10 de agosto de 2010

RESENHA LENÇOS REMOVEDORES MAQUIAGEM OCÉANE

Oi, florzinhas! Como passaram o Dia dos Pais? O meu domingo foi tão bom... Pela primeira vez em 5 anos conseguimos reunir toda a família novamente, o que tornou esse dia ainda mais especial.

Para encerrar o final de semana com chave de ouro, resolvi testar alguns produtinhos que comprei no sábado (Sumirê, eu te amo!!!). O escolhido para a resenha é um produtinho que estava me matando de curiosidade: o lencinho removedor de maquiagem da Océane Femme.

A Tai já falou dele e a Aline fez a resenha do "irmãozinho" dele (o removedor de esmalte) aqui.


EMBALAGEM: 25 unidades


PREÇO: R$ 10,00 em média (paguei R$ 8,10)


O que promete:

Após o grande sucesso dos Lenços Removedores de Esmalte, a Océane Femme lança os Lenços Removedores de Maquiagem, mantendo a praticidade característica da marca: o produto cabe na bolsa, na nécessaire e até no bolso.

Os lenços contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E - um poderoso antioxidante - que agem contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita.

Cada embalagem contém 25 unidades e apenas um ou dois lencinhos removem toda a maquiagem.


Ele cumpre?

Em partes. Ele tira a maquiagem, sim, no entanto, o material é meio áspero e para que a remoção seja completa é necessário passar o lenço várias vezes sobre a pele, o que causa certo desconforto. Para quem possui pele sensível (meu caso), não aconselho usar com frequência.

Eu não estava muito maquiada e um lencinho foi suficiente para limpar a região dos olhos. Usei mais um para limpar a pele, mas não foi funcionou muito bem e precisei lavar o rosto depois (porque não estava a fim de gastar uma terceira unidade).


Não sei como se comportaria com produtos à prova d'água, mas a máscara (Super Shock) saiu totalmente e esse foi um ponto positivo. A praticidade também é um fator importante, mas nada muito diferente dos similares (Nívea, Softy's e afins) já existentes.

Nota: 7 - A decepção só não foi maior por causa da embalagem fofa. Acho que não compraria novamente..

Bjs

14 comentários:

Kel disse...

Olá comprei na semana passada e não comprarei de novo, achei que fosse melhor!
bj

Mone disse...

Bom saber só não comprei ainda pq aqui na região da 25 de Março encontrei por cerca de 15,00, achei caro..rsrs, mais achei a embalagem fofinha e prática né?
Vou ver omo funciona na minha pele.
bjs

Dani Cotrim disse...

Eu comprei aquele demaquilante oil free da Dailus e usei ontem.. não achei a maravilha que a menina da loja falou naum.. Eu tava usando o rímel a prova d'agua e não tirou tudo não.. Alguém já usou esse?? Na verdade eu to começando nesse mundinho de cosméticos agora.. ainda sou meio patetinha nesses assuntos..

Mari Barros disse...

Olá, vi em outro blog a menina sava uma make mais forte e pigmentada.
E deu um otimo resultado.
Super quero!

Cycyne disse...

é esse lenço deve parecer aqueles pra bebês,....eu uso o demaquilante da vult....eu gosto..e uso com algodão.....sou sua seguidora....bejosss
htt://makeage.blogspot.com

Anônimo disse...

eu já estava meio receosa em comprá-lo pois estava com medo de dar o mesmo efeito "oleoso" do removedor de esmaltes, apesar de os princípios ativos serem totalmente diferentes! eu amoo o removedor de esmaltes, quebra um galhaço, mas não vou nem arriscar esse novo produto! obrigada pela dica! rsrs
Bruna

Carol disse...

Olá. Adoro o blog.
Voce poderia ter colocado mais maquiagem no rosto, inclusive a que é a prova d'agua. Com esse pouquinho de maquiagem que vc passou, nem da pra ver a diferença, isto é, a eficiência do produto.
Beijos

C.Rivieri disse...

Olá flor estamos com 3 sorteios no blog, dê uma passadinha lá conferir, Tem sorteio de um par de brincos maravilhosos da Maria Santa, 5 esmaltes da nova coleção matte da Impala, e temos também mais 5 esmaltes para a Top comentarista do mês, Boa sorte florzinha!

http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

Carol R

Anônimo disse...

Oi Taiana!!
Tudo bom?

Olha eu acompanho pela blogosfera a saga da Oceane, e sinceramente? não me empolga não...os blogs, fazendo resenhas honestas como a sua, ajudam a gente decidir se compra ou não determinado produtenho.
Tem gente que por ser parceira de determ. marca de cosmético, tasca falar bem, mas não é por aí.
Pelo menos eu acho hehe
Honestidade sempre... adorei o post.

Beijos!
tia Flávia
groselhagelada.blogspot.com

Luiza Postay disse...

Vc conhce o blog da claudinha stoco?

Nathália Carvalho Nogueira disse...

Gostaria, de saber onde você comprou. Queria algo do tipo p carregar na minha bolsa. bjks Nathi

Jan Horie disse...

Nathi,

Sou de São Paulo, comprei na Sumirê da Rua da Moóca.

bjo

Bell disse...

Util para viagems como nos não podemos levar acetona!

Bell disse...

Não vivo semmmm!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...