30 de agosto de 2010

RESENHA SHAMPOO E CONDICIONADOR VIZCAYA

Já contei aqui neste post, a história do meu amor por cosméticos...Começou lá na infância...E quando comecei a ganhar meu próprio dinheirinho, o item que mais gostava de comprar e que era ace$$ível ao meu salário eram os shampoos e condicionadores...

Como eu amo comprar shampoo...Não sei se pelo fato de eu ter cabelo oleoso e depois que lavo ele fica soltinho, que nem propaganda de shampoo, ou pelo cheirinho bom que eles tem..Mas confesso, que talvez, disse talvez, seja um dos meus cosméticos favoritos, pois é complicado escolher, quando se é uma LOUCA POR COSMÉTICOS...

Fato é que tenho em torno de 15 no meu banheiro e vou revezando..E não é por que ganho, antes de sonhar que iria ter blog eu já tinha no mínimo 3 para revezar! Já disse, fico sem roupa, mas NUNCA, NUNCA sem ter no mínimo 3 shampoos e condicionadores.

Recebi da Francelle Jacobsen da Vizcaya, que é um amor..Sério, fico feliz que algumas empresas de cosméticos, dê o devido valor as mídias sociais e coloquem pessoas que gostam do que fazem e de bem com a vida..Por que é ótimo "manter relacionamento" com um assessoria competente que faz a relação entre blogueira e marca ser mais uma parceria do que negócio..A Vizcaya está de parabéns, pois sempre que tive alguma dúvida a Francelle foi super atenciosa, profissional e disposta..O que não acontece com todas as marcas!

Enfim, dados os elogios a quem merece....Vim aqui falar para vocês o que achei da linha Botanique para cabelos oleosos (ganhei todas as linhas e me senti que nem a Rosana: "como uma deusa"! Ráaaa)

Então pega na minha mãozinha, balança o cabelo todo cheiroso e lavado com Vizcaya e "vemcomiguuu"!



PREÇO: R$ 12,00 (ambos)

EMBALAGEM: shampoo 200 ml - condicionador 150 ml

O que promete:

A ação eficaz do extrato de alecrim e ativos vegetais eliminam a oleosidade, trazendo frescor e cabelos leves e soltos. Como benefício emocional, dentro da aromaterapia, o alecrim tem poder de fortalecimento das energias.

Ele cumpre?

Olha, sempre fui meio "cabreira" com este negócio de aromaterapia...Mas devo confessar que no mínimo é uma teoria interessante...Sou um ser totalmente "ofaltivo" (oie?!), prefiro cheiro do que tato, paladar...Prova disso é que, sempre que vou comer algo, ou ganho algo, minha primeira ação é cheirar...E guardo cheiros, tem perfumes que até hoje me recordam certos momentos...
E por que digo isso? Por que o shampoo tem um cheirinho ótimoooooooo! Um cheiro de limpeza, de refrescância, que traz um bem-estar incrível (ok, acredito na tal aromaterapia!) e fica no cabelo por muito tempo...

Outro ponto positivo do shampoo: faz muita espuma...Eu amo espuma..Minha cabecinha doida, associa espuma a glamour (eu em uma banheira de espuma, hehe) e limpeza! Por mais que isso seja bobagem.

Ele limpa super bem, sem ressecar e segura a oleosidade por um dia todo, o que é complicado no meu cabelinho sebo!!! Tem textura ótima, nem liquida e nem grossa demais e é transparente, para as doidas do shampoo transparente (oie Pri, oi Aline!!)

A embalagem em bisnaga é ótima e prática...Usei o meu e já está acabandooo...Vem 200 ml, eu sempre acho que o shampoo poderia vir mais já que o meu sempre acaba antes do condicionador (tipo meio litro, haha)

Shampoo nota: 10

Gostei bastante do shampoo mesmo...Recomendo para as colegas de cabelo oleoso/misto que nem eu..

O CONDICIONADOR: Pois então. Meu cabelo apesar de "master" oleoso na raíz é todo "guenzo" nas pontas, ou seja, ressecado demais...E por isso, uso shampoo para cabelos oleosos/mistos e condicionador para hidratar..Dificilmente, uso condicionador para cabelos oleosos, pois ele não hidratam minhas pontas o suficiente...E com este não seria diferente.

