29 de julho de 2010

RESENHA AMPOLA TRATAMENTO DA PANTENE


Quando vi esta ampolinha no encarte das lojas Americanas eu pensei:
"- Para o mundo que eu quero descer! Eu precisoooooo (de um companheirooo) desta beleza!"

Fui a cata da bendita, mas não tinha ainda na loja do Praia de Belas...Então, segunda feira estava eu passeando toda "serelepe", cantarolando uma musiquinha na maior "vibe" dos "Smufrs", haha alguém lembra?!(Lá,lá la la...) Quando vi estas ampolas para vender. Tinha em embalagens com três ampolas e individuais.

Com olhos marejados, peguei minha ampola e corri até o caixa mais próximo. Quando cheguei em casa, fui logo tomar banho e testar, para ver se a ampola era tuuuudo isso mesmo...Já que a marca, pelo menos no meu cabelo faz milagres e nenhum outro tratamento noturno ou leave-in, deixa meu cabelo tão ótimo quanto o meu "amado-idolatrado" tratamento noturno da marca (resenha dele aqui)...

Lavei os cabelos normalmente e no lugar de condicionador apliquei a ampola, que para mim, que tenho uma miséria de cabelo (e pegarei um pouco da minha colaboradora querida, Alinusca Maria) metade da ampola dava, pois tinha medo que ficasse "mó seboso"...Para as moças de bastante cabelo, acredito que duas ampolas seja o suficiente.Quer saber o que achei dele..."bora lá"



EMBALAGEM: 1 ampola de 15 ml, mas vem em versões com 3 ampolas de 15 ml.

PREÇO: 1 ampola R$ 4,99, na versão 3 ampolas sai por R$ 13,99


O que promete:

Fórmula concentrada de agentes condicionantes com Pro-Vitaminas e ácidos graxos que revitalizam a cutícula restaurando sua camada protetora natural. Quando os cabelos sofrem danos frequentes, que alteram a estrutura da cutícula, a superfície do cabelo torna-se visivelmente áspera e sem brilho. A fórmula de "3 Minutos Milagrosos de Pantene Pro-V" se deposita nas áreas mais afetadas para selar os fios e restaurar sua barreira protetora. Por contar com propriedades condicionantes umidificantes, o produto também promove uma sensação de maciez e leveza aos fios e evita que os fios se embaracem enquanto molhados. Repara até três meses de danos em 3 minutos.

Ele cumpre?

Ok, sou suspeitíssima para falar da marca, por que acho do fundo do coração que é a "prima pobre, porém limpinha" da Kérastase..Que é ótima no meu cabelo, mas é cara demais.

Pantene, super funciona nos meus cabelos, até hoje, apenas a linha anti-quebra não ficou "decente", por que todos os outros produtos, me deixaram com cabelos lindos (sem falsa modéstia..)

E pela primeira vez na história deste país meu cabelo nunca esteve tão hidratado e saudável...E sabe como sei disso? Faço o teste da ponta dupla. Como boa apreciadora de "abrir a pontas" duplas que sou, eu fico "catando" mechas em meu cabelo..Quando ele está desidratado e com danos, acho diversas pontas duplas na primeira mecha que pego, porém, estes dias peguei três mechas, simmmm querida e "espetaculosa" leitora, três mechas e só achei uma ponta dupla na quarta mecha (é um teste tosco, mas uso sempre para avaliar a "saúde" do fio..)



Portanto, como meu cabelo está saudável, ele não seja um grande parâmetro e comparações (mesmo com pontas secas..) Estou até pensando em fazer umas luzes e "acabar" com ele para poder testar tantas novidades capilares. Hehehe...

Mas vamos a minha opinião sobre o produto:
O cheiro é típico de Pantene,bom sem enjoar (apesar de este ser mais "marcante")..A embalagem é prática.

Logo que aplica, você já sente o cabelo "molinho" e macio....Sequei ele como o de costume (ou seja na janela do "busão"..kkk!) e senti ele mais lisinho que o normal (escorrido)..

No fim do dia, meu cabelo estava um pouqinho mais oleoso do que sempre (nada exagerado!)


Mas, para quem tem cabelos secos e danificados, ele resolve sim! Por que nas minhas pontas, o cabelo ficou super macio e hidratado, com aspecto de cuidado sabe?! E no restante do cabelo um brilho incrívellllll...

Eu acho que estas ampolas, dão "aquele help" imediato no cabelo seco e sem vida. Pedi que minha maninha, que tem cabelo ressecado pela química usasse e ela também amou.

Nota: 9,9 - por que é difícil de achar em qualquer loja, ainda.

