6 de setembro de 2010

BEAUTY FAIR - A MISSÃO

Oieeee!!! Sei que estou um pouco atrasada com esse post, mas, antes tarde do que nunca, não é mesmo? (rs).Vocês já devem ter visto bastante coisa à respeito da Beauty Fair na blogosfera, por essa razão, não focarei apenas nos lançamentos e farei um "resumão" (extenso demais, pra variar...) dos meus dois dias na feira. Espero que gostem!

Missão I - Chegar ao local sã e salva

À princípio, minha intenção era chegar a tempo para o "encontro das blogueiras e leitoras", marcado para as 11h30 do sábado (28/08). Maaas, na noite anterior comemoramos o aniversário de uma grande amiga (beijo, Eve!) e meus planos não deram muito certo (por causa da maldita ressaca... rs)

Quando cheguei no Tietê e vi a fila quilométrica para o transporte gratuito, resolvi arriscar uma condução comum e... quase me ferrei bonito! Minha sorte foi ter encontrado a Juliana, amiga da Thais do Coisas de Diva, que estava tão perdida quanto eu e me acompanhou durante todo o trajeto.Depois de uma quase aventura, conseguimos entrar na feira e encontrar a Thais. Como fui sozinha (coitada de mim, gente...), fiquei um tempo com elas (coitadas delas também, tiveram que me aguentar...) até me familiarizar um pouco com o lugar.

Visitamos juntas os estandes da Cless (farei um post exclusivo sobre a empresa em breve), da Colorama e da Impala. Na Cless encontramos a Fê (liiinda demais), do Pimenta Rosa.



Missão II - Encontrar o estande da Embelleze

Pensem numa pessoa sem o menor senso de localização. Pensaram? Sou eu. Simplesmente não consigo me orientar em ambientes cujo raio ultrapasse o limite da minha visão (que também não é grande coisa...)

Precisava estar no estande da Embelleze às 16hs, para a reuniãozinha com as blogueiras, organizada pela empresa. Graças à Paty (uma amiga que encontrei por lá) e seu mapa, consegui chegar a tempo e falar com a Carol Reis, que gentilmente me cedeu outro convite para sortear no blog.

O encontro foi show de bola, conheci várias blogueiras fofas! Lógico que minha cabeça de idosa com mal de Alzheimer não permitiu que eu gravasse os nomes de todas as bonitas e seus blogs, mas aproveito para fazer um apelo: "Meninas, entrem em contato comigo, por favooor! Por e-mail (janainahorie@gmail.com), Orkut (Jan Horie), Facebook (Janaina Horie Gabarron), Twitter (@janhorie), sinal de fumaça... qualquer coisa! Grata."Fomos apresentadas aos lançamentos e ganhamos produtinhos para testar (aguardem resenha e sorteio!).

No final, tiramos fotos com o Evandro Santo, o Christian Pior do Pânico.


Ao sair da Embelleze, me vi novamente perdida e completamente só (pois eu e minha amiga Paty nos desencontramos). Mas, como não sou boba nem nada, "grudei" no trio-simpatia formado pelas blogueiras cariocas Bárbara Mello do "Papo de Garota" e Claudia Speroto do "Usei Contei", além do marido da Clau. Os acompanhei até a Cless (que eles ainda não haviam visitado), onde mais uma vez a Camila Moia deu um show de receptividade. De lá, fomos para o estande da Fingr's e, infelizmente, tivemos que nos despedir, pois o evento era apenas para blogueiras convidadas (e eu como sub-blogueira não pude participar... rs).

Cheguei em casa pooodre e ainda sem a sensação de dever cumprido, porque o tempo voou e não consegui olhar muita coisa. Mesmo assim valeu super a pena, só pelo fato de ter conhecido pessoas maravilhosas que alegraram o meu dia.


Missão III - Encontrar a leitora Amanda e aproveitar a feira ao máximo

No domingo não pude comparecer à feira, mas na segunda estava lá, firme e forte! Dessa vez fui acompanhada e não corri o risco de me perder sozinha pelos pavilhões coloridos.A Amanda foi a leitora sortuda que ganhou o convite da Embelleze.
Diferente da Jeane, ganhadora do sorteio da Amend (que recebeu o convite em casa), ela precisava pegar o convite comigo, em mãos.Combinamos um horário e, por sorte, chegamos praticamente juntas. Além da Amanda, minha fiel escudeira e fotógrafa preferida Eve também me presenteou com sua companhia.



