5 de agosto de 2010

RESENHA LOÇÃO RESTAURADORA ADVANCE TECHNIQUES AVON‏

Oi, bonitas! Como este é meu primeiro post para o LPC, minha intenção era preparar alguma coisa bem legal. Tentei até fazer um vídeo, mas não rolou (vocês sentiriam com vergonha alheia se vissem! Rsrs...)

Fiquei desanimada (e desesperada) porque nenhuma ideia parecia boa o suficiente. Aí, meu irmão me ligou e disse que passaria aqui em casa para me entregar as coisinhas da "Avão" que haviam chegado. Nem lembrava o que tinha encomendado, mas a notícia já me empolgou, afinal, nada como produtinhos novos para alegrar o dia de uma "creuza", né? hahaha...

No entanto, ele apareceu com uma sacolinha ridicularmente pequena, com apenas três negocinhos, sendo que dois (Super Shock e um hidratante) eram reposição. Desanimei de novo...

Fui tomar meu banho e, como estava muito frio, lavei o cabelo correndo com o shampoo mais vagabundo (que eu quero que acabe logo). Enquanto a coragem para secar o cabelo não vinha (eu ODEIO secador), fiquei jogando sudoku, toda trabalhada no moletom e pantufa de rinoceronte.

Foi então que me lembrei do terceiro elemento da sacolinha mixuruca: Advance Techniques Loção de Tratamento Cosmético Restauradora para Cabelo (dãh!! - quem inventa esses nomes, hein?). Resolvi testar, nada esperançosa, pois nada da marca havia dado certo no meu cabelo.




EMBALAGEM: 150 ml


PREÇO: R$ 15,00 (paguei R$ 7,99 na promoção)


O que promete:
Restauração intensa. Com o uso regular, repara em 95% os danos causados às pontas, proporcionando hidratação e brilho para os cabelos sem vida e quebradiços.

Ele cumpre?

Por ser um produto de uso contínuo, ainda não dá para formar uma opinião concreta, mas posso adiantar uma coisa: ele me surpreendeu. Usei conforme as instruções na embalagem: "aplique uma pequena quantidade nos cabelos ainda úmidos e finalize o penteado como de costume" (no caso, a parte do penteado foi vencida pelo sono e dormi sem secar o cabelo).


Hoje de manhã, parecia que eu tinha feito uma hidratação poderosa, meus cabelos estavam incríveis! Fiquei muito feliz com o resultado e resolvi dividir com vcs. As fotos ficaram meia boca, mas dá para ter uma noção. Os fios ficaram brilhantes, soltinhos e super macios.



Não pesou, não tirou o volume (eu gosto de muito volume) e custou menos de 10 reais!!

Nota: 9 - Preciso usar mais vezes. Por enquanto, está aprovadíssimo!

Bjos

Jana

21 comentários:

Priscila - TangerinaComPitanga disse...

Ficaram brilhosos mesmo!!

Bjs =*

lariluz disse...

Ai, eu já tenho há bastante tempo e nunca vi diferença nenhuma...

Tá lá em casa encostado, se quiser eu vejo a validade e a gente negocia um desapego! rs... Troco por uma barra de Diamante Negro (chocolate, OK?), rs...

Leidi disse...

Flor, com um cabelo lindo desses, vc pode tudo!! rsrsrs...
Adorei teu post, seja bem vinda ao blog. bjs.

prizimz disse...

pô adorei a dica! vou comprar certo, meu cabelo tá precisado :)

Gabriela Moura disse...

bom saber disso.
os produtos da avon para CABELOS sao os q menos vejo resenhas, e confesso q tenho pé atrás com eles, da avon mesmo só confio na maquiagem e linha corpo, e olhe lá!
agora q sei q esse spray nao detona o cabelo, acho q vale a compra

Vanessa - Anyway... disse...

Sabe, eu nunca tinha dado muita moral para os produtos de cabelo da Avon. Daí comprei o tal tratamento noturno e fiquei apaixonada. Funciona mesmo. Agora, com sua diquinha, acho que vou testar esse também!

ana a. disse...

Pupila nova? AAAAAH que linda! e ainda é Paulista! *---*

Adorei a resenha, já estava mesmo pensando em comprar.

Beijo.

Larissa disse...

