Eu gosto mais do corte da Fernanda... fiz franja, e tenho uma testa normal, e ficou tri bom.. dá um up novo... e se não gostar da franja pouco tempo depois ela crsce.

Bju

Gaby disse...

Sou mais o corte da Fernada Vasconcelos, acho q ia ficar lindiu.

Bjs

Gisa Dias* disse...

O meu corte é igual ao da Salma... me sinto bem jovial com o cabelo assim, o corte na verdade tem que cobinar com os traços faciais... tem que haver harmonia....
Mas se vc gosta corta...cabelo cresce, foi isso que eu pensei quando cortei o meu cabelooon!

bjoookas

Anônimo disse...

HAha passei por um momento igual ao seu, corri procurando cortes diferentes para fazer, e acabei fazendo um parecido com o da Salma, e simplesmente AMEI, claro no começo me estranhei um pouco, mais depois de uns dias me adaptei logo, e a vida fica muito mais fácil, o tempo gasto cuidando de um cabelo longo, vc aproveita fazendo outras coisas, eu AMEI corta sim, vai ficar linda !
Beijos

By disse...

Olá meninas!
Estou começando a acompanhar o blog e estou AMANDO!
Vocês nem sabem, mas quando postam sobre esmaltes, me incentivam a deixar minha unha crescer hahaha e está difícil viu!
Eu apoio esse corte de cabelo! TOTAL.
Vai te dar um ar mais clean! Com certeza.

Parabéns pelo blog.
Sua mais nova seguidora,
By Nassar =)
São Paulo-SP

Bonequinha de Luxo disse...

Taiana, eu sou suspeita ,pois adoro um cabelão, mas acho que vc deve tirar as pontas,pois estão ralas, tipo uns 10 cm, vai continuar grande , com um aspecto lindo, e se gostar um franjão, bjs, Va.

Vívian Uai disse...

Vai com tudo,pq cabelo cresce,eu me joguei sem medo,tinha meu cabelo um pouco menor que o seu,e passei tesoura nele sem do,até acima dos ombros,e eu gostei.
Nao pedi opiniao de ninguem,pra nao me desanimar kkkk
Mas se jogue.
Bjs Charme

ni disse...

Apoio muito o corte, cabelo grande demais se a pessoa passou dos 20 dá um ar de caipira danado... sem ofensa, hehehe. Mas prefiro o da Fernanda, também acho lindo. O da Salma achei muito de senhora, meio sem graça até.

paula disse...

Olá!!! Eu adoro cabelos compridos, porém achos lindo um cabelo curto com corte noderno e este da Salma está um luxo. Se você está disposta a mudar e fazer o maior sucesso, CORTE!!! Eu cortei meus cabelos, e se eu soubesse com está agradando à todos, já teria cortado a mais tempo. Bjs!!! Ah! faça uma visitinha ao meu (e da minha mana, tbm) blog, estamos começando agora e gostaria de algumas dicas,é o cascas-de-cebola (www.cascas-de-cebola.blogspot.com) Até mais.

Jucélia disse...

Olá Tai, olá gurias!
Meu voto: é sim para o da Salma.
Corta, corta, corta!!!!!!

Beijo.

gabriela2r disse...

Engrosso o coro do: CORTA LOGO, MENINA! Eu tinha o cabelo do tamanho do seu e cortei mais curto que o da Salma. Todo mundo adorou e eu mais ainda!

Aqui no Brasil, as mulheres têm essa mania de cabelo a la Maria Madalena e ficam com medo de cortar. A coisa mais comum é aqueles cabelos gigantes e lisos. Boring!!!

No mais, cabelo cresce! Quando tá curto então, qualquer cm já aparece.

nicolly disse...

Se vc ta com vontade tem que cortar!Não liga pra opinião das pessoas,qdo a gente faz um coisa diferente assim é muito bom!bjos
http://parasuabeleza.blogspot.com/

Karla Pires disse...

Esses looks são lindos, mas vc vai ter coragem de cortar tanto assim o cabelo? Eu li em um site q essa franja da Fernanda Vasconcelos é um aplique. Quando cortar posta a foto pra gente ver!!! bjs

Thammy disse...

oi linda!
se eu rosto é no mesmo formato que o da Salma eu acho que vc ia ficar linda! Que linda que ela tá!
Apenas fiquei com uma mega dó de vc cortar esse cabelão rsrsrs ainda mais porque to tentando crescer o meu, cortado a mais pela cabeleireira rsrsrs
beijokassssss

Danny disse...

Oi Tayanna
meu cabelo era bem grandao tb e eu me cansei, dava mto trabalho acabei cortando tb. Primeiro cortei na altura dos ombros e depois fui so diminuindo. Amei! Amei! É uma liberdade que antes eu não tinha( meu cabelo é mto oleoso). E todo mundo falou que eu fiquei foi com cara de menina, não acho q envelhece. Ah e depois cabelo cresce, o meu ja ta bem do tamanho desse da Salma. Bj

Dada disse...

