3 de agosto de 2010

RESENHA DA LEITORA: BATOM MEGA IMPACT AVON

E hoje venho publicar uma das resenhas de leitoras que recebi....Se você tem alguma resenha, vídeo ou tutorial que queira que apareça aqui no LPC, só manda para mim por email para loucaporcosméticos@hotmail.com, que eu dou uma lida, entro em contato e publico.

Recebi da Leitora Gabriela, super fofa por sinal, a resenha do batom Mega Impact da nossa querida Avon..Confesso, que não sou "aloca" dos batons e já havia percebido que os "moçoilos" eram cintilantes e batom cintilante = tô fora!!! Uso somente cremosos, pois poucos cintilantes me atraem.

Também, não fiquei empolgada com este lançamento, apesar de ficar tentada por causa da hidratação que todo mundo comenta e pelo formato diferenciado do batom (sim, eu compro cosméticos também pelo design, afinal, para uma viciada, qualquer desculpa é motivo...)

Então vamos saber o que a Gabi (intima, já) achou do batom...Pega na minha mãozinha hidratada e na da Gabi, toda glamourosa com seus seis batons (sim ela comprou seis) e vamos lá:

***RESENHA DA LEITORA***

Olá Bloguetes, hoje vou falar sobre os novos batons Mega Impact da Avon. Semana passada chegou a cor NUDE, havia pedido na ultima campanha, porém estava em FALTA (poxa-avon), e eu queria fazer a resenha para vocês com as cores de maiores “tendências” do momento rsrs.

Meninas, quando li o nome Mega Impact já fiquei feliz porque vocês verão a seguir que eu tenho “boca de tartaruga” (pausa para vocês se lembrarem como é a boca de uma tartaruga), vocês perceberão que meus lábios são finos e pequenos, nada impactantes hahaha Sempre estou em busca de batons que prometem dar mais volume, impacto e afins.

Batom Mega Impact


O que promete:

Tecnologia Chromapixel e fórmula com Color Magnifiers que iluminam e refletem a verdadeira cor do batom.

- Alta definição da cor. Seus lábios mega impactantes.
- O único com pérolas da mesma cor do batom. Seus lábios entrarão na era da alta definição.
- Mega cor. Mega brilho. Mega impacto.
- Você linda e impactante com cores em alta definição.

O formato diferenciado de Mega impact traz a bala sextavada, para facilitar a aplicação do batom e proporcionar acabamento perfeito.

Sua formulação rica e cremosa, com FPS 15, protege os lábios deixando-os mais hidratados e retendo assim o brilho da cor por mais tempo. Além de permanecer horas nos lábios, proporciona um mega impacto, já que é o batom que reúne os atributos mais desejados pelas mulheres: cor, beleza, fácil aplicação e hidratação”. (Fonte: Avon)

PREÇO: R$ 19,00 (na promoção por R$14,99)

Eu usei essas 6 cores que mostro para vocês:


Ele cumpre?

Na minha humilde e honesta opinião, em partes! Achei bacana o batom com FPS 15 e tem uma hidratação digna, mas em quesito duração é meia-boca (desculpem o trocadilho rs), como ele é “molinho” perde rápido a cor e também escorre nos cantinhos que é uma tristeza. Eu dei umas batidinhas de pó por cima, para ele perder um pouco seu super brilho (não gosto de batom cintilante) e também para não escorrer. Quanto a sua forma que facilita a aplicação, eu achei a mesma coisa que os outros (conseguir borrar do mesmo jeito).

Nota 7 – Estou bem decepcionada com as cores, afinal esperava coisas impactantes, entretanto tive que dar várias voltinhas com o batom nos lábios para fixar uma cor “vibrante”(?), o que me faz pensar que a duração de vida dele não será longa.

No fim achei tudo a mesma coisa, sem muita novidade Avon. O Nude e o Coral foram decepcionantes, são bem cintilantes e não lembra em nada a concepção que pelo menos eu, tenho do que é uma cor coral e nude. Dei essa nota, pois achei muito válido a FPS 15, a hidratação, e as cores Pink, Rosa e Coral (achei ele bonitinho mesmo assim) foram as que eu mais gostei.

E vocês, o que acharam dos "Impactantes da Avon"?

Beijos,

Gabriella Domingues

***********

Gabriela, super obrigada pela resenha e abrilhantar meu blog com tua participação!!!

Gostaram da resenha da Gabi? Eu amei!!!

