9 de agosto de 2010

RESENHA HIDRATANTE PARA PÉS DE BAUNILHA E AÇÚCAR MASCAVO - AVON

E volta a doida da baunilha com mais produtos cheirosos...

Quando vi a revistinha da Avon, com esta edição limitada de Baunilha e açúcar mascavo nem respirei, já fui pegando a canetinha e anotando meu nome com dois coraçõezinhos (por que eu tenho glamour até na hora de fazer pedido da "Avão"...)
Ps: lembrando que este post foi feito mês passado e eu ainda não estava juntando dinheiro, antes que Aline me puxe a orelha por estar gastando - sim, Aline me controla e lembra constantemente que não devo gastar, sempre que tenho algum ímpeto consumista. Thanks Aline!!! ;)

Comprei o hidratante, por que o esfoliante não me chamou atenção (uso um esfoliante para todo o corpo e outro para o rosto), pois a ideia de ter um esfoliante para pé, outro para perna, outro para mão, não me parece prático. Escolhi, por este motivo, já que nunca é demais ter a pele macia, cheirosa e hidratada!

Quando o produto chegou meu primeiro impulso (seja com comida, cosmético) foi abrir a tampa e sentir o cheirinho de baunilha com açúcar mascavo (não sei vocês, mas estas combinações açucaradas me enlouquecem, um dia terei minha própria marca de cosméticos, já tenho até nome, e vai ter uma linha só de baunilha - baunilha com leite, com açúcar, com chocolate, com caramelo - vai repunar de tão doce...)

Quer saber o que achei de mais esta maravilha, "vem comigo"!!! (haha em homenagem ao meu amigo Tiago, que disse esta frase para umas 6 pessoas que estavam junto, inclusive eu, e ficamos todos parados, enquanto ele saía caminhando, crente que estávamos atrás!)


EMBALAGEM: 90 gramas

PREÇO: R$ 12,00


O que promete:

Formulado com extrato de baunilha, açúcar mascavo e ingredientes que promovem 24 horas de hidratação, deixando os pés macios e sedosos. Textura leve e de rápida absorção.


Ele cumpre?

Sou o ser mais suspeito do universo para falar de baunilha..Achei a textura ótima, conforme foto abaixo.


E a absorção, para um creme que promete ser super hidratante é otima. Porém, ele não é mega-ultra-blaster hidratante, mas é bem digno...

Não sou uma "creuza" com o pé hiper ressecado, meu "garrão" (oie?!) digo, calcanhar é bem cuidado. E achei que ele hidratou bem. Mas, se tivesse o garrão, ops, calcanhar super ressecado, acho que ele não daria conta não.

Usei ele também na hidratação noturna, ou seja passei o creme e tasquei a meia em cima - sim dá muita aflição a combinação meia + creme, mas tudo em nome da beleza (afinal, quem dormiu um mês com hipoglós no rosto e apareceu assim, em um blog público, dormir de meia é "docin de côco")...E o resultado foi bem satisfatório!

O cheiro lembra muito o do meu creme hidratante de baunilha e leite da Fiorucci...Não achei que tivesse muito cheiro de açúcar mascavo..

Enfim, gostei bastante deste hidratante...eu recomendaria sim, apesar de saber que existem outros muito melhores...Mas pelo fato de ter preço acessível e todo mundo conhecer um revendedora (dim dom a moça do Avon...) eu RECOMENDO.

Nota: 8 - Só perde pontinhos por que a hidratação poderia ser melhor...

E vocês, já usaram? Gostam destas linhas especiais de inverno?

Bjs







LEMBRETE***

Volto ainda hoje com a LEITORA DO MÊS, fiquem ligadas que pode ser você a minha leitora deste mês!!!

11 comentários:

Hellen disse...

É muito cheirosinho mesmo!

Beijos
Hellen

albertina disse...

Concordo com você que não hidarata muito, prefiro aquele verdinho que é muuuuito bom.

Beijos!

Natália Helen disse...

Tai, menina...

Tenho a mesma fissura por baunilha que vc (meu buquê será de orquídeas com galhinhos de baunilha...ai ai. Mas vai demorar ainda, sabe?)e quando ví esse creme pirei muito, já que minha polpa hidratante da Natura havia acabado. Quando ele chegou, achei o cheiro divino e a textura realmente excelente! Amei a hidratação! Passo todas as noites e "taco" a meia por cima (durmo de meia pra virar burguesa, como diz o Frejat...kkkk). Achei a hidratação muito boa, além de querer rechear um muffin com o creme. Pedi outro, mas pena que não é definitivo.

Um dia o inverno acaba (snif)e tudo que é cheiro bom dá lugar a cheiro de flor, cujo não curto muito.

Substituo a Polpa Hidratante de Castanha pelo creminho da nossa "Avão" tranquilamente...

Bjousss

Quel disse...

Para mim o melhor continua sendo o hidratante Intensivo 'verde'...

Kety disse...

Gostei muito desse hidratante, aliás, quando vi que era de baunulha acabei comprando ele e o esfoliante que por sinal me arrependo porque é exatamente o que vc disse, exfoliante p/ cada parte do corpo não é nadinha prático,o creme realmente não hidrata muito, mais o cheiro super compensa, porque ninguém merece creme para os pés grudento e fedido né. Beijos..

Luciana De La Vega disse...

Ainda não usei, por que não sinto toda esta atração pela baunilha.
Mas até fiquei curiosa. Mas neste frio dá até uma desanimada de passar hidratante. =/

Tenha uma ótima semana.

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Vica disse...

É bem gostoso esse creminho, mas podia mesmo ser mais hidratante.

Simone disse...

Super adorei esse creme! Já comprei e já usei!!
E amooo baunilha!!!!
Beijos.

rafa_dittert disse...

Eu também AMO cheirinho de baunilha,e gostei muito dessa linha da Avon!!!

♥Mika♥ disse...

Oi Tatiana
sempre acompanho seu blog...ainda mais com vc...é uma figura! me faz rir tanto sabia...ahahahahahahahah
comprei o esfoliante e o serum da mesma linha....esfoliante resolveu um pouco poderia ser bem melhor e o serum...nossa...maraaaa...adoreiii...salvou meus pés!ahahahaha
beijuuuu♥

Cíntia Mara disse...

Comprei o esfoliante, é uma delícia!!!

Eu tenho um problema com hidratantes para os pés, porque transpiro muito e o negócio fica escorregando. Eca! Aí acabo usando menos do que deveria. Vou experimentar este, quem sabe, né?

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...