Hum... Pelo nome não me dei conta, mas depois que vi a embalagem lembrei que a minha mãe usa. Vou testar o dela...rs

=]*

Teste LPC disse...

Meninas, eu tb nunca me dei bem com produtos p/ cabelo da Avon, principalmente dessa linha Advance Techniques. Esse aí me surpreendeu de verdade, por essa razão, achei que merecia uma resenha.

Quem vê as fotos não imagina que ele passou por muitos estragos recentemente. O último me fez chorar dias seguidos (qq dia conta a história toda).

Aproveitando, quero pedir que mandem sugestões de resenhas e posts p/ o meu e-mail: janainahorie@gmail.com

Ficarei muito feliz se puder ajudar!

Bjão

Anônimo disse...

Nossa, seu cabelo é lindo, vc pinta?

Mariela disse...

Geralmente rola um certo preconceito com os produtos da Avon. Eu concordo que nem todos são bons, mas a linha de cabelo é assinada pelo Marco Antônio de Biaggi, é um profissional desse não divulgaria qualquer produto! Experimente as cápsulas de brilho, são perfeitas tbm! bjs

Aliany disse...

Olá.. seja bem vinda...
Bom, eu uso esse creme, o meu já tá no finalzinho, uso de vez enquanto, não acho lá essas coisas, mais o cabelo fica macio sim, quando faço prancha, se as pontas ficam ressecadas passo um montão dele, e não deixa meu cabelo oleoso. Daria Nota 7 rsrs.
Lindo seu cabelo, é liso natural?

Jan Horie disse...

Obrigada pelos comentários, florzinhas!!

Respondendo às perguntinhas...

- Eu não costumo pintar os cabelos, mas há dois meses fui obrigada a passar tinta na cor castanho escuro para cobrir umas luzes mal feitas que acabaram com ele (ódio mortal do cabeleireiro!).

- Meu cabelo é liso, sim, mas os fios são grossos e em grande quantidade. Gosto de ondulações, então, sempre faço coque ou rolinhos. Hoje em dia ele não me dá muito trabalho, mas quando era mais nova sofria por causa do volume. Na adolescência ele era bem diferente (armado e cheio de frizz), tinha que prender ou fazer chapinha. Com o tempo (e a idade) mudou bastante.

Bjos

Jaque - Truques da Beleza disse...

Como ficou brilhoso!!

Vou experimentar tb!!
Adorei teu post!!

Natália Helen disse...

Linda, primeiramente...SEJA BEM VINDA!!!

Ainda bem que as meninas escolheram uma paulistana, que pode dar dicas de locais aqui...Ikesaki, Teruya e Sumirês já fazem parte de nossas vidas...mas sempre tem algo diferente esparramado por essa big city.

Os produtos da Avon sempre me fizeram bem...já usei esse e amei de mais...fora o cheiro, que acho "chique" #aloka...

Bjous, Jana...boa sorte!

Natália Helen disse...

MEU DEUS! Vc mora na Moóca!!! Somos vizinhas...moro na Vila Prudente, mas estudo na Moóca, na São Judas...

Acho que já nos trombamos na Sumirê, viu...

kkkkk

Bjous, lindaaaa

●๋•Morena Flor●๋• disse...

Lindos... Ameiii Comprei toda a linha.Advance Techniques acabei de usa-los. quero ver amanhã o resultado. Beijos

alessandra disse...

Olá menina!!! Sou de Caraguatatuba, litoral norte de SP e aqui com a maresia da praia o cabelo resseca muito e ainda mais que a gente não pára quieta um segundo, uma hora pinta de vermelho, outra hora pinta de loiro, depois faz progressiva... ufa... esse da Avon é ótimo, tbm já usei a mascara que hidrata no banho mesmo, todos esses da linha azul da advance techinique são ótimos, inclusive o reparador de pontas...usem sem medo, um bejinhu e parabéns!!! Adorei as dicas!!!

Isa disse...

Olá....achei esse bolg por acaso....é bem legal galera....também adoro cosméticos....e vendo avon..por isso posso garantir que essa linha de produtos p/ cabelos é excelente..eu uso e adoro.....bjs!

Bell disse...

Usei por acaso mas amei!!!

Bell disse...

Já usei, nao deu certo pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...