8 de julho de 2010

CORTEI "BRASÉEEEEL"!!!

"Pois então"...depois de ler uma penca de comentários dizendo: "cabelo cresce" eu super decidi cortar o picumã (a.k.a cabelos)...Não foi nada muito drástico...Nada parecido com o cabelo que eu sonho e não tenho coragem de fazer, da minha amiga e colega "Salma" ou da Fê - gurias beijumeliguem!!!


Comecei aos poucos para não assustar..Já que estava com cabelo comprido demais, na maior "vibe maria-mijona"...
Fui toda "marota" no cabeleireiro, um salão aqui de Cachoeirinha city, da L'oreal (aliás, a "cara da ryqueza", por que todos produtos, desde o shampoo até o finalizador são da L'oreal) e pedi:

- Quero cortar três dedos do cabelo...e deixar ele mais leve, com um repicado bem sutil...

Ok, não é um corte revolucionário, eu diria "mais do mesmo", mas já é um grande passo para quem não cortava o cabelo desde outubro (o post do corte em outubro foi no mesmo salão). Se você não é muito observador, quase nem nota a diferença (mas logo que cheguei "mamis" disse: cortou cabelo é!!)

Minha ideia inicial era cortar pouco, para mês que vem cortar mais um pouquinho e aí sim, daqui uns dois meses me jogar no "repicado da Fernanda" que tem mais da minha personalidade.

Aqui euzita, desconsiderem a cara de cansaço (e de bolacha) às 19 horas da noite trabalhando o dia todo, com calor - sim calor em pleno inverno gaúcho - que faz aqui em Porto Alegre, de cabelo "novo"!



E aqui o comprimento do cabelo, o antes e depois...




Não foi nada muitoooo revolucionário, mas já ajudou demais a tirar as pontas super desfiadas e feias que estavam né?! Deu uma leveza incrível ao cabelo.


Mês que vem estou lá de novo, tirando mais uns dois dedos, para depois repicar todo o "cabelón" e arrasar!!!

Gostaram?

Bjs

29 comentários:

Glamour Eterno disse...

Nossa ficou bem melhor, lindooo.
bjinhos

ni disse...

Ficou bem melhor mesmo, mas fia, olhe só, se eu tivesse o cabelo liso bom que nem o seu (o meu é bem mais cheio não fica bom com qq corte) eu cortaria fashionamente no ombro e com repicados mara estilo o da Fernanda, não necessariamente igual ao dela, mas faria um corte lindo e estiloso assim... aproveite o cabelo que Deus lhe deu, muito dificilmente algo vai dar errado aí, e corte MAIS. Ainda tá grande demais! rsrs

Ellen Miguel disse...

Tbm adorei. Ficou muito bom!!!

Miloca disse...

noooooooooooooooooossa vc ficou bem melhor com um ar mais moderninho, mas vc vai ver qnd radicalizar vai arrazar e com certeza vai gostar, o meu era assim no tamanho do seu, até que cortei um palmo e um mês depois cortei chanel com franja super ameiiii e não me arrependi, agora ela ta numa altura um pouco abaixo dos ombros... adoooooooooro cortar o cabelo é muito bom e ele fica sempre com cara de bem hidratado rsrss

Vanessa - Anyway... disse...

Já deu mais leveza! Tá lindo, seu cabelo é tudo de bom. E por isso mesmo acho que tem mesmo que cortar mais, radicalizar. Vai ficar linda, super marcante e feminina! Vai funnndo. Não pára por aí não!

Mari =) disse...

ficou ótimo,um ar leve,lindaa.E ponta cortadinha é muito bom né.Beijao!!

Amanda disse...

Nossa ficou muito bom, acho que seu cabelo estava muito comprido e sem corte agora sim , ficou lindo
bjos

Dale disse...

Apesar de gostar dos cabelso crespos também... Mas cabelo liso tem seu valor né? Porque pode mudar sem muito peso na consciência. Olha se eu tivesse teu cabelo ou um cabelo bem liso, eu faria loucuras...mudaria de corte todos os meses hehe...E ficou ótimo esse último corte... Lindo seu cabelo!
Bjnhus
Dale
http://estilosasladies.blogspot.com/

Flávia Capelli disse...

oi
Ficou maravilhoso , tirou as pontas , vc fez certo cortou sem ser um corte radical mas que deu levez ao seu cabelo ,tá muito masmuito melhor mesmo , eu tbm vou cortar o meu esse mês pois faz uns 5 meses que não corto eu tbm demorapracortar cabelo , mas vou cortar ta precisando já.
Vou copiar sua frase vou ao cabeleireiro e dizer: - Quero cortar três dedos do cabelo...e deixar ele mais leve, com um repicado bem sutil... não quero cortar muito tbm hehehe

bjo até mais

loirena disse...

Ficou lindo!!! bj

leidi disse...

