22 de setembro de 2010

COMPRINHAS NA SUMIRÊ


Na quarta-feira passada (15/09), fui ao correio enviar umas coisinhas para a nossa "chefa" querida @Taianarocha e aproveitei para dar uma passadinha na Sumirê.

Para quem não conhece, a Sumirê é uma rede de perfumarias (a maior do Brasil, segundo o site da empresa) que conta com quase 70 lojas espalhadas pelo Estado de São Paulo e uma unidade em Pouso Alegre (MG).

Apesar de pertencerem à mesma rede, pode haver diferenças de uma loja para outra, principalmente em relação a preços. Pude notar isso quando trabalhava em Santana e comprava esporadicamente na loja de lá. Os preços eram bem mais altos do que os praticados na loja do Tatuapé, da qual sou cliente há aproximadamente 12 anos (a loja completará 16 anos no mês de outubro).

Atualmente tenho frequentado bastante a loja do meu bairro (Moóca), por conta da comodidade mesmo, e minha última comprinha foi feita lá. Não estava precisando de nada específico, mas, como toda "louca por cosméticos", acabei trazendo para casa algumas coisinhas: mousse Charming Gloss (era o único produto da linha que faltava experimentar!); shampoo Phytoervas (cheiroooso e transparente, do jeito que eu gosto); escova facial Prada (sempre quis um troço desses); água oxigenada Beira Alta; removedor de esmalte Removin; gel secativo Asepxia (estava super curiosa em relação à marca); esmaltes, lixas e palitinho. O total da compra ficou cerca de R$60,00. Precinho bom, né?

Ao contrário da maioria, não sou de comprar as coleções inteiras de esmaltes de todas as marcas. Prefiro fazer misturinhas e criar minhas próprias cores. Mas, se você procura variedade e lançamentos, a Sumirê é o lugar certo! Além das marcas tradicionais (Impala, Risqué, Colorama...), tem também aquelas mais difíceis de encontrar (Hits, La Pogee, Ana Hickmann...) e as mais baratinhas (Guga, Modha, Passe Nati...). Às vezes, é preciso um pouco de sorte, porque alguns lançamentos esgotam antes de ir para a prateleira. Outro dia entrei na loja e vi um monte de mulheres debruçadas sobre as caixas com esmaltes da Hits que a vendedora pretendia colocar na prateleira. Surreal!

Outra dica interessante para quem morar por perto, é que todas as quartas (das 8h00 às 17h00) na loja da Moóca tem um profissional da Dailus maquiando a mulherada. O nome dele é Luciano, uma simpatia de pessoa. Não pude conferir o trabalho dele porque cheguei tarde, mas em breve darei uma passadinha lá para tirar fotos.

Ah! Conversei por telefone com a Sra. Yoshie, dona da loja do Tatuapé. Ela foi um doce, me atendeu prontamente e informou sobre o aniversário de 16 anos da loja, que acontecerá no dia 15/10. Pretendo ir até lá pessoalmente para saber de todos os detalhes, mas com certeza será uma comemoração cheia de ofertas, do tipo "o aniversário é nosso, mas quem ganha é você". Aguardem!

Bjos

9 comentários:

joane disse...

Ai Jana que compras maravilindas vc fez!!!
Vc já testou o shampoo e o condicionador da charming gloss!
Estou super afim de testar tbm!
Pena que aqui em Salvador não tem um lojão desses, uma pobreza, acho que ficaria "a lôca" de tudo se eu entrasse numa dessas lojas! kkk
Bjs

joane disse...

Alguém sabe onde vende esse esmalte Mohda aqui em Salvador
Bjs

Eulalia disse...

Aqui onde moro também não tem uma loja dessas..e a que tem de beleza, o pessoal trata super mal!!
Afff.
beijinhos
http://paposodemulherzinha.blogspot.com/

Raqinorio disse...

Td de bom a linha Charming Gloss... adoooroooo !!!! Usem o fluido de hidratação que vcs vão adorar...

Dessa disse...

Aii na minha cidade não tem Sumirê... mas em Marília q é aqui do ladinho tem! E eu me perco lá.. adoooooro!!

sana disse...

Sempre vejo post falando sobre produtos da Charming Gloss,vou dar uma passada na Sumirê do lado de casa(apesar de ser aqui perto sempre compro em lojas virtuai,pode!?) e comprar uns produtinhos da marca p testar
bjkas

Celina disse...

Olá meninas
sobre a linha assepxia comprei o sabonete, estou gostando, comprei faz um mês uso todos os dias e ainda não cheguei na metade, ou seja, dura muito! Estou gostando, só não comprei outros produtos da marca pq não encontrei!
Jana moro no ABC mas fiz facul na Mooca, ali na Paes de Barros.
Bjoks

Nelliel disse...

Opa, contagem regressiva para o aniversário da loja!
Eu morava há dois quarteiroes da Sumire e lembro quando ela abriu! O tempo passa... vou agorinha lá comprar uns esmaltes!
E pretendo passar lá no dia do aniver!
Bjo e adorei o post!

Bell disse...

Gostou de toxos?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...