Andamos, andamos, andamos. As duas incorporaram "aslokasdosesmaltes" e só faltaram arrancar os cabelos diante das novidades. Vocês precisavam ver as carinhas felizes delas quando saíram da Ikesaki com as sacolinhas cheias!

Visitamos alguns estandes, mas nem todos nos receberam bem. Até entendo que, por ser o penúltimo dia, o pessoal já estava cansado e o mau humor começava a tomar conta. Por isso não nos estressamos e seguimos nosso caminho.Das empresas que visitamos, algumas merecem destaque:

Dailus (a pronúncia é "Dáilus", do jeito que escreve mesmo) - Sombras neon (overdose de cores neon/fluo na feira), pancake colorido para maquiagem artística, glitter, fixador de sombra e um duo de sombras marrons para correção de sobrancelhas igualzinho ao da Contém 1g. Não tiramos fotos (sorry!), mas a empresa fica pertinho da minha casa, tentarei uma visita.

Baltuá - Marca nova, está entrando agora no mercado, mas os produtos são assinados pelo mesmo fabricante da Avon e Jequiti. A moça (Juliana, acho) foi uma graça, nos deixou testar cada produto. Mais uma opção de maquiagem boa e barata!




Fina Flor - Como a marca não vende (ainda) em São Paulo, tive meu primeiro contato com ela na feira. A assessora, responsável por receber os blogs, não estava, mas a moça que nos atendeu foi um amor.




Max Love - Apesar do atendimento mega rápido, o Júlio me apresentou a linha e me presenteou com algumas coisinhas, entre elas o demaquilante que, sem a menor dúvida, foi o lançamento mais expressivo da marca.


Embelleze - Como o convite da Amanda foi presente da Embelleze, nada mais justo do que ela conhecer o estande deles, né? Pois é... Mas o que seria apenas uma passadinha rápida, me rendeu até uma transformação Embelleze, minha gente! Além, é claro, da presença da Lígia Mendes (apresentadora do SBT), linda, loira e suuuper simpática.



Por causa da minha transformação (tá, foi só um corte de cabelo, mesmo assim teve gostinho de transformação...), não tivemos muito tempo para curtir a feira depois. E assim terminou o segundo dia de "peregrinação"...




Missão IV - Encontrar a leitora Jeane e visitar o estande da Amend

Ai... É com dor no coração que informo: não tive sucesso nessa missão. Como não conseguimos nos encontrar no sábado, eu e a Jeane combinamos de ir na terça e visitarmos juntas o estande da Amend. Para minha tristeza, nossos planos não deram nada certo...

Bjos

8 comentários:

Alexandre Albano Make up Artists disse...

Olá Jana tudo bem?


Adorei esse encontrinho de todas na embelleze sou professor de maquiagem na embelleze, gostaria muito de participar desses enconto quando hover novamente....

Beijos

Cris disse...

Oi miguxinha nossa fico babando para os novos produtinhos que voces colocam que viram nessa feira... ela só foi para convidados... pois escutei que vai ter no RJ e nao sei se visitante comum pode entrar etc...
fora isso teve tanta polêmica sobre os mal tratos sofridos na feira que desanimei de ir mesmo podendo ir apenas sendo visitante.

Beijinhos 1000
Cris

www.manualdeperua.blogspot.com

Jeane disse...

Jana, meu coração está estilhaçado! Foi uma judiação! Na próxima, nos encontraremos, com certeza!

Bjks!

Jeane disse...

Jana, meu coração está estilhaçado! Foi uma judiação! Na próxima, nos encontraremos, com certeza!

Bjks!

Evelyn disse...

Oi Flor, ficou ótimo o post! Incrível como vc lembrou de todos os detalhes dos produtos e do passeio!
Foi uma delícia mesmo, estar com vc é sempre um evento, né? rsrs E adorei conhecer a Amanda! Ano que vem estaremos lá de novo!!
bjoos

Super Lana disse...

kkkkkkkk
vc deveria ter colocado suas fotos
de cobaia!!
tava linda!!!

Bjusssss

Ru disse...

Inveja purpurinada de você!kkkkkk
Eu queria muito ter ido, mas infelizmente não tive recursos suficientes, vai ficar pra próxima =\.

Moro em BH e confesso que aqui está meio parado! Alowwww, cadê os eventos? rsrs

Agora é só aguardar as novidades chegarem nas prateleiras!

=***
Ru

Bell disse...

VIPPppp

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...