13 de agosto de 2010

RESENHA PINCEL ESFUMAR PANVEL


E hoje é sexta feira (sexta feira 13 ráaa)....e melhor que saber que é sexta feira é não ter que trabalhar no sábado..Uhuuuu (vou com as amigas pra balada, me perder na madrugada!!!!) Então, ontem resolvi fazer uma maquiagem para testar meu novo pincel de esfumar da Panvel.

Já havia dito para vocês neste post aqui, que a minha querida farmácia do coração, havia lançado sua linha própria de acessórios, nada mais apropriado, já que manda super bem na linha de maquiagem/cosméticos de marca própria.

Achei o pincel na Panvel do Shopping Praia de Belas, onde também tinha quase todos, menos o de base...Confesso, que o pincel Kabuki quase roubou meu coraçãozinho, muito fofo..Mas como estou em fase de corte de gastos..Ele só ficou na memória!

Paguei em torno de R$ 4,99 pelo ditocujo..que à primeira vista, me pareceu "muy digno"...

Como tenho olhos pequenos, prefiro pincéis para esfumar, de tamanho pequeno, por que "encaixa" no côncavo e fica um efeito bem bonito...Uso muito o da Manoella para marcar o côncavo em olhos pequenos...


O primeiro passo foi lavar o pincel: ele passou no teste e não soltou uma cerdinha sequer. O segundo teste foi na própria pele, melhor no próprio olho. No início achei as cerdas dele, compridas demais, para fazer côncavo (obsessiva pela côncavo marcado) e molengas. Mas depois que peguei a "manha" do pincel conseguir entender. Ele funciona só para esfumar!!! Não serve para aplicar sombra, delinear e nem marcar o côncavo ("alacka" do côncavo) Ele serve única e exclusivamente para esfumar...Locais que pincéis mais gordinhos e maiores não alcançam ele consegue "de boa".

Achei ele pequeno e comparei com alguns similares nacionais - ok, o do Avon não é pincel específico de esfumar, mas poderia ser, já que esfuma melhor do que aplica sombra.



Nota: 6

Também, achei que as cerdas poderiam ser mais densas.

Mas recomendo ele para "azamigas" que querem um pincel de esfumar e não querem trocar seu rim, fígado, córneas pelo mesmo..Também para as moçoilas iniciantes, no maravilhoso mundo (das loucas compulsivas #not) da maquiagem...Pois ele quebra-galho e custa "zuper barato"!

Se você não é uma moçoila aqui do sul, este estado agraciado pelo frio, culinária leve (churrasco, cuca - bolo doce e não a bruxa do sítio do Pica Pau Amarelo..- café colonial) e moças bonitas (todas muito parecidas com Gisele Budchen: loiras, altas e magras) haha..E não tem um Panvel perto da tua casa, pode comprar pelo site da marca. Clica aqui!

ps: A Panvel (ainda, hehe) não patrocina este blog #ficadica!

Bjs

9 comentários:

Aline disse...

Nossa lembrei de um café colonial agora!

Que tudooo!

FIquei com muita vontade!haha

Eu jah vi os pinceis na farmácia o kabuki eh uma cousaaa de lindinho né?

Bjks

Cibele disse...

adorei as dicas..
qual a cor do esmalte q vc esta usando?
estou a procura de um esmalte dessa cor..
bjinhos..

ah! adoro o blog, ja comprei vários produtos só pq vi a dica aqui, como o CREME PRÉ -ESCOVA NATURA PLANT, LOÇÃO RESTAURADORA ADVANCE TECHNIQUES AVON‏,AMPOLA TRATAMENTO DA PANTENE ..entre outros,,e aprovei tudo tbm!
=D

Ana Paula disse...

Aaai Tai faz um tempo que tô procurando um pincel que fosse legal, (mentira na verdade n procurei muito), mas depois da dica desse da panvel eu ali comprar.
Seempre com dicas otimaas!!
Adooro esse blogitcho!!!

Aaai mas vai pra balada nesse frio, que muleh corajosa. hehehe

ps: toda vez que eu vou no praia de belas, eu penso..."será que não vou encontrar a Tai (todo serelepe) ali na Americanas. hahahaha

Bjoooo

Jaque - Truques da Beleza disse...

Tai..adoro a Panvel..sempre com produtinhos maravilhosos..e esse pincel era o que eu tava procurando!! Vou investir nele!

Beijos do Truques da Beleza!

Livia Pinent disse...

Adorei o #ficadica !!
hahahaha!

Pode deixar que vou passar a "solicitação" de patrocínio pra Panvel. hehe!
beijos

ps: tem esmalte é o Urbano? to fazendo resenha dele agoriiiinha pro blog da Panvel!! bjo

Myl@ disse...

Adorei esse esmalte, qual é?

Camila Fonseca disse...

Estou precisando urgentemente de pinceis!! Pena que aqui não tem Panvel... mas vou procurar nas outras lojinhas ;)

Beijinhos
http://revedebeaute.blogspot.com/

Taiana Rocha disse...

*Alinusca o Kabuki é fofo demais eu quero ele ao cubo..ps: cafe colonial eh mara!!!

*Cibele to usando o Arabia da risque...cinza fino, elegante e sincero..hahah..

*Ana, se ver uma doida de tenis e casaco..toda feliz na parte de cosmeticos ou babando nas vitrines...sou eu..haha so chamar!!!Ah, abortada a missão..mto frio hahaha

*Jaque, se joga coleuuuuga

*Livia vou la ver agora..chorei glitter com "vou enviar a solicitação"!!!

*Myla é o arabia da risque...ja falei dele aqui no blog...eh lindo


bjs meninas!

Vicky disse...

Nao fala em café colonial, por favor! A primeira vez que fui pro Sul e comi um café colonial passei o ano inteiro pertubando meus pais dizendo que nós tinhamos nos mudar para lá. Da próxima vez que eu for ao Brasil, tenho que levar meu marido lá por aqueles lados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...