Enfim eu SUPER RECOMENDO esta ampola..Não sei se ela recupera 3 meses de danos em 3 minutos, mas que ajuda demais o cabelo, isso ajuda!!!

Alguém já usou ou vai experimentar?

Bjs



38 comentários:

Erika disse...

Tai, minha filha, me conte que esmalte é esse. Só não me diga q é Panvel senão eu tenho um piti!! rsrsrs
Ainda não achei essa ampola aqui em Santos (estranho chamar de ampola.. pra mim, ampola me lembra aquelas coisinhas de vidro q vc quebra a ponta)
Bjoss

Oficina Chic disse...

Ainda não conheço mais vou procurar porque eu adoro pantene!
Beijos, gabi

Está rolando um sorteio lá no blog, participa :)

Hellen Tavares disse...

Uma amiga minha ja tinha falado maravilhas desse restaurador!!!
Quero tb!!!

Ps: vou acabar m-o-r-r-e-n-d-o de inveja do seu cabelo!

Beijos
Hellen

Anita disse...

Adorei a resenha, boa dica de produto.

Ana Mora disse...

Eu não achei a minha ainda =(

Venix Cosméticos disse...

Boa Noite, tudo bem?
Tem promoção nova no blog da Venix. Dá uma passadinha lá: www.venixcosmeticos.blogspot.com

Nicolly disse...

Estou louca pra comprar uma dessas, ainda não procurei mas tenho fé que vou achar!
http://parasuabeleza.blogspot.com/

Thatamakeseetc disse...

Com certeza vou testar, amo Pantene!!
Bjs.

Jessica Silva disse...

Mal posso esperar para chegar aqui em Itba , meu cabelo necessita *-*
Amanaha mesmo e dia de compras mensais e ou correndo na sessao de cuidados pessoais para ver se ja tem ( o q acho impossivel - interior e o bicho para lancamentos ¬¬ )

Mariana disse...

Eu amo os produtos da Pantene!! Estou tentada a comprar essa ampola mas pra mim vão ter que ser duas, já que eu tenho cabelo pra 10 cabeças (rsrsrs)... Enfim, seu cabelo ficou lindo!!
Beijos

Mari
http://vaidadebasica.blogspot.com

Anônimo disse...

Necessito dessa ampola...
mas necessito saber muuuuuuuuuitoo mais a COR DESSE ESMALTE L-I-N-D-O!!!

Taiana Rocha disse...

gurias comprem a ampola sim...se joguem..pq eh oteeeemaaa...e para as moçoilas que qeurem saber o nome do esmalte é Aisha da Lissa...marca creuza q vende aqui em Poa por dois pila...haha

bjs

Dani Cotrim disse...

Nas Lojas Americanas vende!!!! Quero testar no meu cabelinho tb!!!

Celina disse...

Nossa... acredita que vi e não comprei porque achei que não era tudo isso!!!
Vou voltar lá amanhã e comprar... pois meu cabelo necessita de um companheiro desse!!!
rsrsrs

Renata Lima disse...

Não consegui encontrar ainda, mas, estou ansiosa pra testá-lo!
Adoro o cheirinho e o efeito do Pantene!
Beijos

Tati Costa disse...

Mulher..super amei a resenha!hahahah

Vou correr atrás da minha, afinal o preço é bem convidativo!
;)

♥Mika♥ disse...

Huum..interessante...claro q vou experimentar....
:)beijooos

Kety disse...

Humm,vou ver se acho para vender, ontem eu comprei a da Alfaparf semi di lino-diamente, vc já usou, o que achou?

Carmem disse...

Taai,
depois de usar a ampola tu secou o cabelo sem nenhum produto, antitérmico, defrizzante, etc?

E falando em defrizzante, testei um da Plusline (de cor vinho), antitérmico que deixou meu cabelo ótimo. Faz mais de 8 meses que eu uso e ele cumpre o que promete.

=**

Natália Helen disse...

Ah tah que eu vou ficar sem essa ampola...uhhhhhhh...

Preciso dela agora!!! Pantene é a alegria dos meus fios, menina...#cnumtemidéia!

Fui nas Americanas aqui em Sampa e ainda não encontrei essa belezura...Mas comprei o de hidratação e minha mãe já "estreoou" o bichinho e ficou com o cabelo de "dhiva"...

Amanhã é dia de hidratação...Bora usar!!

PS: Tô usando um condicionador para cabelos tingidos da Joico!!! #OhMyGod...Dá vontade de rechear um muffin com ele e meu cabelo reluz como árvore de Natal...kkkk...show! Recomendo

Bjous

loirena disse...

Tai,comprei as minhas,só falta usar!!! bjs

Betina A. A disse...

