28 de julho de 2010

OIE, ME ADD?!?!



Gurias do meu Brasil..Como já disse, sou a criatura mais desorganizada da face da terra...às vezes (inutilmente) tento me organizar, mas sempre perco-me..ou na bagunça dos meus cosméticos, ou nos que tenho que testar e fazer resenhas, ou nas redes sociais que tenho (beijo me add: Orkut, MSN, Twitter, Formspring e Facebook)..

Tento SEMPRE, responder os emails de vocês o mais rápido possível, nem que seja para dar oi..Por que sei o quão frustrante é você mandar um email para alguém e a pessoa não te mandar nem a "pauta que parel"!

E para tentar organizar a bagunça do meu MSN pessoal e email (que o vocês não fazem ideia a misturança que está), resolvi criar um email e MSN pro blog (até que enfim né "bunitaa"!)

Se você quer me mandar alguma dúvida, sugestão, presente (sic!), elogio, convite de casamento (eu "atóron" casamentos) e até mesmo me xingar e dizer que sou muito da chata, pode enviar agora para mailto:loucaporcosmeticos@hotmail.com,que também é o mesmo endereço do MSN.

E sempre que eu estiver on line no Messenger (quase sempre à noite) eu avisarei no Twitter, para que vocês possam tirar dúvidas ou até mesmo aqui.

Se não respondi email de alguém, se não respondi perguntas no MSN, desculpa do fundo do meu nobre coraçãozinho, às vezes é tanta janelinha piscando (sim, eu consigo escrever a resposta nas janelinhas erradas) tantas perguntas de leitoras, fofoca (cof!cof!) "kázamiga" que não dou conta.

Então, "bora" organizar esta joça e deixar o blog quase 100% né?!

Agradeço a compreensão de todas vocês.

Bjs

13 comentários:

fernanda disse...

oi linda,
tem um presentinho p vc no meu blog,
é um selinho,
entra lá,
espero que goste,
me siga no meu blog tambem,ok?
bjuuu

http://fernandadaquila.blogspot.com/

Tati! disse...

eê VOU ADD!
Vc tá friiiiiiiiiita! ahahhaha

Moreee..ansiosa pelo resultado da colaboradora hein!!

beijo beijo

Unknown disse...

Tai, vc é legal mesmo... eu já tive minhas épocas de "fama" na internet, que não vêm ao caso, e nunca tive paciência pra ficar conversando com desconhecidos no msn.

Hellen disse...

È a melhor coisa que você faz criar um email só para o blog! Vai te ajudar a dar conta das coisas mais tranquilamente!

beijoss
Hellen

Anônimo disse...

Oiiiieee ja add rs fofa Olha tem uma tag lá no blog, se pudfer dar uma passadinha lá flor.

http://assuntosdemulheres.blogspot.com/

Jessica disse...

Olá Tai... me chamo Jéssica e sou aqui de Porto Alegre tbm, ultimamente estou visitando muitos blogs com assuntos relacionados a maquiagens e cuidados em geral. AMO MUITO TUDO ISSO. Seu blog está muitoooo legal e visto que vc adora maquiagens gostaria de saber se vc ja testou as makes da Vult comésticos. Já? Se sim, oq achou?

Eu comecei a me interessar por maquiagem muito recentemente quando vi um tutorial da Vult em um outro blog muito bacana. Adorei o produto e caso vc nao conhece fica aí a dica :D


Beijos!

Bem Maquiada disse...

Adorei o blog e sou a mais nova seguidora!!!

Beijos
Kamila
www.bemmaquiada.blogspot.com

Bem Maquiada disse...

Adorei o blog e sou a mais nova seguidora!!!

Beijos
Kamila
www.bemmaquiada.blogspot.com

Taiana Rocha disse...

jessica..ja testei e tbm amo...ja fiz varios tutos usanod os produtos vult (que fabricam duda molinos) aqui no blog..

bjs

cris disse...

AAaai fiquei tão metida qdo vi um e-mail seu na minha caixa... haha. vc é um amor, Tai.
Nossa, eu tbm, em quesito internet sou uma desorganização virtual, haha. Mas podexá,,, vou t add em tudo! Hahaha.
Bjão!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Já Adicionei no facebook!
bjs

Thais Videl disse...

Nossa, haja paciência pra conversar com todo mundo hein, tu és uma guerreira!
Eu já tô no meu 4º orkut e 3ºMSN de tanto que eu deleto, pois o povo vai me adicionando pra tirar dúvidas de aquarismo e adestramento de cães e eu fico sem vida própria.. é duro haha!
Um beijo de uma recém-seguidora mas já admiradora!
Thais

Anônimo disse...

car insurance missouri I every time be a fan of this site, I find it really well structured. Congratulations to the creator of the website Maria - texas auto insurance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...