6 de julho de 2010

RESENHA SABONETE GLICERINA GRANADO

Como vocês sabem, eu uso sabonete específico para pele oleosa na hora de lavar o rosto. Já fiz aqui um "Top Five" de sabonetes faciais.

Ultimamente, usava o da Neutrogena, porém, com o uso prolongado vi que estava tendo o efeito "rebote" na pele (o sabonete retira a oleosidade, e a pele entende que deve produzir mais oleosidade e por isso quanto mais lavava o rosto, mais oleoso ele ficava) e estava tendo espinhas, nunca tive espinhas, nem na adolescência...Uma coisa que sempre ouvi, sem falsa modéstia é que tinha a pele linda e lisinha.

Resolvi então, testar produtos menos abrasivos. Foi aí que vi o sabonete de glicerina para bebês da Granado. Achei uma boa ideia, apesar de ele não ser específico para o rosto. Pensei, se ele é suave, tem base vegetal, é hipoalergênico e não agride a pele do bebê, com certeza deve ser ótimo para limpar o rosto. Comprei também o de enxofre, mas faço resenha em breve!!!

Quer saber o que achei do "babado", vem comigo toda trabalhada nos produtos infantis:


SABONETE DE GLICERINA PARA BEBÊ - GRANADO


EMBALAGEM: 90 gramas

PREÇO: R$ 3,00 (em média)

O que promete:

O sabonete de glicerina foi desenvolvido para limpar com suavidade a pele delicada do bebê. Deixando-a macia e perfumada. Este produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia e se gordura animal.


Ele cumpre?

Bom, ele limpa a pele de forma suave...A limpeza não é tão "pesada" quanto sabonete específicos para pele acnéica...Mas, não deixa a pele com sensação de repuxamento.

Uso ele no banho e a pele fica com sensação de limpeza suave, após o sabonete eu uso loção tônica e ainda sai resquícios de sujeira. Eu recomendaria ele para peles sensíveis, normais e secas. Para peles oleosas eu recomendo que usem alguma loção tônica ou adstringente após o seu uso.

Aqui segue uma dica amiga para as leitoras do blog. Eu corto o sabonete e uso ele no banho em tiras, pois economiza...Um sabonete usado em tiras, dura muito mais do que usado por inteiro.



Nota: 8, mesmo ele não sendo especifico para o rosto e a limpeza sendo suave eu recomendo ele. Uma ótima alternativa, para quem quer uma limpeza facial sem ser muito cara.

A Granado vende seus produtos pelo site, quer ver e ser "torturada" por tanta opção legal de cosméticos. Clica aqui.

E vocês, já usaram sabonete de bebê para limpar o rosto? Já experimentaram o da Granado? Me contem!!!

Bjs

16 comentários:

Glória disse...

oi Tai Gata! Eu uso com certa frequencia, acho ele ótimo, inclusive no banho! lavo o rosto alternando com sabonete específico, pois tenho a pele mega oleosa e ainda aparecem cravos, mesmo com a minha idade! Minha bebê de 10 anos...hehehe... usa até hoje no banho! rsrsrrs

bjs

Anita disse...

Adorei a resenha amiga!!! bjo e uma ótima semana.

Kety disse...

Nunca experimentei o sabonete da Granado. Eu usei o da clinique para peles oleosas, mais ele deixou minha pele quase seca, acho q ele "castiga" a pele, agora por recomendação da minha dermato estou usando o Cetaphil que é ótimo e é bem levinho, segundo ela é mais suave do que os de glicerina. Fica a dica..

Isa disse...

Parabéns pela ideia de cortar o sabonete em tiras. Brilhante!
Vou seguir a sugestão.
Beijo.
isa.

ni disse...

Podia fazer a review do shampoo e condicionador da Granado! Eu tenho o de castanha e, apesar da embalagem ser uma porcaria (o shampoo vaza ... ¬¬), eu amei!

Wan disse...

Olá amiga Taiana, tudo bem?

Super preciso de uma opinião sua. Sério! Fiz escova progressiva c/ formol e não deu certo.

Fiz no dia 26/06 e lavei os cabelos no ultimo sabado... ai percebi que não houve mudança. Meus cabelos continuaram do mesmo jeito que eram antes da progressiva.

Conversei com a dona do salão e ela quer repetir o procedimento... o que vc acha? Corro risco de danificar seriamente meus cabelos??? Ou vale a pena repetir???

Por favor, me dê uma luz....


Beijos!

Wanessa
www.belezapedagogica.blogspot.com

Hellen Tavares disse...

Oi Tai!!
Esse sabonetinho é um maximo mesmo!
Tudo da granado é, né?

Eu usei o dove baby, e foi ótimo!
Minha pele do rosto andava ressecada e ele ajudou bastante!

Beijos
http://bonitete.blogspot.com

Jéssica disse...

Eu já usei muitos tipos de produtos para pele, acneica, oleosa, etc, faz um bom tempo que em meu rosto começaram a aparecer "bolinhas" tipo alergia mesmo, e estava um pouco dolorida, no momento estava usando um esfoliante diario da neutrogena - deep clean, entao resolvi começar a usa sabonete de glicerina - granado, mas o normal, nao o de bebe, faz 2 dias ja e já sinto diferença, nao foi tempo suficiente, mas espero que daqui uma semana já consiga ver os resultados, e volto aqui para contar;)
bjs

Bell disse...

Eu adoro sabonete de babys!!!

Fernanda disse...

eu to usando esse sabonete de glicerina.To adorando,minha pele fica macia e som sensação de limpeza,mas também não sei se usar várias vezes ao dia ,como faço,seria prejudicial à pele do meu rosto.

Bell disse...

Adoroooo!

Bell disse...

Adoro produtos pra baby!!!

Juliana Gati disse...

Adoro todos os produtos da granado, na minha opinião não ha sabonete melhor do que os da granado,o shampoo então é maravilhoso.

Rafaela yara disse...

Usei o sabonete glicerinado da granado mais achei que ele fez nascer mais espinhas em meu rosto.

Eloiza disse...

Eu tô usando e é muito bom pra minha pele seca.

Juliane disse...

Oiiii
Meu dermatologista me indicou ele, estou gostando muito! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...