Ai moça, assim como toda mulher, vc foi um tanto medrosa na hora do corte, né? Mas achei tua atitude legal, é bom ir radicalizando o visual aos poucos p o impacto não ser tão surpreendente. Mas espero ver seu cabelo igual ao da Fernanda, acho que vai ficar muito lindo em vc, e como vc mesma já falou, se não gostar ele cresce rápido. mas vai por mim: Cabelo médio e curto vicia, digo isso por mim mesma. Sempre tive o cabelo comprido, qd tive coragem de mudar o visual, não parei mais de cortar. Acho lindo cabelo curto, tudo de bom. E seu cabelo vai ficar bem com qq corte, ele é muito bonito. Ah, vc deve uma resenha sobre a hidratação com Bepantol líquido. Já fiz no meu cabelo e o resultado tem sido ótimo!
Bjs e boa sorte na sua saga capilar!!

joane disse...

Vc ficou linda Taya!
Bjs

joane disse...

Vc ficou linda Taya!
Bjs

ni disse...

só mais um comentário aqui: né por nada não, mas esse negócio de ir no salão e pedir pra cortar 3 dedos e ficar morrendo de medo do cabeleireiro cortar mais é coisa de criança! não faço isso desde que passei dos 12 anos. se cortar mais, cortou.

Karla Pires disse...

Ficou muito mais bonito assim, eu sei q quando da vontade de cortar ninguem segura , tem uns 4 meses eu quiz fazer o corte q a Leticia Spiler estava usando na novela Viver a Vida,depois de muito refletir decidi cortar,comprei uma revista q tinha ela na capa e fui ao salão, te juro q quando ele começou a cortar meu coração disparou rsrsr eu quase tive um troçooooo!! mas deu certo eu adorei!!!

Karla Pires disse...

Ficou muito mais bonito assim, eu sei q quando da vontade de cortar ninguem segura , tem uns 4 meses eu quiz fazer o corte q a Leticia Spiler estava usando na novela Viver a Vida,depois de muito refletir decidi cortar,comprei uma revista q tinha ela na capa e fui ao salão, te juro q quando ele começou a cortar meu coração disparou rsrsr eu quase tive um troçooooo!! mas deu certo eu adorei!!!

Taiana Rocha disse...

Obrigada gurias..

Ni a ideia inicial e ir cortando aos poucos até chegar no corte da Fernanda, para não ter sustos, por isso só tres dedos ;)

bjs

Camila Fonseca disse...

Adorei o seu cabelo!! As pontas estão outra coisa! :D Mas ainda acho que vc deveria se jogar no corte da Fernanda :)

Beijinhos
http://revedebeaute.blogspot.com/

Glória disse...

Gostei! Ficou uns 5 anos mais nova! Acho que devia arriscar o corte da Fernanda...vc é linda, alta, magra...vai ficar 10!
bjs

Carla ND disse...

Ta, parabéns pelo corte e tenha certeza de que se der uma repicada no cabelo como o da Fernandinha vai ficar um arraso. Combina muito contigo. Fora que tem ares de garota fina e rica... rsrsrs
Beijocas e tudo de bom,

Carla Nogueira
São Paulo/ SP

Laís Quinteiro disse...

Ficou bonito sim!Pode ser sutil, como vc disse, mas a gnt sente uma diferença,né?!!hehe
bjooos

Lane Eterna disse...

Cabelo lindooooo!!! Mas realmente tava compridão e precisando de um cortezinho, ficou lindo e a cor maravilhosa, dá um UP no brilho, né?! Eu morro de pena de cortar o meu, acho que como toda mulher, rs.

Gabi disse...

Ficou lindão!
Parece que o cabelo fica com mais vida, né?
Eu sei que salão é, Tai... é bom lá então?
Beijos

ßeleza Ðoce disse...

Mentiraaa que é seu cabelo!
muito grande!
foi uma mudança e tanto eim!
adoro cabelo comprido x)

Joyce Rocha disse...

Boa sorte com seu corte de cabelo repicado... pois para mim foi um desastre... Kero meu cabelo grande de volta... Mas de vez enquando é bom mudar o visual e o corte vai ficar lindo em vc... Beiijoos e |Boa Sorte...

Rita disse...

ficou lindo sim!! mais moderno!! mudar é sempre bom..bjos

Alessandra disse...

Oi Taii!!
Corta mais, amiga!!!! também vou fazer um corte igual ao da Fernanda!! Mas estou esperando meus cabelos cresceram mais um pouco. :(
Seu cabelo é lindão!!
Bjsss e o blog tá maravilhoso!!!!!!!
Bjssssssssssss
Alessandra

Natália Helen disse...

Tmb corto o cabelo de pouco em pouco para não chorar (eu choro msm). Mas ficou lindo...já dá até um aspecto mais "saudável" ao #hair.

Se joga no corte, que vai ficar mais linda...

Bjous

Bell disse...

Uauuuu! DIVAAAAA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...