Bjs

14 comentários:

Heleni Maximo disse...

Oiê meninas, adorei a resenha e concordo com a Gabi (super íntima...rsrs), realmente a cor não fixa taaaaanto qto promete (comprei o Vermelho Impact) mas, já gosto da cintilância e o cheiro é meio chatinho, mas logo esqueço do cheiro... acho que nota 7 tah de com tamanho.. bjos meninas

Yumi disse...

Sinceramente, honestamente, francamente falando... foi A DECEPÇÂO !!! Gente... muita propaganda pra pouco produto... é inovador - sim, o formato... mas a cor que é bom nada !!!]

Ótima resenha, condiz exatamente c/ a realidade !!!

Bjs!

Leticia Ribeiro disse...

Comprei esse baton e a duração não cumpre o que promete. Apesar da cor ser linda, ele sai facilmente.

lariluz disse...

Eu comprei o Marrom...

E concordo que 7,0 tá de bom tamanho!

A textura é boa, na minha boca não escorre (mas tb não sei o que tem nela que nenhum batom nunca escorreu), mas fixar que é bom, nada!

Fora que pra um batom que promete MEGA IMPACT, saiu um marronzinho bem "xoxo".

Eu prefiro mil vezes aqueles da linha que promete volume (esqueci o nome agora, mas é aquele da bolinha branca no meio).

Gabriella Domingues disse...

Meninass do meu BrasiLL! Que honra estar aqui com no Louca, fiquei suuuper feliz mesmo gente, to realizando meu sonho blogueira por um dia hahahaha. Adorei tambem que voces concordaram comigo, e se a Tai desejar e permitir faço várias resenhas aqui para vocês pq eu AMO cosméticos e amo/indentifico-me com esse blog hihihihi :)
Um beijão para todas!!
ps: Gabi é meu apelido de berço, eu adoro que me chamem assim hehehee

Flávia Araújo disse...

Eu achei bem fraquinho. Também tive que passar váááárias vezes pra ficar com uma cor legal nos lábios (comprei o ameixa) e a cor não é o que eu esperava. A fixação é bem runzinha... Nota 7,0 tá bom demaaaisss!!!!

Pritty Girl 25 disse...

Sinceramente...eu tive esses batons em mãos...testando e tals...na lojinha estava por um bom preço...axo que 8,80..lá vende Natura e Avon...mas eu não gostei...esperei mais cor...
Bjossssss

Nelliel disse...

Adorei o post, e pelo resultado das cores vejo que se eu for comprar, será a cor Coral, é a que achei mais bonita.
Obrigada meninas! Desta forma gastamos menos dim dim hahah!

Natália Cypriano disse...

Adoreeeeeiiiii seu post Gatinha(sou amiga da Gabi!!)... Sei mesmo q é um sonho se realizando e diga-se de passagem, muitooo bem feito!!! Espero ver outros post's seus por aqui(Tai, ela merece!!)!!! Continuarei acompanhando TODOS os dias o blog, como sempre faço!!! Bjãooo

Celina disse...

que bom saber... asim não gasto meu rico dinheirinho!!! rsrsrs

danubia disse...

gente, tenho o vermelho e o pink e gostei das cores, mas concordo que na duracao nao sao la essas coisas... mas o vermelho eh bem lindao, adorei, sem contar que eu tb amei o design, facilita sim a aplicacao. Bjooo

Ana Karolina disse...

Oi gente!
Eu concordo em partes com a Gabriela, tenho o batom nas coras Malva e Nude ( pedi os outros também mas a Avon está em falta com vários produtos há uns 3 meses :/). A aplicação dele é muito fácil, e hidrataão é ótima. O que me incomodou foi o brilho que ele tem, pois odeio batons cintilantes, e o nude ficou parecendo mais um champagne o que não gostei. A duração é boa, mas o efeito nas modelos da revista é totalmente diferente do ao vivo e a cores ( o que não deveria ser). E dá muita dó de passa-lo com vontade por causa do formato fofo que ele têm.
Bom essa é a minha opinião.
Beijos :D

Makes e Melissa disse...

Oiee, tenho o Nude Impact,
tbm achei achei que fosse completamente diferente, cor de boca mesmo.. mas não é "/
É um bege, marrom... sei la, e com mto brilho. Ta certo que é bem macio e hidrata bem, mas não gostei não, uso muito pouco.
Bjinhus , http://makesemelissa.blogspot.com/

Bell disse...

Desejo muitoooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...