21 de setembro de 2010

ESMALTE DA SEMANA: SALSA DA ANA HICKMANN


Este fim de semana foi mega prolongado, por conta do feriado...E hoje tem cara de segunda feira, haha e por isso só ontem eu lembrei de tirar fotos da cor que pintei no sábado...

Como minhas unhas estão "mais para lá do que para cá" (duas quebraram) resolvi colocar um vermelhão para "descontrair" - Tá no inferno, abraça o capeta né..Hehe..

Resolvi usar uma cor da nova coleção "Dance Comigo" da minha conterrânea (Silvio Santos mode on) Ana Hickmann...A cor foi o Salsa...Vermelho meio alaranjado, bem vivo!!!


Aliás, achei o nome da cor bem pertinente..Visto que Salsa remete a "algo caliente"...e nada como vermelho para demonstrar toda sensualidade (absurdaaa! Haha) da dança...Eu sempre quis aprender a dança Salsa e Tango...Acho chique..Mas coordenação motora é algo que mamis não incluiu no meu DNA quando me fez!!! Sério, não sei dançar nem pagode, toda festa é sempre o mesmo diálogo:

Pessoa de bom coração: - Quer dançar?

Eu: - Mas não sei!

Pessoa: - Não, mas comigo você aprende!

Meia hora de tentativas frustradas:

Pessoa: - É, você não sabe dançar mesmo! Hehe..

Enfim, depois de todo este meu pequeno diálogo sobre eu ser uma pessoa descoordenada....Volto a falar do esmalte. Tirei a foto dois dias depois de pintar as unhas e notem que as pontinhas já estavam descascando...E olhe que não sou uma "creuza do lar"...Só molho a mão no banho ou quando vou lavar o rosto e as mãos!

Achei isso ruim, a duração é "meia boca"...A embalagem é boa e o pincel mais "gordinho" facilita a vida na hora da aplicação!

Ele cobre bem com duas demãos (mas ainda ainda aparecia o "branquinho" da unha, o que é normal já que o vermelho é bem claro e aberto!

Muitas pessoas confundiram ele com tomate, mas achei ele mais escuro e com fundo mais "rosado" apesar de ser vermelho-alaranjado", sacaram?!

Usei também um extra brilho, conhecido como top coat!!

Os esmaltes da Ana Hickmann são bons, mas custam um pouco mais caro que os meus amados da Impala (que nem liga para meu amor por ela) e são mais "chatinhos" de achar. Mas as novas coleções da marca estão um ARRASO! Recomendo!

Me contem, gostam de esmaltes da Ana Hickmann? O que acharam do vermelhão clássico?

Bjs

14 comentários:

Ella P. disse...

Eu amoo vermelhão...e essa tá um escandalooooo...rs

beijoooo

Jana- base girl =D disse...

Lindo lindo!!
amei!!
bjokas flor

Natália Sena disse...

Essa cor é muito linda msm. Amo os esmaltes da Aba. Bjo

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Daia.BSilva disse...

Eu sou apaixonada pela Impala! Meus esmaltes favoritos, sem dúvida! Boa durabilidade, cores bonitas, boa textura, fácil de passar, fácil de limpar... amo! ^^

Esse esmalte vermelho da AH é lindo, pena que não tem lá a maior durabilidade do mundo né? Nem dá pra reparar que duas unhas quebraram! Haha!

Beijo

Eulalia disse...

Eu ainda não tive muita coragem pra colocar um vermelhão assim...
quem sabe um dia!!
beijinhos, tem post novo..passa lá!
http://paposodemulherzinha.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tai eu amoooo de paixão os esmaltes da Ana Hickmann, duram muitooo mais q os outros, vale a pena investir, eu adoreiii esse vermelho, tá show!!! bjs

http://gabyglamour.blogspot.com/

loirena disse...

lindo...bjs.

Lalli Carvalho disse...

Menina, eu ia comprar esse esmalte hoje, mas escolhi outro! kkkk
resenha.
Essa cor é linda, acho que vou adquiri-lo.
Beijão, se cuida.

joane disse...

Acehi lindo.
Nunca usei os da Ana.
"Muitas pessoas confundiram ele com tomate, mas achei ele mais escuro e com fundo mais "rosado" apesar de ser vermelho-alaranjado", sacaram?!"
Quem não é louca por esmalte não vai sacar nada disso. kkk
Quando eu faço esse tipo de "análise" sobre um esmalte sempre olham com cara de tipo assim:
- Ela é loucaaaaaa!!!
Sou mesmo kkkkkkkkkk
Bjs

Marilina disse...

eu adoooro os esmaltes da ana...soh cores absurdas de lindas!!!!!

Sammy Leilane disse...

simplesmente lindo demais!!!! bjus!

Juliana Freese disse...

Adorooo os esmaltes da Ana Hickmann, dias atrás comprei um lindoo da coleção atitude o nome dele é LUXO..e realmente faz jus ao nome!
beeijoss ;)

Feufa Maciel disse...

adoro vermelho clássico *-*
e os esmaltes AH são ótimos, na minha opinião!

jacques disse...

Unhas e cutículas frágeis, unhas roídas.....
Não sei se você sabe mas existem os esmaltes, cremes e removedores sofisticados da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas . ate no caso das unhas roídas, e o único que não sai na agua
Os produtos não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, pharmaweb,... )
Espero ter contribuído de alguma forma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...