Ai sei não viu.
Cabelo curto pode envelhecer ou rejuvenescer...
Olha o caso da Sandy, qdo foi divulgada a foto eu adorei , pq tava escovado e com volume mas do jeito q ela usa, achei q deixo ela cabeçuda e sem sal.

Seu cabelo realmente precisa de corte , mas acho q vc seria mais feliz com o cabelo da Fernanda Vasconcellos. Vc poderia fazer uma franja um pouco maior, na altura do nariz e usar na lateral, assim daria leveza a seu rosto q como vc mesma disse, tem o formato quadrado. Ou até mesmo uma franja curta; eu, apesar de testa pequena, já fiz uma franja dessas e todo mundo elogiou.

O corte da Selma não achei tão moderno.

Carla Wie disse...

Eu arriscava e cortava, sempre é bom dar uma renovada.
E cabelo cresce.
Eu gostei do corte.

Anônimo disse...

Só te digo isso: se joga na tesoura!!!! Não leve em consideração o que as pessoas dizem, pq na vdd elas tem inveja da sua coragem de sair de um cabelão e ir pra um mais curto... ;)

Isis disse...

Só tenho uma coisa a declarar: Franja=medo!!!!! Tive uma vez e não acostumei de jeito nenhum (meu cabelo é tipo o da Aline)!!!! Só gostava dela quando usava rabo de cavalo. Mas se vc já teve franja, vai fundo....só deixa um pouco mais comprido q o da Salma pq o seu cabelo é muito compridão, e você vai estranhar MUITO se cortar nesse comprimento aí....se bem q cabelo cresce...ah, sei lá, não faz pergunta difícil, garota!
Beijo, Isis:)

Camila Fonseca disse...

Sou super a favor do corte!! Sou suspeita, adoooro cortar cabelo, me sinto tão bem!! Por falar nisso... cortei o meu ontem. Tá parecidinho com o da Fernanda. (e nem foi essa a intenção) na verdade quero deixar crescer, mas as pontinhas estavam feinhas...

Uma dica! Vc poderia cortar um pouco do seu cabelo, mas não esse tanto das fotos... pra não se assustar. Porque é um choque e tanto!!

Beijinhos

Carol Moreira disse...

Cabelo cresce! Corta! Mas considera se combina com seu formato de rosto! Beijos

Anônimo disse...

Oi linda, tudo bem? Os 2 corte são lindos e ficaria bom com seu rosto, além do que vc pode adaptar os 2 e criar algo novo pra vc. Tá louca??? acho não... louco é viver sempre com a mesma cara... vc quer??? corta sim!!! Sempre bom dar renovada no visú!!!! Bjsss. San. Limeira-Sp.

Anônimo disse...

eu super apoio o corte de cabelo... Eu mesma cortei dois palmos do meu cabelo faz uns dois meses e nao me arrependo nem um pouco.. e tbm, se me arrependesse, cabelo cresce né?? Acho mudar mto bom!! Além de gastar muito menos tempo secaNDO o cabelo!! Recomendo Recomendo Recomendo!

Glória disse...

como vc já disse que seu cabelo toma toddynho e cresce rápido, eu acho q vc devia arriscar, já que é pra mudar, mudar de modo que todos notem! E outra... cabelo curto não envelhece não, ao contrário... Se vc tá com vontade, se joga!
bjs

Alice Caroline disse...

Tai, eu tinha o cabelo grandão que nem o seu e todo mundo implorava pra eu não cortar. Eu só repetia: "CABELO CRESCE!!!"
É tão bom fazer um corte e mudar o visual, porque cabelo muito grande fica meio sem corte.
Então se jooooga e repete comigo: cabelo cresce!

Sabrina Mix disse...

Ai, Tai, larga de ser medrosa e mete a tesoura nesta juba!

O comprimento da Salma é super atual e, se não gostar muito, ainda dá pra prender e fazer algumas coisinhas pra "disfarçar" até que os fios cheguem a um comprimento bacana de novo.

Cabelo cresce, amiga! Temos que aproveitar e pirar!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Carlotinha disse...

Eu cortei e odiei...
vai aos poucos, pq senão vc sofre...
hihihi

Lica disse...

Oi Tai!
Bem, eu sou adepta das mudanças...Eu tinha um cabelão e agora tenho um cabelinho(como tu viu aquele dia na feira...hehehe), bem cabelo cresce, mas tu tem que fazer um corte que tenha a ver com a tua personalidade... eu achei aquele cabelo da Salma muito lindo e o da fernandinha tbm, mas acho que pra ti ia combinar mais o da fernanda, achei mais teu estilo...rs
Bjinhos e boa sorte na decisão

Nicat Guedes disse...

Oii!

Eu na minha humilde opinião, acho que vc vai arrasar com o corte igual da Salma! Aproveita que seu cabelo está super liso e arrasa sacudindo ele com esse franjão maravilhoso ( que eu A-DO-RO)

Bjs ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...