23 de agosto de 2010

MÚSICA DO DIA: BSB E BRITNEY SPEARS

Gente, já falei váriassssssssss vezes, que minha adolescência foi regada à Backstreet Boys, Christina Aguilera, All Saints, Spice Girls, Britney Spears...
Mas meus "musos mor" haha eram os BSB...

E até hoje ouço as músicas e meu coração palpita. Especialmente pelo Brian, juro que eu casava com ele e tinha 13 filhos "dibouah"....

E como hoje é segunda..e segunda é dia MASTER DA PREGUIÇA.. resolvi deixar a música do dia para hoje e alegrar o início de semana de todas nostálgicas como eu!

Então, vou colocar como música do dia, duas músicas: Uma da Britoca, que acho diva até hoje, com cabelo raspado ou não, com ou sem celulite, com aplique ou sem...

Tinha várias músicas, talvez eu não tenha escolhido a melhor, mas com certeza a mais "chicletinho", por que é só escutar uma vez que fica na cabeça o dia todo...Além de conseguir entender toda ela (ou ela é muito fácil, ou minhas aulas de inglês estão adiantando..Hehe)

Então segue aqui LUCKY...Com "Britoca toda trabalhada" no papel de atriz e tudo!!! Confesso, gosto do clipe e da música #prontofalei!!!




E o segundo clipe, porém, não menos importante, é dos meus amados BSB...Muito, muito, muito difícil escolher só um de todos maravilhosos clipes. Mas eu escolhi um clipe, que eu tinha camiseta com eles (com a imagem do clipe) e sim...chorei quando vi pela primeira vez (adolescente mode on)


O que é o Brian de camisa amarelinha cantando? Nick todo trabalhado no cabelo "cogumelo"? E eles dançando de terno e camisa aberta?! (abdomen de Kevin tem vida própria)

Ovulei (by Christian Pior)....




Sério...por mim, eles apareceriam aqui toda semana: BACKSTREET BOYS - Em All Have To Give! ("magina" o Brian cantando no teu ouvidinho: "- My love is all have to give!"..Eu juro que morro e ressuscito umas cem vezes!!!)

Alguém anda lembra?

Bjs


15 comentários:

Rafaela disse...

Me identifiquei total com vc agora!!
Meu preferido era o Nick e sim , eu tb acho a Brit diva até hj!!!
hehehehehehe
adorooo
XD

Jaqueline disse...

Ahhh, adoro também!!! E saber que de todos os artistas que você citou apenas a Britney Spears segue a carreira com êxito mesmo tento passado por tudo que passou. BSB é sem palavras neah, acho que qualquer garota da nossa faixa etária gostou deles um dia! Adoro e confesso que escuto músicas deles até hoje.

beijos...

Manusen disse...

nossa, voltei mais de 10 anos no tempo agora!!!
Adorei rever isso!!!!
Parte muito gostosa da minha vida!!!
Beijos!

Cris disse...

BSB é VIDA!!!! AAaaaaaamo as músicas até hoje, sempre rola uma nostalgia escutando e tb uma revolta por mamis não ter me deixado ir no show em 2001, rs!!!
Eu queria casar com o Kevin e fiquei mal quando no auge dos meus 14 anos descobri que ele tinha uma namorada alta, loira e linda, hahaha!
Mas como meu coração tinha vários donos, eu tb casaria com os moços do Westlife, do Five...rs!
Britoca tb ouço até hoje e juuuuro que penso seriamente em ir num show caso ela viesse pro Brasil, mesmo sabendo dos playbacks descarados! (pausa para a revolta de novo quando mamis não me deixou ir no Rock'n'Rio ver Britoca e N'Sync) hahaha

Jú Vasconcelos disse...

Eu tbm era vidrada nos cantores dessa época, e confesso que como uma verdadeira canceriana esse meu passado continua presente rs de vez em quando me pego vendo um dvd deles...

Mary disse...

Nossa BSB, bons tempos rsrsr! bjss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Karen Baez disse...

Cara,super me identifico com vc e com a Cris que comentou acima....minha mãe tbm não me deixou ir a nenhum dos dois shows!!!Ate hoje lembro e fico "P" da vida porque não fui......
Vendo o clipe da "All i have to give"me deu uma saudade dos meus 14 aninhos.....de coisas tão legais....Ainda bem que existe teu blog e o Youtube pra matar as saudades!!
Bjus mil!!!

Celina disse...

minha adolescência tb foi regada a BSB ai ai saudade!
Bjoks

ni disse...

hauahuahua "Alguém ainda lembra?" como assim ainda lembra, isso tem tipo 3 semanas... :P
Bom, eu acho que era uma rara exceção de que mesmo com 13, 14 anos NÃO GOSTAVA de BSB. Desses artistas "uhhhhhh pop" eu gostava das Spice Girls, admito. E Shakira, naquela época de Estoy Aqui. Mas gostava mesmo era de Oasis.
ps: não sou lésbica

Carol Reis disse...

Não só me identifiquei como, acho que ainda não cresci :o pois ainda vou até HOJE aos shows dos BSB !!! Fico em fila o dia todo, canto todas as músicas, choro, me descabelo e não tenho mais 14 anos, que foi qd os conheci....aushuahs Ms #tonemaí Sou feliz assim...uahsuahs #BSB EVER!!

rafa_dittert disse...

Hahaha...bons tempos heim!!!
Confesso que o meu favorito tbm era o Brian...aqueles olhos dele...meu pai,kkkk...a doida!
Bjoo

Anônimo disse...

guriaaaaa esssa musica do BSB é a melhorrrrrr AMOOO hahahahhaha sérioo, demaisss !!!
Bjoss Bru

Natália Helen disse...

Hahahah...Tai...minha adolescencia foi regada a muito rock n´roll, mas me lembro quando a MTV passava muito Hanson, Britney, Cris Aguillera (amiga!!), BSB, Five e foi a época que a Jennifer Lopez surgiu. As meninas da escola brigavam pra provar que Hanson era melhor que BSB e vice-versa...e eu com minha camisetinha do Ozzy, mas achava o Kevin um xuxu beleza.
Ah, bons tempos onde eu queria logo ter 18. Pra quê?

Nostalgia pura...

Bjous

Carla Cohen disse...

Gentém, eu sou mais, muito mais o New Kids on the Block... Ai, ai, que saudade...

Mari disse...

Ri horrores com esse post e um filme passou pela minha cabeça. Eles tb eram meus "musos mor" e até hj fico um pouco emocionada qnd ouço alguma música deles. Sem contar q tb era apaixonada pelo Brian mas não teria 13 filhos nem a pau.
Já tava amando o blog e depois desse post virei fã!

=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...