31 de agosto de 2010

MÚSICA DO DIA: TORN - NATALIE IMBRUGLIA


E a música do dia é meio deprê...A melodia é linda, a letra, apesar de super melancólica, é bonita...

Esta música da querida Natalie Imbruglia, me lembra meus tempos de colegial (só de escrever colegial eu já entrego a idade) em que eu só tinha que estudar e ainda reclamava por que tinha que acordar cedo para ir para escola...Se eu soubesse que em um futuro próximo, além de estudar à noite, eu teria que trabalhar, aguentar chefe mala, concorrência em quase todos aspectos da vida...Ia achar meu segundo grau "mamão com açúcar"!!!

Aquela velha história: eu era feliz e não sabia! E olha que tinha "crises" imensas de identidade e amores mal resolvidos (Marcelo, cover do Brian, bjumeliga!!!) Haha...

Eis aqui uma das músicas que era tema dos meus "supostos amores mal resolvidos"!!! Aliás, o rapaz que faz o "vilão" do clip é bem "tchutchuco" né?! (outra expressão tosquíssima que entrega a idade...)

Coloquei até com legendinhas para vocês acompanharem como EU e a Natalie sofremos no clip e na música!!! (ok, meu inglês continua bem meia-boca)

TORN...umas das musiquinhas chicletes, melancólicas, fofinhas da minha adolescência!!! Que embalavam minhas "fossas"!! Haha...

Gostam ou nunca ouviram?

Bjs

7 comentários:

edisp1282 disse...

eu amooooooo essa musica....tinha uma novela que tocava ela qdo terminava....e eu ficava esperando..só pra ouvir, hauhauhua, doida??? nadicaaaaa
Tai...amo seu blog!!! Guardado pra vida todaaa!!!

Gabi disse...

Oii Tai!
Me lembrou meus tempos de colégio tbm!
nostalgia... haha

Beijão, flor!

Cris disse...

Adooooro essa musica! E o mocinho é uma graça!
Ouço até hoje, assim como praticamente todas as músicas da minha adolescência ficam guardadinhas no iPod para momentos de nostalgia, rs!
Lembrei agora que a professora de inglês da minha escola passou a letra dessa música pra gente cantar na aula, hahaha! Sensacional!

Anônimo disse...

Pri disse:
Oi Tai tambem acho essa musica bonita, e não sei o porque ela me faz lembrar o seriado barrados no baile, lembra-se dele? eu super gostava.

Celina disse...

lembra minha adolescência também... abafa a idade!

Jucélia disse...

Caramba!!!
Eu amava essa música, não cansava de ouvi-la e o pior cantava que nem uma doida varrida. ahahahaah
Aiai! Saudade da minha época de "aborrecente"!!!!

Seliana disse...

Nossaaaa...
que coisa lindaaa... saudade saudade saudade.... foi a música que o meu primeiro amor cantou para mim.... era o nosso tema!!
Que nostalgia... muito boa essa lembrança!!
Bjisnhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...