E como hoje é SEXTA FEIRA (meu dia preferido, por que sei quem vem o fim de semana!) mesmo eu trabalhando amanhã (puta falta de sacanagem trabalhar no sábado)..Passei aqui para deixar um ÓTIMO FIM DE SEMANA a todos!!!
E também deixar um clipe de uma música e cantora que amoooooo ao cubo. Aliás, amo o México (país de origem da cantora), além de amar a cultura, a tequila (haha), as praias (mesmo não gostando de verão), a comida (descoberta recente), as novelas mexicanas (Thalia, bjumeliga!), amo a música, é claro (e viva o Maná!!!)
Ahhh a cantora é Julieta Venegas, super fofa e mega talentosa! Amo! Então, escutem e divirtam-se...Agora imaginem eu cantando loucamente (#not):
...Yo te quiero tal y como estás..
Ráaaaaaaaaaaaaaa!!!
Bjs

3 comentários:
Ontem, depois que vc colocou no Orkut, fui dormir com esse refrão na cabeça: "Yo te quiero con limón y sal... Yo te quiero tal y como estás..."
Adorei!!
Bjo
Puta falta de sacanagem mesmo.. eu também trabalho todo sábado..snif,bj
Taiana, com certeza vc conhece Mary Kay, não é mesmo?
Ja pensou em se tornar uma consultora?
Uma das missões da empresa é enriquecer a vida das mulheres....!!! Outra é realizar sonhos....Muito bom né?! Se puder, divulga pras amigas aqui do blog a comunidade q eu fiz pra mostrar um pouquinho os beneficios dessa empresa maravilhosa !!! Conheça a comunidade: Oportunidade *** Mary Kay ***
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105142436
valeu
Bjos
Sucesso
Postar um comentário