Ual qual eh a cor do seu esmalte??? lindooo

me visita? http://pontopraele.blogspot.com/

bjos

Luciana De La Vega disse...

Agora sou eu que digo: "Pàra o mundo...1"
Guria eu A-MO a Pantene. Sério! uauauha
Meu cabelo é descolorido, colorido e descolorido novamente. E os condicionadores da Pantene o deixaram com aspecto de cablo normal, novamente!
Eu preciso de uma ampola destas, por que super acredito na marca!
hehehehe

Que brilho lindo tem o teu cabelo!

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Karen disse...

é bom mesmo? vou comprar então :)

Karla Pires disse...

Eu adoro os produtos da pantene, tô louca pra achar essa ampola,bjs

Ru disse...

Eu vou procurar que nem uma louca essa ampola porque se eu pudesse eu beberia todos os produtos da PANTENE!

Amo todos!!! s2

Obrigada pela dica, eu nem sabia que isso existia! XD

=***

Nelliel disse...

Eu fui loira por anos da minha vida e resolvi escurecer o cabelo. Comprei uma tinta da Elisa fer 5.0 (castanho claro) e meu cabelo ficou bem escuro e marrom. Claro que eu sabia que não ia ficar na cor da caixinha, etc e tal mas eu simplesmente amei ser morena.
E agora preciso urgente me atirar numa dessas ampolas!!!!!

Tamires disse...

Gente, comprei uma caixinha com 3 ampolinhas hoje no Extra!

Anônimo disse...

Licia:
Comprei esse kit de ampola, como era de esperar, ficou uma m...., acho uma vergonha a propaganda enganosa que essas empresas fazem. comprem a ampola da Alfaparf azul que custa 7 reais, é muito mais negócio.

Silvia Poli disse...

Gentcheeeeeeee, sempre tive preconceito com coisa mto barata, nem tnho dinheiro mas me viro p/ comprar coisa boa...Mas agora q estou viciada em blogs femininos, começei a me entregar a umas diquinhas, e meu DEUSSSSSSSSSS q linda essa dica...
Claro q cada kblo eh um kblo, mas realmente ela salvou meu kblo, fiquei tao loka e empolgada q nao parava d mexer a kbça, sério to emocionada que com pouca grana os caras me fazem um tratamento de qualidade desse!!! bjs

Anônimo disse...

Oieeeeee.. flor, só tem um detalhe, o correto de usar a ampola é após lavar os cabelos normalmente com shampoo e condicionador, aí sim, aplica a ampola, espera 3 minutos e enxagua. Li que vc usou como se fosse o condicionador. De verdade, eu usei, minha irmã e mãe, em todas nós, ficou ótimo!!!

vania disse...

sou cabeleireira e so uso produtos de cabeleireiro, mas antes de o ser usava os produtos da marca pantene e o forte do meu cabelo era pantene.
agora que so uso de cabeleireiro, estou com receio de usar a ampola.
resulta mesmo?
bjs

Pri disse...

Me conta que esmalte é esse!!! Faz tempo que procuro um esmalte dessa cor e não encontro!!!
beijos,
Pri

Carla Carvalho disse...

ameeeeeeeeei!!!
vou comprar essa ampola hj! tava louca atras de uma mega hidrataçao caseira assim!rs... e barata ainda! td q eu precisava! vou comprar hj mesmo!
depois eu digo oq eu achei.

*** q esmalte eh esseeee??? q parece o twiggy mas eh amis laranja...amei!***

me visita tb: http://carlinha-carvalho.blogspot.com/

Joyce Gouveia disse...

Meninas,
este produto da Pantene é tuuudo de bom!! Já usei algumas vezes! Realmente a restauração é maravilhosa. Meu cabelo tem luzes então fica meio "detonado" se não tiver um tratamento regular. Esta ampola da pantene faz uma HIDRATAÇÂO perfeita!!!
Usem também...
Bjs

Bruu Noronha disse...

maravilhoso panteneee

Marina Toma disse...

oie!
entao, eu comprei hj essa ampola, e to buscando informaçoes e depoimntos de quem ja usou e pelo vista é ótia. A pantene sempre tem bons produtos, antes de fazer cauterização eu so usava pantne, as depois q fiz parece q o cabelo ficou mais qubradiço e precisei de um produto melhor. Mas ainda confio na marca e é como vc disse: a pantene é a prima pobre, mas limpinh da Kerastase entao dentes as marcas de mercados e farmacias não especializados é o melhor e o preço faz juz. Depois passa no meu blog p conhecer. Beju*

Bell disse...

Precisamos de mais produtos com a mesma agilidade desse!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...