Apesar do cheiro, da textura e embalagens ótimos, não "rolou química" - literalmente - com meu cabelo e deixou as pontas meio ressecadinhas...

Talvez para um cabelo todo oleoso, ele seja ótimo, mas para o meu que tem as pontas estragadas, não funcionou!

Kuéh, kuéh, kuehhhh!!!

Nota: 7, por que ele não é de todo ruim...


Enfim, gostei muito desta linha Botanique..Da proposta, das embalagens, dos preços super amigos! Acho que foi uma "bola dentro" da Vizcaya!

Ainda tenho a linha de brilho (que Alinusca Maria vai resenhar) e a linha para cabelos finos (com leave in em spray gurias, sprayyy sou "alocka dos sprays")..Então fiquem ligadas que logo, logo tem mais resenha da Vizcaya por aqui.


Alguma de vocês já usou a linha Botanique? Gostam da Vizcaya?

Bjs

18 comentários:

Anônimo disse...

Esse eu nunca usei, mais vc já usou o da viscaya para cabelos mistos, o que achou?

lajeunebelle disse...

Pra mim também shampoo tem que fazer espuma.. Quando nao faz muita, parece que nao limpa o cabelo, que o shampoo não petrena pelos cabelos.. Sei la.. pode ser impressão. eheh
e shampoo obrigatoriamente tem que ser cheiroso.
ainda nao testei esse aí não.

Eliabe disse...

Oi Taianaaa.. Adoro seu blog, leio todo diaaa...

Bom, eu já usei a linha de brilho e tbm uso esse para fios oleosos, particularmente adooogo a Vizcaya, o preço realmente é ótimo e a qualidade do produto não deixa a desejar. Só não uso a linha de volume porque iria ficar com o cabelo black power, já que meu cabelinho é horrores de volumoso!
Bjoka e parabéns pelo blog...

Lindsay disse...

Gosto de 'espuma' tbm!
E tenho o mesmo problema que vc devido as luzes que faço: raiz oleosa, pontas ressecadas...
Ainda não experimentei o Vizcaya, gosto do Dove sem sal... Ele hidrata bem minhas pontas..
Vou experimentar para ver se gosto!

Bjks!

♥Lindsay Kaori Furuta -
Boneca de Pano Bazar Vendas♪-http://likabonecadepano.blogspot.com e
Boneca de Pano Bazar Trocas ♪-http://bonecadepanotrocas.blogspot.com
(18)9704-6887
♪♫Garimpo Democrático - www.garimpodemocratico.com
♥♥♥Etc e Tal's♥♥♥ - http://kaorifuruta.blogspot.com

Carla Wie disse...

Eu tenho cabelo misto, raizes oleosas e pontas secas. Gostei muito da tua dica , vou experimentar.
Tu sabe onde eu acho estes produtos aqui em Porto Alegre?

Celina disse...

Nunca usei esse da Viscaya, e tenho o mesmo problema que você raiz oleosa ponta espigada,... rsrs
e até agora não achei nada bom pro meu cabelo.
Bjoks

Carla Pinheiro disse...

Oi Taiana

Que bom saber que tem gente mais louca do que eu messma... 15?
Camisa de força em nós heim!

Queria experimentar esse shampoo e tenho que confessar que tinha um certo preconceito! mas passou!

Beijocas

ni disse...

Eu usei o de maçã, o cheirinho é muito bom, a embalagem de bisnaga é boa, não fica vazando que nem a da Granado, e é ótima a ideia de fazer um shampoo maior que um condicionador, porque meus shampoos também sempre terminam antes e eu fico com 1/3 de pote de condicionador desacompanhado, depois...
Mas não achei tãããão bom assim não... bem nota 7.

Taiana Rocha disse...

*anonimo já vi para cabelos mistos, mas nunca usei não :(

*lajeunebelle pois é...shampoo tem q ter espuma..hahaha...exp este entao

*Eliabe..brigada pela cia no blog...a marca é boa emsmo

*Lindsay, Dove não dá certo com meu cabelo..experimenbta estes da Vizcaya ou Pantene...

*Carla, vizcaya tem para vender nas lojas americanas, so nao sei quando chega esta linha nova ;) mas acho que vc acha na coprobel :)

*Celina usa este ou da pantene, ambos sao otimos!!!


