24 de agosto de 2010

RESENHA CURVEX TÉRMICO PANASONIC

Antes de começar, vou logo avisando: senta que a resenha é loooonga... (rs).

Outro dia, fui usar meu curvex velho de guerra e a borrachinha simplesmente ficou grudada nos meus cílios. Como não fazia a mínima ideia do paradeiro da borrachinha reserva, o jeito era aposentar o coitadinho mesmo.

Apesar de baratinho (da marca Prada), ele super dava conta do recado, por essa razão, nunca vi necessidade de investir "zilhões" em um de melhor qualidade. Tá, claro que eu adoraria ter um Shu (só para poder dizer "eu tenho"! hahaha...), mas minha pão-durice sempre falou mais alto.

A missão de arrumar um substituto para o meu finado aparelhinho foi ficando para depois, porque só lembrava da importância dele quando já estava com a maquiagem pronta e percebia que mesmo com trezentas camadas de rímel (sim, eu também falo rímel) meus cílios continuavam tímidos.

Enquanto minha (preguiça) memória não colaborava, a situação se prorrogava. Até que, numa comunidade do Orkut da qual participo, comentaram sobre um tal curvex térmico da Panasonic, que estava em promoção na Americanas. Praticamente ninguém conhecia, o que atiçou ainda mais minha curiosidade (tipo, adoro ser cobaia!).

Entrei no site e até esqueci de ler as informações sobre o produto. Meu cérebro fica meio limitado diante de promoções, e o fato do produto estar com mais de 70% de desconto (de 179,90 por 49,90) anulou meu lado racional. Por alguns instantes, me esqueci completamente que meu lema no momento é "contenção de despesas". Quando dei por mim, já havia fechado o pedido.

Fiz a compra na terça à noite e recebi na quinta de manhã. Abri a caixa correndo, porque estava louca para ver o conteúdo. Quando tirei o aparelho da embalagem, fui pega por um sentimento de decepção.

Considerando o preço original (que eu jamais pagaria), imaginei algo muito "extraordinário", mas "ao vivo" parece aquele curvex vagabundinho de plástico cor-de-rosa (que vende no catálogo de casa da Avon) numa versão "metida a besta".

Além disso, não sabia que funcionava à pilha (se tivesse lido as informações no site, saberia...) e, claro, não tinha duas pilhas AAA sobrando porque não é algo que eu costumo colocar na lista do supermercado. Será que eu sou muito muquirana por achar que produtos à pilha deveriam vir acompanhados da mesma? Ainda mais no caso da Panasonic, que também fabrica pilhas...

Mas, enfim, peguei as do controle remoto da tv mesmo porque queria testar na hora. Usei algumas vezes nos últimos dias e vim aqui contar se a compra valeu a pena ou não.



PREÇO: R$ 160,00 (em média) - R$ 49,90 na promoção da Americanas

Dimensões aproximadas do produto: 15,x3,7x3,7cm (AxLxP).

Peso líq. aproximado do produto: 46g.

Garantia do fornecedor: 6 meses.


O que promete:

O Curvex Térmico é um aparelho para modelar e conservar a curvatura dos cílios, com ou sem a aplicação de máscara. Fabricado em material resistente e com aquecimento em silicone, possui design moderno e charmoso. E ainda, é leve, compacto e ergonômico, para facilitar no momento de uso, enquanto o segura, no transporte, em bolsas ou malas ou até mesmo quando for guardá-lo, pois ocupa pouquíssimo espaço.


Ele cumpre?

Até você pegar o jeito, dá uma certa agonia durante o uso. A questão do aquecimento afetou meu psicológico e fiquei receosa nas primeiras tentativas. Mas não queima, gente. Nem belisca. Também não tive dificuldade para encaixar os cílios.

O que eu achei mais legal foi a segunda borrachinha. Além da "normal", tem outra que sai da parte de trás e fica por cima dos cílios já levantados, reforçando ainda mais a curvatura.

É preciso ter paciência e um mínimo de coordenação, mas o efeito compensa absurdamente. Sério, o resultado é in-crí-vel.

As fotos falam por si só, né?


Obs* A máscara usada foi a Super Shock, da Avon.


Nota: 9,0 - Eu ia dar 10, mas o preço (fora da promoção) não é nada amigo... E também não me conformo com o lance das pilhas! hahaha...


Bjão

16 comentários:

Priscila disse...

Adoreiiiiiiiii
bjks

Jaque - Truques da Beleza disse...

q legal, ne sabia que isso existia!!

Beijocas

Priscila Rocha disse...

Adorei Jana!!Incrível^^
Infelizmente to sem emprego no momento e não posso gastar um pila que seja hsuausha.Mas Jana que esmalte é esse que tu tá usando nas fotos do curvex??(Achei lindo!)
bjoks

Bárbara disse...

ihhh... Já fui correndo comprar o meu! Aproveitar que tá na promoção ainda né! Bjs!

Bárbara disse...

ihhh... Já fui correndo comprar o meu! Aproveitar que tá na promoção ainda né! Bjs!

Gabriela disse...

quero um desses jáá, muito lindo o efeito!!! e adorei o esmalte também, que cor é??? beijos

Jan Horie disse...

Respondendo...

- Priscila: Fico feliz que tenha gostado, flor!

- Jaque: Pois é... Esse tb era novidade pra mim. Já tinha visto aquele da Avon, mas os comentários não eram animadores.

- Priscila Rocha: Entendo sua situação. Tb ando meio duranga ultimamente (rs). O esmalte é o "Lilás", da Passe Nati.

- Bárbara: Qdo chegar nos conte o que achou. Espero que goste!

- Gabriela: A diferença é enorme, né? O esmalte é o "Lilás", da Passe Nati.

Camila disse...

Vi em um vídeo da Júlia Petit que podemos conseguir esse efeito aquecendo, com o secador, o nosso curvex velho de gerra e funciona muito. Cuidado para que não fique muito quente, a temperatura ideal e morna.

Lucilene Firmo disse...

amei......

vou ver se encontro um ainda...

bjs

Ana Carolina Garrana disse...

Nossa ! Ele é ótimo !
Se fosse mais barato eu comprava.

FaNa disse...

eu tbm vi e fiquei com medo de comprar... principalmente pelo preço...
mas pelo visto, ele serve né?!

nanda1902 disse...

Ainda assim tá compensando viu! Se vc for pensar que um shu uemura custa uns 20 dolares + frete e que dura 1-2 anos, esse tá compensando! Usa pilha regarregavel!
Bjs!

Carlinha Mielitz disse...

Ola, adorei seu blog, estou te seguindo!!!

Ontem fui a contem um 1g e acabei comprando meu primerio curvex, nao sei usar (sempre vi minhas amigas usando mas nao sei como funciona), mas vamos ver se me saio bem, se realmente gostar, comprarei este

beijos

Bell disse...

Achei bastante util,mas como sou desengonçada e tenso!!!

Maria Jose Jardim disse...

Gata comprei um mas nao aquece como vc faz.

Maria Jose Jardim disse...

Gata comprei um mas nao aquece como vc faz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...