*ni..embalagem é otima ne...bisnaga facilita haha

bjs gurias

Anônimo disse...

Oi Taiana,tudo bom?
Passei aqui para agradecer os elogios :)
A linha Botanique está disponível nos seguintes sites de e-commerce: Americanas.com, Submarino,Compra Fácil e Sacks.
Obrigada por tudo!

Beijos

Rita disse...

eu ja usei 2 cremes de pentear, deixou meu cabelo espigado

Mônica disse...

Oi Tai. Nossa como o seu blog é legal. Tenho acompanhado ele quase todos os dias, e sempre leio as postagens antigas(como essa).
Falando de Vizcaya, posso dizer q sou uma apaixonada com amor ñ correspondido. Meu cabelo é crespo e uso química (relax). Então usei por indicação de uma cabeleireira a linha de cabelos quimicamente tratados da Vizcaya. Foi amor ao primeiro uso. Gamei total! Começando pelo shampoo q é ótmo, ñ resseca (tipo akeles shapoos detergente, argh) e tem um cheiro MARA. Creme hidratante, condic e creme de pentear idem. Paixão enlouquecedora. E agora a tristaza. NÃO ACHO ESSA LINHA EM LUGAR NENHUM!!! Moro no RJ e comprei a 1ª vez na farmalife, mas agora descobri outras farmácia q venden vizcaya mas NUNCA tem essa linha pro meu bebelo :(. To mto triste, quase em depressão, rs.

Desabafo a parte, to usando agora (ja q ñ tem jeito)a linha Keratina, da vizcaya. Usei só uma vez e gostei, mas ñ amei. Tenho q experimentar mais.

Bjão, adoro seus post com superdicas hiperuteis!

Francelle Jacobsen disse...

Oi Taiana,
Gostaria de deixar um recadinho para Mônica:
A linha Quimicamente Tratados foi descontinuada, por esse motivo não não é mais encontrada nas lojas.
Uma linha super recomendada para o tipo de cabelo da Mônica é a Pós Escova Progressiva, que também serve para cabelos relaxados, alisados ou quimicamente tratados, ela apresenta o mesmo resultado.
A linha é composta por shampoo sem sal, condicionador e tratamento intensivo e deve ser usada nessa ordem: 1o. shampoo, 2o. tratamento e 3o. condicionador. Sendo que o tratamento deve ser usado uma vez por semana. Para o dia-a-dia vale usar shampoo + condicionador.
Ah sim! o benefício é que prolonga o efeito liso dos cabelos!
Imagem da linha: http://cabelos.sacks.com.br/site/vizcaya.asp?idcategoria=8&idcategoriasub=118

Beijos
Francelle

Francelle Jacobsen disse...

Em Porto Alegre a linha Botanique poderá ser encontrada no Zaffari, Panvel, Coprobel, Wal Mart, Bem Ativa Farmácias, Belshop e Segredos da Beleza.
Boa sorte!

Cíntia Mara disse...

Adoro suas resenhas, Tai! São tão espontâneas e sinceras, rsrs.

Eu uso uma linha da Viscaya com queratina. São os produtos que mais dão certo com meus cabelos secos-relaxados-tingidos-chapados. Ainda não usei essa linha, mas quero experimentar.

Beijos

Norma da Matta disse...

Comprei depois de ler comentários em blogs, mas não gostei muito. Não achei que faz muita espuma. Para limpar meu cabelo tenho que lavar duas vezes, justamente por não fazer espuma. Achei ele líquido demais. E quanto a segurar a oleosidade durante o dia, achei ele igual a muitos outros com preço melhor (paguei R$ 13,00 no shampoo e R$ 15,00 no condicionador).
Gostei bastante do cheirinho dele mesmo. No geral ele é um shampoo comum. Nada de extraordinário.

Nathalia Rossatto disse...

Olá, nossa muito legal sua dica! Eu também estou testando produtos desta linha. Jajá tem resenha lá no blog, Vejam lá:

http://tipomulherzinhablog.blogspot.com.br/

Beijos Meninas!

angela caetano disse...

Excelente shampoo, realmente limpa a raiz sem deixar as pontas secas, uso o Vizcaya para cabelos finos. Recomendo sem medo.!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...